História Uma vida (quase) normal - Imagine BTS (shortfic crack) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hong-seok, Hui, J-hope, Jimin, Jin, Jin-ho, Jungkook, Kino, Rap Monster, Shin-won, Suga, V, Woo-seok, Yan An, Yeo One, Yuto
Tags Bts, Crack Fic, Imagine, Pentagon
Visualizações 14
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi benines tudo bem?
Vai votar no Bangtan ok?

~Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Pão Pão Pão Pão


Okay, acho que finalmente eu vou ter sorte dessa vez...

-Jimin, qual o nome daquele garoto que veio pra esse mundo ontem?-Perguntou seokjin para o alaranjado.

-Wooseok.

Desisto da minha vida...Vou ter que cuidar da bixa loca...

-Então...Quando eu vou conhecer eles?-Fui até a sala e me sentei ao lado do Jimin no sofá.

-Estou indo lá, você vem Jimin?-Perguntou Jin ao menor.

-Eu vou!

-E eu?-Perguntei ao Jin.

-Tu o que?

-Eu posso ir?

-Vem ue.

-Tá

Saímos da mansão pra ir pra uma maior ainda, andamos cerca de 2 minutos, a casa era ao nosso lado mas pulando uma casa...Ou seja...Era aqui ao lado mesmo.

-CHEGUEI CADÊ O POVO?-Gritou Jin ao adentrarmos a enorme mansão. Pra quê esse exagero de casa gente...?

-AAAAEEEEE O JIN CHEGOU! E TROUXE UMA GAROTA COM ELE ENTÃO NÃO VENHAM PELADOS!-Disse um garoto bonitÃO de cabelo arroxeado descendo animadamente os degraus da escada.

PARECIA UM ANJO AQUELE GAROTO! MAS AÍ A MAGIA DO MOMENTO FOI QUEBRADA QUANDO VÁRIOS HOMENS DESCERAM AS ESCADAS, ALGUNS SEM CAMISA, ERAM 13 PRA SER MAIS EXATA. HUUUUUM É HOJE QUE EU PEGO ALGUÉM!

-Meninos essa aqui é a S/n, S/n esses garotos bonitões são...Hui-Apontou para o garoto de cabelos roxos.-Hyojon, Yanan, Jeongguk, Yuto,  Hoseok, Yeo one, Kino, Namjoom, Yoongi, Shinwoon, Hongseok, Jinho e Wooseok.-Ele apontou para respectivos garotos...COMO ASSIM O WOOSEOK TÁ AQUI? EU ACHEI QUE ELE TAVA EM QUALQUER LUGAR DESSE MUNDO ESTRANHO MENOS AQUI!!!! !!! !! !

-É um prazer e...WOOSEOK CARVALHO O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI BAITOLA, PUTA MERDA TU ME DEIXOU PREOCUPADA CRIANÇA!-Fui até o mesmo pulando em seus braços.

-Ai mana que saudade viu? Aquela velha piranha ainda me paga!-Me abraçou fortemente bancando a amiga...Wooseok não gosta muito de abraço então né...

-UE CES SE CONHECEM?-Perguntou o tal do Shinwoon.

-Sim

-Não.-Disse a bixa...Ele vai apanhar!

-Não.-Eu disse entrando na onda do pilantra.

-Sim.

-Ah Wooseok, vai pra merda! A gente se conhece sim viu fofo?-Disse sorrindo docemente com outras intenções lá no fundo pro Shinwoon.

-Ata

-Ok.

-CADÊ A COMIDA VAMO CUME TÔ COM FOME BORA CUME CADÊ CADÊ?-O Yuto disse indo até a cozinha sendo seguido pelo Jin. Gente é muito homem bonito porra.

-Eu vou fazer ainda caraio!-Disse SeokJin levemente irritado.


Fiquei pensando agora em como eu vim parar aqui nesse monte de homem gostosão...Ah quer saber? Não tô reclamando mesmo!

*34 minutos depois, eu descobri como funciona o tempo aqui, é meio que...Quando lá se passa 1 minuto, aqui se passa uma hora...É só isso mesmo.*

Estávamos todos nós sentados bonitinhos na mesa, um monte de cadeira...Menos eu, eu sentei no colo do Jimin...Ue gente, ele só quer ajudar não é mesmo?

-Jin Hyung você tem dinheiro pro pão?-Perguntou o tal de Jeongguk...Agora que eu vim perceber que cada um aqui é um ser mitológico...E com 5 minutos de conversa eu descobri o ser mitológico de cada um. Jin é um Lobo, se transforma apenas quando quer e nas noites de lua cheia, Jimin é uma fada e ele só mostra as asinhas e a varinha (rsrs) quando quer também, Shinwoon é um Bakhtak...Ou seja, um demônio noturno e só se liberta quando quer também. Namjoon é um sereia, sei lá como é o masculino disso e ele só se transforma quando jogam café nele...Também não entendi e o Jeongguk tem uma pequena birra com ele por conta de os dois serem o mesmo tipo de ser mitológico...Ele também se transforma quando se joga café nele...Plágio é crime pessoal. Yanan é uma fada também, junto de Hyojong, Kino e Jimin...Olha o plágio............

.....

....
...

