1. Spirit Fanfics >
  2. Umigakure no Sato (Interativa) >
  3. Capítulo 6 - Genins de Umi (Parte 2)

História Umigakure no Sato (Interativa) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Opa meus pãesinhos de mel, tudo jóia? Olha quem chegou com mais um capítulo depois de 13 anos? Aeeeeee!

Espero que gostem! Aqui teremos o nosso querido time 2 constituido por Akiko, Kaneshon e Hayate! E com participação de Genins de Konoha! Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 6 - Genins de Umi (Parte 2)



Umigakure no Sato

Shinzen no Kuni


Em meio a um grande campo aberto, à calmaria costumeira das Planícies Nortes da vila-ilha era perturbada.


-Katon: Hiryūkokyū no Jutsu! (Liberação de Fogo: Técnica do Sopro do Dragão de Fogo) - Bradou uma voz feminina em alto e bom som.


Uma menina de curtos cabelos alaranjados, olhos verdes belos, pele clara e estatura mediana era a dona da voz. Uma menina que usava um kimono branco com flores negras e vermelhas estampadas, com uma camiseta preta por baixo assim como um short e sandálias shinobi pretas. Em suas costas estava uma bainha de uma Katana do tipo Wakizashi, de cabo pequeno e lâmina mediana e leve, usada com apenas uma mão. Essa é Kaneshon.


Kaney tomou fôlego e soprou uma grande força de chamas em direção ao seu redor, girando no próprio eixo, liberando chamas escaldantes que cobriram o raio de 3 metros.


O que ela atingiu foram insetos avermelhados que não sobreviveram às suas chamas.


-Cuidado Kaney, pode acabar nos queimando. - Falou uma menina ficando de costas para si, atrás de si.


Ela era dona de cabelos negros e lisos, estes de tamanho mediano, indo até seus ombros quando soltos mas que agora formavam um coque no topo a cabeça da menina que deixou duas mechas e seu cabelo no canto de seus rostos. Pele negra que destacava os belos olhos rosa escuros e grandes. Com a estatura mais baixa que a da alaranjada e um corpo nem acima, nem abaixo do peso.


Usava uma camisa regata branca por cima de uma malha de ferro. Por cima de tudo isso estava um moletom amarelo e grande. Calças coladas de tom escuro sandálias shinobi da mesma cor. Na cintura, do lado direito, estava uma pequena bainha reta na direção o chão, onde estava uma katana do tipo O-Tanto. Pequena e não muito usada mas muito útil. Com uma bolsa de ferramentas e um coldre com dois pergaminhos na traseira, um pergaminho azul e outro verde.


-Cuidado, aí vem ela denovo. - falou agora a voz masculina de um menino que também ficou atrás das duas, de costas para elas. Cada um protegendo a retaguarda do outro.


Um menino e cabelos negros azulados, não muito curtos mais ainda assim. Bagunçados e rebeldes, emolduram o rosto de pele clara e bronzeada. Com a estatura alta e um corpo muito bem trabalhado por treinos duros.


Vestido com uma jaqueta sem mangas de cor avermelhada, meio vinho, e detalhes em um tom escuro de laranja, esta que ficava aberta deixando seu físico a mostra. Com um short que ia até o final e seus joelhos, em uma cor clara de beje, com um coldre na coxa esquerda guardando uma kunai. Sandálias ninja preta de cano baixo, mal subiam acima do seu tornozelo. Com duas bolsas de ferramenta atrás de si e um pergaminho guardado dentro e sua jaqueta, onde havia uma katana comum selada. Em suas mãos estavam luvas pretas sem dedos que iam até o final de seu pulso.


Os três carregavam consigo uma pulseira metálica com o símbolo de sua vila. Aquilo era a "Hitai-ate" de Umigakure, que todos os Ninjas possuíam.


-Nikushokuchū: Konchū Kari no Jutsu! (Insetos Carnívoros: Técnica da Caçada do Inseto) - Bradou uma voz feminina.


Uma nuvem de insetos avermelhados rodeou os três jovens. Insetos esses que reproduziam barulhos de mastigação sem parar.


Em meio a nuvem de insetos surgiu uma mulher que estava em pé em cima de uma pequena plataforma criada pelos insetos.


Uma mulher de longos cabelos avermelhados, olhos da mesma cor, unhas pintadas da mesma cor assim como os lábios. Sua pele era clara, pálida, e seu corpo era belo. Vestida com roupas brancas com detalhes avermelhados.


