1. Spirit Fanfics >
  2. Ume — A Paixão De Kakashi >
  3. Apenas Minha

História Ume — A Paixão De Kakashi - Apenas Minha


Escrita por: Thay-27

Capítulo 27 - Apenas Minha


Foi uma noite péssima, revirei na cama como um pequeno furacão. Acabei dormindo pensando nas coisas que Hyō dizia para mim, o que fez meus sonhos também serem péssimos.


Você nunca será boa para ninguém, Ume.” — Era o que ele mais gostava de dizer.


Mas eu estava feliz, Kakashi fazia com que eu passasse horas sorrindo como uma boba. Isso era tão diferente do modo como Hyō me fazia sentir, também me fez questionar o porque ele falava essas coisas terríveis.


Decidi largar minha cama e me arrastei até a cozinha, eu precisava de um café forte. Joguei a bagunça que meu cabelo poderia estar para o lado e me me arrastei pela sala, o que me fez parar quando varri o cômodo com os olhos, eu tinha certeza que tinha jogado aquele bilhete no lixo.


Mas estava ali, outro novo pequeno pergaminho enrolado na minha mesa. Respirei fundo, talvez eu estivesse nervosa demais para ter realmente jogado no lixo. Mesmo assim o peguei e abri antes de jogá-lo novamente.


"Não importa o quanto tente, sabe que sou o único que consegue suportar sua presença, Ume, ele está apenas brincando com você . Volte para mim, e vamos ficar bem novamente."


Eu tossi segurando a bola que se formou na minha garganta e rasguei o papel com raiva, eu não aguentava mais toda essa situação. Eu jurava que ele tinha partido por não sentir por mim nada além de insatisfação e agora que eu finalmente estava feliz, viva, por que Kakashi havia me amado e juntado meus pedaços Hyō achava que tinha algum direito sobre mim.


Depois que ele partiu eu não me dei ao trabalho de juntar os cacos que meu coração havia se tornado, eu nunca fui boa o suficiente para ele.


O pânico já tinha me dominado e eu só percebi quando meu corpo escorregou pela parede atrás da mesa de jantar, isso me fazia pensar que eu não era suficiente para Kakashi também e provavelmente logo também me deixaria. Ele merecia alguém forte e determinada, alguém que fosse mais do que eu.


Eu suspirei lentamente junto com a vontade de chorar, coisa que eu não sentia a muito tempo, talvez eu não devesse ir trabalhar nessa manhã.


Rodei o anel que Kakashi tinha me dado e me levantei, ficar em casa me lamentando seria pior, eu precisava de ar. Então coloquei um vestido no corpo e deixei o pijama jogado na cama, peguei apenas as chaves de casa e desci as escadas do prédio. Ainda era cedo o que deu um pouco mais de segurança para sair dali o mais rápido possível, eu precisava estar longe.


Eu não tinha para onde ir e como ir para o prédio não era uma opção, deixei as ruas me guiarem para a parte mais afastada da vila. Caminhei até chegar novamente ao lago onde Kakashi havia me levado naquele café da manhã fora de casa e me trouxe boas lembranças junto com o ar fresco.


Me sentei debaixo da árvore e juntei as pernas no peito, meu vestido era comprido o suficiente para esparramar nas minhas pernas e cobri-las, encostei no tronco da árvore e suspirei. 


— Achei que teria que arrancar seu corpo do apartamento, Ume.


— N... não... — Eu tinha passado a odiar essa voz, mas o medo dele ainda me dominava.


— Não fique tímida, já passamos dessa fase. Se lembra? Você sempre foi minha.


Eu sabia que ele tinha me seguido e que fez isso de propósito, Hyō sempre achou que podia fazer o que quisesse. Não era para ele estar ali, não queria manchar as boas lembranças que tinha com Kakashi com as maldades de Hyō. 


— Hyō, o que você quer? Já me deixou, disse que eu não era suficiente para você e agora invade minha casa? Por favor me deixe em paz.


Ele riu e tombou a cabeça.


