1. Spirit Fanfics >
  2. Uma virada do ano totalmente inesperada >
  3. Capítulo Único.

História Uma virada do ano totalmente inesperada - Capítulo Único.


Escrita por: SugaDormindo e YoonSeok_Never

Notas do Autor


@SweetSuk essa é pra você neném

GENTE DO CÉU EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ COLAB COM A @YOONSEOK_NEVER
ISSO É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO MEU, SÓ PODE
ESTOU SURTANDO MUITO
Foi muito divertido aaaaaaa espero que venham mais colabs nossas pela frente, adorei te conhecer e ver o quanto a sua voz é fofinha, ITI MALIA.

Bom, é isso gente, fizemos com todo o carinho do mundo e esperamos muito que vocês gostem!!!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Nessa virada do ano eu queria fazer algo interessante. Ainda mais que meu pequeno veio de Daegu para passar a virada do ano comigo, se isso aumentou o meu ego? Imagina, só fiquei satisfeito que ele prefere eu do que ficar aguentando o irmão chato dele. Jihoon vive enchendo o saco do meu ruivinho para ele procurar alguém melhor, que pode ser garoto que ele está cagando para isso, mas que o garoto seja melhor do que eu. Ah! Que vontade de socar a cara dele. Aquele babaca!

 

Não consigo entender essa implicância que ele tem comigo. Quando nos conhecemos ele parecia um cara tão legal e do nada se tornou um demônio toda vez que Yoongi pede para irmos visitar seus país. O mais engraçado que o meu sogro me adora e não pega no meu pé, se eu for falar da minha sogra então?! Nossa! É capaz dela me sequestrar e falar que agora pertenço a família Min. Basicamente todos, TODOS, gostam de mim, menos o babaca do irmão do Yoongi.

 

Sério... esse cara é adotado.

 

Tenho quase certeza sobre isso.

 

Enfim, meu neném está voltando para nosso doce e pequeno lar. Eu nem  sei o que podemos fazer para essa vida do ano, mas irei ter algo em mente quando ele chegar. Enquanto isso conversava com nossos amigos no grupo do kakaotalk

 

Namjoon: Heey, tu tá sabendo que o Jin e o Tae estão pensando em alugar um lugar para que possamos festejar essa virada do ano?

 

Hoseok: Não

 

Jimin: Eles estão bem animados sobre isso. Tu vai né?

 

 

E agora? Eu já tinha combinado de passar a virada com o Yoongi junto a ele.

 

Hoseok: Sei não Jimin...

 

 

Respondi meio vacilante, seria em cima da hora, e eu ainda nem tinha avisado o Min.

 

Jimin: Como assim não sabe, Hoseok? Você precisa ir! Vamos reunir todos os nossos amigos para comemorar o ano novo juntos.

 

Hoseok: É que o Yoongi vai voltar para cá, eu queria passar a virada com ele já que tínhamos combinado de ficar juntos.

 

Jimin: Mas que idiota, qual a desculpa nisso? Você pode levar ele faz tempo que não o vejo, sinto falta do Yoongi também... apesar dele ser bem sério e ter uma aura escura em sua volta, err... vai ser bem legal.

 

Namjoon: Nossa Jimin, você não entendeu? O Hoseok está falando que quer passar a virada transando com o namorado, por isso não quer ir.

 

Hoseok: Não foi isso!

 

Namjoon: Claro, até porque o Yoongi estava em Daegu então você deve estar sentindo bastante saudade dele, né?

 

 

Quando olhei para a resposta do Namjoon, sabia que não era mentira. Eu estava morrendo de saudade daquele baixinho trevoso — que de trevoso não tem nada—, queria ter um momento só nosso. Saber que fiquei sem ele desde o dia 22 até agora, foi dureza.

 

O que eu mais queria é tê-lo comigo, fazendo aquela comida maravilhosa. Porra, meu homem é gostoso, tem um TOC de limpeza e sabe cozinhar como ninguém. Eu amo aquele baixinho teimoso.

 

E a probabilidade da gente passar a virada se tornando um só, é tão grande que a porcentagem de se tornar real é de 99%. Um momento delicioso.

 

Hoseok: Claro que estou com saudades. Odeio quando ele faz essa viagem para Daegu!

 

Namjoon: Nossa, man?!

 

Jimin: Nunca imaginei que você seria egoísta.

 

Hoseok: Não é ser egoísta. Eu adoro os meus sogros, mas odeio meu cunhado e o sentimento é mútuo. Aquele retardado parece que quer comer o meu cu, sempre tenta fazer Yoongi terminar nosso romance.

 

Namjoon: Hmmm... Romance

 

Jimin: Você não é assim comigo, Nam ;-;

 

Namjoon: Como assim? Tem prova maior de eu ter dado o meu cu para você neste natal? Eu era puro, totalmente virgem Park Jimin

 

Hoseok: O.O caralho KKKKKKKKKK. O cara top, que falou que só gosta de comer os cocotinhos da vida, ficou de quatro

Hoseok: PUTA QUE PARIU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por essa eu não imaginava Namjoon.

 

Namjoon: Você nunca fez uma prova de amor assim para o Yoongi?

 

Hoseok: Não! Ele gosta de ser domado pelo daddy aqui ;3

 

Jimin: mozinho, você se entregou para mim por me amar? <3

 

Namjoon: Não, magina. Eu dei porque eu gosto... É óbvio né Jimin?!

 

Jimin: awnr <33

 

Hoseok: gente… Pelo amor de Deus. Volto a focar no assunto do grupo.

 

Namjoon: Que seria?

 

Hoseok: deu não ir na festa.

 

Jimin: Ah, Hoseok... Vai na festa, é só levar ele e depois vocês transam

 

Hoseok: Aish...

 

 

O pior é que  eles tinham razão... afinal depois Yoongi e eu poderíamos voltar para casa e aproveitar bem a madrugada o começo do dia primeiro, né? Não é como se eu fosse um tarado que estava imaginando transar com o Yoongi desde quando ele chegasse, a noite toda, e que quando desse  meia noite a gente explodisse em um orgasmo juntos como os fogos de artifícios... ok, eram esses mesmos os meus planos para o ano novo com ele.

 

Mas bom, eram os nossos amigos ali... seria legal passar o ano novo com eles, seria uma desfeita muito chata se eu recusasse, sendo que Jin e Taehyung já prepararam tudo.

 

Namjoon: Se combinar direitinho dá até pra fazer uma suruba de ano novo.

 

Jimin: Kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Hoseok: Credo! Seus pervertidos!

 

Namjoon: Como se você não fosse, né?

 

Hoseok: Só sou com o meu Yoongi, e eu nunca dividiria ele com vocês!

 

Jimin: Ui, ciumento :3

 

Namjoon: Ok, esquece da suruba. Mas Hoseok você vai na festa sim, nem que eu tenha que passar na sua casa e sequestrar você e o Yoongi os levando no porta malas do meu carro.

 

Hoseok: Que isso jovem.

 

Namjoon: Que isso nada. Porra, faz mó tempão que tu num sai com a gente para comemorar.

 

Hoseok: Que exagero Namjoon

 

Jimin: Não é exagero. É a verdade.

 

Hoseok: aff.

 

 

Ok, eu tenho noção que não dando saindo muito com eles e que sempre quando me convidam para beber uma cervejinha ou ficar de bobeira na casa de um deles. Mas quando você tem um namorado como o Yoongi o que mais você deseja é transar, transar, transar e transar.

 

Até que suas pernas caem, que o sêmen desapareça e que a letargia nos consuma de tal maneira que dormir será um ótimo descanso, ainda mais dormir de conchinha. Ah, encoxar o ruivo na hora de dormir é delicioso.

 

Contudo, teria que ver tudo com Yoongi, porque tenho noção que ele vai chegar um pouco cansado. Então não irei confirmar nada, quando ele chegar comunico sobre a festa e decidimos se vamos ou não.


 

Hoseok: Não estou confirmando nada, mas irei ver primeiro com ele. Não vou forçá-lo a ir em um lugar que ele não está afim de rir e muito menos forçar uma pessoa cansada da viagem enfrentar uma festa.

 

Jimin: Que drama, viu?!

 

Hoseok: Não é drama.

 

Jimin: É sim! Você conheceu a gente primeiro, Hoseok. Porra, cê não vem vê a gente nessas férias da faculdade. Que saco se não quiser não trás ele e você vem.

 

Namjoon: Jimin?!

 

Jimin: O que? Tô mentindo? Parece que esse garoto te prende e não quer que você fique com seus amigos, amigos que te conhece a 10 anos.

 

Namjoon: Agora você tá exagerando. A gente já deixou Hoseok segurando vela por 5 anos, por mais que só tenhamos 3 anos de relacionamento sério e o outro é pura ficada, não seja ciumento.

 

Hoseok: Espero que não fale mal do meu namorado, Jimin.

Hoseok: Gosto muito de você, mas não venha falar que o Yoongi me privar das coisas

 

Jimin: E não priva?

 

Hoseok: Não.

 

Jimin: AVA.

 

Namjoon: Ignora ele. Vê com o ruivinho e depois me manda uma mensagem para que eu possa ir te buscar.

 

Hoseok: Beleza.

 

Hoseok ficou offline

 

 

Cara, não entendo o Jimin às vezes. Em uma hora ele fica falando que adora o Yoongi e quer ter uma amizade bem profunda com ele, e em outro momento tá fazendo a caveira dele. Porra, odeio isso!

 

Sei que andei ignorando um pouco eles, mas depois de começar a namorar o Yoongi e ele aceitar vir morar comigo, tudo se tornou mágico. Eu quero aproveitar tudo o que temos agora e fazer que prolongar bastante e que dure décadas, mas Jimin tá sendo um pé no cu quanto a isso. Ele e Jihoon podem dar os braços e sair saltitando para a puta que pariu

 

Agora eu iria me arrumar, estava quase na hora de ir buscar o meu chuchuzinho na rodoviária.

 

Peguei as chaves do carro, e então fui até a garagem pegando o veículo... Ah, e só de pensar que esse carro velho já foi cenário de várias loucuras inapropriadas nossas... Por sorte ninguém sabia — ou fingiam que não sabia — O que rolava no banco de trás... mas algumas manchas de porra ainda estavam marcadas no estofado para nos trazer belas lembranças e memórias do que aconteceram aqui.



 

[...]



 

Quando cheguei na rodoviária, fiquei sentado em um banquinho esperando dar o horário, quando seu ônibus finalmente chegou eu pude ver o meu ruivinho descer. Céus, ele estava ainda mais lindo do que eu lembrava, esse homem era um deus, como é possível eu me apaixonar cada vez mais por ele?

 

Caminhei até ele lhe dando um abraço e um selinho discreto, suas bochechas ruborizaram e ele me deu um tapinha no ombro falando para eu não fazer essas coisas em público.

 

Aish, meu Yoongi-chi era tão tímido e reservado, nem parecia que em quatro paredes ele se revelava quando queria o meu pau.

 

O Ajudei a pegar suas malas, e então as levei até o carro, andando no lado do meu Yoongi para irmos para casa.

 

Abri a porta do passageiro para ele — já que sou um perfeito cavalheiro. — E depois adentrei a no motorista, começando a dirigir para a nossa casinha fruto do nosso suor.

 

Quando chegamos no nosso doce lar, a minha vontade era agarrá-lo e reviver as nossas memórias. Eu queria senti-lo, seu cheiro, seu gosto, o calor de seu pequeno corpo alvo, mas consegui me controlar e deixei para atacá-lo quando estivéssemos dentro da nossa casinha.

 

Não deixei que ele pegasse as malas, porque ele deveria está cansado da viagem e não custa nada ajudar. Ganhei um beijinho na bochecha e um sorriso gengival.

 

Ah, esse garoto me mata!

 

Tranquei o carro após descermos dele, Yoongi foi na frente para abrir a porta e ajudar a minha passagem com suas malas. O sorriso que ele abriu e o suspira que soltou só mostrava o quanto ele estava satisfeito em ter voltado para casa.

 

E eu concordava com esse pensamento dele. Não ter ele aqui é tão branco e preto, tão solitário. Agora com ele aqui, tudo se tornou vivo e vibrante.

