1. Spirit Fanfics >
  2. Uma virgem >
  3. Quem será eles?

História Uma virgem - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Quem será eles?


Eu olho para a outra moça,que ao me vê com ele,ela sai correndo,pelo visto bem assustada até. Respiro fundo e vou para dentro do templo,olhando para a senhora íris se despedindo do rei e dos seu ajudantes,logo me aproximo dela.

- Senhora íris... - Ela se vira - eu preciso falar algo.

- diga.

- Ele veio aqui e tocou em mim,mais não fez nada,só encostou no meu ombro e - Antes que termine de falar,a mais velha me puxa pelo pulso,me levanto até uma sala,que eu nem sabia que existia. 

Assim que a gente entra,ela me senta em uma cadeira,bem confortável até,esperava que fosse igual as das que ficam no salão,duras haha,ok,voltando ao assunto. Ela pega um enorme livro,colocando encima da mesa,assim o abrindo,eu escutado ela susssurrando algo "cadê" e eu fico me perguntando, cadê o que exatamente? 

- Achei! - Olho para ela,com uma expressão de curiosidade 

- Achou o que exatamente, Senhora? 

- Aqui está, você foi escolhida,ele lhe explicou isso? 

- Sim,mais o que isso tem a ver senhora? 

Ela suspira,assim se aproximando de mim,logo acariciando o meu rosto,de forma sútil,olho para ela e vejo ela com uma expressão melancólica,e fria. 

- Desculpe minha querida,mais você não poderá se esconder dele por muito tempo,ou nós e você irá pagar muito caro. 

Eu fico a olhando,logo entendo,eu tenho que me sacrificar para deixar o templo livre,eu não posso acabar,como isso pode ter acontecido? Eu nunca deveria ter saído naquele dia! Mais que DROGA! 

- Mais pq? Isso que eu tenho que fazer? Me entregar,fugir?! Porque eu não posso ficar longe? Ele que vem aqui me procurar senhora! 

- S/N! Entenda querida,ele a escolheu para se torna a esposa,tem algo em você que o chama atenção, você pode morrer,mais ele irá achar você em outras vidas,luter irá machucar você,se casar ou noivar vai se tornar um perigo para ele e para você,entenda. 

Me levanto e saio correndo,para fora daquele lugar,eu não acredito no que eu ouvir isso,ela não disse aquilo,eu fico andando até anoitecer,me sento em um banco olhando para frente,pensado naquelas palavras,não paravam de ecoar na minha cabeça,até que escurece,olho para cima e vejo,a lua,linda...me sinto leve  olhando ela,até ouvir algo e vejo uma silhueta sendo iluminada pela luz proporcionada pela lua,uma mulher? Não é um homem..mais não se parece com ele. Me levanto começando a me afastar,mais bato em algo,no caso alguém mais fico com medo de me virar,quem são eles? 


Notas Finais


Até a próxima amores,espero que tenham gostado
Eu demoro a postar novos capítulos,pq eu preciso pensar bem na história e dps escreve - la ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...