— Sabe que você jamais poderia namorar alguém como o Hokage não é? Já se olhou no espelho Ume? Sabe quantas mulheres dignas de estarem na capa das revistas ele já teve? Porque acha que está com você? Ele deve realmente estar sem o que fazer, mas como todo brinquedo, ele vai cansar e te deixar para brincar com a próxima. Agora vamos, eu sou o único que poderia estar com você. 


Era tão doloroso ouvi-lo, que eu só consegui apoiar a cabeça os joelhos e suspirar. Mas Hyō tinha razão, Kakashi não tinha motivos para estar comigo e meu corpo não era nenhum monumento para ser usado como capa de revista. Minha altura era sempre um problema e meu corpo não era esbelto, o que alguém com o alto nível dele não precisaria se envolver.


— Vamos, sou o único que consegue ficar com você, Ume. Eu sei que ainda me ama, te levarei para a minha casa.


A mão pesada dele apertou meu braço, deixei meu rosto molhado ser erguido. Eu estava fraca, não tinha me alimentado e nem pensado em fazer isso. Hyō forçava para que eu andasse, mas meu corpo se recusava e não queria sair dali. 


— Hyō, me deixe em paz... deixe que eu sofra aqui sozinha. Vá embora.


— Não sem você, agora vamos antes que eu te carregue e não importa para mim o quanto isso seja difícil. — Não havia mais nada que pudesse doer tanto quanto o que ele gostava de dizer.


— Não precisa ficar comigo então, por favor...


— Eu já disse que não Ume! Você irá embora comigo por bem ou por mal. 


— Eu acho melhor você soltar minha mulher, antes que eu corte suas mãos.


Eu só queria que ele me soltasse, que me deixasse sozinha para que eu finalmente sentisse o que eu precisava sentir, mas a voz grossa e familiar cortou meus pensamentos. Ele sempre parecia ter carinho e proteção na voz quando falava comigo ou sobre mim, isso me fazia querer correr em direção a ele desesperadamente.


— Não se meta Rokudaime, não tem uma vila para cuidar? Dessa mulher cuido eu, agora volte para seu prédio. 


Kakashi pulou de cima da árvore que estava fazendo seu corpo cair com leveza no chão terroso. Sem colete e bandana, dava para ver o corpo tenso debaixo da malha fina que ele usava.


— Kakashi... — Eu sussurrei, não acreditava que ele havia me encontrado.


— Cale a boca, Ume. Vamos embora.


— Ume, você está bem meu amor? — Kakashi olhou para mim e parecia tão preocupado, ele precisou dobrar o corpo já que tentava me esconder atrás de si.


— Me... meu braço...  — Eu reclamei por causa da dor e Hyō apertou ainda mais. — A.. aí... me solte Hyō...


Antes que eu pudesse terminar de falar, meu corpo foi lançado para trás, foi rápido. Kakashi me empurrou para longe de Hyō e antes que meu corpo pudesse bater contra o gramado vi Kakashi girar no alto em direção ao rosto de Hyō, que foi lento e não conseguiu se defender.


Minhas costas bateram no chão enquanto eu via Hyō voar para dentro do lago, a força que Kakashi usou para acerta-lo, fez com que seu corpo rolasse por cima da água antes de afundar.


Kakashi não olhou para trás e sim foi atrás de Hyō que pulou para fora da água. Era tão rápido que não houve tempo, o laço que prendia o cabelo de Hyō foi puxado com força e Kakashi o lançou para perto de mim. Eu me encolhi no chão e ele bateu no chão formando uma pequena cratera. Se essa briga continuasse Kakashi seria preso e eu não podia deixar que isso acontecesse.


— Kakashi! — Tentei, mas ele avançou com os braços para trás e o tempo mudou, as nuvens tomaram o céu e o campo escureceu. Da mão esquerda dele explodiu um enorme brilho roxo, eu tremi enquanto via o Rokudaime sem bandana e sem seu colete avançar para cima do corpo quase desacordado de Hyō. — Kakashi!


— Kakashi! — Gritei e me forcei a levantar, corri em direção a ele apenas para tentar pará-lo. Ele não precisava se prejudicar por minha causa.