 

Antes que ele pudesse falar alguma coisa o agarrei e tomei os seus lábios em um beijo profundo e extremamente desejoso. Nossas línguas se entrelaçando, matando a saudade um do outro, desbravando cada cantinho daquela boca aveludada e quentinha.

 

Porra! Como eu senti saudade dessa boquinha.

 

— Hoseok-ah, se  prepare que hoje vamos foder a noite toda, estou morrendo de saudades de você — ele disse com aquela voz rouca e sensual de quem estava cheio de desejo.

 

Oh céus, foder a noite toda com o Yoongi depois de passar praticamente uma semana longe dele, seria esse meu sonho? Estava morrendo de saudades do seu corpinho lindo.

 

Mas aí me lembrei daquela maldita festa de ano novo com meus amigos.

 

Ele ia iniciar um outro beijo fogoso novamente, mas então eu o separei, me afastando, pude ver Yoongi me olhar confuso.

 

— O que houve? — perguntou me encarando com os braços cruzados.

 

— O pessoal quer que a gente passe o ano novo em uma festa — expliquei suspirando.

 

—  Com pessoal você se refere a...?

 

— Namjoon, Jimin, Taehyung, Jin e Jungkook.

 

— Ah não Hoseok! Não acredito que não vamos passar o ano novo em casa... estou cansado demais da viagem e agora vamos ter que ir pra uma festa?

 

— Eu sei amor... mas eles insistiram muito... e você não parece estar tão cansado assim já que me propôs certas coisinhas...

 

— Estou cansado para interagir com outras pessoas e ter que ser sociável e educado. Caralho, não acredito nisso, eu tinha feito até chuca pensando que a noite seria só nossa — ele falou frustrado.

 

Não pude deixar de olhá-lo consigo os olhos levemente arregalados e a boca entreaberta. Ele havia se preparado para mim e ter uma noite só nossa.

 

— Amor? — chamei suavemente.

 

— Hoseok?! — reclamou com os braços cruzados.

 

— Vão ser divertido se a gente for..

 

— A ta bom.

 

— É sério, meu anjo.

 

— Não, vai não. Eu quero passar a virada só com você Seokie — fala todo manhoso, chegando perto dele.

 

— Eu também...

 

— Então podemos não ir — abriu um possível sorriso, feliz essa posso em ideia não se realizar

 

— Nossos amigos sentem falta da gente — Argumentei.

 

— E eu sinto falta de você — ele disse com um biquinho nos lábios.

 

— Mas eu estarei lá também... — retruquei e então vi ele suspirar meio a contragosto. — Prometo que depois eu serei todinho seu amor, teremos a eternidade toda para ficarmos  juntos... — falei.

 

— Aish... tudo bem — ele concordou. — Mas já direi que não vou me divertir nem um pouco nisso, e deixo claro que eu preferia muito mais ficar em casa com você.

 

— Tudo bem, tudo bem, mas vamos aproveitar que hoje é o último dia do ano.

 

— Pelo menos lá vai ter bebida — ele disse.

 

— Hey, nada de beber exagerado, ok?

 

— Eu nunca bebo exagerado — falou. — Mas pelo menos terei alguma diversão.

 

— Então vamos nos arrumar, vou mandar mensagem pro Namjoon falando que a gente vai — respondi.

 

O biquinho que se formou nos lábios rosados e cheios de Yoongi foi tão adorável, só deixava claro a manha dele. Sei que ele só quer ficar comigo, mas seria interessante irmos, assim ninguém mais falaria merda.

 

Tenho certeza que vai ser divertido, Yoongi é fraco com bebida e não vai encher a cara. Vamos escutar música e possivelmente dançar na pista que o Jin e o Tae devem ter planejado e montado, sem contar que eu vou aproveitar para agarrar o baixinho todo momento possível.

 

— Ok. Então vou tomar banho.

 

— Uhum…

 

Aproveitei para pegar meu celular e enviar a mensagem para o Namjoon, vai que certo ruivinho tenta mudar a minha opinião com um boquete. Nossa! Só de imaginar isso fico com vontade de ir atrás dele e pedir pelo boquete, sentir aquela boquinha pequena e aveludada que vive me levando a loucura é tentador demais. Porém tenho que falar com Namjoon primeiro.

 

Hoseok: Namjoon, o Yoongi topou em ir na festa.

 

Namjoon: Viu! Era só perguntar, foi difícil?

 

Hoseok: Foi. Porque ele queria ficar em casa, aproveitando do nosso jeito a virada do ano.

 

Namjoon: Sexoooooo uuuuh uuuuh <33

 

Hoseok: Deixa de ser idiota.

 

Namjoon: KKKKKKKKKK, vai querer que eu busque vocês?

 

Hoseok: Não, só me passa  o endereço e o horário.

 

Namjoon: Okay. O endereço e Rua XXX_XX, em um prédio cor cinza, salão 7. Lá pras 21h.

 

Hoseok: Beleza... Ah, só uma coisa. Controla seu namorado, não quero ele falando merda para o Yoongi nao.

 

Namjoon: Pode deixar, eu já resolvi isso 

 

Hoseok: Quero nem saber.

 

 

A conversa com Namjoon até que estava interessante que esqueci do meu neném. Ué… cadê ele? Eu demorei tanto assim mexendo no celular para ele sumir novamente? Será que ele voltou para Daegu por eu não ter dado atenção para ele?

 

Tá eu pareço um pouco neurótico? Sim, com certeza. Contudo, eu conheço o meu neném e eu sei muito bem do que ele é capaz.

 

— Amor? — chamei quando não o vi na sala.

 

— O QUE? — escuto ele gritar de algum cômodo da casa.

 

— Onde você tá? — pergunto, andando pela casa para descobrir onde ele se enfiou.

 

— No banheiro... — fez um pausa e o silêncio consome por alguns segundos.

 

— Poxa, nem me chamou para participar desse banho — reclamei, entrando no nosso quarto e seguindo em direção ao banheiro.

 

— Hoseok?! Eu falei contigo que ia tomar banho e você cagou para mim.

 

— Que mentira, neném. Eu estava conversando com o Namjoon sobre a gente ir na festa e pedi o endereço.

 

— Hm... — resmungou, e o silêncio voltou a reinar. A única coisa que escutava era o barulho do chuveiro e a água caindo no chão do box.

 

— Não quer que eu esfregue suas costas? — pergunto com um tom malicioso.

 

— Antes eu queria, agora eu faço isso sozinho, Jung Hoseok.

 

— Ah, neném não seja assim.

 

E de resposta ganhei o silêncio e o barulho do chuveiro. Cara, quando ele quer ser teimoso e vingativo... porra, ele consegue com louvor.

 

— Deixa eu entrar, Yoongi... — pedi ouvindo novamente o silêncio. — Prometo que vou esfregar direitinho as suas costas... aproveito e já tomo meu banho junto.

 

Mas eu sabia que se eu entrasse ali não seria apenas um inocente banho que rolaria. Só de pensar que o que separava eu do meu amorzinho despido de roupas assim como veio ao mundo com seu corpo nu era apenas esse box, me dava vontade de entrar ali dentro e mandar aquela maldita festa para os ares.

 

A nossa noite seria curtida apenas com vinho, tainha e muito sexo! Assim como eu planejava antes.

 

Mas Yoongi tinha um gelo no lugar do coração quando queria ser vingativo. Ele era a própria encarnação do mal quando queria me torturar.

 

— Não Hoseok — ele bufou. — Se você quer tanto ir para essa festa então nós iremos — disse determinado. — E sem rapidinha para você agora,  hunf.

 

— Aish, como você é cruel baby! — suspirei me dando por vencido.

 

Mas isso não ia ficar assim, eu faria questão de fazê-lo pagar por tudo isso depois.

 

E como se ele soubesse que isso me deixaria louco para jogá-lo na parede e o foder com lentamente, mas com força de tal maneira que ele ficaria reclamando da dor, mas que ficasse implorando por mais e eu realizaria esse pedido dele. O filho da puta sai enrolado na toalha, deixando aquela pele pálida a mostra e úmida pela água quente do chuveiro.

 

Ah, Min Yoongi, você não imagina o que te aguarda com essa sua pirraça.

 

Ele passou por mim de nariz em pé e nem se quer olhou para mim. Logo eu que estava sofrendo por sentir a falta dele, mas deixa ela. Irei tomar o meu banho e daqui a pouco agarro ele de um jeito que vai ficar calminho e manhoso.

 

Preferi tomar um banho frio para me acalmar, só de olhar aquelas coxas roliças e fartas cobertas por uma toalha peluda. Que vontade de marcar aquelas perninhas. Não demorei muito no banho e enrolei a toalha na cintura, mal sai do banheiro e tenho a visão do paraíso.

 

Min Yoongi apenas de boxer preta de joelhos na cama, tirando suas roupas da mala.

 

Eu não vou me conter.

 

Ah, mas eu não vou mesmo!

 

Cheguei sorrateiro nas costas dele e acertei um tapa naquela bunda gostosa. O gritinho que ele soltou com a minha "carícia", só me fez ficar questionando que eu poderia tá aproveitando desde agora em vez de está se arrumando para festa.

 

— Hoseok?! — reclama, olhando feio para mim por cima do ombro.

 

— O que?— me faço de inocente, abraçando sua cintura.

 

— Sai dai! — ele disse com uma carinha emburrada, aquela típica carinha que eu já conhecia muito bem de quem nega mas gosta.

 

— Ah Yoongi, mas você fica me provocando com essa bundinha... — respondi apertando ainda mais a sua cintura, e então subi na cama também ficando de joelhos e o encoxei por trás.

 

— Eu acabei de tomar banho Hobi... não faça isso — ele falou com aquela vozinha manhosa, aquela vozinha que era impossível de resistir, ele parecia um gatinho arisco em busca de carinho.

 

— E essa boxer preta ai para passar o ano novo? — Sussurrei rouco em seu ouvido, então dei uma mordidinha em seu lóbulo. — Algum significado especial?

 

— Sim, eu vou deixar o seu pau de luto por não me comer hoje — Então esse assanhadinho pressionou a sua bundinha para trás, esfregando ela bem gostosinho em mim.

 

Eu pensei que finalmente tinha domado a fera, Yoongi se moveu e então mudou as nossas posições, me jogando na cama fazendo eu ficar deitado e então sentiu no meu colo, começando a rebolar bem gostosinho, causando uma fricção gostosa entre a sua bundinha só de cueca e a toalha que nos separava, o meu membro que já estava cheio de tesão.

 

Melhor que isso só a carinha que ele fazia quando me encarava, parecia a perfeita definição de pecado.

 

— É assim que eu queria ficar com você essa noite Hoseok, mas você já fez sua escolha — ele abaixou o rosto e então sussurrou para mim.

 

Nem tive tempo de respondê-lo, pois Yoongi já foi saindo de cima de mim.

 

Me provoca.

 

Me deixa de pau duro.

 

E saiu como se não tivesse acontecido nada?

 

AGRRR?! QUE ÓDIO!

 

PORRA DE FESTA QUE EU RESOLVI COMPARECER.

 

Agora vou ter que tomar outro banho e ser acompanhado pela companheira de anos atrás, minha mão amiga. Quanto tempo eu não bato punheta? Ah, sim o Yoongi bate para mim ou eu estou dentro dele para me aliviar e levá-lo a loucura.

 

Mas esse gatinho acha que não será punido por essa provocação, ele não sabe o que lhe espera na virada do ano. Ah, ele vai ficar chocado e extasiado com o que eu vou fazer com ele. Merda! Lá vou eu tomar banho novamente.

 

— Você me paga, neném. — murmurou irritado.

 

— Uhum... — debochou, me olhando desafiador e um sorrisinho nos lábios.

 

— Fica agindo desse jeito, fica.

 

— Você procurou por isso, daddy. Agora aguenta as consequências.

 

— Então tá bom, Min Yoongi.

 

— Isso mesmo.

 

— Porra. — resmunguei, levantando da cama com a barraca armada e voltando para o banheiro.

