1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Sentimentos ! Hawk Moth Voltou ?!

História Uma vida ou uma confusão - Sentimentos ! Hawk Moth Voltou ?!


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Amores aqui está o prometido ! Estou sem tempo então coloquei 3 capítulos em um , espero que gostem !

Capítulo 8 - Sentimentos ! Hawk Moth Voltou ?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Sentimentos ! Hawk Moth Voltou ?!

Adrien volta ao jogo com tudo , olhando pra Marinette que sorria sem parar e fazendo Nathaniel ficar puto , Adrien ganhou o jogo e foi ao vestiário tomar um banho pra sair com Mari .

Porem ...

Adrien entra no vestiário , vê o time todo adiantado , todos  quase já acabaram de vestir . Ele pensa que Marinette pode ficar impaciente e pensa em se arrumar rápido , Adrien entra no chuveiro , deixa a água caindo em sua cabeça , que escorre pelo seu peitoral , passa por seu membro , Adrien pensa em Marinette que faz seu membro ficar para o alto , ele sorri e fica vermelho . Adrien jamais faria mal a Marinette ele queria protege-la , queria se entregar para alguem por inteiro uma vez na vida , se entregar para Marinette de verdade , fazer sexo com Marinette , embora ele fosse virgem , ninguem sabia de tal coisa , ele escondia do mundo , Adrien ficou 10 minutos pensando em Marinette , mas tambem não se esquecia de Ladybug ! Seu primeiro amor . 

(Adrien)

 Adrien ! Pare de pensar na Ladybug ! Só que ela é incrivel como Marinette , não posso dizer que a esqueci completamente , porem quase não a vejo mais desde que Hawk Moth parou de liberar os akumas , oque aconteceu ? Porque ele deu um tempo disso ? Sei que é bom não ter ninguem akumatizado , mas sinto muita falta da minha Bugboo , oque eu vou fazer ? Adrien seu burro como voce pode se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo !? As duas são lindas e tambem muito parecidas , as duas são sinceras , fofas , agem com o coração e as duas são melhores que eu , sou tão pequeno ao lado delas , acho que jamais vou chegar a altura delas ! Eu sempre me escondi nos fans da My Lady , porem ela sempre me tratou com igualdade , ela faz com que eu me sinta bem , faz com que eu me sinta a altura dela , já a Marinette é quase igual , acho que ela é minha única fan de verdade que nem a Bugboo , sempre me trata como igual , até quando eu sou o Catnoir , ela me faz me sentir a altura da Ladybug , mesmo assim eu olho pra ela e sinto que ela é maior que eu ! Eu as amo ! Preciso me decidir ! Eu sou um idiota ! Ai eu esqueci Marinette deve estar me esperando ! 

( Marinette ) 

Adrien está demorando muito , será que ele desistiu ? Calma Mari ele já deve estar vindo ! 

No momento em que Marinette começou a pensar Nathan chega e eles começam um dialogo entre eles .

(Dialogo)

- Mari ? - Diz Nathan um pouco incomodado .

- Oi Nathan , aconteceu algo ? - Diz Mari preocupada .

- Eu queria te fazer uma pergunta se não for incomodar . Posso ? - Diz ele curioso .

- C-claro Nathan ! - Diz Mari vermelha e dando um sorriso sincero com as bochechas vermelhas .

- V-vo-voce e o Adrien estão namorando ? - Diz Nathan muito ancioso pra ouvir a resposta.

- Não !  Eu e o Adrien namorando ? - Mari ri - Claro que não Nathan nós somos só amigos , até parece que o capitão do time de futebol americano vai querer namorar uma garota como eu - ela ri meio nervosa - Nathan isso é coisa da sua cabeça .

- Mari não fala assim ! Você é linda ! - Diz Nathan ficando vermelho .

- Bobo , logo o chefe do jornal , falando isso , voce é um otimo amigo Nathan , bom vou indo , Adrien e eu vamos tomar um sorvete e falar sobre a escola , bom pelo menos eu acho que é isso , vou ver se ele não morreu no vestiário - disse Marinette rindo .