Kakashi liberou o Chakra antes que chegasse a beira do lago, a concentração em seus pés diminuiu e o fez cair sobre a beira. Molhado com o corpo ainda embebido em raiva, passou os olhos do homem que mal se mexia para mim, eu não consegui segurar o choro e quando ele finalmente parou eu caí debruçada sobre a grama.


— Ume... — Ouvi os passos molhados até chegar em mim, o corpo molhado me pegou no colo e a vontade de chorar aumentou.


Tudo parecia girar e a culpa me tomou de uma forma devastadora. 


— Não, precisa voltar... eu só causo problemas, só problemas... — Resmunguei sem parar, era tudo o que eu conseguia fazer. 


— Ume! — Ele me chamou depois de me acomodar em seu colo e segurou meu rosto entre as mãos, mas eu não conseguia olhar para ele. — Meu amor, olhe para mim.


Apertei os olhos e chorei, meu coração tinha quebrado outra vez e quase perdi o único que havia cuidado verdadeiramente de mim nos últimos dias. 


— Kakashi... eu não sirvo para você, você deve encontrar alguém que mereça o homem incrível que você é... eu, eu não sou isso... — Hyō não pararia e eu sabia que Kakashi precisava de alguém forte e que soubesse se defender, essa pessoa não era eu.


— Ume! — Ele bradou e puxou a máscara, eu arregalei os olhos pelo susto e segurei as lágrimas que queriam continuar descendo. — Por Kami! Cale a boca antes que eu mesmo o faça! — Kakashi respirou fundo enquanto eu tentava manter os olhos abertos. — Você é o amor da minha vida, terei que matar aquele maldito do seu ex para que entenda isso? Que você é muito mais do que eu realmente mereço por causa de tudo o que já fiz, perdi e por todas as vidas que já tirei com minhas mãos. Você é boa demais para qualquer homem, Ume. Você é boa demais para mim, mas eu serei egoísta e não deixarei que procure alguém melhor que eu porque eu sei que irá achar e irá me esquecer. Não posso permitir isso, já não sei viver sem você. Agora me ouça, você é minha e eu sou totalmente seu, não deixe que ninguém mais diga o contrário, você é mais do que suficiente. Muito mais do que qualquer ser humano mereça, tenho sorte de ter tido esse tempo com você e repito, serei um egoísta, você será somente minha.


— Kakashi... — Eu estava tão confusa, tudo doía tanto. E saber que ele mataria alguém por mim era surreal, mas eu o amava de tal maneira que, morreria por ele. 


— Eu te amo, pequena... por favor, não vá embora... fica comigo, Naruto está pronto e passarei meu cargo para ele... estava indo te contar mas você sumiu e eu enlouqueci, não posso viver sem você... 


— Kakashi... 


— Não Ume! Não posso, eu passei a vida com medo de me apegar e perder as pessoas que amo novamente, foi assim com meu pai, com Obito e Rin, até mesmo meu Sensei... Não posso perder você...


Eu ainda estava em pânico, Kakashi havia feito o tempo mudar e estava num lugar aberto sem a máscara cobrindo seu rosto. Eu tentei contê-lo, mas ele não parava e cada vez que dizia como não podia ficar sem mim, era como se meu coração tivesse os cacos juntados e colados novamente.


— Kakashi.. Eu..


— Ume, espere! Eu... eu sei que não chegamos a estar muito tempo juntos mas, mas eu posso afirmar com tudo o que tenho que eu amo você e não vejo outra forma de tentar me declarar... eu preciso de você para o resto da minha vida e mesmo que você não sinta o mesmo, preciso que ao menos me deixe perto. Eu amo você...


— Kakashi! — Eu tive que gritar e isso fez com que ele parasse e olhasse na minha direção, os cabelos acinzentados caindo sobre a testa suada, tão bonito e tão protetor, completamente amável e teimoso. — Eu também amo você!


Ele suavizou o olhar e puxou minhas mãos para perto dos lábios dele, beijou cada uma delas e respirou fundo antes de firmar os olhos nos meus.


— Ume... Casa comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...