1. Spirit Fanfics >
  2. Uma voz oculta >
  3. Desculpa

História Uma voz oculta - Desculpa


Escrita por: Gabrielly_1234

Capítulo 5 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction Uma voz oculta - Desculpa

Bill foi embora me deixando pensativa,eu deveria ficar com medo? 

Comecei a entrar em transe e escutei aquela voz que me trazia uma grande paz 

_Elena 
_Hayley
_Oi meu anjinho,sei que você está em perigo,fique de olho !
_Como assim ?
_Lembre-se do que Katherine te disse ? Sobre os dez habitantes da sua mente ?
_Bill e Marcel 
_Sim amor eles são perigosos,como ela disse poucos são reais 
Tudo começou a tremer,não sabia o que estava acontecendo
_Elena acorde !
_Que ?
_ACORDE ELENA 

Quando acordei vi que Marcel e Bill estavam na minha cela,e eu estava amarrada na cadeira que existia no meu quarto.

_Doce Elena !

_O que está acontecendo ?

_A doce Elena a gente só vamos nos vingar da Katherine,e o único jeito disso acontecer e machucando você,vai doer !!!-Disse Marcel 

Eles colocaram um espelho na minha frente,e começaram a falar coisas sem sentido ou melhor pra mim não fazia sentido já que não conseguia entender

_Излез от къщата

_излез от къщата Катрин

(SAIA DA CASA,SAIA DA CASA KATHERINE,ps:é em Búlgaro)

Não sei o que eles estavam fazendo mas comecei a sentir uma dor muito forte na cabeça,senti algo sair do meu nariz,olhos e ouvidos,comecei a gritar,doía e doía muito.

Grudaram no meu cabelo fazendo eu olhar fixamente para o espelho,pude ver várias pessoas de jeitod diferentes,gritos e mais gritos escutava na minha cabeça,eles pegaram uma faca que tinha em cima da minha cama passando no meus braços cortando quando isso aconteceu pude ver Katherine com uma aparencia de dor estampada em seu rosto.

_PARAAAAA

_Finalmente Katherine !

_O que vocês querem ? 

_Você sabe ! Aonde vai ser a ceita ? 

_Não irei contar !!!

Eles apontaram a faca pra mim,o espelho começou a mudar eu já não via mais Katherine e sim um espirito escuro de uma menina.

_Hallow ?

_Parem com isso 

_Cala a boca criança,você não é real não pode nos afetar.

_Vocês não iram arrancar nada de Katherine ela e eu prometemos não contar o local aonde ira acontecer a ceita da família Bennett.Vocês não sabem quem eu sou ou melhor o que eu sou.

_Você só é um espírito de uma menininha,olha esses olhos indefesos,você não pode sair da mente dessa amaldiçoada.

_Eu sou um demônio,sou bem mais poderosa que você-Apontou para Marcel que estava calado até agora-Um vampiro de meia tigela e você-Apontou pra Bill-Lobisomen,vocês fogem do sol e da lua,se eu quiser sair da mente de Elena eu posso,eu sei de tudo e de todos,sou bem mais poderosa que você,cuidado com quem você mexe.

Depois de dizer isso Hallow soltou um grito agoniante que me fez desmaiar. 

_ELENA,ELENAAAAA
Abri meus olhos devagar,aonde eu estava
_Katherine ?
_Desculpa Elena,me desculpa,é culpa minha você passar por tudo isso,eu sou uma péssima irmã,fiz você fazer coisas ruins por vingança, vingança por você ter nascido e eu ter morrido,Me desculpa 
Katherine chorava muito,ela estava como eu,nariz,ouvido e olhos com manchas de sangue seco.
_Ei a culpa não é sua e sim de Isobel,eu ainda irei me vingar por você 
Depois isso não esperei ela dizer nada apenas sai do transe.

Irei me vingar por Katherine e por mim !!!


Notas Finais


Mds 😱😱😱
O que ira acontecer.
Desculpem os erros é que estou usando o celular e eu acho melhor usar o notebook !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...