1. Spirit Fanfics >
  2. Umigakure no Sato (Interativa) >
  3. Capítulo 3 - Guerra dos Cinco Elementos (Parte 2)

História Umigakure no Sato (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente! Tudo bom? Espero que sim!

Aqui estou eu com mais um capítulo! Diretinho o forno! Espero que gostem.

Hoje, atendendo a alguns vários pedidos, eu darei um grande foco a outros personagens! Até secundários vão brilhar nesse capítulo!

E eu desafio todos vocês a decorar os nomes de cada pessoa e a aparencia, poraue nem eu decorei! Kajsksjsksjsksj

Enfim, boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Guerra dos Cinco Elementos (Parte 2)



Umigakure no Sato

Shinzen no Kuni



As equipes estavam posicionadas lado lado, prontas para adentrar a floresta e iniciar a segunda parte naquele exame.


Os participantes da equipe Água tinham uma expressão séria mas detinham um sorriso em seus rostos. Os quatro pareciam bastante confiantes.


Na turma terra os cinco participantes estavam um tanto temerosos. Dentre eles estava Aozaki Shinski que apesar de temeroso, tinha uma face um tanto quanto relaxada, soltando alguns bocejos de vez em quando.


-Shinski-san... - O menino de cabelos alaranjados ouviu seu nome é chamado e olhou para o lado achando a dona da voz.


Uma menina e cabelos grisalhos e olhos vermelhos como o sangue o encarava de maneira calma porém um tanto tímida, mas esse era o jeito de Akaguro Maylin ser. A menina pertenceu anteriormente a turma Água, mas, por motivos de quantidade e alunos em cada sala a menina se voluntariou trocar e turma. Isso aconteceu ainda no primeiro ano deles na academia.


-O que foi, May-chan? - O menino perguntou de maneira calma.


-Acho que eu descobri o segredo dos exames...- A menina falou, calmamente.


-Hum? Como assim? - Shinski se virou por completo na direção a menina, curioso.


-Eu ainda não tenho certeza, mas, tenha cautela ao fazer qualquer coisa. - Falou a menina, calmamente. - Você é um ninja sensorial, vai saber do que eu estou falando se eu estiver certa.


-Entendo...-O menino Aozaki voltou encarar os membros e sua equipe.


Novamente Ryuto estava entre eles, era primo de segundo grau do menino mas Shinski nunca foi chegado nele.


Ele sempre teve um pé atrás com o menino pois ele se achava de mais por ter despertado seu Doujutsu em um nível quase impossível para alguém fora da família de linhagem, mas não era por isso que Shinski também iria se achar. Havia nascido com os mesmos olhos que o da família principal e seu clã.


Tirando Ryuto, apenas Karin também havia participado do teste anterior. Agora haviam mais duas meninas. Uma do clã Junsui e outra o clã Āsuoka. A do clã Junsui era grisalha dos olhos amarelados e a do clã Āsukoa tinha cabelos castanhos e olhos violetas.


Ambas de pele levemente parda.


Na equipe Relâmpago havia uma quantidade maior de meninas que de meninos, assim como na equipe Fogo e a equipe Ar. A maioria essas meninas era especializada em se mover em altas velocidades e especialidade em controle de chakra.


-1, 2, 3...- Tomoyo tomou a liderança ao ditar a contagem para o início do exame. - COMECEM!


De uma vez todas as equipes adentraram floresta.


.

.

.


A equipe Relâmpago havia acabado de adentrar a floresta. Em sua equipe estavam três meninas e dois meninos. Os meninos eram respectivamente dos clãs Hanatenshi e Raijin. As meninas eram do clã Shijima, todas, ambas de famílias diferentes.


-Ok, Juki. Sua vez de brilhar. - Falou o menino do clã Hanatenshi que possuía cabelos castanhos e olhos escuros.


-Me deem um minuto. - Uma das meninas do clã Shijima, uma de cabelos azuis escuros e olhos amarelados, falou fazendo um Selo Manual.


Seu chakra rapidamente se revelou a sua volta quase como um manto. O manto de chakra ia crescendo e tomando a forma de uma sombra de olhos avermelhados.


-Akuma Ninpo: Akame Oni Shōkan. (Arte Ninja Demoníaca: Invocação do Demônio de Olhos Vermelhos) - Falou a menina e a sombra logo lhe tomou o corpo.


Em seguida, os olhos da menina se tornaram vermelhos e brilhantes e suas mãos completamente negras. Ela tocou o chão e a escuridão das suas mãos começou a tomar conta do chão.


-Kogān Oni: Yāmi Shogūn! (Demônio de Olhos Vermelhos: General das Sombras) - A voz da menina saiu como se não fosse só a dela, foi unida a uma sombria e fria.


A escuridão logo se espalhou como várias fileiras, se conectando as sombras das árvores. De dentro das sombras seres humanoides e incorpóreos ao mesmo tempo.