Essa era Aburame Kariki, uma Nukenin de Konoha de rank B. O time 2 de Umigakure foi disponibilizado para a missão juntamente a uma equipe de Konoha. O plano era esperar se reunirem para pensar em um plano mas a Nukenin os atacou na primeira oportunidade.


A sensei da equipe dois estava ocupada, era líder de seu clã e não pode comparecer na missão, mas não parecia um problema devido a ajuda que receberiam de Konoha. Em teoria eles chegavam hoje, mas ainda não estava no horário.


-HAHAHAHAHAHAHA! Vai ser tão bom ter vocês de lanche pros meus insetos! Serão as melhores rações que eles vão comer essa semana. - A mulher falou em tom maníaco. - Eles estão famintos por cada pedaço de vocês, sua rede e chakra os transformará em seres mais fortes!


A Nukenin era conhecida pelo seu tipo único de insetos, que se alimentavam de pessoas e se tornavam mais fortes, extraindo toda a força que os corpos já tiveram, por isso eles precisam comer-los vivos.


-Você é uma sinistra! Surtada! - Falou Kaneshon, sem se importar em medir suas palavras. - Eu vou fazer churrasco dos seus insetos!


-Kaney! Não insulte o inimigo! - Falou Akiko, desesperada.


-Eu até diria o mesmo mas essa mulher é uma psicopata! - Falou Hayate, sentindo um calafrio.


-Crianças como vocês só me dão mais vontade de me alimentar! - A mulher falou e fez um selo de mão. - Nikushokuchū: Gyakusatsu Tatsumaki! (Insetos Carnívoros: Tornado Carnificina).


A mulher falou e os insetos passaram se mover em alta velocidade, em círculos. O vento foi influenciado, aumentando a velocidade deles em altos níveis, fazendo assim um tornado vermelho.


Os três genins focaram chakra em suas pernas, se fincando-se ao chão para não serem levados pelos ventos.


Os insetos de pouco em pouco saiam e voltavam as sua posições apenas para passar rapidamente criando cortes nos corpos dos genins.


-Temos que nos livrar desse tornado! - Bradou Akiko, vendo Kaney começar fazer selos manuais. - SE USAR ESSA TÉCNICA VOCÊ VAI NOS QUEIMAR TAMBÉM!


-Dessa vez, deixem comigo! - Falou Hayate.


O menino uniu suas mãos e ao redor de seu corpo o ar, sua pressão, o calor e o chakra se tornou trêmulo.


De repente seu corpo passou a liberar um vapor esbranquiçado a medida que as veias de seus corpo ficavam saltadas.


-Floresça...Shikihana! (Flor das Quatro Estações) - O menino falou e a pressão do ar ao seu redor se tornou extremamente mais forte.


O chão abaixo de si até mesmo rachou.


-Traga-me o início, Kaichi Suteshon Kai! (Estação da Abertura Liberar) - O menino falou e o vapor liberado por seu corpo começou a mudar de cor, parecia próximo de um amarelado.


O menino rapidamente saltou no ar, fazendo um movimento extremamente absurdo, se movendo no ar ficando de cabeça pra baixo e enviando um chute giratório em 360°.


-Umi Hana! (Flor do Mar) - Bradou o menino, enviando uma onda de choque através do chute que atingiu os insetos, mas não foi muito efetivo, mas se mostrou útil. - Umi Dai Hana! (Grande Flor do Mar)


O menino alcançou o chão, se equilibrando nas mãos e passou a distribuir chutes e imensa força para todas as direções.


Diferente da técnica anterior, essa tinha o triplo de força e em maior quantidade de ondas de choque enviadas pelo chute, ele se livrou completamente dos insetos que os rodeavam.


-Meus bebês! - A Nukenin bradou irritada. - Vou acabar com vocês!


A mulher abriu sua boca e um enxame ainda maior de insetos surgiu, ficando acima dos três como uma nuvem enorme.


-Osoigan! - Falou Kaney, fazendo seus olhos mudarem do verde para o vinho vibrante. - Eles são muitos! Mais que antes!


-Eu poderia usar meu veneno neles, mas eu já usei! Eles já são imunes a ele! - Falou Akiko, preocupada.


-Talvez, se eu liberar a estação do outono nós possamos vencer. - Hayate falou sério.


-Mas Hayate, você disse que não dominava bem a técnica ainda...- Falou Kaney, preocupada.


