1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vilã (Ou não) >
  3. Infiltrado

História Uma Vilã (Ou não) - Infiltrado


Escrita por: BiancaRios

Notas do Autor


🎶Chegamos na metade do ano e quem não morreu agora é sequelado🎶
Prazer, sequelada aqui😝
Aí gente, aconteceu tanta coisa na minha vida nesse ano que por mim poderia acabar aqui sabe uiui
Enfim enfim, boa leitura para vocês e sorry pelo capítulo pequeno💕
Ps: Arte da Yanduri-chan do Twitter, gente, as fanarts dela são perfeitas vou usar várias vezes aqui na fic.

Capítulo 2 - Infiltrado


Fanfic / Fanfiction Uma Vilã (Ou não) - Infiltrado


- É isso, agora que todas as informações foram divulgadas, encerro esta reunião. Esperamos o retorno de voc-


- Ereaserhead!


Um segurança entrou de supetão na sala, interrompendo o final da reunião. Deku o analisou e notou rapidamente que a lateral da cabeça estava sangrando e manco. Se levantou rápido igual aos demais sem entender o que estava acontecendo.


- O que aconteceu Dojunk? - Perguntou.


- Fomos atacados. Não sei quem foi, fizeram questão de nos apagar pelas costas, mas tem a possibilidade de terem ouvido a reunião. - Explicou enquanto se sentava para receber os primeiros socorros.- Meu irmão também estava desacordado quando voltei, talvez a pancada tenha sido mais forte.


- Notou mais alguma coisa? O que vestiam, tamanho? Qualquer coisa que ajude a identificar. - Shinsou perguntou.


O segurança balançou a cabeça em negação.


- Nada.


- Porra. - Xingou Bakugou.- Malditos vilões.


- Vamos procurar nas câmeras algum sinal de quem fez isso, mas no momento, estão todos dispensados para seus serviços. - Ereaser finalizou.


- Mas Ereaserhead! - Red Riot começou, mas foi interrompido.


- Não tem nada que possa ser feito, já aconteceu. O que resta é ver se tem alguma pista nas redondezas. - Todoroki falou se virando para sair.- Porém, no momento precisamos voltar para a agência de Endeavor. Eu vou na frente, nos encontramos lá.


Ninguém questionou mais, apenas seguiram seus caminhos, alguns juntos, outros sozinhos.


Midoriya notou, assim como Bakugou, que Shouto estava diferente. Parecia indiferente a situação, ou talvez muito sobrecarregado. Os outros dois seguiram juntos em silêncio pelo trajeto.

* Agência Endeavor*

- Cadê o Todoroki? - Bakugou perguntou ao entrar.- Ele saiu primeiro e não chegou ainda?


Burnin os esperava na frente da entrada batendo os pés, impaciente.


- Estão atrasados. - Reclamou os fitando.- Continuam inúteis mesmo depois de anos sendo estagiários aqui. Querem mesmo se tornarem heróis solos assim?!


- Cala boca sua mocréia. - Bakugou berrou.- Não é nossa culpa se nos mandam para lugares onde não seremos úteis.


Ela riu ironicamente dele.


- Arranjando desculpas como sempre, não é Dynamight? Talvez você devesse... Ué, onde está Shoto?


- Estou aqui.


Todoroki entrou pela porta de entrada a passos largos e firmes. Estava um pouco suado, como se tivesse feito uma longa caminhada.


- Onde você estava? Saiu primeiro que a gente do loc... - Bakugou começou.


- Não tem importância. Acabei tendo uns contratempos no caminho. - Cortou rapidamente.


Midoriya e Katsuki se entreolharam sem entender o que estava acontecendo.


- Ok então, o senhor Endeavor quer vê-los na sala dele. Se apressem e não o deixem esperando. - Burnin apontou para a porta.


Eles caminharam a passos rápidos para a sala e Midoriya deu duas batidas antes de ouvir uma confirmação para entrar.


- Bom dia. - Cumprimentou tentando amenizar o clima.- Burnin-san disse que queria nos ver.


Endeavor estava de costas para eles, dando apenas a visão parcial de uma expressão séria em seu rosto e sua grande cicatriz causada por um ataque de nomu há anos atrás.


- Vocês estavam na reunião convocada por Ereaserhead, não? Então já sabem o que está acontecendo.


- Poucos detalhes, foi o que nos contaram. - Shouto falou se sentando e cruzando as pernas calma e silenciosamente.- Mas eu sabia que você teria mais a falar do que nosso antigo professor.


