1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable Heart - Jikook >
  3. Um novo amigo.

História Unbreakable Heart - Jikook - Um novo amigo.


Escrita por: BIGHIT_MUSIC e xbunnyx

Capítulo 20 - Um novo amigo.


 (Contado por Jimin)

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, eram exatamente 09h00 da manhã e eu e os outros membros teríamos que estar na BigHit às 11h00. Então rapidamente eu peguei o meu celular, e desliguei o despertador, para que ninguém da casa acordasse. Ao olhar pro lado, Jungkook se remexeu um pouquinho e eu jurei que ele fosse acordar, mas o mesmo continuou dormindo. Me levantei da cama com a maior calma do mundo, para que ele não acordasse, e ao me levantar, fui lentamente em direção à porta da saída do quarto e fui direto para o meu quarto em encontro ao banheiro de lá. Tomei um ducha rápida, e fiz minhas higienes. Depois de me arrumar e passar um lápis preto contornando o meu olho, desci pra comer alguma coisa. Eu dessa vez nem precisei me preocupar em preparar algo, pois as funcionárias da casa estavam lá e já tinham preparado o café da manhã, então eu só sentei e me alimentei. Demorei cerca de 10 minutos pra tomar o meu café, tinha torradas com queijo e presunto, não me importei com dieta ou algo assim, estavam deliciosas, de verdade. Ao terminar de tomar o meu café, subi novamente pro quarto onde se encontrava os outros membros, já eram 09h45 e eu não queria que ninguém se atrasasse pro trabalho hoje, então fui chamar todos eles. 

— Vamo acordar, seus bichos preguiças? – disse e em seguida comecei a bater palma, me aproximando de todos, e em seguida abrindo a enorme cortina do quarto, deixando a luz do dia entrar no mesmo.

— Hum...? – murmurra Hoseok. – Ah não, só mais 10 minutinhos. – em seguida cobre a cabeça com o lençol.

— Sem mais 10 minutinhos. Temos que ir trabalhar, são 09h50. – digo.

— Eu não quero ir pra escola, mamãe. – diz Namjoon, e eu e o Hoseok começamos a rir.

— O que tá acontecendo? – murmurra Taehyung que em seguida abre aos poucos seus olhos.

— Hora de acordar, mozão. – diz Hoseok para Taehyung. – simplesmente isso.

— Mas é cedo. – reclama.

— São quase 10h00.

— Que droga, eu tava sonhando com a Megan Fox. – diz Hoseok.

— O que tu disse, Jung Hoseok?! – pergunta Taehyung.

— Q-que eu estava sonhando com você, meu amor. 

— Seu cretino! Estou estupefato! – diz Taehyung incrédulo.

— Crianças não briguem. – diz Jin, que acabou de acordar também.

— Não tem ninguém brigando aqui! – diz Taehyung. – Ah, vê se vai com a Megan Fox agora, tá?! – Taehyung se levanta.

— Amor, vem cá. – Hoseok estica seus braços.

— Não!

— Me escuta...

— Fala com o vácuo, ele tem mais interesse em te ouvir do que eu. – diz Taehyung para Hoseok e logo em seguida sai do quarto.

— Eu... Posso rir disso? – pergunto pro Hoseok.

— Pode. – sorri. – ele sempre faz isso, daqui a pouco está de volta em meus braços. 

— Ah. – riu. – entendi.

— O Jungkook não acordou ainda? – pergunta, e então eu olho pro lado.

— Não. – digo. – irei acorda-lo.

— Eu vou sair porquê não estou nem um pouco afim de ficar de vela. – diz e se levanta logo em seguida.

— Eu não ia fazer nada demais. – digo.

— Nem minha priminha de 4 aninhos acreditaria nessa sua história. – começa a rir. – até mais mochi mochi. – sai do quarto do Jungkook.

— Ah... – suspiro. – Jungkook? – sussuro baixinho, e me aproximo da cama do Jungkook, agora engatinhando até o mesmo, e deitando ao seu lado. – meu amor, acorda. – dou-lhe um selinho. 

— Não quero acordar. – reclama.

— Você sabe que tem que acordar. – digo.

— Não sei.

— Sabe.

— Por quê eu teria que acordar?

— Porquê tem um eu na sua vida, e isso já basta.

— Não basta não.

— Vou fingir que não ouvi isso. – Jungkook começa a rir. – vamos logo, iremos nos atrasar.

— Carambolas. – abre os olhos. – não pode se dormir mais. – diz.

— Vamos dormir bem cedinho hoje quando chegarmos.