 

— É exatamente isso que vai sair do seu amiguinho e eu espero que você não suje o box com ela. — o tom divertido em sua voz e a risada que soltou no final da fala, só me dava vontade de colocar ele de quatro no meu colo e deixar aquela bunda gostosa dolorida com vários tapas.

 

— Não provoca...

 

— Só falei a verdade, S-E-O-K-I-E

 

— Você está sendo um baby bem rebelde garoto!

 

— Estou mesmo? — Ele fez uma carinha inocente, e logo um sorriso debochado pintou em seus lábios. — Um baby rebelde precisa de um daddy para puni-lo.

 

Ah mas que desgraçado esse filho da puta gostoso do caralho!

 

Falava isso de propósito só para me ver na mão.

 

Min Yoongi era um sádico que tinha prazer em me ver sofrer desse jeito.

 

— Pode apostar que eu vou te punir muito, gatinho — dei uma piscadinha marota para ele, que na tradução literal da palavra era: vou te arrombar tanto que você vai ficar uma semana sem conseguir sentar direito.

 

— Pois é, pena que não vai ser agora — sorriu debochado fazendo um falso drama. — Agora vá tomar banho para abaixar o seu Hobi Júnior.

 

— Você me paga Yoongi!

 

— Você que está pagando por me convencer a ir aquela maldita festa. Agora vai logo pois temos que nos arrumar para não atrasar.

 

— Garoto...

 

— O que? Você escolheu a festa, agora vá tomar banho para a gente se arrumar.

 

Respirei fundo em relação a isso tudo, porque era realmente minha culpa estar nessa situação. Que droga! Vou tomar banho novamente para esfriar a cabeça e a cabeça de baixo também.

 

Esse foi o banho um pouco mais demorado que o anterior. Tava difícil se contentar apenas com a mão amiga, mas é o que tínhamos para hoje. Aproveitei que já estava no banheiro para escovar os dentes, vê se precisava fazer a barba — não precisava —, passar o desodorante  e o perfume preferido que Yoongi havia me dado no nosso aniversário de namoro: Malbec

 

Ele dizia que era um dos melhores perfumes que combinavam comigo e isso o deixava com vontade de me manter preso em casa e abusar do meu corpinho. Viu como ele é um tarado disfarçado de santinho?!

 

Coitado daqueles que pensam que Min Yoongi é um anjinho puritano e tímido, aquilo é apenas uma máscara que ele faz questão de tirar quando estamos sozinhos entre quatro paredes, é como diz aquele velho ditado: Os quietinhos são os piores.

 

E eu me considerava um cara de muita sorte  por ter descoberto esse lado pervertido dele que ninguém mais conhecia ou imaginava. Min Yoongi era apenas meu, meu diabinho promíscuo e indecente.

 

Sai do banheiro e então fui até o meu guarda-roupa, Min Yoongi não estava mais no nosso quarto, o que era uma sorte para a minha sanidade naquele momento. Não queria ter que voltar para o banheiro usar a minha mão mais uma vez. Procurei a roupa mais nova que eu tinha, eu não tinha comprado nada especial para a situação do ano novo como era previsto, onde pessoas usavam determinadas cores para atrair aquilo que queriam no próximo ano, simplesmente porque estava esperando passar essa data sem roupas com Yoongi. Mas por sorte achei uma camisa branca nova, e vesti uma cueca vermelha... vermelha para ele tirar mais tarde, verdade o que significa que eu quero muito sexo com meu baby quando chegarmos.

 

Terminei de me vestir colocando a calça, meia, tênis, alguns demais acessórios como o relógio de pulso, e vi finalmente que estava pronto para curtir o réveillon. Não da forma que eu imaginava, mas imagino que seja legal e divertido também aproveitar com os nossos amigos.

 

— Hobi-ah — Ouvi a sua voz me chamar, e então me virei em direção a porta do quarto e vi que ele já estava lá, devidamente arrumado.

 

Puta merda! Eu não acredito que Min Yoongi vai vestido assim... eles tá com a calça de couro que minha irmã deu para ele no aniversário dele, uma camisa social de manga comprida, olhando o tamanho dela meu palpite é de dois números maiores que o dele, um preto quase transparente e uma gargantilha que o deixa que só confirma que ele é um gatinho. E o perfume que ele está usando, eu sinto daqui o cheiro doce e exótico de maça com canela. Esse garoto ainda vai acabar comigo ou me fazer cometer algum atentado ao pudor.

 

E como é que pode ele me olhar de maneira tão inocente se parece um... um ser divino com essa roupa, ele quando quer consegue e novamente foi com cem por cento de sucesso. Antes que eu pudesse me controlar, já havia dado passos na direção dele e agarrado firmemente sua cintura delgada e apertado entre minhas mãos. Como resposta ao meu toque recebi um suspiro baixo e manhoso, ali estava Min Yoongi rendido  mim.

 

Esse aroma que ele exalava só me deixava ainda mais louco e com vontade de jogá-lo na parede e fodê-lo e tacar um foda-se para essa festa, mas eu sei que ele não iria ceder muito e logo, logo começaria a falar que devemos ir. Porém antes que ele despertasse desse encanto, aproveitei para distribuir leves e molhados beijos pelo rosto, queixo e pescoço — este último sendo um dos pontos mais sensíveis desse corpinho gostoso.

 

Oh! Que delicia.

 

A forma que ele se arrepiou e temeu com as carícias distribuídas lentamente, mas constante só o deixava em transe. Não demorou muito para que eu sentisse suas pequenas mãozinhas circular minha nuca, passando as curtas unhas ali, mas puxando também para mais perto. Ele quer isso, porém é teimoso demais para aceitar o que quero lhe oferecer.

 

Dito e feito, o transe acabou e ele me afastou dele ofegante com as bochechas rosadas e pupilas dilatadas.

 

— V-Vamos logo Hoseok... — ele disse gaguejando com a voz arrastada.

 

Ah, eu adorava saber que era o causador dessas sensações dele, adorava ver o meu Min Yoongi rendido e dominado apenas pelos meus toques. Era provocante demais.

 

— Vamos sim, baby — respondi com um sorriso maroto nos lábios, ele tentou fazer uma carinha brava e emburrada, mas as suas bochechinhas vermelhas e o seu olhar que esbanjava tesão não o deixaram muito sério. — Gatinho sexy...

 

Peguei a chave do carro e então trancamos a casa,  finalmente iriamos curtir a nossa última noite do ano ao lado de nossos queridos amigos.



 

[...]



 

Primeira coisa: Se eu soubesse que seria assim eu nem vinha.

 

Se arrependimento matasse eu já seria enterrado no dia primeiro de janeiro, estariam preparado meu velório agora e meu corpo estaria no iml para colher autópsia.

 

Eu tinha ficado responsável por dirigir hoje, afinal tínhamos que voltar para casa bem e seguros, então o que isso significava? Isso mesmo meus caros, nada de Jung Hoseok beber hoje.

 

Passar o ano novo sóbrio e sem o corpinho do meu branquelo dando espasmos de prazer, céus, vai ser uma péssima noite!

 

Maldito seja Kim Namjoon e Park Jimin que me convenceram a vir para cá.

 

Agora estou aqui nessa festa, sóbrio, aguentando a ladainha de Jimin e Jin que reclamavam dos dois Kim's. De presente Yoongi me ignorava e ficava observando os outros sentado ao meu lado, às vezes respondia algo que Namjoon perguntava ou retribuía o flerte que Taehyung cismava de jogar nele.

 

Ele tá achando que não estou vendo isso ou está se fingindo de sonso. Eu só estou observando isso, sem contar que já é o terceiro copo de tequila que ele consome. Tento chamar a atenção dele em relação a bebida que está consumindo:

 

— Yoongi... — chamo, tocando com a face posterior da minha mão no rosto do ruivo — Acho que já está bom de beber né?

 

— Ah, Hobi d-deixa de ser chato. — era notório para qualquer um que Yoongi estava levemente embriagado.

 

— É Hoseok, relaxa cara. Hoje é o último dia do ano, deixa o garoto se divertir.

 

— Não inventa Namjoon.

 

— Ué...

 

— Hoseok, cê tá ouvindo o que eu tô falando? — Jimin me cutucou.

 

— Não, não estou te ouvindo. Se você não está vendo, estou tentando fazer meu namorado não beber muito. — revirei os olhos com a pergunta tosca, na moral tudo tem limite e o meu limite é não ficar sabendo que Namjoon puniu ele por causa das merdas que falou no nosso grupo sobre o Yoongi.

 

Sim, eu escutei algumas partes. Porém isso não é da minha conta e muito menos do meu interesse, na boa não sei o porquê dele está tão chato assim. Daqui a pouco vou achar que ele está afim de mim ou do meu namorado.

 

— Deixa o Yoongi beber — agora é a vez de Jin expor a opinião dele sobre o Yoongi beber ou não.

 

— Ele é fraco com bebida com álcool, esses três copos  já estão ótimos para o resto da noite. — digo sério.

 

— Você não manda em mim, Hoseok — ele disse olhando na minha cara. —  Eu posso beber o quanto eu quiser, você é apenas meu namorado, e não o meu dono.

 

— Eu sei que não sou seu dono, mas esses 3 copos já foram mais que suficiente, você sabe disso Yoongi — retruquei tentando pôr ordem na situação.

 

— Ah, cale a boca! — falou pegando o copo e o enchendo com bebida novamente, e dessa vez para mim surpresa o virou de uma vez na boca, tomando tudo.

 

Não acredito que esse cretino tinha me mandado calar a boca.

 

— Chega Yoongi! — tirei o copo de sua mão. — Você vai acordar com ressaca  amanhã se continuar desse jeito — dei uma bronca.

 

—  Deixa de ser chaaaaaaato, Hobi — ele sorriu sarcástico, pegando pelo que eu pude ver, o copo de Namjoon que estava o seu lado na mesa, o roubando e bebendo. — É ano novo, vamos curtir, foi você que quis vir nessa festa então vamos aproveitar! — ele disse.

 

— Adoro quando o Yoongi fica soltinho assim, até parece outra pessoa —  Jin comentou.

 

— Cadê o pancadão? Eu quero ouvir o pancadão agora! —  Yoongi falou se levantando da cadeira meio cambaleante.

 

Ah não, isso já era demais!

 

— Se viu o que ele disse ai? — Jimin riu. —  Que quer o pancadão... minha nossa, Min Yoongi quando bebe vira até outra  pessoa.

 

— Céus, tenho que filmar isso! —  Jin disse.

 

— Eu quero pancadão! — Yoongi falou mais uma vez.

 

— Aquieta o fogo no rabo Yoongi — o puxei para que ele se sentasse novamente em seu lugar. — Essa música de malandro não cola.

 

— Você não quis aquietar meu fogo no rabo hoje quando eu queria, então aguenta Hoseok — falou me provocando enquanto pegava outro copo para beber.

 

Céus, como eu detestava Min Yoongi bêbado.

 

A última vez que o vi bêbado, foi na casa dos pais dele, mas quando começou a ficar crítico eu só tive que puxá-lo para o quarto e curei este fogo desenfreado. Entretanto estando aqui na frente deles, estou simplesmente odiando.

 

Tentei da um tapa na mão do Jin para ele não salvar, por mais que ele merecesse passar essa vergonha, eu não queria que rolasse vídeos do meu namorado por aí.

 

Mas pelo visto eu ainda não tinha nada.

 

Motorista, suba a divisória, por favor; 2x

Eu não quero que  você veja a 'Yooncé de joelhos.

Levei 45 minutos para me arrumar;

E nem vamos conseguir chegar até a boate;

O rímel escorreu e meu batom vermelho borrou.

 

— Oh, Meu Deus!

 

— O que foi?

 

— Essa é a minha música, eu preciso dançar. — disse o ruivinho se levantando da cadeira e ficando em pé, totalmente animado.

 

— É o que? — arregalei os olhos com o que escutei.

 

Dançar, música da Beyoncé e um tom animado ao mesmo tempo saindo dos lábios do meu namorado..? Ok, ele não está bem. Yoongi não dança. Ele não gosta. Só gosta de rebolar bem gostoso no meu pau e mais nada.