..
.




tá...Continuando...Yuto é um duende...Tem as orelhas pontudinhas mas porém contudo ele não é pequeno ao contrário do Yoongi que também é duende e diz ser maior que o Jimin...Hongseok é um Caldeia, ele é um rei da lua cheia e diz ser chique mas usa um saco de batata como cueca de acordo com o Wooseok, e falando na própria, ele é um Alan e rouba sêmen humano, Yeo one e Jinho (Descobri que o garoto não muito alto que a bixa chamou atenção na escola é ele) Bakeneko...Em outras palavras eles são gatos mágicos ou seja, são tipo fadas, só que gatos.O maravilhoso Hui é um Alicórnio (unicórnio alado) e o Hoseok é um Shahbaz (Um Falcão enorme)...rsrskaskkkaKAKAKSKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKSKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKJOTA DESCULPA É QUE EU AINDA NÃO ACREDITO QUE O WOOSEOK É UM HUMANOIDE ALADO QUE ROUBA PORRA DOZOTRO. DESCULPA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKSKAKAKAKAKWKWKA me recompus 


-Gente eu ainda não consigo acreditar que o Wooseok rouba esperma e que o Namjoon e o Jeon viram peixe quando se joga café neles...Por um lado eu tô rindo e por outro lado eu tô perplexa.-Segurei a risada senão eu ia levar um murro.

-Amasok e tu? O que tu é?-Jeon perguntou com desdém.

-Um ser humano

-Não

-Não o que?

-Todos aqui são algo, ninguém é normal nessa casa.

-Amaseu sou.

E todos começaram a rir, até o Jimin que estava sendo feito de cadeira por mim.

-Você vai descobrir uma hora ou outra.-Disse Hyojong simplista.


Eu sou é normal carai!

*1 hora depois*

-Cadê o meu jota kshsuwheh ae tô sa que?-Eu perguntei comendo mais um pedaço do pão.

-Caralho bicho alguém me ajuda a tirar o pão da mão dessa maluca!-O Jin tentou me tira o paun haha naun cosegiu.

-S/N!!!!-O woseokkk gritaou me fazen senta

-Eu setei no chau mas queria senta numa ro- Fue cortada kk

-Vamos dormir anjo?-Pergonto o Yuto

-Só se vose fo comico.-Sent meu corpo se caregad e apagey.

eu sonhei co un sereio bonitau, a geti tava se bejanu.


*No dia seguinte*

-Ai minha cabeça! Eu tô pra desmaiar!-Disse descendo a escada e me deitando no sofá colocando a cabeça no colo de alguém.

-Quem mandou comer muito pão.-Disse uma voz grave e fina sei lá.

Olhei pro indivíduo e reconheci o rosto. Era o Hoseok.

-Bom dia Hoseok. Pera eu tô na casa do Jin? Quem me trouxe?-Me levantei rapidamente e senti uma tontura que me fez deitar em seu colo novamente.

-Bom dia bebê, o Jeon te trouxe, ele encheu o saco do Jin alegando que os meninos iam te comer.-Acariciou meus cabelos me fazendo fechar os olhos com o doce carinho.

Ai que gay gente.

-Ah mas não seria tão ruim assim...-Sussurrei imaginando e recebi um peteleco.-Ai Hoseok!

-Sua safada!

-Sou

-Vamo ali no meu quarto

-Pra quê

-Ai você sabe gata

-Sei não

-JIIIIIIIIIN HYUUUUUUNG O HOSEOK TÁ QUERENDO FAZER COISAS COISADAS COM A S/N!!!!-Jeon brotou na sala me dando um susto pelo grito.

-AI MERDA NÃO GRITA!!!-Gritei em resposta.

-PARA DE GRITAR S/N!-O Jin gritou.

-MAS FOI O JEONGGUK, JIN!-Gritei.

-É MENTIRA!!-O Jeon que futuramente será morto por mim disse gritando.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!-Ouvi um grito agudo vindo do topo da escada e me joguei no chão pra fazer drama. Como sou uma bela atriz comecei a chorar também.

-Olha o que tu fez Jimin Hyung!-Jeon disse se abaixando perto de mim tentando me acalmar e o pior é que eu realmente comecei a ter vontade de chorar então eu chorei mais ainda.

-S/n, desculpa.-Disse o ruivo descendo apressadamente a escada e me abraçando.

Eu já disse que amo o Jimin?

-Solta ela Hyung!-Disse o Jeon me puxando dos braços dele e me abraçando. Retribui ao abraço caloroso e escutei o ruivo bufar.

-Eu abracei ela primeiro Jeon!-Jimin me puxou para o colo dele.

-Mas ela não quer te abraçar, ela quer me abraçar!-Disse o Jeon me puxando do colo dele e me carregando.

-Não quer não!-Me puxou dos braços do Jeon e me carregou nos braços dele.

-Você quer abraçar ele S/n?-Me cutucou enquanto eu era carregada pelo Jimin.

-O que está acontecendo crianças?-Namjoon brotou na nossa frente olhando a cena.

Desci do colo do Jimin e abracei o Namjoon logo sendo carregada nas costas dele.

-Eu vou com o Namjoon mesmo!-Sorri vendo os dois com cara de cu. Namjoon vendo que a cobra ia fumar, resolveu segurar firme em minhas coxas e sair correndo comigo em suas costas pela casa, sendo seguido pelos dois bebezões.


Eu só tenho uma coisa para dizer...



















tô com fome!


*2 horas depois*

Depois de toda aquela galinhagem e um belo roxo no meu lindo joelho juntamente com um cotovelo ralado e um Namjoon caído no chão, nós fomos almoçar...E os meninos da outra mansão vieram comer aqui hoje, Hyojong e Shinwoon me ajudaram a fazer curativos em meu cotovelo e a massagear meu joelho, enquanto Jin e Wooseok faziam massagem no braço esquerdo do Namjoon já que eu cai em cima dele. Wooseok não perde uma mesmo!

Quero só ver quando eu estiver namorando um deles rsrs.












É capaz até do Wooseok ter pegado todos esses guri aqui.




E você sabe que é verdade 





Eu acho


Notas Finais


Fake Love vai ser um hino!

eh isto

2bjo

~Jurajilay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...