Endeavor deu uma longa pausa antes de prosseguir, talvez buscasse as melhores palavras, ou apenas pensando se deveria mesmo contar.


- Foi confirmado essa manhã que ela estava de volta junto dos outros da Liga. Um informante viu com detalhes e informou para eles.


Bakugou estreitou as sobrancelhas quando ouviu.


- Dizendo "eles" você quer dizer...?


- Exato. A HPSC que já estava no comando antes da Liga sumir, está de volta e tem planos para neutralizá-los.


Shouto, que até aquele momento não tinha mostrado qualquer sentimento, se levantou de supetão para encarar o pai.


- Essa não é aquela agência maldita? Se eu não estou enganado Hawks disse que ela estava fechada ano passado. Como assim ela está no comando disso?!


Endeavor não desviou o olhar um segundo sequer para encarar Shouto.


- Apesar de tudo, eles ainda são uma agência que investiga casos mais perigosos assim como estavam investigando Sirius e a Liga há dois anos atrás. Minha preocupação é os meios que eles vão utilizar para isso.


Midoriya o olhou com receio, mas ainda assim perguntou.


- O que quer dizer? Eles podem usar de meios ilegais para conseguir a destruição da Liga?


Endeavor balançou a cabeça.


- Eles não são conhecidos pela humanidade, mas sim pela infiltração de membros em gangues criminosas, arrancando informações de dentro para fora para então neutralizar com facilidade. Não tenho dúvidas que vai ser assim que vai acontecer com a Liga.


- Mas o que eles querem saber?


- Não sei, mas Hawks está em uma reunião com eles nesse exato momento.


*Sede da HPSC*

- Entre para a Liga dos Vilões, Hawks. - A presidente repetiu o que disse há alguns anos.- Foi o que dissemos para você fazer. Na época tinha todo o caso dos garotos sequestrados em Kamino, então não conseguimos informações. Depois teve toda a confusão armada pela garota Sirius e continuamos sem respostas e lhe enviamos para isso. E agora? Você não estava a par da volta deles, estava?


- Não, senhora.


A mulher pousou a xícara no pires com firmeza para enfim olhar nos olhos do herói número dois.


- Até expormos tudo sobre a Liga, os mesmos erros vão continuar a se repetir? - Ela perguntou sem esperar uma resposta dele, mas ele a cortou.


- Eu não tenho contato com Dabi desde o ataque a Endeavor há dois anos quando ainda estava tentando ganhar a confiança deles para ao menos me encontrar com Sirius ou Shingaraki Tomura. Mas quando eu entrar, vou ter que fechar os olhos para as vítimas deles, é isso? - Hawks perguntou sem mudar de expressão.


Ela o olhou fixamente.


- Confio para que você feche seus olhos, não é como se você ligasse para honra ou reputação, não? - Ela se levantou, andando até a porta e parou ao lado de Takami sem o encarar.- Não sabemos os planos deles, Keigo. Precisamos que você ganhe a confiança deles e descubra o máximo que puder. Tente uma reunião com Shingaraki, ou pelo menos com Sirius. Faça o seu trabalho como sempre fez.


Ela saiu, o deixando sozinho na sala, onde ficou até decidir o que iria fazer. Saiu as pressas, soltando algumas penas no caminho e voou até onde Dabi disse para ir quando tivesse informações, que de acordo com ele, fossem verdadeiramente úteis. Só esperava que ele não demorasse pra sacar que queria encontrá-lo.



* Dois anos atrás - Na mesma noite da luta Endeavor × Nomu*



Keigo caminho a passos largos pelas ruelas estreitas daquele bairro. Sabia muito bem que Dabi estaria ali naquela noite, tinha certeza. Quase não conseguiu o ver naquela escuridão densa se não fosse pela luz vaga do farol que girava ao longe.


Consegui enxergar um sorriso irônico nos lábios do vilão quando se aproximou.


- Você demorou.


Keigo sacou sua maior pena e a apontou para o pescoço de Dabi, que o olhou afiado.


- Teve muita coisa diferente do que combinamos. - Hawks o encarou.


-É mesmo?


O herói sentiu o sangue esquentar, tentando se controlar para não revelar seu disfarce.


- Não tinha como cooperar um pouco mais, Dabi?


Dabi por outro lado estava com outra questão em mente. Ele deitou a cabeça, curioso.


- Ei, você não estava só com algumas peninhas?


Teigo estreitou os olhos para ele.


- Acha mesmo que eu iria me encontrar com você desarmado? Esse ataque estava planejado para amanhã e deveria ser na fábrica a beira mar. Mas foi no meio da cidade. Além disso, aquele Nomu... Ele estava em uma dimensão acima dos que lutamos até agora. Poderia ter me contado antes.