-Eu já consegui chegar na estação do outono, ok? Só é difícil! - Falou o menino, mordendo o lábio inferior. - Eu preciso tentar!


-Acabou o tempo de vocês! - A mulher falou, fazendo um selo manual. - Nushokuchū: Chi Ame no Jutsu! (Insetos Carnívoros: Técnica da Chuva de Sangue)


Os insetos viraram suas garras, ferroes e o que tivessem pra machucar e brilharam em vermelho, se cobrindo de chakra. E então eles vieram com tudo na direção deles.


Quando de repente...


-TAMPEM OS OUVIDOS! - Ouviram um grito e rapidamente o fizeram.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Um grito misturado a um choro foi escutado.


Os insetos começaram a vibrar e explodir e um a um. Enquanto a Nukenin tampava seus ouvidos e a plataforma de insetos abaixo de si se desfazia.


Quando o grito cessou, eles olharam para o lado e agradeceram, Konoha havia chegado.


-Desculpem o atraso. - Uma menina de cabelos curtos, olhos em fenda e presas felinas falou, sorridente.


-Antes tarde do que nunca. - Falou Kaney, sorrindo.


-Me desculpem...pelo grito...- Falou uma menina de cabelos castanhos claros amarrados em duas marias chiquinhas enquanto tinha pequenas lágrimas nos olhos e parecia exausta.


-Vocês devem ser Namida, Wasabi e Sumire, certo? - Perguntou Akiko, ajudando Namida a se sentar, colocando as mãos no pescoço dela e fazendo o chakra esverdeado rodear sua mão.


-Somos sim, viemos ajudar com a Nukenin. - Falou uma menina de cabelos roxos e olhos da mesma cor, com seus cabelos amarrados em duas tranças.


-Ok, precisamos e um plano. - Hayate falou, sentindo a força lhe deixar o corpo e o kinjutsu parar. - Kaney, tática de recuar número 2. - O menino falou, olhando para a alaranjada que concordou junto a ele.


A menina colocou a mão dentro de seu kimono, onde estava sua bolsa de ferramentas e de lá tirou três pequenas esferas negras. Bombas de fumaça.


-Ninpo: Kuroikiri Haiki (Arte Ninja: Escape da Névoa Negra) - Falaram os dois juntos.


As bombas de fumaça foram para o chão, criando uma névoa negra, enquanto Hayate influenciava o ar com eu chakra Fūton, deixando a névoa mais espalhada.


Kaney mandou todos tocarem nela e ela tocou no ombro de Akiko que ainda cuidava de Namida.


Seus olhos brilharam em meio a névoa negra e o mundo ao redor deles se distorceu, onde eles logo surgiram na floresta atrás do campo aberto onde anteriormente estavam.


-Wow, o que foi isso? - Perguntou Wasabi, meio tonta pelo teletransporte repentino.


-É o meu doujutsu. - Falou Kaney, sorrindo. - Umigakure tem seus próprios Três Grandes Doujutsus, o do meu clã é um deles. Me permite deixar o tempo ao redor de mim mais lento e também me teletransportar.


-Um doujutsu com habilidades de Ninjutsu de espaço tempo? Isso é incrível. - Falou a menina felina, impressionada. - Mas, Sasuke-san tem uma habilidade parecida com eu Rinnegan, certo? - A menina perguntou e virando para suas companheiras de time que concordaram.


-Ok, mas deixemos isso para depois. - Falou Akiko terminando de tratar Namida. - Suas cordas vocais estão 100% de novo.


-Wow, seu ninjutsu médico é incrível. - Falou Wasabi.


-Treino desde muito nova, obrigada. - Akiko falou. - Bom, sobre o plano, eu tenho uma idéia do que possamos fazer. Mas precisaria saber sobre vocês.


-Bom, o hidden jutsu do meu clã é a Capa de Gato, que me dá habilidades físicas acima da média. - Falou Wasabi, sorridente. 


-Então você e Hayate são os mais rápidos, vocês vão atacar ela corpo a corpo. - Falou Akiko, voltando a pensar.


E assim eles foram montando o plano.


.

.

.


A Nukenin estava no meio do campo aberto, rodeada de seus insetos vermelhos que continuavam a produzir aqueles barulhos de mordida cada vez mais altos.


-Ninpo: Nekokaburi! (Arte Ninja: Capa de Gato) - Bradou Wasabi, usando suas garras para dilacerar os insetos a sua frente e avançar na direção da Nukenin.


