1. Spirit Fanfics >
  2. Uma xícara de café. >
  3. O que está acontecendo comigo?

História Uma xícara de café. - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: OhGohrX

Notas do Autor


☕: olá meus docinhoos, como vocês estão? Espero que estejam bem, bom aqui está mais um capítulo dessa fanfic.

Boa leitura!

Capítulo 5 - O que está acontecendo comigo?


Depois daquela noite o Park Lee nunca mais me procurou, eu e a Jisoo ficamos bastante próximas e o Jin... Bem, também ficamos próximos, mas ele ficou muito mais próximo do meu irmão.

  — Pega logo um papel, noona! - Taehyung pedia enquanto estendia um copinho com alguns papéis dobrados dentro.

— Eish... Tá bom! - Dou risada enquanto pego um dos papéis, estávamos brincando de amigo secreto, faltava apenas uma semana para o natal, então o Jimin resolveu que teríamos que ter um amigo secreto.

— O Yoongi e o Hoseok amanhã da Flórida, galera. - Jungkook mostrou uma foto para a gente. Meu irmão tinha um grupinho de amigos bem fofo, e agora que ele enfiou o Jin no meio o pobre coitado virou o hyung de seis crianças bagunceiras.

Sempre fui sozinha, minha única companhia era o Jungkook e seus amigos quando eu podia os ver escondida. Papai nunca gostou de me ver com homens, já a mamãe adorava a ideia de me ver brincando e conversando com os meninos, já que para ela eu deveria era casar logo.

  Já passava de oito da noite, estavamos na minha cafeteria que será inaugurada no dia de natal, a Jisoo que me deu essa ideia. Em relação a funcionários eu já consegui seis, o Jungkook e o Jin não serão, afinal eles trabalham, e a Jisoo saiu do antigo trabalho recentemente.

— Vamos lá, noona... Faça uma bebida para a gente. - Jimin cruzou as mãos a frente do rosto enquanto fazia um bico.

— Todos aqui já beberam duas xícaras de café! Não posso dar o luxo de gastar, os grãos de café são caros, assim como granulados e os outros.

— Então vamos sair daqui, não aguento ficar em um lugar que tem café e eu não posso tomar do mesmo. Vamos para a sua casa, sei que já está completamente arrumada!

— Verdade, a Jisoo a ajudou com a arrumação, mas não deixaram eu entrar! - O Jin encosta as coisas na cadeira enquanto levava suas mãos aos bolsos de seu casaco.

— Vamos! - Jungkook se levantou e os outros fizeram o mesmo.

— Jisoo, toma! - joguei a chave da minha casa para a morena, que a pegou de certeiro. - Irei arrumar e limpar tudo aqui, eu alcanço vocês depois!

— Tá bom, cuidado em! Estamos indo. -Jisoo acenou para mim e logo o restante fez o mesmo, menos o Jin que continuava sentado na cadeira me olhando.

— Vai ficar me olhando é? - pergunto.

— Sua cara me causa enjôos. - Falou enquanto tirava as mãos do bolso.

— Cala a boca! - Dei risada enquanto caminhava até a pia.

Céus, aquele povo consumia bastante café. A partir de hoje eles iriam pagar por cada xícara de café pedida aqui, puxo as mangas da minha blusa até os cotovelos e ligo a torneira. Eu estava um tanto incomodada em deixar o Seokjin ali parado me olhando feito um sei lá o quê.

— Op... - Fico impedida de falar ao ver o moreno parado enquanto puxava as mangas de seu casaco.

Aquele casaco cinza marcava bastante seus ombros largos e fortes, assim como destacava seu peitoral. Ao perceber o quanto eu estava admirando o mais velho dei uma balançada na cabeça, que sensação era aquela? Por que eu estava me sentindo atraída pelo Seokjin? Só nos conhecemos a cinco meses, o que diabos estava acontecendo comigo?

— O que houve? Por que não terminou de me chamar de "oppa"? - perguntou enquanto passava por mim indo até a pia.

— Po-por nada, vou comprar algo para bebermos! - Saiu do local correndo, eu sentia uma queimação forte sobre meu rosto, e a cada piscar de olhos demorada eu via os detalhes do Seokjin.

Entrei na mercearia ali perto, entro no local e começo a procurar algumas bebidas que vinhesse a agradar o paladar do mais velho e o meu. Senti que o dono da mercearia me encarava demais, ele era bem velhinho e tinha uma aparência simpática.

— Minha jovem, você é uma estudante?

— Oh, não, eu não sou, senhor! - Pego minha identidade do bolso e caminho até o balcão o mostrando.

— É que você é muito bonita e tem a aparecia bem jovem. - Deu um riso soprado enquanto se curvava brevemente.

— Obrigada, ssi! ( Ssi significa senhor em coreano )! - volto até o freezer e pego seis garrafas de bebidas e levo até o balcão, as pago e volto para a cafeteria.

— Voltei! - Digo ao adentrar meu estabelecimento e avistar o Seokjin deitado sobre as poltronas, a louça estava lavada e arrumada perfeitamente em seus lugares.

Como ele consegue dormir tão rápido em questão de minutos? Parecia até o Yoongi, coloquei as bebidas sobre a mesa e caminhei até perto do rapaz, me abaixei devagar e fiquei o olhando.

— Como pode dormir tão rápido assim? Lavar a louça sugou suas energias? - Perguntava sem esperança de respostas, levei meus dígitos até os fios que estavam sobre seu rosto e os coloquei atrás da orelha.

Coloquei minha mão sobre meu peito ao sentir um aperto, respirei fundo e continuei a olhar o rapaz. Droga! Droga! Eram palavras que se repetiam em minha mente, eu não podia estar sentindo algo pelo Jin, eu tinha medo de passar por todo tormento novamente.

— Eu não posso gostar de você... Ouviu? Então, faça de tudo para que eu não goste de você. - Aliso os fios dele e logo me levanto, pego o seu casaco que estava em cima da mesa e o jogo devagar sobre si.

Ao me afastar dele sinto uma mão segurar a minha. Com toda certeza, o meu coração ele bateu desesperadamente, parecia que iria explodir em meu peito. Pessoas ansiosas pensam inúmeras coisas e procuram erros que possa ter cometido no passar dos minutos, e então– foi eu naquele momento, será que eu o acordei ao alisar seus fios ou ao jogar o casaco? Será que ele ouviu o que eu disse?

— Por que você demorou? - O rapaz se sentava enquanto continuava a segurar minha mão. Puxo-a rapidamente e logo caminho até as bebidas.

— O senhor da loja pensou que eu fosse uma estudante, então tive que mostrar a ele que eu não era. - Pego uma bebida e o entrego, logo pegando uma para mim e a abro.

— Como ele pensou isso? Olha a sua cara de velha.

— Por que você não foi então?

— Primeiro, você que inventou de ir comprar bebidas. Segundo, eu não iria poder voltar, sou lindo demais, ele com certeza não deixaria eu voltar.

— Aish... Idiota! - bato em seu braço enquanto dou risada junto com o mesmo.


Notas Finais


Gostaram? Compartilhem a fanfic para seus amigos e me ajudem, hm?

Amo vocês e é isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...