1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. O pedido ❤

História Uma vida nova!! - O pedido ❤


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Gente o cap de hoje tem música quando chegar na hora eu falo para vocês colocar mas acho que a maioria vai conhecer, se você quiser ouvir a música antes pode ouvir e pula a parte da letra...

Essa é a música 👉 flashlight da Jessie J.

Boa leitura 😘😍

Capítulo 16 - O pedido ❤


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - O pedido ❤

- Marinette -

Quando eu e a Alya voltamos o Adrien me chamou e fui falar com ele.

- Mari o Nino quer pedir a Alya em namoro, mas não sabe como. Você pode ajudar?

- Sério!! Claro a Alya gosta de coisas exageradas mas nao tanto.

- Não entendi, mas Okay, alguma idea?

- Que tal depois do show o Nino subir no palco cantar uma musica!

- Não sei... O Nino não è muito bom em cantar.

- A gente ajuda ele...

- Eu também não sei cantar muito bem...

Adrien falou e abaixou a cabeça.

- Não tem problema. Falei rindo.

- Não tem graça...

- Na verdade tem sim, mas eu ajudo vocês.

- Sério!!

- Adrien -

Eu fiquei tão feliz quando a Mari disse que ia nos ajudar, aproveitei que a Alya tinha ido tomar banho e chamei o Nino.

- Nino eu e a Mari já temos um plano.

Contamos todo o plano para ele, e depois fomos tomar banho e nos arrumar.

- Mari que música o Nino pode cantar?

- Que tal flashlight? A Alya ama essa música.

- Legal vou falar com o Nino.

Logo já estávamos todos prontos, por sorte o Nino conhecia a música. Quando chegamos no show estava lotado mas tínhamos os lugares reservados então fomos sentar e eu e o Nino fomos falar com o pessoal para ver se depois que quase todos forem embora podíamos usar o palco para executar o plano. Até agora tinha dado tudo certo,o show tinha sido legal e tinha chegado a hora de arrumar as coisas então eu a Mari e o Nino fomos executar o plano.

- Marinette -

Estávamos indo executar a missão quando Alya vem falar comigo.

- Mari onde vocês vão?

- Ali Alya, fica ai e não se meche.

As coisas já estavam quase tudo prontas só faltava colocar o CD

A música começou e Alya olhou para o palco assustada porque as luzes se ascenderam nela.

(Coloque a música agora)

When tomorrow comes I'll be on my own Feeling frightened of the things that I don't know When tomorrow comes, tomorrow comes Tomorrow comes And though the road is long, I'll look up to the sky And in the dark I found, lost hope that I won't fly And I sing along, I sing along And I sing along

I got all I need when I got you and I I look around me, I see a sweet life I'm stuck in the dark but you're my flashlight You're getting me, getting me through the night.

Kick start my heart when you shine it in my eyes Can't lie, it's a sweet life. Stuck in the dark but you're my flashlight You're getting me, getting me through the night
'Cause you're my flashlight My flashlight You're my flashlight

I see the shadows low beneath the mountain top I'm not afraid when the rain won't stop
'Cause you light the way, you light the way You light the way

I got all I need when I got you and I. I look around me, I see a sweet life. I'm stuck in the dark but you're my flashlight You're getting me, getting me through the night

Kick start my heart when you shine it in my eyes Can't lie, it's a sweet life. Stuck in the dark but you're my flashlight. You're getting me, getting me through the night

(Light, light, light, you're my flashlight)

I got all I need when I got you and I. I look around me and see a sweet life. I'm stuck in the dark but you're my flashlight You're getting me, getting me through the night.
Kick start my heart when you shine it in my eyes Can't lie, it's a sweet life. Stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night 'Cause you're my flashlight

My flashlight You're my flashlight You're
my flashlight, light, light You're my flashlight, light, light You're my flashlight

( Se estiver alguma coisa errada eu copiei e colei do vagalume... desculpa tá gente, mas eu estava com preguiça de escrever palavra por palavra😂😢)

- Alya... Quer namorar comigo?

- Alya -

Eu não estava acreditando o Nino estava me pedindo em namoro? E ainda com a música que eu mais amoo, eu fiquei pensando um tempo e quando percebi corri para o palco abracei ele.

- Sim Nino, eu aceito ser sua namorada.

(Gente acho que essa parte ficou um pouco melosa, mas a gente finge que não tá né 😂😂)

- Adrien -

Eu estava super feliz pelo Nino que dei um grito e a Mari fez o mesmo.

- UHUUU.

- Vem Adrien vamos deixar os pombinhos um pouco sozinhos.

Marinette me puxou para um quiosque que tinha perto dali e deixamos Alya e Nino sozinhos.

- AI MEU DEUS ADRIEN!!

- Oque foi Mari quase me matou do coração.

- Os meninos do BTR.

- Não to...

Quando ia falar a Mari sai correndo para perto de um ônibus e então eu vejo os meninos do BTR.

- Marinette -

Corri para pedir um autografo para cada um deles mas quando estava chegando perto um dos seguranças me barrou e não deixou eu chegar perto dos meninos. Então um deles veio até os seguranças.

( Gente vou fazer eles falando em português mesmo tá, até porque eu não sou fluente em ingles. mas a gente finge que é 😉😂)

- Pode deixar ela passar.

O segurança me deixou passar mas eu estava paralisada não acredito que o Carlos falou para o segurança me deixar passar.

- OMG, tira uma foto comigo?

Tirei foto com todos e pedi autografo a cada um deles e quando eu estava indo embora eles me chamam de novo.

- Marinette né? Perguntou Logan eu estava quase morrendo.

- S-sim

- É que vamos ficar aqui mais ou menos umas três semanas e queriamos saber se não tem nenhuma escola boa, os meninos não querem ir mas eu sou uma pessoa exemplar.

- só que não. Falou kendal baixinho, mas de um jeito que desse para ouvir.

- A única que eu conheço é a minha, mas tem muitas escolas boas aqui na França.

- Obrigado, tomara que nos encontremos novamente...

- Eu acho um pouquinho difícil, mas nada é impossível.

Me despedi deles e fui embora junto com Alya, Nino e Adrien. O Adrien estava com uma cara estranha mas resolvi ignorar.

Continua ...
   


Notas Finais


Pudins me desculpem a demora para postar o cap mas é que eu tinha muita coisa pra fazer, estou super arrependida 😭😭

Amanha posto o prox.

Mandem sugestões!!

Bjos da pudinzinha mas doce que tem nesse mundo 😘😍😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...