-Shikihana: Aki Suteshon Kai! (Flor das Quatro Estações: Estação do Outono Liberar) - Bradou Hayate, Enviando socos e chutes incrivelmente potentes nos insetos, avançando na direção da Aburame.


Os dois Genins partiram pra cima no corpo a corpo que a mulher se mostrou ser muito habilidosa, conseguindo lidar com os dois ao mesmo tempo, apesar de estar sendo pressionada e estar tendo que dar toda sua atenção a isso. Afinal, com a velocidade força dos dois estando acima da de um chunin novato, ela não poderia dar menos que toda sua atenção.


-Shakuton: Chisaiborū Takai Joki! (Liberação de Calor: Mini-Bolas de Vapor Extremo) - Akiko falou, criando bolas de fogo de tom claro, de tamanhos pequenos, que começaram a rodear os insetos, criando uma área de temperatura alta que apenas subia.


A mulher e os dois genins começavam a suar, mas, os movimentos de Hayate e de Wasabi não diminuíram. Hayate por não se preocupar com o calor, pois graças ao Kinjutsu o vapor extremo já o rodeava. Já a menina estava coberta por chakra, como um manto protetor.


Já a Aburame estava cada vez mais lenta e cansada.


Os dois genins rapidamente pararam de atacar recuando um pouco, até Hayate avançar.


Seus movimentos e tornaram fluidos, imprevisíveis, a Aburame não sentia os golpes chegarem a ela mas ela sabia que não podia defender.


-Akihana Odoru. (Dança das Flores de Outono) - Falou o jovem enfim acertando um soco na mulher, em seu tórax.


A mulher assim que sentiu a dor desse golpe, sentiu seu corpo inteiro latejar em dor. Estava cheia de hematomas.


Em seguida, saltando por cima de Hayate, veio a felina que acertou um corte na barriga a mulher, seguido de outro arranhão ma costela, na costa e na outra costela, que fez a mulher girar e depois receber dois chutes que a derrubaram.


-Pirralhos malditos! Malditos! - A mulher falou em fúria, se levantando cambaleando. - VOU MATAR VOCÊS DE UMA VEZ!


A mulher passou a mão em suas feridas que sangravam, as banhando o próprio sangue, batendo com elas no chão.


-KUCHIYOSE NO JUTSU! (Técnica de Invocação) - A mulher bradou.


Duas grandes cortinas de fumaça se ergueram e os dois genins se reuniram o lado de Akiko que manteve suas esferas e calor rodeando a fumaça.


Os insetos vermelhos logo desapareceram, mas a fumaça ao se dissipar revelou a mulher montada em dois insetos gigantes. Um era um besouro e outro uma mariposa.


-Contemplem meus mais belos bebês! - A mulher falou sorrindo. 


-Tsc, isso vai ser complicado...- Falou Akiko. - Vamos seguir com o plano. Sumire! 


-Hai! - A menina falou surgindo em frente aos dois insetos gigantes. - Wasabi, vamos na mariposa!


A felina concordou, correndo até a menina.


-Hayate, o besouro é com você! - Akiko falou e o menino concordou, partindo pra cima do mesmo. - Você é minha.


Akiko manipulou o chakra ao redor de suas mãos, criando dois bisturis de chakra, partindo pra cima da mulher.


Ao chegar perto, notou os insetos adentrando seus ferimentos, os regenerando.


-Genins de merda, vão ver do que eu sou capaz! - A mulher falou e insetos saíram de suas mãos, criando garras. - HAAAA!


A mulher partiu pra cima e Akiko que usou seus bisturis de chakra para lutar contra as garras vermelhas feitas de insetos que tentavam mordê-la ou subir em cima de si.


-MORRA! MORRA! MORRA! - A mulher gritava loucamente tentando acertar a menina que via a velocidade a mulher aumentar e ela ra forçada a fazer o mesmo.


-Rirīdansu! (Dança do Lírio) - Hayate bradou ao acertar um combo giratório e chutes. - Sakura Tsubomi! (Colisão do Broto de Cerejeira) - O menino falou por fim, acertando um soco potente na cabeça do besouro, o desfazendo em fumaça.


-Suiton: Suireiha! (Liberação de Água: Onda do Espírito da Água) - falou a arroxeada, apontando seus dedos indicadores na direção da mariposa.


Esferas de Água foram formadas e a menina passou a atirá-las no inseto voador gigante, acertando suas asas e as perfurando, a fazendo ir em direção ao chão, no alcance de Wasabi.