-Encontrem todas as bandeiras as tragam a mim. Não deixem que roubem e vocês. - Falou a menina de cabelos azuis e as sombras desapareceram rindo de maneira maquiavélica.


-Juki-san é assustadora. - Falou outra menina do clã Shijima, essa de cabelos loiros e longos.


-Realmente. - A outra menina o clã Shijima falou calmamente. Ela possuía cabelos e olhos brancos que se destacavam com a pele amorenada. - Irina, eu e você devemos reabastecer o chakra e Juki.


-Nós ficamos de guarda. - Falou o menino do clã Raijin. - Esteja pronto para defender-las, Kai.


-Digo o mesmo, Kumo. - Falou o menino agora denominado Kai.


-Ok, nós duas devemos começar abastecer Juki com Chakra. - Falou Irina, rindo dos dois meninos.


-Vamos de uma vez, manter esse estado me custa muito chakra. - Juki alou om mesma voz demoníaca de antes.


-Hai, hai. - A de cabelos negros falou, tocando o ombro de Juki, sendo seguida por Irina que fez o mesmo.


.

.

.


A turma fogo estava com quatro meninas e um menino. As meninas eram todas de clãs shinobi. Uma do Aozaki, outra do Junsui, outra do Clã Shinibana e outra do clã Ankoku. Já o menino era do clã Civil Tetsuka.


-Yurio-chan, faça sua mágica! - Falou a menina do clã Aozaki, dona de olhos dourados e cabelos loiros.


-H-hai! - O menino do clã Tetsuka falou, sorrindo tímido.


Ele começou fazer selos de mão, logo terminando sua técnica. Os ventos o redor deles começaram a soprar com força apesar de que de maneira até que mansa.


-Fūton: Kaze Tonan no Jutsu. (Liberação de Vento: Técnica do Roubo dos Ventos) - Yurio falou calmamente.


Os ventos o rodearam e logo se desprenderam e seu corpo em uma onda circular que viajou a toda a floresta e voltou no segundo seguinte.


-Juki utilizou a sua carta na manga logo de cara, por tanto, devemos nos dividir. - Yurio falou e as meninas concordaram. - Pude descobrir a localização de várias das bandeiras e posso trazê-las até aqui. Só preciso que me defendam se uma das sombras dela vier me atacar.


-Hai! - As meninas falaram juntas e o menino riu tímido.


O menino se sentou no chão e começou fazer selos manuais.


-Yume, esteja pronta para me defender. - Yurio falou para a loira de antes que concordou. - Mina, você deve estar pronta para ataques aéreos.


-Hai, boss! - Uma menina de cabelos róseos curtos falou. Ela era do clã Junsui.


-Mei e Rika estejam com suas espadas prontas! - O menino deu a ordem para as meninas do clã Shinibana e Ankoku.


A do clã Shinibana era de cabelos negros azulados e olhos cinzas. Já a do clã Ankoku tinha cabelos esverdeados e olhos azuis.


O menino logo encerrou sua sequência de selos manuais e abriu os olhos.


-Fūton Hijutsu: Shuryu Inu. (Técnica Secreta da Liberação de Vento: Cães Caçadores) - Os mesmos ventos fortes circulavam o menino, mas dessa vez começaram a tomar forma ao seu redor.


Um total de cinco lobos meio transparentes e brancos foram criados e estes logo começaram a correr em direções diferentes na floresta, atrás das bandeiras.


As meninas e posicionaram em volta do corpo vulnerável de Yurio prontas para defendê-lo.


.

.

.


Na turma Ar as coisas pareciam um tanto agitadas. Ao redor das três meninas e dois meninos estavam sombras negras que ameaçavam se aproximar, mas não o faziam.


-É aquele truque assustador da Juki, não é? - Perguntou uma menina de cabelos castanhos, espetados e longos.


-É sim, e parece que ela está bastante focada em pegar as bandeiras e nos impedir de pegá-las. - A fala veio do menino que estava ao lado da de cabelos castanhos. - Mas, nós temos a Mirai-san!


Todos viraram o olhar para uma menina de cabelos bem grisalhos assim como suas sobrancelhas e cílios, de olhos brancos na qual a pupila se destacava. 


-Acham melhor eu já usar meu trunfo? - A menina os perguntou eles concordaram.


-Se não o fizer, a gente nunca vai conseguir passar essas sombras. - Falou uma outra menina de cabelos curtos, lisos e ruivos.


-Ok... - A menina arregaçou as mangas começou a desenrolar as faixas negras que estavam em seu antebraço. - Mika, Liz, estejam prontas para me segurar depois disso. Yami e Kuro, amarrem bem firmemente as faixas negras depois.


-Hai! - Os quatro concordaram, ficando meio tensos.


