1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida secreta >
  3. Things don't work like that!

História Uma vida secreta - Things don't work like that!


Escrita por: SisterLua

Capítulo 2 - Things don't work like that!


Fanfic / Fanfiction Uma vida secreta - Things don't work like that!

G-dragon P.O.V

Após chegar na empresa eu e os meninos formos chamado na sala da CEO , entrei depois que eles já estavam sentado e organizados.

- Bom dia meninos!

- Bom dia - Respondi já que ninguém tinha abrido a boca. - Qual a novidade? Você nunca chamar a gente sem ser reclamar.

- Bom..vocês com certeza conhecem o grupo 2ne1 e as meninas que participam do grupo - Só dela falar no 2ne1 eu lembro da Cl.

- Bom a Cl é bem gostosa - Seungri falou na maior cara de pau , bato na cabeça dele fazendo ele reclamar - O quê deu em você cara? Doeu!

- Silêncio a CEO está falando - Digo disfarçando.

- Continuando , no próximo MV de vocês terão Ft com 2ne1 , as meninas também iram cantar com vocês! Só isso mesmo podem ser retirá.

Meu dia estava melhorando cada vez mais , saímos da sala e formos direto para o treinamento..por incrível que pareça as meninas do 2ne1 estavam ocupando a sala , okay okay isso não pode acontecer é a nossa sala , bati na porta mesmo nós meninos já estamos dentro.

- Perdão está ocupado - A voz da cl invadiu a sala enquanto ela estava ser alongando.

- Não aqui não! Vocês meninas podem treinar em outro lugar , a placa diz bem.. - Fui cortado a voz da cl , porra que mulher desafiadora.

- "Sala de treinamento do grupo Big Bang" , sabemos..só estamos usando por que mandaram a gente para cá. - Ela pegar as coisas junto as meninas - Parecer que Big Bang são meninos mimados.

- Meninos que achem que podem falar assim - Bommie falou.

- As coisas não funcionam assim! Eu sou o líder desse grupo e não vou aceita que falem assim! - Eu e Cl precisemos falar um com o outro como ser nós odiavamos um ao outro.

- Você está falando com uma líder que comanda um grupo feminino mais famoso dessa época! - Ela ser aproximar de mim ficando cara a cara - Então abaixe seu tom de voz , por favor.

As meninas saíram e a única coisa que eu conseguir pensar foi "Cl está tão linda naquela roupa"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...