1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Você?!

História Uma vida quente.. - Hiatus - Você?!


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


**LEIAM O CAPITULO ANTERIOR
POR FAVOR É MTO IMPORTANTE***

Capítulo 16 - Você?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Você?!

- Hyúra? - batem na porta.

 - Vai embora mãe eu não quero falar com ninguém! - falo entre o choro que novamente tinha me tomado. QUE DROGA POR QUE DIABOS N TRANQUEI A MERDA DA PORTA?! PARABÉNS HYÚRA [N/A: porque vc quebrou a maçaneta qndo bateu a porta? N/H: aé vdd talvez seja por isso ;) ...]

 - Nem comigo? - ele abre a porta de leve e me olha com um olhar de preocupação. 

- Ni-Nian - digo envergonhada devido a minha situação.. estava com o meu pijama de blusa de manga comprida listrada(cinza e branco) que tem uma árvore e um trigrizinho rosa em cima dormindo com a escrita "ronc ronc" logo a cima , e o short um de malha cinza , cabelo bagunçado e rosto inchado.

 - Não me olha - me escondo com a colcha da cama e escuto seus passos se aproximando da cama. QUE VERGONHAA! 

- Relaxa - ele puxa a colcha q me cobria - vc está bem? - sua voz pareceu tão acolhedora que me senti como uma criança, fiquei de joelhos na cama para alcança-lo já q estava de pé e o abracei fortemente ... Encaixei meu rosto em seu pescoço que logo banhou-se com minhas lágrimas. Nian sempre me fazia sentir segura e acolhida, talvez tudo o que eu precise seja da companhia amiga dele. 

 ~ Hyúra off~ 

 ~Nian on ~ 

 Fico imóvel apenas a abraçando por cerca de cinco minutos e então decido cortar o barulho que exalava pelas quatro paredes do cômodo.. seu choro. 

- O que houve? - pergunto ainda a abraçando.

 - E-eu.. eu apenas percebi que sou uma idiota - ela recua e eu a solto aos poucos. 

- FOI ELE NÃO FOI?! - digo, o tom de voz já totalmente alterado pela raiva q agora provavelmente transbordava em meus olhos.

 - É que...foi - ela cai na cama e desaba em pranto novamente. A minha vontade é sair daqui e arrebentar aquele babaca não sei oq ele fez mas isso não importa, ele a machucou, ainda vamos nos acertar Jin Pool . Mas no momento eu não vou deixar a minha pequena desamparada, volto dos meus pensamentos e sento-me na cama a abraçando por trás, quando ela vira seu rosto nossos labios se semisserram e ela se cala por alguns instantes e ficamos apenas nos olhando um buscando o olhar do outro reprimindo cada mágoa, apenas se completando, sei o quanto ela precisa de mim agora então.. Levo uma mão de sua cintura até seu maxilar ainda a olhando então fito sua boca como pedindo permissão e uno nossos labios para finalmente acalma-la, em um beijo lento e demorado mas repleto de sentimentos que no momento compartilhavamos um com o outro.. Suas lágrimas agora são quase imperceptíveis, termino o momento com um selar e então ela se deita em meu colo em torno de meus braços q a confortam e ficamos ali apenas apreciando um ao outro como se nada mais existisse enquanto minha mão fazia carinho em seus cabelos até que ela dorme ainda soluçando e logo eu acabo dormindo também.


Notas Finais


Enfim gente é isso...
Como eu disse no cap anterior a minha mãe tá vigiando meu cel e ela sabe do Spirit e me perguntou cm era a minha fic e eu disse óbvio q sem as partes do hot tipo "ah mãe nd demais é só de uma garota skatista q conhece um cara sadomasoquista e tem uns hot monstro com ele e ai o ex dela surge e tals...." N DÁ. N sei qnto as outras mães mas falar uma coisa dessas pra minha é o mesmo q suicídio.
Então é isso bjin e
Nos vemos em breve
😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...