História Uma vida nova - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 8
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente,bom como vocês viram no título vai ter um baile e espero que gostem, pfvr abram a foto e vejam o vestido,obrigado🖤🖤🖤

Capítulo 5 - Um baile


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova - Capítulo 5 - Um baile

No outro dia fui acordada as 5:49, não aguento acorda tão cedo,fui ao banheiro e quando me olhei no espelho não gostei do que vi,meu cabelo estava grande demais e minha franja cresceu bastante nem me lembro da última vez que cordei-o,peguei uma tesoura e cortei minha França a cima dos olhos,aparei as pontas dos meus cabelos.

Agora sim,mas está faltando alguma coisa ainda,me lembrei,tem tinta para cabelo nas minhas coisas,fui da uma olhada e só tinha a violeta,vai ser essa mesmo,pintei as pontas do meu cabelo e tenho que admitir,ficou incrível.

Depois de todo o processo de me arrumar fui tomar café da manhã,junto com a minha mãe,ela tentava puxar assunto mas eu sempre saia deles.

Mãe :- então,seu cabelo ficou ótima,em que cabeleireiro você foi ? - fiquei calada por alguns segundos,mas depois resolvi conversa.

Eu:- nunca fui em um cabeleireiro,sempre cuidei do meu cabelo sozinha - me levantei já para sair 

Mãe :- antes de você sair,tenho que dizer que hoje vai ter um evento muito importante é você foi convidada - ela parece um pouco insegura,acho que não faz mal se eu for

Eu :- tudo bem,eu vô - sai e fui direto para o carro.

Assim que cheguei na escola avistei Jean,mas ele ainda não me viu é uma boa vantagem,andei bem divagar e fui para meu armário,abri ele é vi o me reflexo por um grande espelho que tinha no fundo do armário,ficou lindo o meu cabelo.

Peguei os livros necessário,quando voltei a olhar o espelho e me surpreendi quando vi Jean atrás de mim,me observando com aquele olhar profundo que faz a pessoa se perde por completo em questões de segundos.

Jean :- tem um tempo para conversa ? - sua voz é tão grave e sexy,ele é irresistível,mas não posso esquecer do que ele me fez.

Eu :- ter eu tenho,mas não quero conversar, principalmente com você - em um passe de mágica,aquela garota apaixonada se foi e agora que fala é a garota insensível,bati a porta do armário e tranquei-o,quando já ia saindo ele me puxou com força e me abraçou.

Jean :- não se esqueça, você é minha - tendei me soltar de seus braços,mas como sempre é inútil

Eu:- não somos mais Namorados,esqueceu ?- tentei me soltar novamelte,mas não consegui e sem querer coloquei a mão em cima de seu peito,senti seu coração tão agitado.

Jean :- viu ? Ele sabe que é sua verdadeira dona - ele é tão fofo que não resisti,escorei minha cabeça em seu peito e seu coração acelerou mais ainda.

Eu poderia ficar abraçado com ele o dia todo,mas..fui empurrada e cai de bunda no chão.

???:- o que você tá fazendo sua puta !? - aquela mesma menina irritante que só anda com ele.

Eu já ia fazer alguma coisa para proteger a mim mesma,mas Jean a empurrou e fez com que ela batesse com as costas nós armários 

Jean :- já chega Suzuki, já passou dos limites - ele a jogou em um lado e veio na minha direção para me ajudar a me levantar.

Eu :- não precisa - me levantei e sai dali.

Não falei com ele de jeito nem um,nem fui para a academia,para não ter que encontra-lo.

Bom as horas foram se passando e já bestava na hora de me arrumar,escolhi um vestido lindo ( foto ) e minha maquiagem também saiu linda.

Tenho que admitir,nunca fui a um baile e nem tinha vontade,mas quando cheguei na portaria me deu uma vontade imensa de entra, está tão lindo do lado de fora imagina dentro.

Quando eu entrei,estava tudo muito lindo,mas quando notei que uma certa pessoa está aqui,me deu vontade de ir em bora,o que o Jean está fazendo aqui ?








Notas Finais


Bom gente,mas um capítulo de hoje, espero que gostem 🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...