Nos antebraços da menina estavam várias escrituras de selos cravados, rodeando completamente o antebraço. A menina começou uma sequência e selos manuais e a cada selo feito uma palavra brilhava.


-Yoton: Ōgon'noyoake! (Liberação de Yang: Alvorecer Dourado) - Ao dizer isso todos fecharam os olhos.


Uma forte explosão de luz desprendeu o corpo da menina, pulverizando as sombras.


No segundo seguinte as meninas agarraram o corpo da menina a impedindo de se mover os meninos aprenderam as faixas nas escrituras. A luz que emanava do corpo da menina os poucos foi sumindo.


.

.

.


Na turma terra tudo parecia estar fácil demais.


-Tengokugan. - Shinski falou e os olhos de arco-íris surgiram nas suas íris.


Ao estalar de seus dedos uma lança surgiu ao seu lado. Esse era o poder de seu doujutsu, a invocação de uma arma mais que poderosa. Uma arma que detinha múltiplos poderes jamais vistos.


-Ninpo: Daiichi Keita. (Arte Ninja: Primeira Forma) - O menino falou, movendo as mãos no ar.


A lança prontamente respondeu os movimentos da mão e seguiu reto, começando a girar no próprio eixo e com isso formando uma arma cortante circular que destruía cada sombra que via pela frente.


Após isso a lança novamente apareceu ao lado do menino que possuía uma cara de tédio.


-Otsugan. - Maylin também ativou seu doujutsu, passando a observar tudo de maneira mais clara.


-Ryuto-kun, Shinski-san, tem trê bandeiras mais a frente.


-Eu as pego! - Ryuto falou prepotente, ativando seu doujutsu no qual os olhos de Rubi brilharam em seu olhar. - Tengokugan!


No segundo seguinte o menino desapareceu e ressurgiu com três bandeiras em sua mão.


-Continue indo atrás das bandeiras, May-chan. - Shinski falou calmamente, decapitando mais uma sombra com sua lança. - Eu e karin lidaremos com as sombras de Juki. Sheele, ajude a May-chan a achar as bandeiras.


A menina do clã Āsukoa concordou com a ordem de shinski e prontamente começou usar sua habilidade sensorial para buscar mais bandeiras.


-Ranton: Tatsumaki Arashi! (Liberação de Tempestade: Tornado da Tempestade)- Falou a menina do clã Junsui, após ter se preparado por alguns minutos.


Um tornado de água e relâmpago foi soprado pela menina que o usou para dizimar as sombras que ainda os importunavam.


-Obrigado, Maka-san. - Falou Sheele, sorrindo pra menina.


.

.

.


A turma Água parecia bastante tranquila na verdade, só restavam 30 minutos e eles estavam de mãos vazias.


-Bom, está na hora de acabar com isso. - Kaneshin falou, sorrindo. - Mariko, qual a previsão para a luta?


Mariko fechou e abriu os olhos, ativando seu doujutsu e sorrindo.


-Vitória. - Ela falou sorridente.


-Akira, Akori. Como está indo o jutsu? - Perguntou Kaneshon, sorridente.


-Pronto para ativar. - Falou Akira, calmamente.


-Então, vão com tudo. - Mariko falou rindo de si mesma.


Os meninos sorriram logo fizeram um selo de mão.


-Hanaton Konbijutsu: Hanaki Hata Dzukuri no Jutsu. (Técnica Conjunta da Liberação de Flores: Técnica da Criação do Campo de Árvores Floridas) - Falaram os dois meninos batendo com as mãos no chão.


Em instantes o chão foi coberto de flores e as árvores, frutíferas ou não, também deram flores. As flores rapidamente se espalharam pela floresta, chegando até onde as outras equipes estavam.


As flores, tanto do chão quanto das árvores, soltam um gás venenoso que começou a fazer os movimentos e todos pararem. Aqueles que haviam participado da primeira rodada foram os que mais sofreram caindo no chão inconscientes. Kaneshon e Mariko estavam com um manto de chakra bem fino e fácil de se manter em volta de seus corpos, isso para não serem afetadas pelo gás venenoso.


Kaneshon rapidamente ativou seu Doujutsu e tocou o ombro de Mariko.


-Vamos atrás das bandeiras! - As duas meninas logo estavam correndo pela floresta em busca das outras equipes.


.

.

.


Não foram necessários mais que 15 minutos para Kaneshon e Mariko irem até as outras equipes que não conseguiam se mexer e roubaram suas bandeiras. No entanto, assim que chegaram de encontro com a equipe Terra viram que eles estavam em pé e não havia nenhuma planta ou árvore viva em volta deles.


Estavam todas petrificadas, pareciam esculturas.


-May-chan, você é mesmo bastante esperta. - Falou Shinski, apontando sua mão para as duas meninas que acabaram de chegar. - Uma pena que apenas eu e você não fomos atingidos pela técnica da turma Água. Os outros já estavam mais adentro da floresta e não puderam suportar.


