1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. O beijo tão esperado !

História Uma vida ou uma confusão - O beijo tão esperado !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Me perdoe Miraculer's eu estava sem criatividade nenhuma e sem tempo , mas tenho UMA OTIMA NOTICIA PRA VOCES , VAMOS ENTRA COM CENAS MAIS QUENTE E AVISANDO QUE VAI TER MUITA VIOLENCIA EM ALGUNS CAPÍTULOS , UM NOVO "HERÓI" VAI SURGIR OU SERÁ UM "VILÃO" DESCUBRAM !

Capítulo 13 - O beijo tão esperado !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - O beijo tão esperado !

Pausa de tempo - Marinette acorda assustada

(Marinette)

Porque será que tive esse sonho ? Oque está acontecendo comigo ? Nunca senti isso , estou apavorada , minhas pernas tremem e estou toda arrepiada - Tikki acorda e vê Marinette suando frio , Tikki pergunta se tem algo de errado com Mari , ela conta o sonho para Tikki , então Tikki da uma ideia para ela de ir pensar um pouco como Ladybug , ela aceita dizendo "Tikki transformar" , então ela vira Ladybug e sai com seu ioiô indo de telhado em telhado , ate que ela para em frente a janela do quarto de Adrien , ela entra pela janela de Adrien de que estava aberta , chega perto dele e começa a fazer carinho em seu cabelo , Adrien acorda deixando Ladybug vermelha e sem graça , eles começam um dialogo .

- Ladybug ? Oque voce esta fazendo aqui no meu quarto - Diz Adrien sem camisa senta na cama , fazendo Ladybug ficar hipnotizada olhando para o seu peitoral , meio vermelho com um sorriso sincero no rosto , ele à olha  .

- Me desculpa ! Eu-eu juro que não foi minha intenção vir aqui e ver acordar , sei que entrei no seu quarto sem pedir permissão , ai meu Deus oque eu fiz ? Socorro ! Ai senhor amado que ... que eu fiz ? Por favor Adrien não vou fazer de novo , voce pode esquecer i... - Ladybug foi interrompida .

- Calma Ladybug , eu não vou fazer nada ! Quer conversar ? Me dizer oque voce está fazendo aqui , sei lá , não vou mentir pra voce , não estava tendo um sonho dos melhores , hoje é o dia em que eu acordei 4 vezes por causa de um mesmo pesadelo - disse Adrien rindo , olhando para Ladybug com um olhar sincero , fazendo ela se apaixonar mais por ele - então aceita conversar comigo ?

- S-sim ! Obrigada Adrien - disse Ladybug olhando para baixo , meio pensativa , Adrien segura na mão de Ladybug fazendo ela olhar para ele , então ele a puxa para se sentar na cama .

- Então Ladybug oque fez voce vir parar aqui no meu quarto ? - Disse Adrien olhando para ela com um olhar sincero .

- Bom Adrien quero ser sincera com voce , mas vai ter um nome que não vou poder te falar , apenas um nome , tudo bem - Adrien concorda com a cabeça , então Ladybug continua - Ontem eu tive uma conversa com o Catnoir , ele estava diferente , eu conversava com ele eu me sentia diferente , eu olhei pra ele e senti desejo nele , senti vontade de te-lo ao meu lado , mas ... tem outra pessoa que me faz bem , ele conversa comigo e eu me sinto importante , então estou com duvida com qual dos dois eu devo ficar porque amo os dois ! Eu fui dormir pensativa com eles na mente , então tive um pesadelo , primeiro veio o garoto que eu não posso dizer o nome todo ferido , mal arrumado , quando mais eu chegava perto dele , mas ele se afastava , depois chegou o Cat do mesmo jeito , então os dois pararam na minha frente dizendo que eu só poderia salvar um dos dois que o outro morreria , nunca me senti tão aflita e desesperada em minha vida - os olhos de Ladybug se encheram de lagrima , então ela continuou - comecei a chorar no sonho igual uma criança boba , então o garoto que eu não posso revelar o nome , disse meu nome e falou que não podemos ter mentiras um com o outro pra eu dizer que eu sou a Ladybug , em seguida veio o Cat falando que eu devia falar minha identidade pra ele e admito que eu não sei oque fazer .

- Lady ? Eu preciso ser sincero com voce , então pra isso voce precisa confiar em mim , ok ? - Disse Adrien pensativo no que iria fazer e com medo da reação da Ladybug .

- Tudo bem Adrien - Diz Ladybug sem entender nada e ficando séria .

- Eu não quero que voce fique chateada comigo , mas eu sei quem voce é ! Sei sua identidade secreta - Adrien olha pra baixo deixando Ladybug paralisada .

- A-a-adrien co-como voce desco... - Ladybug é interrompida .