 

— Eu vou dançar ali na pista...— me comunica, indo em direção a pista, mas por causa do meu reflexos serem perfeitos agarrei seu pulso o puxando para o sentar novamente na cadeira.

 

Ele não tá bem e está muito bêbado, não quero ser um namorado chato, todavia sei que ele se arrependerá bastante no dia seguinte ao saber da merda que fez e eu não tentei impedir isso.

 

— Acho melhor não.

 

— Por que?

 

— Você não está em seu juízo perfeito, neném. — explicou calmamente segurando o  pulso fino e pálido.

 

— Mas eu quero dançar! — retruca emburrado com o cenho franzido.

 

O que eu faço Deus?

 

— Então dança

 

Oh, ele está com tesão, ele quer transar;

Ele arrebentou meus botões e rasgou minha blusa.

E como a Monica Lewinsky, ele gozou no  meu vestido.


 

Para quê que eu disse isso? Min Yoongi aproveitou que a nossa mesa não tinha muitas garrafas de bebida, ele subiu. SUBIU EM CIMA DA MESA?! E  começou a rebolar no ritmo da música, surpreendendo todo mundo e principalmente a mim.

 

— DJ aumenta o som — gritou dali sobre a mesa.

 

Como se todos estivessem focado nele e o DJ fosse um deles, atendeu rapidamente o pedido do meu ruivinho. Este só fechou os olhos e deixou que a música dominasse seu corpo e o levasse naquele ritmo envolvente e excitante.

 

Meu Deus!

 

Min Yoongi é um pecado só.


 

Oh, seu gostoso, gostoso, você não trouxe uma toalha?

Oh, amor, amor é melhor irmos devagar.

Levei 45 minutos  para me arrumar;

E nem vamos conseguir chegar até a boate.


 

Eu estava estagnado em um estado catatônico sem reação ao ver o meu ruivinho dançando ali. Nunca na minha cabeça passou ver Min Yoongi naquela situação, ele não dançava nem quando estávamos sozinhos, quem dirá agora?

 

Mas agora ele estava, oh se estava!

 

Canalha, filho da puta, cretino, desgraçado... gostoso!

 

Seu quadril se movia de um lado para o outro seguindo o mesmo ritmo que a música, seu corpo estava bem soltinho e seus lábios sibilavam a letra da canção de forma provocante.

 

Forma bem provocante... que todo mundo estava vendo.

 

Eu só não esperava que o meu Min Yoongi, além de dançar de forma provocante, fosse abrir uns botões de sua camisa.

 

— OH MEU DEUS, QUE GOSTOSO! — ouvi Jimin gritar, e então pude ver Yoongi lançar um sorrisinho descarado para ele  enquanto rebolava, nessa hora Namjoon lhe deu um tapa no ombro parecendo ciumento, mas encarava o meu pobre e inocente namorada da mesma forma.

 

— Parem de olhar seus desgraçados! — gritei. Minha vontade era de tirar Yoongi dali de cima a força, mas eu estava hipnotizado demais pelos seus movimentos.


 

Me possua por completo

Eu só quero ser a garota que você gosta

(Que você gosta)

O tipo de garota que você gosta

(Que você gosta)

Me possua por completo

Eu só quero ser a garota que você gosta

(Que você gosta);

O tipo de garota que você gosta está aqui, em mim


 

Ele passava a mão pelo seu corpo, e então ficou na minha frente olhando para mim me olhando de forma provocante, ele brincava com seus lábios e me chamava com o dedinho.

 

Ele rebolava devagarinho de forma sexy, eu só não esperava que ele fosse ir se abaixando até ficar agachado com a ponta dos pés, e subir novamente empinando a bunda.

 

Nessa hora ele tinha se tornado a atração principal da noite, pude ouvir a multidão formar um murmúrios de "uhhhh" animados, incentivando ele e gostando do show.

 

— O tipo de garota que você gosta está aqui, em mim — ele cantarolou me seduzindo, e então tirou a camisa.

 

EXATAMENTE, MEU NAMORADO TIROU A CAMISA EM CIMA DA MESA.

 

— Seokie, vou fazer um striptease só para você. — disse deslizando aquelas mãos pálidas pelo pescoço e peito. E ainda por cima antes de começar esse momento de sensualidade, jogou a camisa que estava na minha cara.

 

Ah! Esse cheiro.

 

Como eu queria subir. Essa mesa e o possuir na frente de todos para deixar bem claro, que Min Yoongi é meu e de mais ninguém.

 

— Garoto, desce agora dessa mesa! — exige saindo daquele transe profundo que meu namorado me colocou.

 

— Seokie, você não gosta do meu corpo? — questionou com um biquinho manhoso nos lábios pequenos e rosados.

 

Antes que eu pudesse responder o meu neném e fazer com que ele pare de dançar daquele jeito. Porque eu sei o quanto ele é gostoso. Ah, eu sei muito bem!

 

Não é atoa que disputei pela atenção desse baixinho pelo Jin e Namjoon. Agora esse puto gostoso, 'tá aqui dançando e rebolando na frente desses depravados que queriam o corpinho dele nu.

 

Porém antes que eu pudesse falar algo, algumas pessoas que estavam na festa e estavam assistindo esse show do Yoongi, começaram a gritar em resposta ao o que ele disse para mim.

 

— Se ele não gosta, eu aceito ter você fazendo esse show só para mim.

 

— Eu gosto baby. Dança mais para o daddy  aqui.

 

— Vocês são uns tarados. É claro que ele irá preferir a mommy aqui, do que um daddy's de paus pequenos.

 

— Eita porra?! Hehehe...

 

— Dança mais gostoso!

 

Eu não acredito no que estava escutando. Esses filhos da putas querendo o meu baby?

 

Como é que é?

 

Eles não tem amor a vida não?

 

Pelo visto não.

 

Ah, senhor me dê muita paciência. Porque é capaz d’eu cometer uns homicídios aqui e agora.

 

— Amor... — rosnei — Eu amo você, amo seu corpo. Você é gostoso para um caralho e você sabe dessa porra, Yoongi! Agora vem aqui e desce dessa mesa. AGORA?!

 

— Nhaw... não quero.

 

(Aqui em mim, aqui em mim)

(Aqui em mim, aqui em mim)

 

Ele estava totalmente incontrolável. Observar ele deslizar as mãos pelas coxas cobertas pela calça de couro e sensualizando com um rebolado que eu conheço muito bem. O cabelo ruivo dele antes comportava, já estava levemente bagunçado pelos movimentos da dança.

 

A maneira que ele jogou o pescoço para trás e começou a requebrar aquela bunda maravilhosas sem parar e no ritmo da música só me deixava ainda mais doido. E não duvido nada que aqueles que estão assistindo também querem um pedaço daquele que é meu.

 

Ah!

 

Que raiva?!

 

Min Yoongi, você vai me pagar caro com esse constrangimento e ousadia.

 

Motorista, suba a divisória, rápido. 2x

Juro que vi câmeras tirando fotos bem ali;

Há digitais e marcas de mãos no vidro.

Marcas de mãos e palmadas na minha bunda

 

Como eu conheço bem essa música e assistindo Yoongi tão envolvido a ela. Quando chegou essa parte, ele deu três tapas na própria bunda. O barulho do couro sendo atingido pela sua pequena mãozinha pálida, só fez com que meu membro pulsar dentro de minha calça e não duvido nada que na calça dos outros também.

 

Esse garoto adora provocar.

 

Ah, como ele gosta!

 

Eu já entendi, Min Yoongi, isso é um castigo, certo?

 

Pode deixar que irei corresponder esse castigo a altura. Ah, se vou!

 

Um show particular com música alta. Ele me chama de Stripper, quando ficamos safados; Derramamos vinhos e falamos vulgaridades. O motorista escuta e tenta não provocar um acidente

 

— S-E-O-K-I-E... — ele soletra o meu apelido de tal forma que parece mais um gemido necessitado.

 

— ... — minha garganta está seca e eu não sei mais o que fazer. O que mais desejo é tirá-lo dali de cima, mas ao mesmo tempo eu não desejo isso. Quero vê até onde ele irá com isso.

 

— Sempre soube que ele deveria ser selvagem em quatro paredes — escuto Namjoon falando e assobiando alto para cada rebolado que Yoongi dá.

 

— Imagina isso no meu pau... Ah! Que delicia da porra. — exclama Seokjin extasiado com a cena a sua frente. — Eu vou gravar, pra bater uma mais tarde.

 

— Seokjin!? — reclama Taehyung.

 

— Meu bem, você também está excitado, vejo o seu volume daqui e sei que está adorando vê Min Yoongi rebolando que nem um vadiazinha. — Em resposta a provocação e tom malicioso de Jin, vejo Taehyung se remexer na cadeira e ficar com as bochechas rubras.

 

— Já o meu Minnie nem disfarçar... — faz uma pausa Namjoon. — Olha só isso!

 

Quando desvio meu olhar para Jimin, não nego que fiquei extremamente surpreso. Jimin estava com um volume bem perceptível nas partes baixas e com os lábios levemente entreabertos, totalmente excitado com a cena a frente. Ele mal piscava

 

Oh lá papai, papai agora você rasgou meu casaco de pele;

O querido, querido, você fez o meu cabelo suar.

Levei 45 minutos para me arrumar;

E nem vamos conseguir levar isso até a boate.


 

Chega a ser contraditório, aquela pessoa que a algumas horas atrás estava falando mal dele, está ali babando. Como o mundo gira né Park Jimin? Como ele gira...

 

Antes que pudesse dizer algo referente a um "Jimin hipnotizado". Um barulho na mesa me chamou atenção. Min Yoongi estava de quatro em cima da mesa redonda...

 

MEU NAMORADO ESTAVA DE QUATRO EM CIMA DA MESA REDONDA!

 

E OS MOVIMENTOS QUE ELE ESTAVA FAZENDO SIMULA UMA TRANSA... A NOSSA TRANSA?!

 

Ele tá pedindo para levar uma surra, mas uma surra de ficar com a bunda roxa e tão dolorida que ele não vai para a faculdade essa semana, só na que vem e se eu deixar também.

 

O pior não era só os movimentos do quadril que combinava perfeitamente com os pélvicos. O pior disso tudo era ele dançando daquela maneira e gemendo ainda por cima.

 

GEMENDO?!

 

AGRRR?!

 

ELE QUER ME ENLOUQUECER.

ELE ESTÁ PEDINDO PARA SER PUNIDO.

ÔH, CÊ TÁ?!

 

Me possua por completo;

Eu só quero ser a garota que você gosta

(Que você gosta);

O tipo de garota que você gosta.

(Que você gosta)

Me possua por completo;

Eu só quero ser a garota que você gosta

(Que você gosta);

O tipo de garota que você gosta está aqui, em mim

 

— Yoongi..!

 

— A-ah! Seokie...

 

— Eu vou pedir pela última vez. Desça dessa mesa agora. — pedi novamente, controlando a vontade de tirá-lo a força.

 

— Oh! — gemeu baixinho e rouco, me provocando ainda mais com a mordidinha no lábio inferior — O tipo de garota que você gosta está aqui, em mim... Seokie

 

— Min, estou falando ser-... — sou interrompido por um grito da multidão e do pessoal da nossa mesa.

 

— Cara, cê não quer assistir não  atrapalha.

 

— É estraga foda. Vai tomar no cu, sai daí?!

 

— Deixa o garoto dançar!

 

— Ele é a única alegria nessa festa. Cala a boca e aproveita o show!

 

— É ISSO AI CARALHO!!

 

— DANÇA GATINHO GOSTOSO!

 

— HOSEOK, PARA DE SER CHATO. O YOONGI SÓ ESTÁ CURTINDO A FESTA DE ÚLTIMO DIA DO ANO. — reclama Seokjin que filmava meu namorado na maior cara de pau.

 

— Seu pau no cu, pode pagando esse vídeo agora. A não ser que você queira ganhar um olho roxo e umas costelas quebradas — disse irritado com a cara de pau do amigo que filme, tarar o meu namorado com aqueles olhares maliciosos e ainda acha que está certo. Filho da puta!

