1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida, uma Sakura >
  3. Entendendo suas vidas

História Uma vida, uma Sakura - Entendendo suas vidas


Escrita por: castanhacolih

Notas do Autor


Bom, eu nunca escrevi uma Fanfic antes, então não esperem muito de mim.
boa leitura

Capítulo 1 - Entendendo suas vidas


Fanfic / Fanfiction Uma vida, uma Sakura - Entendendo suas vidas


Pov Sakura  
 
O dia começou corrido, acordei bem cedo e logo fui trabalhar e mal deu tempo de comer alguma coisa. Estava vestida um vestido na altura dos joelhos, azul royal e bem rodadinho. Ah.. já ia me esquecendo de me apresentar, sou Sakura Haruno e tenho uma altura mediana, cabelos rosados e compridos, pele alva e delicada, tenho 20 anos e trabalho na área da moda.. Por agora eu estou iniciando a minha marca, por isso estou na correria, é difícil começar uma primeira coleção e agradar a maioria.  
 
Por sorte o meu pai herdou a empresa de meu avô, a Magic Haruno, uma empresa especializada em câmera fotográfica e filmadoras de alta qualidade, sendo assim eu n precisei bancar o início a minha marca, já q o meu pai estar pagando tudo, mas quero fazer o resto, eu quero ser remunerada pelo meu trabalho e não por vários contratados, por isso estou na correria. 
 
Chegando o trabalho, eu revi todos os croquis pra ter certeza de que será confeccionado corretamente, eu estou tão nervosa, será a primeira vez que eu exponho minhas idéias de uma maneira tão grandiosa assim, tem que dá tudo certo.  
 
*.*.*.*.*.*.*.* 
 
Passei a manhã inteira focada e dentro do meu escritório, só vi o porteiro hoje cedo e mais ninguém. Logo ouço uma batida na porta. 
 
-Pode entrar – disse eu parando de fazer o que eu estava fazendo e observando a porta  
 
Logo entra a minha amiga Kurenai, que estar liderando a área de confecção da coleção, com meu almoço. 
 
-Oi Sakura, trouxe seu al..- eu a interrompi com um abraço  
 
-obrigada Kure – digo e logo solto ela 
 
-b-bom não há de quê- ela entrega a comida para mim – vejo que vc estar animadinha hoje rsrsrsrsrs viu um pássarinho verde Saky? 
 
-Claro que não Kure, só estou ansiosa e eu fico agitada quando eu estou ansiosa.. Nada pode dar errado- digo entre uma garfada e outra -Ainda nem escolhemos os modelos, precisamos marcar uma reunião com a agência  o mais rápido possível, quanto antes melhor. 
 
-Já entrei em contato, amanhã você terá uma reunião com o chefe ou algum representante, e também com três modelos que já foram escolhidos por mim. Cujo já fiz as três peças sobre medida, as peças principais. -Disse Kurenai 
 
-Você já me disse sobre eles, e eu já aprovei. O porém é que eu nunca fui em uma reunião de contrato, estou com medo de estragar tudo- digo terminando de comer e entregando o recipiente para Kurenai. 
 
-Calma Saky -diz Kure pegando em meu ombro, me confortando -eu posso ir com você se quiser  
 
-m-muito obrigada, se eu precisar eu te chamo.. vc é minha salvação -abraço a Kure e logo vou arrumando minha mesa. 
 
-Já vai voltar pra casa? -diz Kurenai vendo eu arrumar as coisas. 
 
-Sim, passei a manhã revendo tudo e acho que preciso relaxar um pouco.. vou mandar alguns emails de lá de casa mesmo- digo pegando minha bolsa e olhando a redor pra vê se eu não estou esquecendo nada. 
 
-ok, vou ver continuar aqui vendo a confecção -diz Kurenai saindo da sala  
 
 Saio do escritório em direção a saída e pego o meu carro, no caminho até minha casa eu ligo o rádio vou ouvindo a programação, me permitindo prestar mais atenção na estrada, já que não estava nada interessante o programa a rádio. 
 
Ao chegar em casa, jogo a bolsa no sofá e vou pro banho. Tomo um banho rápido e visto uma roupa fresca, logo pego o notebook e sento na minha cama, meu quarto é bem grande e simples, em tons de cinza, rosa bebê e branco, e bem iluminado já que tem uma Janela enorme do lado esquerdo, que vai de cima a baixo da parede. 
 
