1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Nova >
  3. Capítulo 16

História Uma Vida Nova - Capítulo 16


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 16 - Capítulo 16


POV Lauren

Quebrada, essa é a palavra certa de como estou me sentindo agora. Um dia a dor passa? Um dia a angústia vai embora? Eu ainda estou quebrada? Depois que Camila me defendeu e me tirou do mercado, ela me trouxe para o apartamento de novo, vi em seus olhos a preocupação, Camila havia me defendido com garras e dentes, mesmo chocada com a atitude daquela mulher, meu coração batia forte pelas palavras da Camila, ela me fez enxergar que não era minha culpa o que aconteceu comigo e que eu não deveria nunca deixar alguém tentar me rebaixar, ela é a luz para a minha escuridão, ela é o tudo para o meu nada, ela é meu presente e futuro, ela faz eu me sentir amada e confiante diante do mundo, estava deitada na cama da Camila, assim que chegamos do mercado, ela me trouxe para cá. 

Quando deitei na cama, me encolhi e me permiti chora, mas dessa vez não era um choro sôfrego e sim um choro de quem achou sua salvação, pedi para Camila me deixar alguns minutos sozinha e mesmo apreensiva, ela assentiu e saiu, olhei para a janela e vi a chuva vindo e trazendo consigo os trovões, fiquei encarando o tempo mudar, era como se o tempo, visse que eu estava quebrada, mas para tudo a concerto certo? Certo, e meu concerto era Camila, eu sentia. Ouço a porta abrir, mas não ouso olhar, sinto o colchão afundar atrás de mim e logo sinto o corpo da Camila junto ao meu, seu braço passou pela minha cintura e me trouxe mais para perto dela, aproveito e me aconchego mais nela. 

-Você está tão calada Laur e isso está me matando. -ela fala colocando sua cabeça em meu pescoço. 

-Estive pensando, você veio para me consertar, por quatro anos estive quebrada, mas você apareceu e me concertou. -sorrio com meus pensamentos.

-Obrigada Camila... por me devolver à luz para minha escuridão. -me viro para ela, sem quebrar nosso contato, Camila estava com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, eu não estava diferente. 

-Eu que tenho que dizer obrigado Lauren, por me deixar entrar na sua também por me vida e ser sua luz, deixar te concertar meu amor. -meu coração acelerou com suas palavras, e foi como da primeira vez que a beijei, fogos de artifício e borboletas, Camila Cabello meu anjo e salvadora.

POV Camila

Peço passagem para minha língua, que logo foi cedida, nossas línguas ao se encontrarem, me fizeram esquecer o mundo ao nosso redor, como não queria passar dos limites com ela e também porque daqui a pouco a Beyoncé falsificada estária ali, finalizo nosso beijo com selinhos, encosto nossas testas e abro meus olhos, logo encontro aquelas esmeraldas que tanto amo. 

-Eu te amo. -o mundo parou, achuva parou e meu coração errou uma batida ao ouvir aquelas palavras serem pronunciadas por ela, a mulher que amo, meu sorriso só faltava rasgar minha cara de tanta felicidade.


-Não mais que eu. -sussurro para ela, que abre um sorriso ainda maior que o meu, acredite, lhe dou mais um selinho e me levanto recebendo um olhar interrogativo dela. 

-A ingrata da Dinah vem almoçar aqui. - reviro os olhos sorrindo, Lauren sorri, uma coisa que tinha me pegado de surpresa era como ela e a Dinah tinham ficado próximas.

Me levanto e estendo minha mão para ela, a mesma não tardou a aceitar, logo estávamos indo até a cozinha preparar alguma coisa, juntas, e ficaremos assim juntas, Lauren estava colocando a mesa, quando a porta se abriu e a Dinah entrou gritando, como sempre. 

-A RAINHA CHEGOU... CADÊ OS APLAUSOS? -grita olhando ao redor.

-Dinah... -chamo ela, a mesma me olhou. -Como a rainha chegou se ela já estava aqui. -aponto para a Lauren e a mesma abaixa a cabeça corada, Dinah leva as mãos até o peito e se fingi de ofendida. 

-É assim Karla? Depois não reclama se eu contar seus podres para a Lauren. -sorri diabólica, arregalo os olhos em descrença e... medo, muito medo.

-V-você n-não seria c-capaz. -gaguejo nervosa, Dinah solta uma risada maquiavélica e me olha com uma sobrancelha arqueada.

-Me teste Karla e veja o que acontece. - pisca e vem em minha direção, vou me afastando e me coloco atrás da Lauren, que nos olha com divertimento.

-Lo não deixa ela me pegar. -imploro para ela.

-Ó Rainha Dinah, não precisa fazer isso, não gaste suas energias. -minha boca foi até o chão com o que a Lauren falou. "Filha da Mãe, ela não vai ficar do meu lado?" -penso.


-Về se aprende com a sua namorada Karla. -solta uma risada irônica e olha para a Lauren.


-Oi floquinho ainda aturando a Chancho? -Dinah podia ser mais bipolar que a própria bipolaridade.


Notas Finais


Boa leitura, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...