1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida pra dois! >
  3. Ser pai não é fácil!

História Uma vida pra dois! - Ser pai não é fácil!


Escrita por: FMiguens

Notas do Autor


Oie, como prometido 2 capítulos pra vocês, como foi dito antes não estou escrevendo para ter repercussão, mas sim por prazer. Minha ideia é terminar essa historia e iniciar uma parecida para o aime/mangá KWMS. Então não percama as atualizações! Um kiss pra vocês!

Capítulo 3 - Ser pai não é fácil!


Capítulo 3 – Ser pai não é fácil!

Quase fim do ano, já faziam 4 meses que a família estava reunida e feliz. Hori começou a lavar a roupa de todos os funcionários da confeitaria que Izumi trabalhava para ajudar no orçamento, e com isso eles conseguiram um apartamento com 2 quartos, e melhor dividido, em reais, R$70 mais caro e 20 minutos mais distante do trabalho. Mas foi uma troca justa.

Porem nem tudo são flores, um belo dia...

19:30

O telefone da confeitaria toca, e é uma ligação muito inesperada para Izumi.

(Izumi) -Alô?

(Hori) -Izumi, vem rápido!

(Izumi) -O que foi?

(Hori) -A Kyumi caiu, não tem ninguém no apartamento ao lado nem em cima, eu não sei chegar no hospital... Ela não acorda!

Ele sai desesperado do serviço, chega em casa em tempo recorde, pega a pequena nos braços e sai em direção ao hospital. Chegando lá a mãe explica para o médico que elas estavam no parquinho e a Kyumi caiu do escorrega.

(Médico) - Mas nada de muito grave aconteceu, ela só bateu a cabeça muito forte, o que pode acontecer é ela ficar enjoadinha. E pode vomitar.

Naquela noite Miyamura dormiu com sua filha nos braços, com medo de que algo tivesse acontecido. No outro dia era domingo e ele brincou o dia toda com a fofinha, enquanto Hori cuidava da casa e dos uniformes da confeitaria. Tudo certo, mas de tarde quando Izumi foi checar seu e-mail, recebeu uma notícia que deixou ele um pouco surpreso: “Parabéns, você foi aprovado no Experimento com as mais altas pontuações em cada prato preparado e receberá um bônus em dinheiro. Para recebe-lo venha até a secretaria do campus amanhã até 12h. Bom domingo!”

(Izumi) –Kyouko, recebi um bônus da faculdade.

(Hori) –E o que vamos fazer com ele?

(Izumi) –Pensei em guardar, para ajudar no nosso projeto.

(Hori) –Acho ótimo, no momento não estamos precisando de nada.

Esse projeto era muito importante para eles, por isso estava sendo economizado o máximo possível. Chegamos ao fim do ano e vamos nos adiantar para o aniversário da lindinha 18 de maio do ano seguinte.

Nota: Não fiz um cálculo se quer para bater os eventos, então escolhi a data do meu aniversário (hehe) se quiser troque pelo seu, é livre! Rsrs


Notas Finais


Minusculo esse capitulo eu sei, mas o próximo vai ser maior, então esperem por mim kkk!
Um kiss pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...