-Então, temos uma luta de dois contra dois, certo? - Kaneshon perguntou animada, sorrindo.


-Temos apenas 15 minutos, acho que é mais que o suficiente para vencermos. - Mariko falava com determinação e um brilho belo em seus olhos de arco-íris.


-Não deixaremos a turma Água roubar nosso primeiro lugar. - Shinski moveu uma mão no ar e a lança começou a girar. - Vamos lutar, May-chan.


-Hai! - Maylin logo retirou duas kunais de sua bolsa e se pôs em posição de batalha.


Kaneshon foi a primeira a se mover, Fazendo uma sequência de selos manuais rápidos.


-Raiton: Zeusu no Denki Hifu! (Liberação de Relâmpago: Pele Eletromagnética de Zeus) - A menina de cabelos alaranjados falou e avançou com incrível velocidade na direção de Shinski, surgindo atrás do menino e o atacando com um chute.


O chute acerta as costas de Shinki que não pode se defender, sendo jogado na direção de uma árvore.


O alaranjado logo trata de se levantar e mover sua mão no ar, dando comandos sua arma.


A lança que girava no ar foi em direção de Kaneshon assim mesmo, como uma lâmina giratória. No entanto, usufruindo de seu Doujutsu, Kaneshon pode ver o tempo se tornar mais lento, por isso ela rapidamente desviou do ataque.


Mas, ela não esperava o que viria a seguir.


-Ninpo: Daini Keita! (Arte Ninja: Segunda Forma) - Shinski rapidamente estalou os dedos a lança brilhou.


A forma da lança mudou, se transformando em um grande urso de quatro braços que agarrou facilmente a menina, a impedindo de se mover.


Maylin logo fez seu primeiro movimento, fazendo rápidos selos de mão, em seguida cortando ambas as palmas das mãos com as Kunais, as atirando na direção e Mariko.


Mariko que ficará temporariamente cega graças a luz que vinha da ex-lança não pode reagir as kunais que vieram em sua direção, uma se fincando em seu braço direito, mas nada muito fundo e outra que passou cortando sua costela.


-Chiton: Ketsueki Kessho Shigure! (Liberação de Sangue: Garoa de Sangue de Cristal) - Maylin bradou assim que o sangue que saia da palma de suas mãos tomar a forma de vários projéteis pequenos e pontiagudos a sua volta.


Maylin enviou cinco dos projéteis na direção e Mariko. Os três primeiros projéteis se fincam nos braços e pernas da menina como se fossem agulhas, no entanto, ignorando a dor e tomando uma forte vontade e determinação de desviar, ela usa uma kunai pra defender o quarto projétil e o quinto, lançando a kunai juntamente a quatro Shurikens em Maylin de volta. 


A grisalha não teve tempo de desviar da kunai que se fincou em seu braço. As shurikens passaram rasgando sua pele mas duas ela pode desviar.


Os ferimentos foram bem pesados e saia sangue em abundância de seus ferimentos, ela realmente não deveria ter duvidado de Mariko e sua determinação.


As agulhas de sangue se desfizeram e a menina caiu de joelhos no chão.


Mariko rapidamente foi até Maylin, vendo o quanto a havia machucado.


As duas estariam fora da luta entre Kaneshon e Shinski.


A ruiva logo cansou de ficar presa ao maldito urso de travesseiro gigante, que era até confortável, e logo usou seu Doujutsu.


No entanto, no momento em que se teletransportaria seus olhos arderam, ela estava usando demasiadamente seu doujutsu portanto teve que tentar e outra forma.


-Katon: Gouka Maku no Jutsu! (Liberação de Fogo: Técnica da Membrana de Fogo) - Falou a menina, se rodeando em chamas fazendo os relâmpagos da técnica anterior desaparecerem.


Os braços que seguravam a menina rapidamente desapareceram em cinzas graças às chamas ao seu redor e Shinski não pode livrar seu guardião do ataque a tempo.


-Ah, então o seu ursinho de pelúcia não gosta e calor? - A menina sorriu ao dizer isso.


-Não o chame e ursinho e pelúcia! - O menino foi facilmente pego na provocação da menina, ficando irritado. - Ninpo: Daigo Keita! (Arte Ninja: Quinta Forma)


O urso gigante logo e desfez tomando a forma de várias e várias pequenas kunais voadoras.


-Quero ver fugir dessa, Kaney-chan!


A quantidade total de kunais voadoras era mais ou menos duas centenas, Kaneshon realmente não sabia se poderia se defender de tudo aquilo.


-A turma Terra venceu dessa vez. - Falou o menino, por fim, erguendo a mão para o alto.


Ao fechar a mão em punho todas as kunais voadoras foram em alta velocidade na direção e Kaneshon. A ruiva até tentou desviar as primeiras, mas era inútil. O jogo acabava pra ela alí naquele momento.


