1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. "Meu querido anjinho de dentes de coelho"

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Meu querido anjinho de dentes de coelho"


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Genteeeeeee, 100 favoritos...
Nossa quando eu comecei a escrever nunca pensei que chegaria a 100 favoritos. Fiz a fic em uma brincadeira e se tornou isso.
E ai eu percebi o quanto eu tava amando fazer aquilo e que queria melhorar mais a qualidades dos capítulos e chamei uma amiga minha pra me ajudar, e aqui estamos nós.
Vocês não tem noção do quanto estamos felizes com esses 100 favoritos. Sei que parece ser pouco pra algumas pessoas, mas para nós é uma coisa mais do que especial.
Obrigada mesmo. Nós agradecemos por todo o apoio e carinho que vocês tem dado.

BOA LEITURA! *-*

Capítulo 16 - "Meu querido anjinho de dentes de coelho"


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Meu querido anjinho de dentes de coelho"

 

 

    Depois do diretor sair, não me contive e comecei a falar muitas coisas sobre a viagem com a Bo. Estava realmente bem animada. Mas vamos concordar... seria bem melhor se Jungkook fosse também. Mas tem um problema... E se Jimin fosse ? Tantos problemas para serem resolvidos, e se Jimin fosse, com certeza pioraria tudo e adicionaria mais um problema aos outros. 

    Bo: - S/N, nós vamos né ? - diz me tirando de meus devaneios

    S/N: - Acho que sim, Bo. Precisamos ver se Mahri também vai. 

    Bo: - E você acha que aquela lá vai perder a oportunidade de ir para um acampamento ? *risos* - realmente Bo tem razão... aquela menina não perderia por nada.

    S/N: - Realmente, Bo. O duro é que teremos que fazer algo avaliativo nessa viagem. - digo me deitando sobre a carteira e fazendo uma cara de tédio só por pensar nessa tarefa avaliativa.

    Bo: - Sim, mas olha pelo lado bom de tudo isso, você terá um tempo para aproveitar com o Jungkook. - diz fazendo uma cara e em um tom que, a meu ver, foram de segundas intenções e entendi o recado que ela queria passar. 

    S/N: - Quer morrer, garota ? - levanto minha cabeça, arregalo meus olhos e fico indignada sobre o que acabou de dizer - Depois eu sou a safada do grupinho. * risos *

    Bo: - Aigoo... nós duas sabemos que é verdade o que eu disse. - fala em um tom convencido cruzando os braços logo em seguida. E mais uma vez, estava com razão. Essa viagem poderia ser mais uma chance para que eu e Jungkook ficarmos um pouco mais próximos (se é que me entende...)

    S/N: - Tá, tá. Você venceu. Me rendo. Vamos estudar, né ? - digo querendo mudar de assunto por estar completamente envergonhada.

    Bo: - Você, S/N, querendo estudar ?! Essa é nova pra mim. - diz rindo e abrindo o livro na página indicada pelo professor na qual nem prestei atenção.

    S/N: - Aish... - digo abrindo meu livro logo em seguida para tentar prestar atenção na aula.

 

 

    Assim que as aulas do dia acabaram, eu e Bo estávamos indo em direção a sala da Mahri, já que a mesma não é da mesma turma que a nossa, para irmos embora. E como elas moram praticamente perto de mim, por que não sair da escola acompanhada delas, não ?! Aliás, achei extremamente estranho quando saí da sala de aula e não vi Jungkook me esperando como sempre. Ele normalmente sempre me espera na porta ou até mesmo me espera arrumar meus materiais para sairmos juntos e me acompanhar até em casa, mas hoje foi completamente diferente. Ele mal deu sinais de vida nas aulas e eu mal percebia sua presença ao meu redor. Ou ele estava quieto demais, ou eu estava realmente concentrada falando empolgadamente com a Bo sobre a viagem e nem percebi o mesmo. Não que ele não seja importante... longe disso, mas hoje eu senti uma estranheza nele. Ou em mim mesmo.

   Mas voltando ao assunto... eu e Bo estávamos saindo da nossa sala pra ir a classe de Mahri para irmos embora mas assim que a vimos, estava toda cheia de amores com Yoongi, e como eu e Bo achávamos desagradável ficar que nem velinhas, nada mais nada menos, iríamos incomoda-los.

 

    S/N: - owwwwwn, quanto amor, tá me dando até vontade de vomitar arco-iris e unicórnios com tanta fofura, né, Bo ? - digo tirando meu olhar dos dois apaixonados e virando pra Bo que apenas concordou com a cabeça rindo  - Mas sinto em lhes dizer, temos que ir. Estou com fome. - termino de dizer revirando os olhos. 

  

   Yoongi: - Parece que alguém ficou irritadinha só porque o namoradinho não vai a acompanhar até em casa. - fala com uma entonação um tanto quanto convencida e abraçando os ombros da namorada logo em seguida, que apenas deu uma risada junto com Bo. Não falei nada. Apenas revirei os olhos novamente. Não iria discutir, até porque é verdade. Queria que ele estivesse aqui. COMIGO. - Mas calma, ele não pôde vir lhe acompanhar como sempre pois teve que treinar com o time de basquete da escola. Ele me pediu pra te avisar. Foi uma coisa totalmente imprevisível e repentina. Parece que teremos um jogo importante em breve. 

 

    S/N: - Pera, pera, pera, tem um time de basquete aqui e ninguém me falou ? - digo totalmente indignada após saber de tal notícia. Se eu soubesse antes, teria ido ver os jogadores musculosos e sexys todos suados após um treinamento de jogo. Poxa... Assim perco até minha sanidade. Desculpe, me empolguei de mais, mas que fique claro, EU AMO O JUNGKOOK, tá ?