— Se tu não ficar me abraçando e me beijando toda hora, a gente consegue dormir cedo sim.

— Eu estou ouvindo reclamações? Isso é sério? – pergunto.

— É uma reclamação sim.

— Beleza então. – me levanto pra sair da cama, mas sou impedido por Jungkook que me puxa pela camisa, então eu o olho.

— Eu reclamei, mas eu nunca disse que não gostei. – sorri pra mim.

— Gosta é? – me aproximo novamente dele.

— Muito. – me da um selinho.

— Vá se arrumar, sairemos em meia hora.

— Me carrega.

— Quê? – pergunto, eu realmente não tinha entendido.

— Me carrega até o banheiro.

— Jungkook. – começo a rir. – tá de sacanagem, não é?

— Não.

— Tu é pesado.

— Está me chamando de gordo?

— Não, tu é a minha vida.

— Está me chamando de merda?

— Não, Jungkook, eu sou viciado em você. 

— Está me chamando de droga?

— Não, olha, desisto. – suspiro.

— Me carrega então.

— Tá, vem cá. – me levanto e em seguida o puxo pelas mãos, e o mesmo fica de pé assim como eu. – coloca seu pé encima do meu. 

— Assim? – Jungkook pisa no meu pé. 

— É... – riu. – agora o outro.

— Tá bom... – coloca o outro pé encima do meu outro.

— Pronto. – sorrio, e lhe abraço pela cintura, dando-o um selinho em seguida.

Caminhei lentamente com o Jungkook até o banheiro, e ao chegar lá, o mesmo tirou seus pés encima dos meus e ficou me observando calado.

— Jimin. – diz.

— O que foi? – pergunto.

— Será que você podia... Deixar eu tomar o meu banho agora?

— Quer que eu te ajude a tirar a roupa?

— Não. – começa a rir. – só saí, por favor.

— Ok. – riu. – eu só queria ajudar.

— Já me ajudou, agora sai.

— Ta, eu vou sair, mas não porque tu quer. – sorrio, e em seguida saio do banheiro.

Fui agora em direção ao meu quarto, e Jin e o Namjoon ao me ver se aproximam de mim.

— Onde está o Jungkook? – pergunta Jin

— Tomando um banho.

— Nós íamos esperar ele, mas o Namjoon chamou um táxi sem ao menos me perguntar o que eu queria.

— Poxa, Namjoon. – digo. – podia ir com a gente, nós temos um motorista.

— Eu já te disse que eu cliquei no negócio do aplicativo sem querer.

— Era só ter cancelado. – diz Jin. – estamos indo lá, até mais tarde. – puxa Namjoon e vai em direção a escada.

— Ta bom, até logo. – digo.

— Tchau Jimin. – diz Namjoon.

— Tchau! – aceno com a mão.

Para a minha surpresa, Jungkook não demorou pra se arrumar como de costume, apesar de eu já estar acostumado com a sua demora, ele conseguiu me surpreender quando eu o vi já totalmente vestido e com um cheiro muito bom. Depois que o Jungkook comeu a sua torrada de queijo e presunto, nós fomos direto pra BigHit, e logo na entrada eu já pude ver algo diferente, começando com uma mulher que estava no balcão da secretária, mas que não era a Sunhyo.

— O que está havendo aqui? – pergunto pra moça do balcão.

— Está dizendo do movimento?

— Sim. – confirmo.

— É um novo grupo, eles fizeram audição hoje mesmo e foram aprovados.

— E você?

— Sou a nova secretária da BigHit, prazer. – diz e em seguida estica a mão.

— Prazer. – a cumprimento. – bom, seja bem-vinda.

— Muito obrigada!

Então em seguida, como de costume, fui em direção ao elevador pra ter acesso ao 7° andar.

— Jimin, vou ao banheiro. – diz Jungkook, que em seguida solta a minha mão.

— Nos encontramos lá na nossa sala? – pergunto. 

— Sim. 

— Ta bom. – dou-lhe um selinho. – te amo.

— Também te amo. – pisco, e em seguida vou em direção ao elevador.

Apertei para o elevador subir, e não demorou muito para que o mesmo chegasse e abrisse para que eu entrasse. Quando apertei no 7° andar, as portas automaticamente começaram a se fechar lentamente, e em seguida ouço alguém gritando "segura" e colocando a mão no meio da porta em seguida, a mesma se abriu.

— Foi mal. – diz. – é o meu primeiro dia, não estava achando o elevador.

— Sem problemas. – digo sem dar nenhuma importância.

— Você trabalha aqui?

— Trabalho sim, por quê?