 

— Ah, como deve ser gostoso ter Min Yoongi rebolando no colo. Imagine Jimin, ele rebolando no nosso colinho... — não acredito que escutei o Namjoon falando uma merda dessa e Jimin abrindo um sorriso malicioso com os olhos brilhando com a ideia.

 

— EI! EI! EI! Que porra é essa?

 

(Aqui em mim, aqui em mim)

(Aqui em mim, aqui em mim)



 

— Não seja  ciumento Hoseok — Namjoon falou. — É feio você ter um brinquedo tão legal e não dividir com os outros. Somos amigos!

 

— Eu não acredito que você está chamando o meu Yoongi de brinquedo — falei totalmente emputecido, ter vindo nessa festa foi a pior ideia da minha vida. Porra Min Yoongi, custava dançar só para mim? Tinha mesmo que fazer um showzinho para esse bando de tarados? — Vocês tem sorte de eu não ter um facão e cortar esses seus paus pequenos que estão excitados por causa do meu namorado — grunhi.

 

— Eu queria tanto que você me fodesse aqui, Seokie... — ele falou com sua voz arrastada pelo álcool.

 

Não, isso já era demais, Min Yoongi estava completamente bêbado e as pessoas estavam o assistindo nesse estado deplorável, eu tinha que salvar o meu namorado dos olhares desses pervertidos.

 

— O Yoongi é muita areia pro seu caminhãozinho, Hoseok — ouvi Jimin falar com um sorriso debochado nos lábios. — Caralho, assim até dá vontade de ser ativo...

 

— Pode ir esquecendo essa história de ativo de novo, Jimin — Namjoon deixou claro.

 

— Se eu sou um caminhãozinho você é uma carroça e Namjoon um carrinho de mão — retruquei rolando os olhos, mas logo voltando atenção para o meu Yoongi ali.

 

Ele tinha ficado de joelhos, bem na minha frente, ele encarava bem no fundo do meu olhar me provocando mexendo aquela linguinha sensual para fora da boca e mordendo os lábios.

 

— AGORA O STREAP VAI FICAR AINDA MELHOR.

 

— MOSTRA A BUNDA BEBÊ.

 

— TIRA TUDO!!!

 

Porém, os gritos da multidão me fizeram acordar daquele transe hipnótico, e me fez descer os olhos para ver o que eles tanto gritavam.

 

Min Yoongi estava tentando abrir o cinto da calça, tentando não, ele tinha conseguido.

 

— Vou tirar isso, está me apertando muito —  ele disse. — Ah Hobi, porque você me deixa duro desse jeito? — choramingou baixinho enquanto passava a mão pelo volume da cueca, e depois levou os dedinhos até o botão e o zíper se preparando para abrir.

 

— CHEGA! — gritei, aquilo já era demais, precisava colocar um limite na situação.

 

Me levantei do meu lugar, e então com todo o ódio do mundo peguei o meu namorado tirando-o de cima da mesa e o coloquei por cima do meu ombro para arrancá-lo desse lugar. Ouvi o protesto da multidão que faltava quase jogar ovos em mim por ter interrompido o showzinho, mas era a porra do meu namorado ali, eu não ia deixar ele fazer isso para mais ninguém.

 

Mais ninguém...

 

Só para mim.

 

Grrrr! Estou fulminando de raiva, eu não acredito que Min Yoongi teve coragem de beber tanto a ponto de me fazer passar uma vergonha dessas.

 

— Hobi, me larga...! — ele falou se esperneando por cima do meu ombro enquanto tentava sair. — Me deixa voltar para lá, para! — reclamou.

 

— Não! Nós iremos para casa, agora mesmo! — deixei bem claro a minha opinião e não irei mudar de ideia por causa de um berreiro.

 

— Seokie... — choramingando se remexendo nos braços fortes do namorado.

 

— Escuta aqui, Yoongi. — tirei ele do meu ombro e o fiz ficar  de frente para mim, me olhando nos olhos. — Nós iremos para casa agora! Chega de passar vergonha aqui! Você nunca bebeu assim e agora faz isso, tenha consciência que irei lhe punir quando chegarmos em casa.

 

— S-Seok...

 

— Shhhi! Calado.

 

— Nhão...

 

— Ah, Yoongi. Não tirei o último resquício de paciência que ainda tenho.

 

— Mas eu quero ficar —murmurou de forma manhosa.

 

— Yoongi estou cansado de vê esses filhos da puta olhando para o seu corpo e desejando-o.

 

— Aham... você estava é olhando aquelas piranhas e o  piranhudos que estavam na pista de dança. — começou a reclamar todo choroso e o cenho franzido. Não dava para saber se ele estava irritado ou iria chorar, mas uma coisa eu podia afirmar. Meu neném estava bêbado demais da conta

 

— Nenem, nós iremos para casa e você vai dançar isso para mim, do jeitinho que veio ao mundo e eu irei te foder tanto que você vai implorar para que eu pare. Mas eu não eu não vou  parar — disse o prensando na parede perto da porta de saída, fazendo ele sentir a porra do meu pau duro no ventre dele, sem contar o agarrei firme em sua nuca e punhos.

 

— A-Ah... Seokie

 

— Vamos!


 

Ola!

Você gosta de sexo?

O sexo, eu quero dizer, a atividade física;

O coito, gosta disso?


 

Ter aceitado o convite para essa festa ao invés de ter ficado em casa curtindo a noite com o meu baby foi a pior decisão que eu já tomei na vida. Min Yoongi quando bebia virava outra pessoa com certeza, só que completamente sem limites. Custava ter feito esse showzinho a sós apenas para mim? Mas não, toda uma multidão e os nossos amigos tinham visto o burguês safado que ele era.

 

Meu pau estava duro como nunca, e só de pensar que as outras pessoas que assistiram ficaram excitadas também me dava um ódio. Mas Min Yoongi era só meu, esse baby safado e desobediente ia pagar por tudo que fez hoje, ele vai se arrepender de ter me desobedecido e bebido tanto, pois além da ressaca que vai ter ao acordar também ganhará uns belos tapa nessa bunda para aprender a se comportar.

 

Vou fodê-lo como nunca antes, e sabe o que é o melhor? É que esse ordinário adora quando eu vou sem dó.

 

Saímos daquela festa e eu ia o segurando tomando cuidado para que ele não caísse, já que seus sentidos já não estavam muito bom, chegamos no carro e eu o coloquei no banco de passageiro passando o cinto pelo seu corpo para mantê-lo em segurança. Fui até o banco do motorista sentando em meu lugar e então comecei a dirigir de volta para casa.

 

— Estou excitado, Hobi-ah... — ele choramingou com aquela vozinha manhosa enquanto eu dirigia.

 

— Se você está, imagina eu? — retruquei.

 

É uma pena que não veríamos os tais fogos de artifício na virada naquela festa assim como imaginado, mas eu faria questão de explodir dentro de Yoongi e fazer daquela a melhor virada de  ano das nossas vidas, seria algo realmente marcante.

 

— Oh! — exclamou Yoongi olhando para o baixo meu colo e notando o volume gritante ali.

 

— É neném... É isso que você provoca em mim. — rosno irritado por está demorando tanto chegar em casa, parecia que o pessoal resolveu sair aquele horário. Estava doendo e latejando ter aquela tora em pé no meu das penas.

 

— T-Talvez eu poxsa ajudat, Seokie...  — sussurrou, se aproximando do meu banco e  descansando a mão na minha coxa, aproveitando para acariciar aquela região despreocupadamente.

 

— Você vai me ajudar, neném, mas em casa.

 

— Pod-di ser agora, Seokie.

 

— Yoongi, estou dirigindo.

 

— Co-Continue dirigindo Seokie...

 

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Yoongi retirou o cinto de segurança e se debruçou sobre o meu colo. Ele apertava minhas coxas com vontade, antes de chegar ao zíper da calça. Só em descê-lo meu membro saltou para fora acertando o rostinho rosado do Min.

 

— Noooossaa, Seoookie... Ele está todo melado de gozo e tão durinho — cada palavra que saia daquela boquinha fazia com que o ar quente batesse no meu pau com gosto, causando várias sensações e arrepios.

 

Isso era maravilhoso, porém extremamente perigoso. Porra! Eu estava dirigindo e Yoongi inventa de querer me dá um boquete, mas o pior disso tudo era que eu estava realmente cogitando em aceitar esse boquete.

 

— Yoongi, estou dirigindo... Deixa para quando estivermos em casa.

 

— Mas ele está pedindo para ser acariciado pela minha mão e minha boca quer tanto experimentá-lo. — falou deslizando a ponta do indicador pelo comprimento do meu pau.

 

— N-Neném..!

 

— Deixa vai? — implorou o ruivinho com aquele rostinho de gatinho guloso.

 

— Meu Deus?! — sussurrei para mim.

 

Acho que meu sussurro foi como a confirmação dele começar uma masturbação lenta e firme. Ah, que gostoso! Isso provocou um arrepio na minha espinha e um pulsar no meu pau.

 

Era um sobe e desce constante e tortuoso. A minha vontade era de erguer o meu quadril e acompanhar os movimentos da mão dele contra a mão dele

 

Yoongi aproveitou a deixa para percorrer a cabeça e a glande. A linguinha quente e úmida, percorrendo todo o percurso dele, da cabeça ao meu ventre. A sensação era tão gostosa que em algum momento eu fechei meus olhos esquecendo que estava dirigindo e quase provocando um acidente.

 

— Seokie, não pode fechar os olhos.

 

Quando escutei aquela voz, fez eu voltar para a realidade e perceber que se continuasse assim provocaria um acidente.

 

— Yoongi, já tá bom..

 

— Não, Seokie! Eu quero mais.

 

— É perigoso Yoongi... — falei mordendo o lábio inferior.

 

— É, mas eu gosto do perigo, Seokie... — ele disse de forma provocante enquanto começou a dar beijinhos com a sua boquinha macia pela cabeça do meu pau.

 

Perigoso trás uma adrenalina diferente, mas eu estava bem sóbrio naquele momento, e sabia que dirigir nessa situação seria totalmente irresponsável.

Imagina, como eu explicaria para a família dele caso sofresse um acidente?

 

"Ah, Sr e Sra Min me perdoem, mas é que seu filho resolveu pagar um boquete para mim enquanto eu dirigia."

 

Céus, o pior de tudo é que eu estava sensível para caralho, e cada novo toque que Yoongi me dava fazia o meu corpo estremecer e meu pau pulsar cada vez mais.

 

Yoongi para me provocar, me tocando de forma totalmente provocante e submissa. Ele então começou a engolir o meu membro, descendo a sua cabeça e o mando por completo como sempre fazia de sua habilidade, seus movimentos eram totalmente profissionais e sedentos, prontos para me dar prazer. Ele subia e descia a cabeça enquanto me chupava, minha vontade era de tirar as mãos desse maldito volante e segurar seus cabelos, para comandar aquilo é foder com vontade aquela boquinha.

 

Mas estava conseguindo controlar, por mais que estivesse difícil em certos momentos, porque não dá para ser de ferro. Aquela boquinha de veludo e quentinha sabia fazer o que era necessário para me distrair e levar para o melhor oásis que existe no mundo.

 

Eu só não estava esperando que o puto fosse abocanhar o meu pau de tal maneira que sentiria ele tocar no fundo da garganta dele. A minha reação foi soltar um grunhido alto e frear bruscamente o carro, tendo como resposta várias buzinas dos outros carros.

 

— Ôh filho da puta?!

 

— Ta com merda na cabeça? Olha quando for frear assim do nada babaca.

 

— Imbecil do caralho.

 

— Toma no cu seu fudido, quase causou um acidente aqui na pista, imbecil

 

— Depois fala que mulher que causa desgraça dirigindo. Seu fudido de merda

 

— Sabe dirigir não? Comprou a carteira por acaso? Porra, olha para  frente.

 

E isso era pouco do que eu escutei dos outros carros que passaram por mim me xingando e buzinando sem parar. A minha vontade era de retribuir os xingamentos com um dedo do meio, porém o vidro estava fechado e era escuro mesmo que o caos caísse o Yoongi continuou com o meu pau no fundo da garganta.

