1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida perdida... >
  3. Amor a primeira vista...

História Uma vida perdida... - Amor a primeira vista...


Escrita por: iTey_NightMare

Notas do Autor


Esta história é apenas criada por diversão... Se você não gostou dela apenas saia...

Capítulo 1 - Amor a primeira vista...


Era uma vez um garoto estranho chamado Lucas, ninguém gostava dele... Ele mudou de colégio pois sofria bullyng e tinha vontade de se matar. Em seu novo colégio conheceu uma menina chamada Bia( que por sinal era muito linda ) ela gostava de tudo que ele gostava, inclusive animes, jogos, etc.
Bia( que tinha o mesmo passado aterrorizante de Lucas e pelo mesmo motivo mudou de colégio ) fez uma amizade com ele.
Quando eles se conheceram a primeira coisa que Bia disse foi:
-Oi... Qual o seu nome? Vem vou te mostrar o colégio!!!
Lucas surpreso com a pessoa amigável que ele encontrou chegou em casa feliz      ( pela primeira vez em 8 anos ) porquê finalmente alguém tratou ele bem...

Continua...


Notas Finais


Vai ter uma continuação com um conteúdo exclusivo de estreia(carinha aquela hehehehe) então até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...