Ela fechou os olhos esperando o impacto, mas nada acertou. Quando ela abriu os olhos haviam algumas kunais perfurando suas roupas e a prendendo no chão, enquanto as outras estavam centímetros do seu corpo, talvez apenas um centímetro. 


-Você foi completamente imobilizada. - Shinski sorriu vitorioso.


.

.

.


-A vitória vai para equipe terra que está com seis pontos! Agora ela está na liderança! - Tomoyo falava em voz alta, animada ao extremo. 


-Parece que Shinki foi um problema maior que o esperado. - Falou Kyū para Mariko.


-Infelizmente eu não pude intervir na luta ou Maylin estaria bem pior. Eu acabei ferindo e maneira muito grave...- A Aozaki estava triste por suas ações mas logo sorriu. - Mas, ela me desculpou, então ela está bem!


-Mas eu realmente fiquei impressionada. - Falou Kaneshon se juntando a conversa. - Shinski tem habilidades formidáveis, além de ser claramente um prodígio.


-Meu pai vive me comparando a ele, porque ele é de fora a família de linhagem e despertou os olhos arco-íris. Ele agora tem uma arma com um total de sete formas diferentes. - Mariko falou sorridente. - Chamam ela de Lança Espiritual do Arco-Íris, por causa das sete cores do arco-íris e das sete formas da arma. - A menina explicou aos dois que entenderam ficando impressionados.


Na turma terra todos parabenizaram Shinski, o menino estava meio corado por causa disso.


-Shinski você foi incrível! - Falou Akiko, sorridente. - Agora estamos na liderança graças a você e Maylin!


-Arigato, Daihyou-san. - O menino agradeceu envergonhado.


-Vamos esmagar a turma Água! - Falou um dos meninos de sua turma e os demais concordaram.


Akiko virou seu olhar para Kyū esperando uma cara de decepção, mas pelo contrário, ele estava sorrindo.


-Graças a essa prova a turma Terra perdeu uma carta de valor alto nessa aposta. - O moreno falou, sorrindo. 


Kyū se virou para Akiko e seus olhos verdes brilhavam.


-E agora, Akiko-san, qual será sua próxima aposta no penúltimo desafio? - O menino perguntou sorrindo.


-Penúltimo...? - A morena se perguntou, confusa.


-Agora, chega de enrolação! Vamos para a penúltima etapa! - Tomoyo chamou a atenção de todos e Akiko se arrepiou com aquilo.


-Como você sabia...? - A menina perguntou ao moreno.


-Foi apenas intuição. - Ele piscou pra menina e voltou a encarar os Senseis.


Akiko decidiu deixar aquilo de lado e voltar prestar atenção nos senseis.


-O penúltimo teste será um Caça a Bandeira! Todos, contra todos. - Falou Kagami.


-Cada turma terá a bandeira que corresponde ao seu elemento, em seu campo. - Yumeko começou a falar, abrindo um mapa que constitui na floresta em torno da academia e a academia.


A turma terra estava localizada no mapa no meio da floresta. A Água estava localizada o terraço da academia. A Relâmpago estava localizada o meio das duas, na entrada da academia. A Fogo estava localizada exatamente onde todos estavam reunidos. A turma Ar, por fim, estava localizada do outro lado a floresta, atrás da academia.


Todas as turmas tinham uma área de 20 metros quadrados que correspondiam a área da equipe.


-Se forem pegos na área da equipe, estão eliminados. Se forem derrotados em batalha na área neutra, que não pertence a nenhuma equipe, estão eliminados. Se perderem suas bandeiras, estão eliminados. - Falou Kagami, vendo os alunos concordarem.


-E aqueles que participarão... - Yumeko deu um sorriso mais misterioso que os demais. - Serão apenas aqueles que já participaram das provas anteriores.


Os alunos as turmas arregalaram os olhos, mas os de Kyū apenas pareceram brilhar mais.


-Daihyou do Ar, diga seus participantes! - Tomoyo chamou a menina que representava a turma ar que logo deu alguns passos a frente.


A menina tinha cabelos negros e longos, uma pele pálida e leitosa e olhos vermelhos muito belos. Vestida e roupas negras e acessórios vermelhos com uma katana na cintura.


-Meus participantes são Hikaru Mika, Shijima Elizabeth, Junsui Mirai, Kimeko Yami, Momo Kuro, Yuhara, Nara, Shijima Naomi, Shinibana Hana e Mari! - A menina falou seus dez participantes.


Os cinco primeiros ram os participantes da rodada anterior e as últimas cinco meninas foram as que apareceram na primeira rodada. Yuhara era a mais cima o peso, Nara era a mais abaixo, Naomi era a menina de estilo punk, Hana a de cabelos rosa choque e Mari era a de musculos definidos.


-Daihyou do Fogo, sua vez! - Falou Tomoyo e o menino logo deu alguns passos para frente.