 

Ele gemia de propósito para que sua garganta estremece-se e causava sensações prazerosas. Até que em certo momento ele começou o vai e vem com a língua dançando de um lado para o outro no meu membro.

 

Ah! Aquilo era demais para mim, eu não ia conseguir resistir por mais tempo. Meu membro já começava a pulsar dando sinais que Yoongi conhecia que eu estava perto, e o safado parecia intensificar tudo ainda mais de propósito.

 

Foi então que eu não me aguentei, um gemido rouco saiu da minha garganta, minhas pernas tremeram e eu jorrei todo o meu prazer  em sua boquinha.

 

— A-Ahhw! — não acredito que Min Yoongi tinha me submetido aquilo.

 

Estava ali, extasiado de prazer, por isso pouco me importava as pessoas xingando enquanto meu carro estava parado. Aqueles foram os melhores segundos da minha vida, assim como todos os segundos eram quando eu estava do lado do Yoongi.

 

Mas mesmo assim, o que ele fez foi errado, poderia nos prejudicar!

 

Quando a sensação passou e ele afastou a sua boca do meu pau, foi a visão mais maravilhosa que eu tive na minha frente, das pequenas gotículas de porra escorrendo de seus lábios enquanto ele lambia tudo e fazia uma cara safada. Dei um olhar sério e bravo tentando demonstrar o quanto ele estava ferrado quando chegássemos em casa, mas aquele cretino só fez rir de forma sacana enquanto me olhava.

 

— Ah Hobie... não fique assim — ele disse com a voz manhosinha. — Sabem o que dizem, né? Leitinho é bom para curar ressaca, então eu precisava tomar o seu todinho.

 

— Pode apostar que quando chegarmos em casa você vai beber muito leitinho — respondi fechando a minha calça, e pegando o cinto de Yoongi o passando em volta em seu corpo novamente em segurança, e então voltei a dirigir normalmente sem cair nas tentações desse demoniozinho tarado.

 

É, seria uma longa viagem de volta para casa com Yoongi do lado, e em compensação uma longa noite também.


 

[...]


 

Não dá para acreditar o que aconteceu ontem, foi uma verdadeira loucura de puro prazer e porra voando do jeito que deveria ter sido desde o começo. Agora vamos tirar o dia para descansar e aproveitar a presença um do outro. Como é bom acordar e ter um corpinho gostoso e quentinho em cima do meu, me sinto tão aquecido e em casa.

 

Yoongi não deve ter noção do quanto ele faz falta quando viaja, ter que acordar sozinho na nossa cama de casal é deprimente. O desânimo que me consome é tão grande, que levantar não é uma opção. O mais engraçado é que sempre estou dormindo com algo que tem o cheirinho de maçã com canela e agora estou aproveitando esse cheirinho ao vivo e a cores.

 

Mais um ano se foi e estamos aqui juntos, ainda mais unidos e felizes com a nossa relação. Por mais que ocorra cenas como a de ano passado... Pffft... como se tivesse sido a tanto tempo.

 

Vou curtir mais um pouquinho e dormir com esse neném manhoso que consegui me cansar de tal maneira. Ah, que garoto insaciável!

 

Só de observar essas marquinhas roxas, as mordidas e marcas de dedos na pele pálida do ruivo. Faz com que eu relembre cada momento delicioso nosso, nessa madrugada.

 

Os sons;

 

Os gemidos.

 

As lamúrias;

 

Os choramingos de prazer.

 

Gritos;

 

Sensações extasiantes.

 

Ontem foi a melhor coisa que poderia ter

 

É uma pena que quando ele acordar não se lembrará nada do que aconteceu na festa e do que me fez passar... na verdade eu até espero que ele se lembre, só para eu ver a sua vergonha e suas bochechas tomaram um tom de vermelho ao se recordar.

 

Fazia um leve carinho em seus cabelos avermelhados, olhando seu rostinho angelical dormindo feito um gatinho, então senti ele se remexer um pouquinho do meu lado.

 

— Hoseok, é você? — ele falou parecendo meio desesperado.

 

— Acordou? — perguntei.

 

— Ah sim, é você, menos mal...

 

— O que houve?

 

— Cala a porra da boca... Ai! — xingou colocando a mão na testa, pelo visto alguém estava com ressaca.  — Apaga a luz Hoseok, meus olhos estão doendo...

 

— A luz está apagada, Yoongi — expliquei. — Você está com dor de cabeça?

 

— Dor de cabeça, vontade de vomitar... eu bebi ontem? — perguntou.

 

— Se você bebeu? Você bebeu até um caralho, encheu a cara.

 

— Droga... eu não me lembro de nada... a gente foi para aquela festa né? O que aconteceu? Estou com uma tremenda dor na bunda, e pelado...

 

— Você não se lembra de nada?

 

— Não... quero saber por que a minha bunda doí tanto, Hoseok — reclamou.

 

— Mas foi você quem pediu por isso, amorzinho.

 

— Eu pedi? — era notório a confusão no semblante de Yoongi. Pelo visto encher a cara causa amnésia nas pessoas.

 

— Sim. — afirmei o olhando seriamente, porém no consegui evitar de sorrir malicioso — Oh, Seokie, mais. Eu quero mais, me fode com força.. ah... i-isso! — imitando seus pedidos necessitados.

 

Em questão de segundos a mente dele desanuviou e ele começou a entender perfeitamente o que eu estava dizendo. Tons rosados surgiram nas bochechas pálidas e sua timidez resolveu dá um "Olá".

 

— Se lembrou agora neném?

 

Ele negou com a cabeça e logo em seguida escondeu o rosto na curva do meu pescoço. Chega a ser engraçado, nem parece o ser ousado e desinibido que me fez ficar maluco com a dança em cima da mesa, quase provocou um  acidente e estava insaciável no decair da madrugada.

 

— A gente transou muito ontem? — murmurou envergonhado. Iti que neném, da vontade de morder e encher de mimo.

 

Contudo, ele não está merecendo nada disso. O que ele me fez passar nessa virada do ano e possivelmente deve está rolando algum vídeo do show dele por aí. Tenho que verificar isso depois, não quero nada a respeito do meu namorado andando na mão de punheteiro.

 

— Acho que sua bunda responde essa pergunta.

 

— Oh Meu Deus?! — resmungou baixinho.

 

— Meu Deus o que? Você queria isso e posso te falar que eu também queria muito fazer isso com você. — falo, dando um tapa estalado naquela linda pálida com marquinhas vermelhas e roxas.

 

— Ai! S-Seokie...

 

— Você merece isso e muito mais, porém você me cansou de ser insaciável.

 

— ...

 

— Eu não me lembro de nada ontem... — confessou.

 

— Você sempre se esquece de tudo que faz quando bebe.

 

— Nós saímos que horas da festa? Vimos os fogos explodirem? Foi bonito? — perguntou.

 

— Ah, nós não vimos os fogos na festa, saímos de lá antes de dar meia noite — falei em um tom reprovador meio bravo.

 

— Sério? Que saco, me arrumei tanto e nem deu para curtimos o principal... — reclamou. — Mas por que resolvemos sair mais cedo? — questionou.

 

— Por que? — O olhei cínico, e então dei uma risada sarcástica, percebi ele recuar um pouco. — Você é mesmo um descarado, Yoongi...

 

— Não me chame assim, Hobi...

 

— Agora é Hobi, né? Isso porque você se esqueceu do que fez — bufei emburrado.

 

— Oh céus, eu realmente não me lembro... — pareceu preocupado. — Foi muito grave? Eu vomitei em você, ou sei lá...?

 

— Se foi muito grave? — falei debochado. — Bom, se você considerar subir em cima de uma mesa, dançar sensualmente ao som de Beyonce, rebolar e ainda tirar a roupa em streapetease, para todo mundo ver, uma coisa grave aí sim você pode dizer que o que você fez foi grave.

 

— O QUE? — ele gritou. — EU DANCEI EM CIMA DA MESA?

 

— E ainda tirou a blusa.

 

— Está mentindo! Eu nunca faria uma coisas dessas, nem no meu estado mais bêbado!

 

— É sério que você vai ter a cara de pau de me desmentir?

 

— Claro, porque só pode ter ser mentira.

 

— Filho da puta..!? — rosnei, irritado com o cinismo do ruivo.

 

— Ei! Não xinga minha mãe e sua sogra.— retruca irritadinho com o cenho franzido.

 

—Verdade, não devo xingar minha sogra. Ele não merece ter um filho tão desnaturado e irresponsável como esse, que bebe até fazer várias besteiras em uma festa. — aumento o tom de voz com raiva, dando um soco no travesseiro.

 

— ...! — ele me olhou com os olhos arregalados e a boca entreaberta, pelo visto alguém estava chocado e não esperava uma reação da minha parte.

 

— Não duvido nada que ontem tenham gravado o vexame que você deu.

 

— E por que você não me impediu ?

 

— E você acha que eu não impedi? Foi por isso que viemos cedo para casa, mas infelizmente não deu para controlar logo de cara. Já que VOCÊ não deixava eu te tirar de cima da mesa.

 

— Meu Deus?!

 

— Pedir ajuda a ele não vai ajudar em nada. — respirei fundo e comecei a ajeitar o meu pobre travesseirinho que foi agredido, me acomodei melhor na cama como se a nossa conversa não fosse nada.

 

— Como assim? Hoseok e se me filmaram? — perguntou desesperado.

 

— Sei que Seokjin filmou, agora de resto... — pausei o olhando com desdém, mas sentindo uma pena do jeito em que ele estava. — tinha um pessoal lá, no máximo 70 pessoas, então... Possivelmente!

 

— Jesus?! — Yoongi sentou tão rápido na cama que só soube gemer de dor segundos depois.— Hoseok e agora? E se meus pais verem isso? Meu Deus?! Eu tenho uma entrevista de trabalho, quero dizer é para estagiar, mas... mas eu posso ser contratado e esse vídeo pode simplesmente foder com tudo e... MEU DEUS?! PORQUE ISSO FOI ACONTECER... ISSO É CULPA SUA!!?

 

— MINHA?

 

— SIM! EU NÃO QUERIA IR NAQUELA PORRA DE FESTA DESDE O INÍCIO, SE NÃO TIVÉSSEMOS IDO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!

 

E ele começou a surtar quando percebeu a noção ou melhor dizendo, a proporção da merda feita nessa virada do ano. Infelizmente não posso negar que a causa disso é eu ter insistido em ir, mas eu não obriguei ninguém a subir na mesa e começar a dar uma de Stripper para todos na festa.

 

— Não bota a culpa em mim, primeiro que você sabe muito bem que não pode beber muito e mesmo assim ficou todo soltinho enchendo a cara, quando eu ia tentar te impedir você só faltava tacar o copo em mim e reclamar. Assuma sua irresponsabilidade Yoongi, você já é um adulto.

 

— ERA VIRADA DE ANO NOVO SEU IMBECIL ENERGÚMENO, É CLARO QUE EU IRIA BEBER DE QUALQUER JEITO, MAS SE NÃO TIVÉSSEMOS IDO NA FESTA EU NÃO TERIA PASSADO VERGONHA EM PÚBLICO, SÓ EM CASA.

 

— Em casa Yoongi? Você nunca, atenção N-U-N-C-A — repeti letra por letra para deixar claro. —  Fez uma dança para mim como fez aquela, nem quando estamos à sós, mas aí chega na merda de festa e você resolve virar um exibicionista para todo mundo ver? Sabia que você ia tirar a calça também? Eu tive que te arrancar de cima da mesa e você ainda foi me estapeando até a saída.

 

—Aish Hoseok! — Ele colocou a mão no rosto o tampando. — E-eu não acredito que eu fiz mesmo isso, não tenho lembrança de nada... deve ter sido ridículo, todo mundo deve estar me zoando dessa vergonha, eu nem sei sexy... Devo ter parecido um palhaço dançando, vou virar meme... EU NÃO QUERO VIRAR MEME CONHECIDO COMO O CARA QUE DANÇA RIDÍCULO E PASSA VERGONHA BÊBADO — choramingou desesperado.