— Bom, também tô trabalhando aqui. – sorri. – na verdade eu comecei hoje. 

— Que ótimo! – digo.

— Qual seu nome? – pergunta.

— Sou Park Jimin, mas todos me chamam de Jimin, e você?

— Choi Young-Jae, mas pode me chamar apenas de Youngjae.

— Muito prazer, Youngjae! – sorrio. 

— Então... Você canta solo?

— Faço parte de um grupo, na verdade. 

— Qual o nome?

— Bangtan Boys. BTS.

— Que maneiro. – sorri, então eu finalmente presto pra prestar atenção em seu rosto, ele era realmente bonito. – o meu grupo é o GOT7.

— Já debutaram?

— Não, nem gravamos uma música ainda, estaremos investindo nisso essa semana.

— Boa sorte pra vocês. – sorrio.

— Obrigado.

O elevador chegou ao meu destino, e para o Youngjae também, já que ele desceu no mesmo andar que eu, acredito que ele também trabalhe no mesmo andar que eu. Ao andar pelos corredores, Youngjae e eu ficamos falando sobre música e dança, ele dizia que dançava dança de rua desde pequeno, e que desde moleque sonhava em ser cantor. Ele também falou de seus pais, e percebeu que eu fiquei triste e resolveu mudar de assunto, pois ele percebeu que falar sobre isso realmente me abalou. Então parei na porta da minha sala e fiquei conversando um bom tempo com o Youngjae, até o Jungkook aparecer e fazer uma cara feia tanto pra mim, quanto pro Youngjae, que o mesmo não pareceu perceber, cumprimentou Jungkook e mesmo não obtendo respostas, não pareceu se importar com aquilo.

— Então tá, Youngjae. Foi um prazer lhe conhecer. Que bom que agora você trabalha aqui, você irá adorar. – digo.

— Valeu mesmo, Jimin. Prazer foi todo meu, espero que nós possamos nos dar bem e que possamos ser bons amigos.

— Concordo. – pisco. – até logo.

Entrei na sala então e todos os membros estavam lá, só estava faltando eu e o Jungkook mesmo pra chegar.

— Finalmente. – diz Namjoon. 

— Olá pra você também. – digo.

— Já te dei olá hoje. – responde.

— O que temos pra fazer hoje? – pergunto.

— Min Jiangsu irá vir na nossa sala. Segundo ele, é uma coisa muito boa. 

— Mas de bom já basta eu. – Diz Taehyung.

— Você acabou de bater o recorde mundial. – diz Jungkook olhando pro Taehyung.

— Recorde mundial de que? – pergunta curioso.

— Da ilusão. – diz e sorri.

— Se foder. – revira os olhos.

Jungkook desde que entramos não olhava pra minha cara, acho que ele ficou com ciúmes de me ver conversando com o Youngjae, foi então que eu comecei a pensar nas possibilidades de que hoje eu realmente iria dormir no sofá, ou no meu quarto mesmo, já que ultimamente eu andei dormindo no quarto do Jungkook.

— Boa tarde cambada, boa tarde, boa tarde. – diz Min Jiangsu entrando na sala.

— Boa tarde. – respondemos em uníssono.

— Temos uma novidade pra contar pra vocês. – diz e logo em seguida se senta. – como vocês já gravaram o primeiro som, agora o que falta mesmo é o M/V, certo? – concordamos com a cabeça. – entramos em novembro, e eu quero que vocês debutem antes do fim do mês agora.

— Quando começamos com as gravações? – pergunta Hoseok.

— Em 5 dias. – responde. – Ah, e outra, infelizmente não irei trabalhar mais com vocês. 

— Como assim?! – pergunta Taehyung. – só pode estar doido, não é? Pegadinha?

— Eu realmente queria que tivesse uma câmera escondida aqui, mas infelizmente é verdade.

— Por quê não irá trabalhar mais com a gente? – pergunta Namjoon.

— Vocês lembram que eu sou um homem muito ocupado? Então... Eu preciso de um tempo pra mim, eu passei a minha vida toda suando e trabalhando duro pra isso aqui. Eu realmente queria ficar, mas eu preciso aproveitar a minha vida. – responde.

— E quando nós vamos nos ver? Você nos ajudou tanto. – diz Jin.

— Eu irei ver vocês, não se preocupem. Nós iremos manter contato também. – pisca. – No dia da gravação do M/V, vocês irão conhecer o novo empresário de vocês. Ele é super gente boa, vocês estão em boas mãos.

— Sentiremos a sua falta. – diz Yoongi.

— Eu também sentirei falta de vocês. 