-Ninpo: Yasei Neko no Jutsu! (Arte Ninja: Técnica do Gato Selvagem) - Bradou a menina, saltando na direção a mariposa. 


Suas garras cortaram completamente o inseto, o desfazendo em fumaça.


-Akiko, agora! - Bradou Kaney, surgindo acima da menina e da Nukenin, com selos de mão terminados. - Katon: Goukakyuu!


A bola de fogo foi certeira na Nukenin e logo a alaranjada sumiu juntamente aos demais genins, só sobrando Namida que tomou fôlego e bradou com toda sua força um grito mais que potente.


A mulher rapidamente desmaiou com o grito e Namida caiu de joelhos no chão.


-Isso! - Os Genins comemoraram.


-Time 2, missão completa! - Hayate falou, sentindo a força de seu corpo se esvair cair de joelhos no chão. - Acho que...não consigo me mover.


-Baaaaka. - Kaney falou com descaso, o ajudando a levantar. - Arigato, Time 15. 


A alaranjada e seus dois companheiros reverenciavam educadamente, recebendo reverências também.


-Vocês também merecem nossos agradecimentos. - A arroxeada falou gentilmente. - Vocês são realmente poderosos, estão em outro nível.


-E a sua técnica é incrível! - Falou Wasabi para Hayate. - É igual a do Gai-san! É muito poderosa!


-Hai, é o kinjutsu do meu clã. - Falou o Shinibana.


-Que injusto eu ser a única Civil desse time. - Falou Akiko, fingindo estar emburrada.


-Você é uma Civil?! Mas você é incrível! Inteligente, controle de chakra incrível! Forte! - Namida falou impressionada. - Eu também sou uma Civil de Konoha mas...não sou nada especial.


-Como não? - Akiko falou espantada. - Essa sua técnica dos gritos é incrível. Se aprender a dominar-la, ninguém poderá contra você!


-V-você acha? - A menina falou esperançosa.


-Mas é claro! - Falou Kaney, sorrindo pra menina. - Não sei como é ser uma civil, até porque eu sou a próxima líder do meu clã, então é meio difícil pra eu poder falar algo sobre, mas eu sei que você consegue.


-A-arigato! - A menina falou emocionada.


Eles logo se despediram, Akiko colocou um selamento na Aburame e agora ela pode ser levada para Konoha sem problemas.


-Bye! - Falaram a equipe 15, partindo para casa.


O time 2 apenas acenou e sorriram sozinhos.


-Precisávamos mesmo esperar Konoha chegar? - Perguntou Kaney, suspirando. - Poderíamos ter lidado com ela de maneira bem fácil.


-O exame chunin está próximo, não podemos vacilar e entregar nossa verdadeira força. - Falou Akiko. - Mas podemos ver o máximo delas, sabemos como lutam e suas habilidades.


-Ainda bem que sou um bom ator. Nem dor eu to sentindo. - Hayate falou sorrindo, ficando em pé sem problemas e sem demonstrar cansaço. - Elas caíram direito, agora, só surpreender no exame.


-É incrível esse ser o primeiro exame chuunin de Umigakure em outra vila, compactuando com as demais nações, ainda mais Konoha. - Falou Akiko, alegre. - O Umishinso deve estar com os nervos no auge, ele odeia as grandes nações.


-Hahahaha! - Os três riram, conversando enquanto retornavam para a vila.


.

.

.


Continua...


Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim.

Criticas, dúvidas e elogios são sempre bem vindos e estou sempre disposto a responder.

Sobre nossa equipe, nós temos três usuarios e Kenjutsu! Apesar de para Akiko isso ser algo bem secundário. Akiko é uma ninja médica muito habilidosa e necessaria em uma equipe, assim como possui um espirito de liderança nato que foi desenvolvido na academia e um grande intelecto, um controle de chakra tão bom quanto o de Yuki, mesmo sendo uma Civil. Hayate é basicamente o mestre e taijutsu de sua geração, com o Kinjutsu de seu clã e as tecnicas de taijutau de Umigakure ele é o pricipal guerreiro corpo a corpo. Kaneshon e suas tecnicas de ninjutsu de nível altissimo, controle a transformação da natureza formidável e seu doujutsu é a ligação perfeita para os três, assim como possui um raciocínio rápido e sabe se virar em situações apertadas e inusitadas com dua versatilidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...