 

— Baby... — o chamei. — Se tem uma coisa que eu tenho certeza que você foi, foi sexy... — admiti, ainda irritado com aquela situação. — Ninguém te achou ridículo, estavam todos ocupados demais se excitando com a sua dança, foi algo que... Grrr... só de pensar eu fico com raiva Yoongi! Todo mundo naquele salão ficou excitado por você.

 

— Que mentira, Hoseok. Eu nem sei dançar.

 

— ATA Yoongi, e o que foi aquilo?

 

— Você está me zuando?

 

— Não estou não. Eu fiquei de pau duro por vinte minutos.

 

— Oh! Hobi...

 

— Yoongi... onde você aprendeu a dançar daquele jeito? — perguntei.

 

— Não aprendi a lugar nenhum, na verdade  eu sou péssimo nisso. — relatou envergonhado.

 

—Nao apareceu isso na hora que você sensualizava a cada instante que o ritmo intensificava e a batida aumentada. Você atraiu até às mulheres da festa. — expliquei, o olhando seriamente.

 

— Nossa...

 

— Exato, sabe o quanto foi horrível ver até mesmo mulheres curtindo você, Yoongi? —  bronqueei.

 

— Eu nunca faria nada com elas — ele disse. — E nem com outro homem nenhum... Eu gosto só de você, Hobi...

 

— Uhum... — respondi meio emburrado sem dar atenção.

 

— Não fala "uhum" para mim — estreitou o olhar fazendo um biquinho com os lábios. — Você está bravo comigo? Me desculpa Seokie...

 

— Desculpo não — respondi orgulhoso, tentando resistir o máximo possível contra aquela carinha fofa de Min Yoongi pedindo desculpas.

 

— Não seja um daddy cruel... — pediu. — Seu baby está envergonhado, e dodoi... você judiou muito de mim essa noite.

 

— O baby foi um garoto muito desobediente, mereceu  — bufei.

 

— Estou preocupado com o vídeo, Seokie...— ele disse. —  Você disse que o Jin filmou, né?

 

— Eu vou ter uma conversinha séria e pedir para ele apagar, não se preocupe — falei.

 

— Ok... tudo bem, obrigado — agradeceu.

 

— Agora dá licença, vou pegar uns analgésicos para você.

 

— Seokie... — Yoongi diz todo manhoso com um biquinho nos lábios, fazer o que se eu não consigo ser duro demais com ele por muito tempo.
 

— Hm? — questionei em um resmungo.
 

— Você é o melhor namorado que eu poderia ter... — diz timidamente, se escondendo no mar de negro do nosso edredom, deixando apenas os olhinhos e a franja ruiva a mostra. Um neném! — E saiba que meu irmão não conseguiu mudar a minha cabeça em relação ao nosso relacionamento.
 

Chupa seu filho da puta! Quero dizer, bem feito seu imbecil testudo.
 

Porque... Porque minha sogra não é puta, pelo contrário um  amorzinho de pessoa e se seu fosse hétero e ela mais nova, eu pegava. Porém, isso é impossível de acontecer, eu amo o filho dela e ela ama o pai do Yoongi, estamos felizes assim.
 

— Fico feliz que você tenha noção que  eu sou um excelente namorado. — afirmei mexendo na caixa de remédio, procurando os analgésicos. — Ah, é mesmo? Que bom.
 

Riu: — Seokie, você deveria parar de ser implicante com o meu irmão.
 

— Como assim eu que implicou com ele? Pelo  contrário, é ele que implica comigo. — olho para o baixinho indignado com a fala dele, como ele pode me acusar de tal maneira. — Eu implico com ele... Hmpf?! Vê se pode isso? — fico resmungando comigo mesmo.
 

— As implicâncias são mútuas.
 

— Mas ele que começa.
 

— E você corresponde.
 

— Você queria que eu fiquei quieto?
 

— Prefiro que você o ignorasse. — reclamou baixinho.
 

— Você quer que eu ouça calado, isso sim! — afirmei, ficando um pouco irritado novamente.
 

— Não, é óbvio que não. Entretanto se você o ignorar como qualquer pessoa madura, ele para de pegar no seu pé e vai ficar irritado por não ter sua atenção. — dessa vez ele me explicou de uma maneira mais clara para o entendimento, todavia isso não me acalmou e me fez querer fazer o que ele acabou de falar.
 

Poxa, ele quer que eu fique calado escutando o merda do irmão dele falando que eu não sou bom. Ah, mas eu não vou!
 

— Basicamente é eu ficar calado o escutando. E você  está falando que eu não tenho maturidade? — ergo a sobrancelha ao encontrar os remédios e logo em seguida fico de frente para o baixinho com os braços cruzados.
 

— É claro que..! — Yoongi nota o que ia falar e arregala os pequenos olhinhos balançando a cabeça em pura negação — Não! Você tem maturidade, porém quando se trata do meu irmão...
 

— Que eu não tenho? Entendi perfeitamente, Yoongi. — comecei a fazer um drama básico em relação a essa "revelação".

 

Não nego que me deixo cair na pilha do Jihoon e acabo discutindo ou retrucando cada palavra que sai da boca dele. Acaba que nós dois, homens barbado e crescido volta a ser um bando de pirralho chato pra um caralho. Então sobre perder a maturidade ali, Yoongi está certo, contudo, ele está merecendo se sentir mais um pouquinho culpado pela virada de ontem.
 

— Hoseok?!
 

— Yoongi?!
 

— Hmpf...
 

É uma graça como ele fica emburrado com algo e depois tenta consertar algo que fez errado. E ele só irá conseguir consertar tudo aquilo, se dançar daquele jeitinho para mim ao som de: "Tinashe: Boss Remix" ou "Meg Myers: Desire", porque Beyoncé é uma rainha e as músicas dela são um verdadeiro arraso, porém aquela perdeu totalmente a credibilidade comigo por causa daquele vexame.
 

Eu quero ele dançando daquele jeitinho, ou até mesmo melhor que aquele, já que ele estará sem roupas. _Ah, sim! Totalmente desnudo para o daddy aqui._
 

Por enquanto, irei cuidar dessa bunda roxa e essa dor de cabeça. Quero ele sóbrio e completamente recuperado para uma festinha só nossa. Sei que não será hoje, mas também não será mês que vêm, no máximo daqui a três dias.



[...]


 

Como a gente não nasceu de bunda virada para a Lua, as nossas aulas começaram mais cedo que o esperado. Uma semana depois a faculdade voltou com tudo e lá estávamos nós sentado nas no gramado perto do refeitório. Jogando conversa para lá e ‘pra cá, escutando Jimin reclamando que queria mais férias e que o Namjoon não deixou ele come-lo novamente e o blá blá blá de sempre. Se bem que a parte do Namjoon ser o passivo é novo demais para mim e para todos ali presente.
 

Quando Yoongi escutou isso, ele não conseguiu evitar de rir toda hora que seus olhos encontrava o rosto do Namjoon. Taehyung e Seokjin que não são as pessoas mais sérias do mundo, nossa... 'pra quê que Jimin foi comentar sobre isso. Os retardados se racharam de rir de tal maneira que chegaram a rolar na grama.
 

— PUTA QUE PARIU?! HAHAHAHAHA
 

— CARALHO JIMIN?! NÃO ERA PARA TER FALADO NADA, PORRA.
 

— IIIIIH NAMJOON, O QUE QUE TEM ELES SABEREM QUE EU TE COMI? VOCÊ SEMPRE ME COME E FICA CONTANDO POR AÍ.
 

— O QUE QUE TEM É QUE FUI EU QUE DEI O CU, E NÃO VOCÊ QUE É PURA PASSIVIDADE!
 

— COM O TAEHYUNG, EU NÃO SOU!
 

Será que esse povo não nota que está berrando? Se Namjoon não queria que os outros soubessem que ele deu o cu, fez do jeitinho certo, né?

 

— COMO É QUE É???! — outro que começou a berrar foi louco do Seokjin. Agora vai ter porrada, porque essa revelação é inédita. Corta 'pra mim Geraldo.
 

— Jin, mozinho, eu e Jimin nos conhecemos desde que cagavamos nas fraldas. É óbvio que já rolou muito tesão entre nós, éramos o casal mais flex que existiu nesta terra, porém a praga ali se apaixonou pelo Namjoon — falou apontando o indicador para moreno 'pro  loiro — Jimin, esse puto, me largou na maior tristeza e solidão. Mas aí eu conheci um carinha que contava piadas horríveis, entretanto sua beleza ofusca isso, que foi tu criatura. Me apaixonei e nós tá aí junto.
 

Ele fala como se não fosse nada demais. Quando olho para o Yoongi, ele está com uma careta engraçada é como se ele estivesse tentando segurar a risada. O ruivo percebe que estou o observando e aponta para o Seokjin com a cabeça e...
 

Puta merda, eu não acredito no que estou vendo... É sério isso? O Jin ficou emocionado? Gente, só falta aparecer aqueles coraçõezinhos em volta dele.
 

Eu falo que esse povo é maluco, mas ninguém acredita em mim.
 

— Cê tá brincando né? — perguntou Namjoon para o Taehyung com o cenho franzido.
 

— Tô não. Falei a verdade, num é Jimin? — o outro loiro respondeu, enquanto ajeitava o cabelo que estava bagunçado, por um rosado afobado que o encheu de beijinhos.
 

— Ôh, Namjoon, nem vem?! Tu comia uma guria lá e é passado. Eu e o Taehyung também somos passados. — retrucou Jimin com cara de paisagem.
 

— Mas eu nem falo mais com ela, nem sei se está namorando, se casou e teve filhos ou até mesmo está morta
 

Isso tá melhor que novela mexicana, Seokie — sussurrou Yoongi perto do meu rosto.
 

— Que bom mesmo!
 

— Ah, que bonito! Tu pode ter seu ex perto e eu não?
 

— Olha aqui!? Eu e Taehyung somos amigos a anos, ANOS, não é porque tivemos uma época de curtição que é a mesma coisa. Sem contar que ele está noivo do Seokjin e até parece que eu vou estragar isso, meu amigo nunca esteve tão feliz como agora.
 

Verdade, tá melhor que as novelas mexicanas  — comentei de volta para Yoongi que riu.
 

— Pera aêh, cês vão casar? E nem contaram nada?
 

— Como não? Eu tinha falado com você que ia pedir o Taehyung em casamento. Tu não estás me escutando, desgraça?
 

— Falou?
 

— Toma no seu cu, Namjoon!
 

— Que isso, gente. Quanta agressividade. — comentei, com um tom brincalhão na voz e segurando o riso da cena.
 

Eles nem mais sabiam do que discutia, antes era Jimin e Namjoon: o cu que quer continuar preso; depois foi Jimin e Taehyung: os amigos comedores de cu e agora Seokjin e Namjoon: Tu não lembra da conversa sobre o pedido de casamento, seu cuzão

 

Tudo que envolve ali é cu e o Namjoon. Isso prova que as coisas se tornaram um puro desequilíbrio depois da libertação da rosca Kim. Eu que não faço isso.

 

— Ah tudo culpa do Namjoon — Jimin falou.
 

— Com certeza, eu mesmo pedi conselhos de como pedir o Taehyung em casamento, aí vem esse canalha e esquece — Jin disse bravo.
 

— Vocês são muito escandalosos gente — Yoongi disse baixinho, acho que só para mim escutar, enquanto rolava os olhos.
 

— Escandalosos, aham — Jimin disse indignado. — falou o cara que fez um Streap no bar.
 

— Não lembre-se desse episódio do meu namorado, Jimin — reclamei o interrompendo, sabia o quanto Yoongi ficava sem graça com esse assunto.
 

— Pelo menos o Hoseok nunca deu a cu para o Yoongi — Namjoon retrucou, ainda com aquele papo de passividade, tadinho parece que ainda não superou.
 

— Aish, para com isso homem! — Jimin reclamou. — Você está fazendo drama por nada, aposto que se o Yoongi quisesse trocar as posições o Hoseok deixaria de boa — falou, mas esse baixinho era mesmo um causador de discórdia.
 