- Preciso saber primeiro , esse garoto que voce está falando sou eu ? - Disse Adrien olhando para Ladybug que concordou com a cabeça , deixando Adrien pulando de felicidade .

- Adrien como voce descobriu quem era eu ? - Diz Ladybug pensativa - Me perdoa Adrien mais eu ainda não decidi entre voce e o Catn... - ele a interrompe de novo .

- Marinette ? - Ela olha pra ele com olhar assustado , pensativa , ela pensa " realmente ele sabe" , então ele continua - Escuta ! Voce sendo Marinette ou Ladybug eu amo as duas , eu não sabia como te dizer isso antes , mas desde aquele dia que era pra ser uma saída de amigos eu sabia que voce era as duas , eu não sei como te dizer isso , mas quando eu te chamei pra conversar foi pra me declarar pra voce , eu ainda não sabia que voce era a Ladybug , então agora esta na hora de voce saber , eu sou o Catnoir ! -Ela ficou paralisada , então ele continua - Desde aquele dia que lutamos com a Lady Wifi , ela me disse akumatizada que voce era a Marinette e eu nunca fiquei tão feliz em minha vida porque as duas pessoas que eu amava eram a mesma pessoa que no caso é voce !

- Adrien ! Ta muito dificil de assimilar tudo isso , não acredito que voce é o Cat , eu me declarei pra voce em dobro ! E o pior de tudo é que eu estou feliz e confusa ao mesmo tempo , feliz por voce ser os dois e confusa por todo o resto ! - Diz ela sem reação , volta a ser Marinette  .

- Mari eu sei que está sendo dificil de entender agora , mas eu te amo e quero ficar com voce , porque voce me trata como ninguem me tratou antes , com igualdade , voce foi a minha unica fã sendo Marinette ou Ladybug e eu sempre fiquei atras de voce ! - Diz Adrien olhando para baixo .

- Adrien , voce nunca ficou atras de mim , voce é incrivel , o unico que eu escolheria para ser meu parceiro seria voce , eu amo voce , sendo Catnoir ou Adrien voce faz com que as pessoas se alegrem , faz com que eu não enlouqueça , voce não é um fardo , voce é um herói  ! E pra ser sincera , sabendo agora quem voce realmente é , posso dizer com toda certeza do mundo que voce é meu herói - Mari e Adrien se abraçam , então Adrien vai chegando perto de Mari e ela chegando mais perto dele , ate que ela para , respira fundo e diz - Sei que voce deve achar meio tolo oque eu vou dizer agora , eu - eu - eu nunca falei isso pra ninguem , mais eu nunca beijei ninguem antes - ela fica vermelha .

- Mari ? Sé-serio ? - Diz Adrien ficando vermelho e deixando Mari sem graça - Vamos fazer o seguinte , já está tarde ! Vamos nos transformar , eu te levo pra sua casa e quando voce tiver preparada daremos o seu primeiro beijo , claro se voce quiser isso comigo .

- Claro que eu quero - ela ri corada , deixando Adrien cada vez mais apaixonado por ela .

- Então Mylady , eu tambem tenho um segredo pra te contar , eu já namorei algumas meninas , não vou mentir ! Embora isso tenha ocorrido , eu nunca ... tive relação sexual com nenhuma delas e pra ser sincero eu só queria perder com voce ! - Mari fica vermelha e sorri mais ainda .

- Adrien eu não sabia - Diz Mari ficando mais vermelha .

Pausa de tempo - Os dois se transformam e vão para a casa de Marinette , chegando lá eles entram no quarto de Marinette , ela volta a ser Mari e ele continua como Catnoir .

Ele a abraça , ela olha no fundo dos olhos de Cat e diz "Eu nunca tive tanta certeza do que eu vou dizer agora , Catnoir ou Adrien Agreste , eu te amo " , então os dois se beijam , um beijo lento e apaixonado , fazendo os dois respirarem fundo , olhando um para o outro com amor e carinho , Adrien e Mari nunca se sentiram assim antes , eles param de se beijar , Catnoir olha para Mari e fala "Mylady amanhã eu posso passar aqui pra te buscar pra irmos pra escola juntos ? " , ela concorda , então ele continua " eu não vou dizer pra ninguem que estamos ficando até voce , deixar eu dizer " , ela ri então fala pra Adrien " Eu tenho que resolver algumas coisas com a Cloe primeiro e amanhã na escola vamos conversar sobre o choro de ontem ta meu gatinho " ele concorda com a cabeça e se despede dando outro beijo apaixonado em Mari , fazendo ela se deitar e dormir sorrindo .

Continua ... 


Notas Finais


Sobre próximos capítulos terá vou revelar algo mais :
- Tentativa de beijo Nathaniel tentará beijar Mari .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino )
- Uma briga e uma vigança ! (Marinette vai ficar entre a vida e a morte) será ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...