1. Spirit Fanfics >
  2. Un Viaje Inovidable >
  3. Sueño hecho realidad parte 1

História Un Viaje Inovidable - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores, desculpinha pela demora. Mais um capítulo feito com carinho!! 😘💕💕

Capítulo 2 - Sueño hecho realidad parte 1


Fanfic / Fanfiction Un Viaje Inovidable - Capítulo 2 - Sueño hecho realidad parte 1

 

Pov Melissa

Haviam se passado uma semana desde a minha chegada em Madri. A dona Sole tem sido muito legal e bastante receptiva, me apresentando alguns pontos importantes da Cidade. E o alojamento onde estou hospedada é um lugar bem simples mas muito confortável. Eu não terei essa regalia pra sempre. Pois terei que me virar e arrumar um emprego, já que no acordo foi me dado apenas 3 meses de hospedagem totalmente gratuita assim como a bolsa, e diferente dela a mordomia não é inclusa até o final do curso. 

Hoje amanheci tão ansiosa, pois será meu primeiro dia de aula e o nervosismo está tomando conta de mim. Recebi alguns ensinamentos da Sole sobre o vocabulário espanhol, até que me sai bem com ela, mas quero vê com as outras pessoas. Está na minha hora, então borah lá.

Instituição de Ensino Superior Cruz del Sul

De início me assustei com a aparência do lugar, parecia mais com uma prisão. Seus muros eram altos e cobertos por cercas elétricas de alta tensão, e havia um imenso portão de ferro o que reforçava a aparencia com um presídio. Aquilo me deixava toda arrepiada e mais nervosa ainda, mas quando adentrei fiquei boquiaberta. Sua parte interna era diferentemente lindo, do que se mostrava lá fora. As paredes era pintadas em um misto de amarelo e branco, as salas bem organizadas, uma biblioteca enorme e um belíssimo Jardim de inverno ao centro do pátio da universidade. 

Era um sonho de lugar, eu não tinha vontade de sair dali até que uma Sirene disparou e eu me assustei. Era o sinal, não demorei muito e fui para minha sala a qual me informaram.

— Diretor._ Buenos días,  señoras y señores!! Sejam muito bem vindos a Cruz del Sul, seu novo e 2° lar ( o quis dizer). É com muitíssimo orgulho tê-los aqui para essa nova jornada de suas carreiras. Deixe-me apresentar, Sou Carlos Sandoval seu Diretor e Coordenador._ ele mencionava suas palavras demonstrado maestria.

Pov Melissa -" O diretor é um homem branco, alto e careca. Tem um porte elegante, mas se parece mais com um médico do que um diretor de uma escola. Estava bem vestido, acompanhado de um Jaleco branco. E pra falar a verdade não sinto sinceridade nos olhos claros deste homem, ele é sinistro e parece mais com um Maníaco ou talvez eu esteja só exagerando."

Enquanto ele seguia com o discurso, sinto alguém me catucar com a ponta do dedo, e sem mistério olho para trás.

— Melissa._ ¿Pues non?

— Moça._ Nossa, seu espanhol é péssimo. Hahahah Deveria treiná-lo mais._ a moça ria baixo.

— Melissa._ Como? Pera, você é brasileira?._ disse com certa surpresa.

— Moça._ Ah, rsrs não, não. Eu sou espanhola mesmo. É que um sotaque brasileño não passa despercebido diante de mim. Rsrs 

— Melissa._ Nossa que legal! Bom.. eu me chamo Melissa Guerra, muito prazer. ¿Y tu, cual es tu nombre?._ perguntou arriscando novamente na linguagem.

— Moça._ Melhorou._ referiu se a linguagem de Melissa.👏👏👏 _Muito prazer, ¡Me llamo Estefanía Kabila! Mas pode me chamar de Cachinhos. Seu nome é doce.. como o Mel. Rsrs

— Moça 2._ ¿Qué pasa Cachinhos? Puta Mierda y essa novata? ¡Fique sabendo que a Cachinhos es minha y yo soy de ella!

— Cachinhos._ Tranquila Cigana. Não se mete.

— Melissa._ Lo siento, não quero causar incomodo.

— Cachinhos._ Não liga pra ela, a Cigana viaja na maionese hahahah. Essa é Saray Vargas, de México. Ela vive no meu pé. 'Nos tivemos um rolo no passado'._ falou em cuxicho. 

—Saray._ Yo escutei viu. E aí novata, ¿qué pasa? Mucho gusto, me llamo Saray, mas conhecida como Cigana!_ disse orgulhosa.

— Melissa._ Que bacana, você também fala um pouco de português.

— Saray._ Soy mexicana, mas mios avós são brasileños y descendentes indígenas.

Melissa estava maravilhada, com tanta informação. E de repente entre conversas e sorrisos somos interrompidas pelo Dr. Sandoval ao chamar nossa atenção.

— Dr. Sandoval._ Algum problema señoritas? 

Sem resposta, só balançamos a cabeça que Não! 

— Saray._ Puto!._ ecoou baixo.

Sandoval prosseguia com o discurso e enfim chegando na apresentação dos professores.

— Dr. Sandoval:

Professora Bacharel em Letras Sra. Macarena Ferreiro.

Professor de Literatura, Filosofia Sr. Fábio Oliveira.

Professora de Linguagem de Sinais Sr. Teresa González.

...

Ele já estava quase no fim da apresentação, e eu nervosa pra conhecer a professora de Idiomas. Pensava: " será que é um homem grosseiro ou uma velha rabugenta? Eu teria que me dar bem com ele ou ela, pois seria a matéria que terei mais dificuldade em aprendizagem..(....)" Estava tão mergulhada em minhas preocupações que me dispertei ao ouvir duas batidas na porta. 

— Saray._ Puto elfo del infierno!! ._ a mesma se surpreende, referido a frase a uma personagem de uma série.

Eu Melissa Guerra estava dentro de um sonho ou morri e fui direto pro paraíso. Pois não acreditava no que, ou melhor em quem estava diante dos meus olhos. 

"Aquela voz era tão familiar, que fez meu corpo paralisar. Meu coração batia tão forte que cada pulsada  parecia que escaparia pela boca. Meus olhos começaram a brilhar, pois minha vontade era de gritar, correr, ir de encontro a ela. Mas minha emoção era tão grande que não obtive sequer reação naquele instante, enquanto meu corpo estava gélido, minha alma estava em festa. Pois a dona da minha emoção estava diante dos meus olhos."

— Perdón por la demora.

Minutos antes..

_Puta Mierda, chegare tarde. Infierno de tráfico, tomaré un atajo.

....................................................................

O diretor Sandoval sinaliza com a cabeça para a mulher entrar.

— Dr. Sandoval._ E fim, está será a vossa professora de Idiomas Sra. Zulema Zahir.

E todos a aplaudia 👏👏👏

— Zulema._ Buenos días! Clase.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente desculpa se tiver alguma erro ou algo que tenha sido indecifrável. Prometo melhorar na próxima. Até bjinhos 😘♥️🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...