Dabi levantou levemente a cabeça, para olhá-lo de cima.


- Eu mudei de idéia.


- Não seja tão presunçoso, Dabi.


Os olhos de Takami se moveram rápido para a parte escura do beco, mais precisamente para a parte de trás do muro onde uma figura pequena estava quase oculta pela escuridão. Quando consegui finalmente a ver, seus olhos brilharam rapidamente ao longe e foram aumentando a medida que ela se aproximava.


Ele a viu pela primeira vez ao vivo e a cores ali. E diferente dos cartazes e fotos que estavam estampados por aí com seu rosto, o brilho em seus olhos estava mais voraz.


Keigo tentou esconder a surpresa com aquele encontro.


- Izumi.


- Sirius. - Corrigiu.- Se você quer mesmo nos apoiar ao menos se esforce para lembrar dos nossos nomes.


- O ataque de hoje foi idéia sua? - Perguntou ignorando a crítica anterior.


Ela deu os ombros, concordando.


- Pode se dizer que eu deixei escapar em uma conversa na Liga que seria muito mais caótico soltar o Nomu no seu domínio, só para sabermos como você reagiria e olha... foi exatamente como eu pensei que seria, - Ela exibiu os dentes em um sorriso excêntrico e lambeu os lábios.- Keigo Takami.


Ele estremeceu ao ouvir seu verdadeiro nome na boca daquela garota.


- Não sei qual o verdadeiro problema, Hawks. - Dabi continuou.- Eu lhe contei que seria um teste de habilidades do Nomu, não? No entanto, você também agiu errado. Lembro de dizer alguém adequadamente forte. Com o Número Um não dá para fazer só um teste. Pense melhor nisso.


Hawks desviou seus olhos dourados dos de Izumi e encarou novamente o outro vilão.


- Achei que ficaria contente em causar dano ao Número Um. E eu não quebrei o acordo, quem fez isso foi você, ou melhor, vocês.


- Você realmente não achou que iríamos acreditar de olhos fechados em você assim né? Você disse que simpatizava conosco e estava disposto a ajudar, mas sabe, Hawks, suas ações não condizem com suas palavras. - Izumi comentou enquanto limpava as unhas distraidamente.


Ele a mirou novamente.


- Como uma antiga prodígio para ser uma heroína, deve se lembrar de que não seria tão simples assim. Eu não posso perder a confiança que tenho por ser um super herói. - Ela conseguiu notar uma certa acusação em sua voz, deixando -a surpresa.- Quanto mais confiança tiverem em mim, a quantidade das informações que eu conseguir também vai aumentar. Vocês deviam pensar nisso mais a longo prazo.


Dabi desencostou da parede e caminhou calmamente passando por Hawks.


- O que eu faço, eu faço pensando na Liga, Dabi. - Por mais que se direcionasse a ele, seus olhos continuavam fixos em Izumi enquanto o outro continuava andando para longe dali.


- Bom... por enquanto você ainda não pode se encontrar com o chefe. Vou entrar em contato, Hawks. Você vem, Izumi?


A garota balançou a cabeça com calma.


- Pode ir na frente, Dabi.


Os olhos azuis gélido se direcionaram para ela.


- Quer que eu fique com você?


- Não tem necessidade. Mas se você está tão bondoso hoje, leva uma panqueca pra mim, sim? - Pediu com os olhos brilhando.


O vilão bufou e continuou o caminho que ia seguir, sem responder se iria ou não levá-las.


- Acho que você mesma vai ter que buscar suas panquecas, Izumi Midoriya. - Hawks se virou para ela lentamente.


O pequeno sorriso de Izumi sumiu em um piscar de olhos, sendo substituído por uma linha sem expressão. Ela o encarou por longos segundos antes de dizer alguma coisa.


- Qual o verdadeiro propósito da HPSC te infiltrado na Liga, Hawks? Dependendo da sua resposta, você pode morrer aqui e agora.



Notas Finais


Deixem o que acharam e suas teorias, até a próxima💕💕💕

Edit dia 29/08/21:
Gente, criei uma playlist de música da fanfic, vou deixar o link do Spotify em todos os caps, algumas tem referências usadas na fic, outras possíveis spoilers e todas referem-se aos sentimentos e pensamentos dos personagens, principalmente da Izumi💚

https://open.spotify.com/playlist/7eHfEhSJgeS2n2XqvkorIV?si=RuQ2ZHtjSS2f71RRLdqftg&utm_source=copy-link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...