Era um menino de cabelos curtos e escuros, pele morena e olhos escuros. Usava roupas bem refrescantes, como uma camiseta branca com um coração no meio, que deixava seu abdômen de fora. Uma calça azul e botas bem chamativas com meias no formato e coração. Ele carregava consigo um arco e algumas flechas.


-Meus participantes são Tetsuka Yurio, Aozaki Yume, Junsui Mina, Shinibana Mei, Ankoku Rika, Shijima Yudi, Karasu Hideki, Hiroshi, Takashi. - O menino tambem chamou seus nove participantes, sorrindo gentil.


Os cinco primeiros participaram da rodada anterior, os demais também pertenciam primeira rodada. Yurio era o único que havia participado das duas rodadas.


Yurio era o menino de cabelos negros e olhos rosas e pele clara Yudi o de pele parda e cabelos loiros. Hideki era o menino de cabelos escuros assim como os olhos e a pele escura também. Hiroshi era completamente albino, com até os cabelos grisalhos. Takashi era o menino baixinho, de cabelos e olhos escuros e pele parda.


A daihyou do relâmpago não esperou ser chamada e logo estava andando para ficar na mesma linha que os demais que se puseram a falar.


Era uma menina de cabelos magentas e longos, seus olhos possuíam exatamente mesa cor e sua pele era clara dona de um leve bronzeado. Ela vestia roupas bem surradas para falar a verdade, como um vestido branco meio rasgado com uma corda amarrada na cintura. As únicas coisas que fugiam completamente disso ra o colar de ouro com jóias belíssimas e as tornozeleiras prateadas com rubis que possuíam correntes prateadas que se enrolavam por suas canelas como uma sandália de gladiadora.


-Meus participantes são Shijima Juki, Shijima Irina, Shijima Saori, Hanatenshi Kai, Raijin Kumo, Āsukoa Raiden e Katsuo. - Falou a menina, apresentando seus sete participantes.


Juki e Saori foram as que participaram das duas etapas anteriores. Irina, Kai e Kumo participaram apenas da segunda. Raiden e Katsuo participaram da corrida.


Raiden era o menino de tranças e olhos meio puxados, já Katsuo era o de cabelos loiros e pele parda.


-Daihyou a terra, suas honras. - Falou Tomoyo e Akiko se aproximou.


-Meus particioantes são Aozaki Ryuto, Āsukoa Sheele, Hanatenshi Karin, Junsui Maka, Aozaki Shinski, Akaguro Maylin, Tokami Suki e Kurogiri Kin. - Akiko apresentou seus oito participamtes om orgulho.


Afinal, até que ela escolheu bem nas outras partidas, ela tinha alguns dos melhores de sua turma e as duas melhores pessoas de sua turma que disputavam com ela mesma, Maylin e Shinski. 


-Acho que é minha vez. - Kyū sorria largo. - Os meus escolhidos são Aozaki Mariko, Ankoku Kaneshon, Shinibana Akira, Shinibana Akori, Āsukoa Hikari, Tetsuka Yuta e Shijima Suguhara. - Kyū apresentou seus sete participantes.


E eles eram exatamente os sete que ocupavam o top 10 de melhores alunos da turma Água. Em terceiro lugar, Hikari; em quarto, Mariko; em quinto, Kaneshon; em sexto, Akira; em sétimo, Akori; em oitavo, Yuta; em nono, Suguhara.


Os dois que ocupavam a primeira posição eram Kyū e Yuki, em segundo estava Hayate.


Os alunos das demais turmas tiveram que engolir em seco, seus escolhidos não eram os melhores e suas turmas apesar de também não serem os piores. 


Akiko era a que estava mais confiante. Shinski estava em segundo, Maylin em terceiro, Ryuto em quinto, Maka em sétimo, Suki em nono e Kin em décimo. Os demais estavam abaixo do top dez mais ela ainda tinha dois no top 3, tinham que ganhar.


-Agora entendem porque apostei alto desde o início? - Perguntou Kyū para todos os demais. - Se tem uma coisa que aprendemos com a Yumeko-sensei é que às vezes o risco que corremos no início é o que paga a nossa vitória o final.


Yumeko sorria largamente de onde estava, ela estava mais que orgulhosa de seus alunos.


(Nota do Autor: Eu vi muito Kakegurui nessa quarentena, meus pensamentos vão diretamente em riscos e apostas altas. Me perdoem.)


-Mas, não é só por causa disso. - Falou Kyū. - Meus escolhidos só participaram cada um de apenas uma prova, e existe um motivo. Tentem descobrir o porquê. - O menino e olhos verdes soltou uma risada após isso.


-Chega de falatório! - Yumeko chamou a atenção de todos. - Vamos começar com o teste!


.

.

.


Cada turma foi pro seu respectivo campo. No chão haviam marcações que indicam onde acabava a área da turma e onde começava a área neutra.