 

   Mahri: - Sim, temos um time de basquete. Mas ele estava "inativo" por um certo tempo. Desde que você chegou nessa escola eles estão assim. Parece que o líder deles havia se machucado e agora que ele já está recuperado da lesão voltou. Qual é o nome do líder de vocês mesmo, amor ? - perguntou se virando pra Yoongi.

 

   Yoongi: - Namjoon, mais conhecido como R. Monster. Ele é do 3° ano.

 

   Mahri: - Esse mesmo. Eles são realmente muito bons. Você tem que ver, S/N.

 

   S/N: - Você também joga, Yoongi ? - eu estava realmente curiosa sobre isso. Ué, não podiam me julgar, ninguém havia me contado antes, então eu tinha muitos direitos de ficar perguntando coisas e ficar curiosa.

 

   Yoongi: - Jogo, mas hoje eu tenho que voltar mais cedo para minha casa. Não teria tempo pro treino. Coisas de família. - fala e logo em seguida olha para seu relógio de pulso - Aliás, estou totalmente atrasado. Tenho que ir. Tchau Bo, tchau S/N, tchau gatinha. - deu um selinho em Mahri, logo se perdendo de nossas vistas.

 

   S/N: - Quem é o resto desse time de basquete ? Além, claro, do Jungkook, Yoongi e esse tal de Namjoon ?

 

   Bo: - Se não me engano, além deles, tem o Hoseok, mais conhecido como J-Hope, e também o Jin. 

  

   S/N: - O Jin ? O da sala da Mahri ? (AUTORA: sim gente, eu meio que mudei a idade deles. Espero que me perdoem)

 

   Bo: - Ele mesmo. Nem parece, né ? Ele é tão na dele, quieto, inteligente, que nem parece que ele é do time e um dos caras mais bonitos da escola. 

 

   Mahri: - Pois é. Quem diria... Aliás Bo, e o Tae e o Jimin ? São um dos reservas ?

  Meu sangue congelou assim que tocou no nome "Jimin", mas elas pareceram nem ter percebido que eu tinha ficado nervosa ao escutar tal palavra.

   Bo: - Pelo que eu sei sim, já que os dois além de serem do time de basquete, também praticam vôlei, diferente dos outros meninos que só praticam basquete mesmo.

 

   S/N: - Meeeeu deus, quanta informação pra minha cabeça pequena. Primeiro a viagem, depois essa bomba ? Vocês querem me matar desse jeito. Eu mal fico sabendo de tanta informação sobre as matérias de matemática dentro da sala de aula e agora fora dela eu fica sabendo dessas coisas. Que confuso - coloco minhas mãos sobre minha cabeça tendo um mini ataque de loucura.

 

   Bo e Mahri apenas riram da minha reação e voltaram a conversar.

 

   Mahri: - Falando nisso, vocês vão nesse acampamento, né ? - fala batendo palminhas de tanta animação.

 

   Bo: - Não perderíamos por nada. Nunca fiz uma viagem dessas, juro.

   

  S/N: - Realmente. Vai ser divertido. Vamos embora ? Continuo com fome. - eu realmente não estava brincando. Minha barriga chegou até a roncar. Era capaz de comer alguém vivo, juro. Fui procurar meus fones para distrair minha fome com uma musica quando percebi que o mesmo não estava ali. Só podia ser brincadeira. Só porque estava com fome. Bufei em reprovação e as meninas logo desviaram o olhar para mim. - Acho que deixei meus fones na sala de aula. Já volto. Podem ir na frente. Encontro vocês daqui a pouco. - elas apenas assentiram e foram seguindo o caminho. 

 

   Fui direto para a minha sala e procurava que nem louca o maldito fone causador de mais fome em minha pessoa. Procurava por todos os lugares existentes naquela sala, mas logo me toquei que devo ter deixado dentro do livro de química e fui pega-lo na prateleira. Percebi que os livros de química estavam muito altos para mim (o aluno que deve ter recolhido esses livros provavelmente era bem mais alto que eu, então né... já sabem. ) estava me esticando toda para pegar o bendito livro que até me apoiei no armário para tentar pegar - burra, sim ou com certeza ?! - mas sem sucesso acabei quase deixando a estante de livros inteira cair sobre mim, até uma milagrosa mão forte segurar a mesma não a deixando tombar e com a outra pega meu livro. Mesmo eu levando um susto horrível pela pequena surpresa repentina da tal pessoa, me sentia aliviada para o pior não ter ocorrido. Agradecerei diariamente o anjo que fez com que eu não saísse com um braço quebrado e uns arranhões no rosto dali.

    Assim que a tal pessoa pegou meu livro o jogou na carteira e ainda com a mão segurando a estante, me puxou pela cintura delicadamente fazendo com que eu desgrudasse da estante e colocasse meus pés no chão. Me virei para meu querido salvador e soltei um riso envergonhado e aliviado, pois era, nada mais nada menos que ele... 

Meu querido anjinho de dentes de coelho ... :3

 


Notas Finais


Bom nossas leitoras armyguinhas, aqui está mais um capítulo pra vocês! s2
Desculpe minha enrolação para postar. Esses dias pra mim tem sido bem corridos. Semana de provas, sem tempo para escrever, sem criatividade, essas coisas que sempre acontecem... Então eu peço minhas sinceras desculpas. Não desistam de nós, por favor! s2
Se gostarem e quiserem mais, deixem nos favoritos e comentem o que acharam no novo capítulo. Daremos nosso melhor para responder todos vocês com muito amor!
Ah, e mais uma vez, obrigada pelos 100 favoritos :3

BJS E ATÉ A PRÓXIMA! *-*

OBS: Desculpem-nos por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...