História Un Amour Ardent - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O Quarto do Hotel.


Fanfic / Fanfiction Un Amour Ardent - Capítulo 1 - O Quarto do Hotel.

Um homem de meia idade chamado Norman Reedus, viaja para Paris em busca de descanso. Há três meses que acabara de gravar um filme e conhecera o amor de sua vida. A mulher mais habilidosa, sensual, excitante, sensata e peculiar que já havia conhecido. Lauren Cohan, a única pessoa que conseguiu trazer Norman de volta a este mundo.
          Dentro do quarto escuro de um hotel, em frente a uma janela com vista direta para a Torre Eiffel, segurando uma garrafa de vinho Pérez Cruz 2015 pela metade, Norman resolve pegar o telefone e tentar contato mais uma vez com Lauren.
 

“Sou eu, de novo. Hã... Como você está? Escute, sei que as coisas não estão entre as melhores, mas precisamos conversar. Por favor, venha me encontrar, você sabe onde estou. Podemos resolver as coisas, podemos tornar tudo mais fácil, podemos ficar juntos do jeito que era, do jeito que sempre foi para ser. Lauren, por favor, retorne minhas ligações, droga. Eu preciso saber de notícias suas. Eu te amo. Se cuida.”

          Norman joga o celular em uma das poltronas. Degusta um longo gole da garrafa de vinho, e pendura seu italiano na primeira cadeira. Vai cambaleando para a cama, deve ter bebido umas três daquela garrafa. Deita com uma perna pendurada para fora, e apaga.
          Eles se conheceram em 2011, quando Lauren entrou para o elenco principal da série The Walking Dead, lugar onde Norman já era um pouco familiarizado. Passaram oito anos trabalhando juntos, e após o término da série em 2018, não mantiveram contato. Foi apenas em 2022, que Norman e Lauren foram convidados para protagonizarem um filme juntos, e mal sabiam a diferença que isso faria em suas vidas.


Música: You Are My Sunshine - Johnny Cash.
Se quiser, poderá escutar a música assim que terminar a leitura de cada capítulo. 


Notas Finais


Interpretem a história como desejarem. Ao longo dos capítulos, verão que seu desenvolvimento será concreto então peço para que não deem notas. O final dos capítulos será deixado em aberto, para que a continuação siga forte e confiável ao enredo. E claro, para que fiquem curiosos e criem expectativas. Ao longo dos capítulos, será deixado músicas intrigantes e que se relacionam com a história, para que haja interação entre o enredo e a música. É opcional a escuta das mesmas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...