História Uma vida nova - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 17
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, relembrar que não posto nas quartas e quintas,bom fiquem com o capítulo de hoje 😍😍😍😍

Capítulo 7 - Voltando a lutar


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova - Capítulo 7 - Voltando a lutar

As aulas se passaram rápido e logo chegou o intervalo,peguei os meus 6 livros que estava usando e fui andando até meu armário.

??? :- posso ajudar a garotinha frágil ?? - olhei para trás e quando vi que é Jean dei uma gargalhada.

Eu :- me chame de frágil de novo que eu te dou um golpe - rimos de novo, é incrível em como nós nos damos bem.

Ele pegou a muchila que estava nas minhas costas e em seguida os livros que eu segurava.

Jean :- não quero que você pegue peso - ele me olha sério,aí me lembrei de meu acidente,ele deve está preocupado.

Eu:- parece meu ex-namorado falando - rimos outra fez,esse é um dos meus maiores defeitos,quando pensei no acidente eu quiz chorar mas escondi esse sentimento e acabei rindo.

Jean:- aposto que sou melhor do que seu ex - ele para em frente ao meu armário, enquanto ele me ajudava a guarda os livros,vi Suzuki nos olhando com a cara de raiva.

Eu :- pare de dizer essas coisas na frente dos outros - estava quase terminando de guarda tudo quando vi um papel lá em cima,na última estante do armário a que eu não consigo alcançar,pulei para tentar pegar mais não conseguia, até que ele pegou e odeio adimitir mas eu preciso dele as vezes.

Jean:- se tá falando da Suzuki,ela perto de você é um "nada " - ele susurrou enquanto olhava o papel e eu ficava cada vez mais vermelha.

Eu :- o...o que é esse papel - sem querer acabei demostrando meu nervosismo.

Jean :- Aparti de hoje a coordenação vai junta duas salas na educação física e vai dar várias aulas diferentes,uma delas é box - peguei o papel e olhei atentamente,tinha dança,box, ginástica, vôlei etc ..

Enquanto rolava o recreio,eu e Jean nós nós escrevemos no box,afinal é uma ótima oportunidade para ficar em forma.

Logo chegou a educação física,estou super feliz,sem contar que o 2°ano vai ficar com o 3°ano ou seja vou ficar com o Jean.

Bom,amarrei o cabelo, coloquei um roupa que deram,entrei no ginásio e vi alguns meninos poucas meninas,me sentei junto com eles.

???:- eu sou o professor Max,espero que possa ensina-los a ser um bom lutador - ele falava olhando principalmente para os garotos,bom eu já vi esse tipo de professor antes,ele só se importa com os garotos por que pensa que eles vão mais longe do que as meninas - bom agora vamos começar,vou apontar uma pessoa e ele vai escolher seu parceiro,muito bem você primeiro - apontou para Suzuki,ela me olhou com aquele olhar de "vou te matar ".

Suzuki :- a Bella - ela aponta para mim,em seguida nós duas ficamos de pé e fomos para o ringue.

Max :- vocês sabem o básico do box ? - nós duas confirmarmos com a cabeça,eu não vi a hora de quebrar aquele rostinho lindo.

O Max deu permissão para começarmos,ela tentou me dar um murro mas desviei e em seguida dei um murro no meio do seu rosto,ela caiu no chão e o Max correu até ela.

Jean :- devia ter pegado leve - ele grita de onde tava, não acredito que minha luta foi tão rápida,acho ela fraca mas ao ponto de cai com um murro é demais.

Eu :- eu nunca pego leve - gritei também, nós começamos a rir.

Continuamos a aula e não faltou muito para que Suzuki voltasse,voltamos a sentar enquanto Max explicava algumas regras e quando já estava acabando Suzuki chegou.

Max :- você está bem ? - ele parece preocupado não sei porque só foi um murro.

Suzuki:- estou bem,mas não vai me pedir desculpas Bella ? - ela fala como se eu tivesse culpa dela ser fraca.

Max :- se desculpe logo ! - ele gritou comigo e eu detesto quando alguém se acha melhor que você e grita para demostrar isso,me levantei e Jean logo percebeu que estou com raiva e levantou também.

Jean:- calma - ele tentava me acalmar 

Max :- se desculpe ! - gritou novamente e eu não me segurei.

Eu :- não vou me desculpar coisa nem uma,estamos lutando é claro que ela iria levar um murro,agora se ela é sensível de mais para isso porque ela não vai pro ginásio ao lado tá tendo dança para meninas mais sensíveis - todos olharam para mim,Jean ficou na minha frente acho que ele vai evitar alguma briga como sempre.

Jean :- ela está certa,se você não aguenta um murro o que tá fazendo aqui ? - ele segura na minha mão, está tentando me acalmar e está conseguindo.

Suzuki :- então se ela é tão forte,que ela lute com alguém mais forte como o Max - ela está me desafiando ? Vou mostra para ela o quanto eu sou forte.

Eu :- aceito,posso derrota-lo sem problema - dei um sorriso bem confiante e subi no ringue,fiz um sinal com a mão chamando-o.

Vou mostra para esses iniciantes o que é uma luta de verdade, já ganhei 8 medalhas de ouro,derrota ele vai ser fácil demais.








Notas Finais


Então é isso gente, espero que gostem😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...