Ainda bem que meu Yoongi nunca iria querer isso...
 

— Isso é uma coisa ao qual eu não preciso me preocupar, Jimin — me gabei. Afinal eu e o meu baby éramos bem decididos.
 

— Uhum... — Yoongi murmurou me encarando meio debochado com os braços cruzados. — Mas se um dia eu quisesse testar você deixaria, né Seokie? — perguntou.
 

Nessa hora eu só pude ouvir risada dos outros, não pude responder na hora pois meu cérebro travou parecia que tinha dado um pane, tela azul com error 404.
 

— Caralho, o Hoseok chega fica pálido só de pensar em dar o cu! — Jimin riu.
 

— Yoongi não comece com essas ideias! — falei.
 

— Uh, por que não? — se fez de inocente. — Do jeito que o Jimin e Namjoon falaram parece ser divertido, qual o problema de testarmos uma vez?
 

— De jeito nenhum! — neguei firme.
 

— Ah Hoseokie... — falou com uma vozinha pidona e uma carinha fofa.
 

— Nem pense nisso Yoongi! — falei tentando cortar o mal pela raiz. — Aqui nada entra e nunca vai entrar, está tudo bem do jeito que está.
 

— Acha que eu não tenho capacidade para te comer também? — me olhou desafiador.
 

— Jimin eu vou te matar, olha as ideias que você faz o meu  namorado ter! — reclamei com raiva.
 

— O que que tem Hoseok?
 

— Que que tem? Cê ainda tem a cara de pau de perguntar isso? — fico indignado com a ousadia de Jimin. Tem cada uma, aqui nada libera para entrar é só sair. Eu hein!?
 

— Seokie, nós podíamos experimen-... — interrompi logo Yoongi com um beijinho nos lábios rosados e um olhar fuzilante em direção ao Jimin.
 

— Nem começa. Não vai rolar e não iremos experimentar. Você é meu neném e nada vai mudar isso.
 

— Mas o que isso tem haver?
 

— Você sendo o meu passivo tem tudo haver.
 

— Não estou te entendo, Hoseok?! — cruzou os braços, me olhando de um jeitinho esnobe. É mole isso?
 

— Yoongi, não inventa. Jimin já é maluco de natureza e um fogueteiro de cu, só fala merda, você não vai na onda dele. — falei firme em relação a isso.
 

— Hmpf..! Não fui eu que tive o namorado dançando sensualmente em cima da mesa na virada do ano. — debochou, Jimin com um sorriso vingativo nos lábios.
 

— Isso é verdade. — concordou Taehyung com o traíra do Jimin.
 

Porra! Não era para lembrar desse episódio com o Yoongi, merda.
 

Caralho?!
 

Que cu hein?!
 

— Yoongi, como você consegue ser sexy dançando hein?! Uma delicinha. — disse Namjoon com um sorriso malicioso para o MEU namorado. Rapá, eu vou jogar meu vans preto e quero vê quem vai me impedir.
 

— Isso é verdade! Nossa, você não sabe o quanto de punheta eu bati no banheiro da festa e do jeito selvagem que comi o Taehyung naquele dia. Foi a melhor cena na virada do ano, até filmei. — confirmou, Seokjin. Filho da puta?! Ele teve a cara de pau de falar que bater punheta para o namorado dos outros é algo extremamente normal? Ah, mas não é e o pior é que Taehyung nem liga para isso.
 

— Você foi uma arraso, Yoonie.
 

— Poderia ensinar para gente como que faz aqueles movimento. — Jimin mega animado veio para perto do  Yoongi e como sempre meu ruivinho se afastou antes mesmo que ocorresse um toque de mãos em alguma parte do seu corpo— Eles devem ser maravilhoso na hora da transa.
 

— Eu não sei do que você está falando.
 

— Como assim?
 

— Yoongi, você arrasou dançando na virada do ano. A música era Partition da Beyoncé.
 

— Isso é mentira.
 

— Eu entendo perfeitamente o porque de Hoseok não pensar em trocar de lugar. Com aquele gingado e rebolado que esse baixinho aí tem... Rapaz, eu não queria ser passivo não. — comentou Taehyung com um sorrisinho no rosto.
 

Só de olhar para o rosto do Yoongi, era perceptível o quanto estava constrangido e ficando desconfortável com aquele assunto, ainda mais que o Seokjin afirmou que estava com o vídeo no celular. Acho que daqui a pouco ele pode surtar bonito em relação a isso.
 

— Hoseok, tu não contou nada para ele? — perguntou Namjoon com o cenho franzido.
 

— E isso é da conta de vocês, por um acaso? — retruquei com uma outra pergunta. — Tenho certeza que não.

 

— Ah, que bom que sempre temos uma câmera de celular por perto para registrar quando essas coisas inesperadas acontecem — Seokjin falou rindo. — Já que o Yoongi não acredita no que ele fez, que tal ele mesmo ver? —  perguntou pegando o celular.
 

— O Yoongi não quer ver isso Jin, esquece essa merda e apaga esse vídeo — falei bravo, percebendo enquanto o meu baby estava desconfortável com aquela situação.
 

— Esse vídeo é precioso demais para ser apagado — retrucou.
 

— Você não pode ter um vídeo desses no seu celular, o Yoongi estava bêbado. — falei defendendo o meu pitélzinho.
 

— Ah Hoseok, não se preocupe que eu não vou mandar para ninguém, aqui é coisa só entre amigos mesmo — ele disse descaradamente, mas tudo que eu fiz foi o olhar fulminante.
 

— Coisa de amigos, aham, muita coisa de amigo falar que bateu punheta pensando no MEU namorado — falei.
 

—  Você realmente não conhece nada sobre brotheragem...
 

— Eu vi esse vídeo, ficou bem bonito o Jin capturou bem as cenas, até mesmo você o tirando de cima da mesa —Taehyung falou.
 

— Você também tem esse vídeo, Taehyung? — questionei bravo.
 

— Não, está apenas no celular do Jin — respondeu.
 

Mas que ódio saber que esse puto safado punheteiro estava com um vídeo do meu namorado dançando, dança essa que deveria ser vista apenas por mim!
 

Ah, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!
 

— Gente, o sinal bateu, vamos voltar para a sala, acabou o intervalo... — Yoongi falou desconfortável com toda aquela conversa, o que me deu mais ódio ainda por saber que esses idiotas o tinham deixado assim.
 

— Opa, claro — Namjoon e Jimin concordaram se levantando, assim como eu e o casal Taejin.
 

— Hobi... você vai me acompanhar até a minha sala? — Yoongi questionou.
 

Mas eu tinha uma coisa mais importante para fazer naquele momento.
 

— Amor, pode ir na frente — falei dando um beijo carinhoso em sua testa. — Eu tenho uma coisinha para resolver antes, ok?
 

— Tudo bem... — ele concordou.
 

Observei o meu baixinho se afastando cada vez mais e mais de onde estávamos sentados na companhia do casal Minjoon. Notei que Seokjin já ia levantar do gramado para ir também, mas fui mais rápido e o puxei para baixo novamente o fazendo sentar no chão.
 

— Você vai apagar isso!
 

— Eu já falei que não vou mandar para ninguém.
 

— Não interessa. Você vai apagar essa porra?!
 

— Tá calma, cara, vamos fazer assim... — ele pausou colocando a mão no meu ombro. — Eu passo o vídeo para você e assim ficamos quites, okay?
 

— Ok… — concordei.
 

Em menos de trinta segundos, eu tinha o vídeo no chat privado do Kakaotalk. Lá estava o bendito vídeo que me fez surrar aquela linda bunda de tapas e porra na virada do ano.
 

Apertei em cima e é como se eu voltasse no tempo e naquela noite. Tudo parecia vivo demais para mim ainda. Não dá para acreditar que ele fez isso, porém não vou deixar barato para o Seokjin que gravou essa porra de vídeo.
 

— Agora apaga a conversa e apaga o vídeo. — mandei, bloqueando a tela do meu celular.
 

— M-Mas eu pensei que... — Jin começou a gaguejar em relação maneira que o encarava.
 

— Pensou que eu ia deixar você ficar com o vídeo do meu namorado? — questionei.
 

— Sim!
 

— Nem fudendo.
 

— Mas ele já passou o vídeo para você, Hoseok.
 

— Cala a boca Taehyung. Não estou falando com você, então não se mete.
 

— Ta falando com o meu namorado, então eu me meto sim — ele disse cruzando os braços.
 

— O papo aqui é entre eu e o Jin — retruquei. — Apaga essa merda do seu celular, AGORA — mandei.
 

— Eu não vou apagar porcaria nenhuma, nós fizemos um acordo, eu já passei para você — ele se defendeu bufando.
 

— Escuta aqui Seokjin — o olhei bravo e então o segurei pelo colarinho da camisa, o empurrando até ele bater as costas em uma árvore e eu o olhar de forma ameaçadora. — Dizem que os demônios mentem para conseguirem aquilo que querem, então prazer, pode me chamar de Lilith ou Azazel, o que merdas preferir.
 

— Você está exagerando! — respondeu tentando se soltar, mas eu o segurei mais forte ainda.
 

— Estou exagerando? Quem sabe talvez você prefira Lúcifer — respondi sarcástico, estava uma fera, principalmente porque aquilo envolvia o meu Yoongi. — Entenda uma coisa: eu nunca vou deixar nada passar quando se trata do MEU namorado, o Yoongi não gosta desse vídeo e ele não quer que ninguém mais o tenha, então pode ir excluindo essa merda.
 

— Você é um vacilão, Hoseok — ele retrucou incomodado me empurrando, e então pegou o celular novamente para apagar o vídeo, e eu fiz questão de ficar do seu lado conferindo tudo para ver se estava certinho, e bem apagado.
 

— Acho bom mesmo que esse vídeo esteja totalmente deletado, Seokjin. — digo o observando atentamente. — Se eu souber que esse vídeo andou circulando por mais algum lugar que não seja o meu celular. Ha ha ha... Pode ter certeza que você vai preferir nunca ter nascido.
 

— H-Hoseok?!
 

— Escutou? — como resposta ele só afirmou com a cabeça. — Não quero perder um amigo, mas se você estiver vacilando comigo... Pode se preparar que viver esses dois últimos anos na faculdade não vai ser tão agradável assim.
 

— Hoseok, para de ameaçar meu noivo.
 

— Não do ameaçando. Tô avisando, é que nem aquele ditado: Quem avisa, amigo é. Fica ligado Kim.
 

— Eu não espalhei para lugar nenhum, Hoseok.
 

— Assim espero. — sorri.
 

Espero mesmo que o vídeo esteja só no meu celular, porque se não estiver, cabeças iram rolar e ninguém vai me impedir de cometer essa atrocidade. Ah, mais não vai mesmo.
 

Agora tenho que encontrar o meu neném. Com certeza, ele não foi para a sala de vídeo e deve está me esperando mais a frente no corredor do prédio. Pode ficar tranquilo, Yoongi, esse vídeo ninguém vai vê.
 

Apenas eu e meu pau que está sendo saciado pela a sua belíssima boca.

 


Notas Finais


Capa da @JoyMito do projeto @Jhistory: Uma coisa linda.

Gentiii, tô aqui do lado da @SugaDormindo a a a a a a a a a. Eu falo isso e só falta o povo achar que eu moro perto dela ~quem me dera.

Tô morrendo com essa collab. Será que rola outra em um futuro próximo? Esse ano chegou sendo maravilhoso ❤ tô morrendo, muito soft em ter conhecido essa florzinha e a feito rir com a minha voz maravilhosa ~sqn.
Um amorzinho, merece muito carinho, honeys.

Bem... Essa fanfic é um presente para ambos os leitores de nós duas, mas também é um presente para a @Sweetsuk que virou nosso baby. Eu e a @Sugadormindo quer saber se você topa ser nosso neném? A gente te adota

Espero que vocês tenham se divertido bastante durante a leitura. E que Yoonseok ilumine a madrugada, dia, tarde e noite de vocês.
Um beijo no kokoro e até a próxima 🤧❤

Bjs, @YoonSeok_Never e @SugaDormindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...