Em meio a floresta, a turma Terra bolava um plano.


-Ok, eu tenho uma idéia. - Maylin se pronunciou e teve toda a atenção para si, tendo um mini pânico no coração com isso mais logo e recompondo. - B-bom, eu acho que devíamos separar a equipe que defende a bandeira e a que vai tacar as outras turmas.


-Ok, isso é o básico. - Ryuto fez pouco caso fazendo os demais rolarem os olhos pra ele. - Mas o que você pensou? Se é que pensou.


-Ryuto, cala a boca. - Karin foi ríspida e logo todos voltaram a atenção para Maylin. - Diga-nos sua idéia.


-Eu pensei em Karin, Sheele, Suki e Kin na defesa, vocês possuem mais resistência que os demais e aguentariam mais defender a bandeira. - Maylin falou ignorando o comentário de Ryuto. - Nós que estamos vamos atacar. Mas é aí que outra divisão vai ocorrer. - A grisalha falou e os demais ficaram confusos. - Eu e Maka iremos lutar com os que estão atacando. Com meu doujutsu posso localizá-los em meio a floresta e com os ninjutsus ofensivos de Maka podemos derrotá-los rapidamente.


-Eu e Ryuto iremos tacar as bandeiras então? - Falou Shinski, meio incerto.


-Exatamente. - Maylin falou calma. - O Tengokugan dos dois tem habilidades formidáveis. Ryuto consegue se teletransportar para qualquer lugar onde exista natureza, portanto a floresta é nosso domínio. O seu Tengokugan nos dá quase mais um membro na equipe pois sua lança possui sistema de chakra próprio.


-Hum...- Shinski parou pra pensar e logo concordou com a cabeça. - Ok, vamos seguir o seu plano.


-Mais uma coisa. - Karin pegou em sua bolsa uma kunai vermelha para Maylin e outra para Shinski. - Se estiverem em perigo, lancem essas kunais pra cima, elas iram explodir como um sinalizador. Também teremos uma se precisarmos de reforços. - A menina falou e os demais concordaram impressionados.


-É uma ideia bastante inteligente, Karin-san. - Maylin alou e a menina agradeceu. - Bom, agora é só esperar o sinal dos senseis.


.

.

.


Na turma Fogo estavam todos em suas posições esperando o início do teste. 


Yurio, Yume, Mina, Mei e Rika estavam na defesa. As quatro meninas estavam ao redor da bandeira enquanto Yurio estava em frente a ela, sentado, com um selo manual feito.


Yudi, Hiroshi, Takashi e Hideki estavam mais a frente que as meninas, estavam tentos. Tanto eles quanto a turma Relâmpago estavam bastante vulneráveis naquela posição, portanto, esperavam até que suas próprias sombras atacassem, e talvez fossem atacar.


A turma Ar do outro lado a floresta estavam todos circulando a bandeira. Eles não atacariam, apenas iriam se defender. Se conseguissem acabar com uma turma inteira eles iriam roubar sua bandeira depois. 


A turma Relâmpago dividiu bem, com as três Shijima ao redor da bandeira e os demais escondidos, não estavam visíveis pelos demais.


.

.

.


A turma Água estava inteiramente reunida no topo da academia, pareciam bem calmos.


-Akori, Akira, você focaram 100% na defesa. Não deixem o posto por nada. - Falou Hikari para os dois gêmeos que concordaram, se sentando ambos ao lado da bandeira. - Yuta e Sugu, vocês também ficaram na defesa, mas será para atacar os intrusos. - A menina logo seguiu até a ponta do terraço onde se sentou no parapeito, sorridente. - Mariko, Kaneshon, nós vamos atacar.


-Girl Power Group ao ataque? - Perguntou Kaneshon, animada.


-Vamos mostrar do que as meninas da turma Água são feitas. - Mariko estava bem animada assim como Kaneshon.


-Uma pena que vai demorar um pouco, faz parte do plano do Kyū-san. - Hikari falou suspirando.


A menina saltou e ficou perfeitamente em pé no para peito, andando como se fosse uma equilibrista na corda bamba.


-Quando eu der o sinal, nós atacamos. - Hikari sorria ao dizer e as duas concordaram.


.

.

.


Mais dois minutos se passaram e todas as turmas estavam prontas, quando no céu uma imensa bola de fogo explodiu anunciando o início do jogo.


No exato momento, na turma Relâmpago, Juki batia com suas mãos negras no chão e seus olhos estavam vermelhos.


-Kogān Oni: Yāmi Shogūn! - A menina falou e das sombras criadas pela luz do sol das árvores, alunos e da academia figuras negras surgiram e partiram para cima da turma Fogo.


Yudi ao ver aquilo rapidamente fez selos manuais e bateu com as mãos no chão.


