1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Nova >
  3. Capítulo 13

História Uma Vida Nova - Capítulo 13


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 13 - Capítulo 13


2 semanas depois...


POV Lauren


Depois de dizer a verdade para a Camila e a Dinah, me sentia mais leve, como se um peso fosse tirado de minhas costas, naquele dia também descobri que Camila é intersexual, aconteceram tantas coisas nessas 2 semanas. Primeiro: comecei minha faculdade de fotografia, quando Camila soube desse meu sonho, conseguiu uma autorização e agora tenho uma bolsa, quando ela me contou, eu quis matar ela por ser um estorvo em sua vida, mas depois chorei e abracei ela. Segundo: comecei a ir em uma psicóloga, Camila me disse que eu precisava conversar com alguém, precisava desabafar, e também nessas duas semanas, Camila e eu nos tornamos muito próximas, nossa amizade foi para um nível, que não conseguimos ficar longe uma da outra, temos que ligar ou mandar mensagem toda hora, Dinah dizia que Estamos apaixonadas e que o OTP dela está vivo, nunca entendi a DJ. 

Estou fazendo lasanha para o jantar, a Camz daqui a pouco esta chegando, então resolvi fazer isso, era o mínimo que eu podia fazer, ela já está me ajudando em tanta coisa, preparo a mesa, faço suco natural e tiro a lasanha do forno, quando fui colocar na mesa, ouço a porta se abrir e logo a voz, que ultimamente faz meu coração acelerar, invadir o ambiente. 

-Lolo? -ouço seus passos virem em minha direção, e logo ela entra na cozinha com um sorriso nos lábios.

-Chegou cedo Camz. -sinto seus braços envolverem minha cintura, passo os meus por seu pescoço e aperto ela contra mim. 

-Não estava muito corrido no escritório, então resolvi chegar mais cedo. -beija minha bochecha, e meu coração erra uma batida. 

-Você fez lasanha? -seu semblante e surpreso.


-Sim, era o mínino que eu poderia fazer, você fez tanto por mim. -dou de ombros e sorri.


-Já conversamos sobre isso, faço com o maior prazer, e muito obrigada por fazer lasanha. -me da um beijo e um abraço, antes de puxar a cadeira pra mim, agradeço com um sorriso e me sento, sirvo nós duas e começamos a conversas sobre vários assuntos.


Pov Camila


Lauren. Minha Lauren. Nessas semanas, descobri que gostava dela mais do que amigas, ela fazia eu me sentir nas nuvens com apenas um sorriso, sua presença me acalma, me deixa toda boba só de olhas nos seus lindos olhos verdes, me sentia amanda na sua presença. Coisa que eu não sentia a muito tempo, acho que eu nunca senti isso antes por ninguém, descobri estar apaixonada pela Lauren quando me peguei pensando em um futuro com ela, eu fiquei em choque e pedi ajuda para a Dinah, mas aquela desgraçada só riu da minha cara e ficou repetindo: "Eu já sabia... Eu já sabia..." Nem pra me ajudar a demônia serve.


 Depois de comermos a lasanha, que estava deliciosa, arrumamos a cozinha e fomos dormir, dei um beijo na bochecha da Lauren e fui para o meu quarto, entrei e fui tomar um banho, depois coloquei meu pijama e me enfiei embaixo das cobertas, tentei dormir, mas eu não conseguia, estava sendo difícil, então resolvi fazer o que ja devia ter feito a muito tempo, me levantei e fui até o quarto da Lauren.


Notas Finais


Vamos lá gente, cometem o que acha que a Camila vai fazer no quarto da Lauren.. Adoro deixar vocês curioso..
Boa leitura, bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...