Adrien sai no vestiário e vê Mari e Nathan conversando , ele pensa em matar Nathaniel , ele vai andando ate os dois e diz olhando nos olhos de Nathan : " Vamos minha princesa? " , Nathan olha para Adrien com olhar de raiva , mas oque Adrien podia fazer ? Ele amava as duas , ele não podia viver sem as duas , mais uma hora ou outra ele deveria escolher qual das duas ele iria querer , porem naquele momento ele não podia perder Mari , ele a amava tanto quanto ele amava a Ladybug , ele não podia perder a garota certa ou não , ele não sabia oque pensar , ele só queria ela , nada mais entreva na cabeça dele naquele momento a não ser afastar Marinette de Nathaniel .Então Mari disse " Vamos então Adrien ! Thau Nathan até amanhã na escola " , o silencio parou , Nathan deu um abraço forte em Mari olhando com ódio para Adrien , por cima do ombro de Marinette , deu um beijo no rosto e se despediu . Mari e Adrien conversam !

- Adrien ? Oque houve entre voce e o Nathan ? - Diz ela confusa .

- Mari ! Ele não gosta muito de mim e nem eu gosto muito dele - diz Adrien tentando se acalmar e rindo para Mari .

- Mas porque disso ? - diz Mari ficando curiosa , ela continua - Achei que voces poderiam ser grandes amigos .

- Mari vou ser bem sincero com voce ! Ele ama à mesma pessoa que eu amo , por isso não nos damos bem - diz ele olhando com olhar de sinceridade .

- Desculpa Adrien eu não sabia  - diz ela pensativa e continua - Adrien ? Desculpa ser direta ao assunto , mas quem voce ama ? Se não quiser responder eu entendo .

- Mari ! Eu não quero esconder nada de voce , voce é a pessoa mais sincera e gentil que eu conheci , bom eu estou confuso entre duas pessoas muito especiais pra mim , as duas são muito parecidas no jeito : gentis , fortes , confiantes e sinceras , alias as duas são lindas . Admito que eu acho que amo as duas e quero ficar só com uma , porem quando vejo alguem dando em cima de uma delas eu fico louco e não consigo me controlar , eu me sinto muito inferior à elas , elas são tão incriveis e eu sou tão eu , as vezes não sei nem em que pensar .

- P-poxa Adrien eu não sabia que voce se sentia assim , me desculpa por perguntar .

- Não Mari acho que nenhuma delas vai me querer - disse ele chateado.

- Adrien voce é o garo mais incrivel que eu já conheci , se elas não te aceitar , elas vão ser umas tolas .

(Com  Alya ) 

" Não acredito que a Cloe teve coragem de dizer aquilo pra mim "

Quando o jogo de Adrien terminou , Cloe foi até Alya , disse que iria fazer de tudo pra Alya acabar sozinha , sem amigos e sem amor , ela disse que Marinette não iria voltar a falar com ela , porque ela era inutil e que bastou uma mentira pra Marinette não acreditar nela , embora Alya e Mari tivessem voltado a se falar Alya se sentiu muito mal pois Cloe continuou falando coisas horriveis para ela .

Hawk Moth viu que Alya estava mal e disse " finalmente alguem com tristeza e raiva tudo que eu preciso para os meus pequenos akumas causarem destruição , faz tempo que ninguem sente ódio por causa daquela idiota da Ladybug mais hoje ela me paga ! Voe meu pequeno akuma e traga ela para o mal " . O akuma voou até achar Alya .

- Olá eu sou Hawk Moth vim te dar a vigança que voce quer ! Voce não merece passar por isso , mas voce só vai pegar os brincos da Ladybud e o anel do Catnoir pra mim , ok ?

- Sim Hawk Moth .

Lady Wifi sai atacando Paris inteira até que chega na sorveteria e vê Marinette e Adrien , Lady Wifi pega Mari pelo braço e sai voando . Adrien vai atras .

- Oi Marinette , quer dizer Ladybug - fala sussurrando no ouvido de Marinette pra Hawk Moth não escutar , continua só que falando alto - aposto que o Catnoir vai vim atras de voce , então vou te levar aonde eu vou cometer minha vingança e depois vamos ser amigas para sempre e ninguem vai dizer que voce não vai poder ser minha melhor amiga Mari ! 

Elas chegam no hotel onde Cloe mora . Enquanto isso com Adrien : ele se esconde " vou salvar minha princesa , até que enfim vilões para derrotar , Plagg mostrar as garras " , Catnoir vai pulando de prédio em prédio atras de Marinette e Lady Wifi , Até que ele chega no hotel do prefeito .

Continua ...

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem ! Beijokas gatinhos e joaninhas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...