Começo a responder os emails e vou pesquisar as agências, af são tantas... acho que é prefiro ficar com a mesma que a dos outros modelos já contratados, vai ser bem mais pratico. Pego meu celular e mando uma mensagem para Kushina. 
 
Pov mensagem 
 
Sakura: Kure, resolvi contratar a mesma empresa dos outros modelos que você contratou. 
Kurenai: Otimo, vou marcar uma reunião para amanha a tarde, aproveitando que ainda é 14:46 
Sakura: obg Kure, eu n sou nada sem você.. Ah e qual é o nome da empresa mesmo ???? Pretendo mandar um email para eles 
Kurenai: Uchiha's model 
 
 
   .*.*.*.*.*.*. 
 
 
Pov Sasuke 
 
Acordei hoje por volta das 10:00 da manhã, o bom de ser filho do dono é que eu tenho a confiança do chefe para trabalhar em casa. Sou Sasuke Uchiha, sou diretor geral da empresa do meu pai, a Uchiha's model, sou alto e tenho uma pele bem pálida, cabelos e olhos tão pretos quanto a escuridão, sou o caçula da familia e considerado o mais serio também, herdei isso do meu pai, já que a minha mãe é bem risonha. O meu irmão sempre diz que eu deveria sair mais, que eu sempre estou em casa, até pra trabalhar, mas o fato é que em casa eu fico bem mais focado no que eu estou fazendo, e eu já não tô suportando a minha secretaria Karim dando em cima de mim, ela acha mesmo que eu sou igual ao vadio do meu irmão, trabalho é trabalho e além do mais Sasuke Uchiha não gosta de garota oferecida e nem se apaixona facilmente, estar pra nascer uma garota que vai me conquistar dessa maneira vulgar. 
 
A minha manhã foi normal, como qualquer dia de trabalho em casa, resolvi todas as encrencas da empresa e tudo que eu tinha separado para fazer amanhã, acordo tarde mas sou eficaz ta?. Já a tarde recebi uma ligação de uma nova empresa de moda, uma nova marca pra ser exato que deseja o nosso serviço para o desfile, eles já contrataram três dos nossos modelos, então foi fácil marcar uma reunião para o dia seguinte, já que temos todas as informações da empresa catalogada, a reunião será diretamente com a estilista e dona da marca, Sakura Haruno o nome dela, filha de um grande empresário, todas as nossas câmeras são da empresa dele, já a vi de longe em uma confraternização da empresa deles, é uma bela moça, Itachi já tentou agarrar ela algumas vezes então para o contrato ser assinado profissionalmente e sem constrangimento eu vou pessoalmente resolver isso. 
 
A noite, recebi um email da própria Haruno, relembrando e terminando de combinar a reunião amanhã, que será a tarde, acho que ela não lembra nem um pouco de mim mas okay. E o dia se resumiu nisso. Tomo um banho e começo a me preparar para dormir, até que o celular apita e vejo que é uma mensagem do meu irmãozinho. 
 
Pov mensagem on 
 
Itachi:  olá meu caçulinha, fiquei sabendo que vai ter uma reunião com a Haruno amanhã e vc vai no meu lugar, que tipo de castigo é esse ? 
Susuke: Meu querido, eu só quero um contrato descente e não vc dando em cima da DONA DA EMPRESA,ok? :))) 
Itachi: Ah Sasuquinho, por favor <3 eu juro que só vou tentar dar um selinho nela, mais nada. Vou ser profissional.  
Sasuke: Conta outra vai Itachi, pelo amor de Deus vamos cooperar. Eu vou, e já estar decidido.. 
Itachi: Mas Sasuke, vc vai acompanhar o desfile todo com ela. Isso é extremamente injusto 
Sasuke: ainda nem fechamos contrato, calma.  e agora boa noite. E amanha nem invente me encher o saco, eu só quero trabalhar. Tchau Itachi 
Itachi: vc é um saco Sasuke, tsc.  
 
Pov mensagem off 
 
Itachi me dá nos nervos viu, ninguem merece.. Amanhã vamos ver se ele vai me deixar em paz, é só uma Haruno e um contrato, não vejo o que tem de mais nisso. 
 
 


Notas Finais


obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...