-Doton: Dai Doryuu Heki! (Liberação de Terra: Grande Parede de Barro) - Falou o menino batendo com as mãos no chão.


Em volta da área onde estavam várias paredes de terra se ergueram, essas que eram bem altas e obrigaram as criaturas a escalar.


-Fūton Hijutsu: Shuryu Inu! - Cinco lobos de vento foram criados por Yurio que os mandou para cima das paredes de barro. - Fūton: Yama Oukami no Gouon! (Liberação de Vento: Rugido do Lobo da Montanha)


Os lobos tomaram uma potente respiração, soltando em seguida um poderoso rugido que liberava uma força de ar tremenda.


As criaturas de Juki foram arremessadas para longe em todas as direções.


-Nossa vez! - Mina Falou sendo seguida por Mei.


As duas meninas saltaram para ficar junto aos lobos de vento.


-Hanaton: Tajū Senteiki no Jutsu! (Liberação de Flores: Técnica de Podar Múltiplas Árvores) - Falou Mei, fazendo várias pétalas de flor do ambiente virarem lâminas circulares a sua volta.


-Raiton: Ten Gouon no Jutsu! (Liberação de Relâmpago: Técnica do Rugido dos Céus) - Mina reuniu uma grande quantidade de chakra Raiton em suas mãos, esses que faziam barulhos estrondosos parecidos com rugidos de uma fera.


-Konbijutsu: Hanaarashi no Gouon! (Técnica Conjunta: Rugido da Tempestade de Flores) - Yurio, Mei e Mina falaram ao mesmo tempo.


Os lobos liberaram seus rugidos novamente, tendo sua potência e força destrutiva aumentada com os raios de Mina e as lâminas de pétalas de Mei.


-Juki, rápido! - Falarou Irina, ue juntamente saori tocaram as costas da menina.


-Kogān Oni: Kuroi Tobira Hikaru! (Demônio de Olhos Vermelhos: Abertura da Porta Negra) - A menina falou tomando o chakra de suas amigas para si.


Uma grande porta negra surgiu do chão, se abrindo.


O ataque em conjunto adentrava a porta e a rachava, até que no fim ela quebrou e o ataque acabou em seguida, criando apenas uma grande explosão de poeira e fumaça.


Yurui, Mei e Mina caíram desmaiados e os lobos de vento sumiram. Juki, Irina e Saori também estavam desmaiadas.


Quando a cortina de fumaça se desfez, todos os membros de ambas as equipes estavam desmaiados e a barreira de terra que circulava a bandeira estava com sinais e cortes por todos os lados.


Surgindo em cima do que sobrou da barreira de terra estava Shinski com sua lança flutuando na sua direita, com a mão esquerda ele estava segurando a bandeira da equipe Fogo.


Já com a equipe Relâmpago estava Ryuto, sorrindo com a bandeira em mãos.


-Equipe Fogo e Relâmpago estão fora! - Tomoyo falou em voz alta para todos ouvirem.


Sentada no parapeito do terraço estava Hikari que sorria.


-Eles foram bastante aproveitadores, mas nós também fomos. - Falou a menina, sorrindo.


No chão ao redor de sua barreira estavam os membros da equipe Ar, desmaiados. Tudo graças a Yuta e Suguhara que bateram com as mãos comemorando.


Nas mãos de Mariko estava a bandeira da equipe Ar.


-Equipe Ar, eliminada! - A voz de Tomoyo novamente foi escutada.


A equipe terra ficou impressionada, eles não viram nenhum combate de tão focados que estavam nas outras equipes.


-Acho que é Terra contra Água agora. - Falou Maylin, um pouco animada. - Ryuto, acho que agora é a hora de melhorar nossa defesa. Eu, Shinski e Maka vamos para a área neutra.


-Haaaai! - O menino falou se juntando aos demais que cuidavam da barreira.


-Vamos esmagar a turma Água dessa vez. - Maka falou animada. 


-Iremos enfrentar Kaneshon e Mariko de novo. E dessa vez, a Hikari também vai entrar no jogo. - Shinski falou, calmamente.


-Ok, vamos e uma vez! - Maka falou indo na frente e sendo seguida pelos outros dois.


Ao saírem da floresta eles deram logo de cara com as três da equipe Água.


Mariko estava dessa vez com duas de suas espadas. Sua terceira estava com Kaneshon e Hikari girava um kunai nas mãos.


-Prontos para perderem, turma Terra? - Perguntou Hikari, sorrindo.


-Eu que vos pergunto. - Maka rebateu, sorridente.


-Pois quem ri por ultimo, ri melhor. - Falou Hikari jogando a kunai pra cima e a pegando em seguida.


.

.

.

Continua...


Notas Finais


Então...gostaram? Eu espero que sim. :D

Estou sempre aberto para receber criticas e elogios, assim como estou disposto responder as duvidas! :3

Nos vemos nos comentários ou no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...