1. Spirit Fanfics >
  2. A Virgem >
  3. Capítulo - III

História A Virgem - Capítulo - III


Escrita por: Im_a_fucking_doll

Capítulo 3 - Capítulo - III


Eu fico servindo o rei e os seu convidados depois das oferendas e orações,mesmo eu servindo e dando assistência no que os mesmos precisam,eu não consigo parar de pensar no Kim,aquele homem m deixa cada vez mais sem chão,cada vez que penso nele,mesmo sendo errado de certa forma. Eu sou tirada dos meus pensamentos com o rei me chamando. 

- Senhorita..? Está tudo bem? - ele fica me olhando,me deixando parada sem reação.

- Sim,eu estou bem,só estava pensando,não precisa se preocupar comigo,vossa majestade - Abaixo minha cabeça em sinal de respeito.

- Ok - ele volta a conversar.

Eu solto o ar preso no meus pulmões, respirando pesado,como se tivesse faltado ar nos mesmo,me deixando tonta,logo vou para o jardim,pegar um pouco de ar,me sento em um banco,olhando para as estátuas da deusa,que sempre ficam ali.

- As vezes eu acho que nunca deveria ter pisado o pé na - eu paro de falar, quando sinto uma mão em meu ombro,me fazendo levantar - Não encoste em mim! 

Olho e vejo ele,o ser que me deixa sem ar,só de pensar que posso fazer uma loucura. Kim Taehyung,ele esboça um sorriso de lado,logo passando a língua entre os lábios,se sentando no banco,me encarando de forma analisadora,vendo cada pedaço do meu corpo tremer de tensão,por pelo mesmo só está me observando.

- você fica mais linda assim,com medo de mim,sabia? - O vejo sorri de forma sinica,ele sabia como me deixava,com medo ao mesmo tempo,sem saber o fazer.

- O que você quer comigo hein? - me afasto mais,logo vendo o mesmo fechar o sorriso,porém sem tirar os olhos de mim

 - Conta uma coisa, que talvez você não saiba, ainda - ele se levanta,me fazendo recuar mais - calma,eu não vou pegar você,ainda. 

Ele se aproxima,mais não tanto,ao ponto de me deixar com as pernas bambas,só com o rosto vermelho,logo ele sorri,dessa vez de forma mais sútil,que o deixa bonito até. O que é isso S/N, não caia nessa! 

- Você foi minha escolhida

- Como? 

- Simples, você será minha esposa,e não adianta você lutar,eu vou fazer você minha e essa é a última palavra - Ele se aproxima,me fazendo encosta em uma pequena parede/muro,onde tinha algumas plantas,me fazendo encolher para poder sair,porém ele me prende ali - na próxima que a gente se encontrar, você será levada por mim

Antes que eu falasse algo,eu sou chamada por uma das outras meninas,olho para frente,vendo ele sorri e sair dali,me deixando parada,logo escorrendo até o chão,ficando sentada no gramado,tentando digerir o que acaba de acontecer ali. 




Notas Finais


Até a próxima amores ❤️

Xoxo: Emmay 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...