— Abraço coletivo? – diz Namjoon.

— Abraço coletivo! – diz Min Jiangsu que se levanta, nós fazemos o mesmo.

— Obrigado por tudo, mestre. – diz Taehyung.

— Não fala assim que eu choro. – Min Jiangsu nos abraça. – sucesso pra vocês lá fora, e juízo.

— Pode deixar que de juízo nós temos de sobra. – diz Hoseok.

— Pode deixar que eu cuido deles. – diz Jin que em seguida ri.

— Tá bom então, muito obrigado Jin. Eu irei vir semana que vem pra cá de novo, pegar as minhas coisas, papeladas e um monte de coisas, enfim, espero ver vocês semana que vem.

— E você irá nos ver sim, pode apostar. – diz Taehyung.

Min Jiangsu como sempre, tinha que sair, ele disse que teria uma reunião de urgência e saiu em disparada da nossa sala ao ver que estava atrasado para a reunião. Ficamos na nossa sala conversando de como iria ser o nosso M/V, e ficamos já pensando no quanto a nossa vida iria mudar depois de debutarmos, já que a divulgação era forte, com certeza já iria mudar muito a rotina do nossos dia-a-dia. 

Ficamos um tempo conversando, e rindo de coisas bobas, e eu a todo momento tentava puxar assunto com o Jungkook, mas ele insistia em não me olhar nos olhos, foi então que uma hora eu cansei e resolvi tomar alguma atitude.

— Jungkook, vem cá, agora! – pego Jungkook pelo braço e o puxo com força pra fora da sala, fechando a porta logo em seguida.

— Jimin, você está me machucando.

— Desculpa. – o solto. 

— O que tu quer, Jimin? – pergunta.

— Por quê esta me evitando? 

— Até parece que você não sabe o motivo.

— É por causa do Youngjae? 

— Viu só, olha como você sabe.

— Não precisa ter ciúmes dele. Eu o conheci hoje.

— Eu não posso sentir ciúmes do meu namorado?! – pergunta.

— Claro que pode. – sorrio. – mas não precisa me evitar por isso.

— Eu posso evitar se eu quiser. – disse e em seguida vai em direção à sala novamente.

— Você não vai fugir. – o puxo pelo braço e prenso ele contra a parede com força, pressionando em seguida minhas duas mãos na parede, deixando-o totalmente sem saída.

— Deixa eu voltar pra sala. – diz.

— Não.

— Jimin, por favor.

— Você fica tão lindo quando fica com ciúmes. – beijo o seu rosto.

— Sai. – abaixa a cabeça, fazendo a mesma se deitar no meu peito.

— Está com vergonha? – riu. – deixe-me ver o seu rosto. – digo me afastando um pouquinho para ver seu rosto, mas sem sucesso.

— Não tô. – diz Jungkook, estava agora com o seu rosto enterrado no meu peito.

— Jungkook, Jungkook... – sorrio, agora eu tiro as minhas mãos da parede e o abraço. 

— Desculpe-me pelo meu surto de ciúmes.

— Eu gosto quando você fica com ciúmes.

— Gosta? – pergunta.

— Sim, ter ciúmes é uma forma de mostrar que você realmente me ama, e que se importa comigo.

— Tu é convencido demais.

— E tu ama esse convencido. – Jungkook finalmente me olha nos olhos agora, então em seguida dou-lhe um selinho, e o mesmo retribui. – te amo demais.

— Eu também te amo muito. – sorri.

Ficamos conversando um pouco no corredor, e resolvemos então descer para tomar café. Eu estava morrendo de fome, e ao mesmo tempo estava animado para o início das gravações, aquilo era tudo que eu realmente tinha sonhado em toda a minha vida, e finalmente o meu sonho estava se tornando realidade, tudo aquilo estava acontecendo, e não era sonho algum. Jungkook comeu kimchi, e eu resolvi comer pão de queijo com um suco de laranja natural, sentamos em uma mesa no canto, longe das pessoas, onde eu e o Jungkook podíamos conversar à vontade.

— Eu estou tão animado. – diz Jungkook, enquanto come o seu kimchi.

— Eu também estou, não vejo a hora de gravar o nosso M/V. – respondo.

— Era tudo que eu sempre sonhei, de verdade. – sorri.

— E agora vamos realizar os nossos sonhos, juntos. 

— Juntos. 

— Ora, ora... O que temos aqui...

Eu estava de lado em frente ao Jungkook, e ouvi uma voz muito familiar, então ao olhar para o meu lado, para a minha surpresa, vejo o Jackson, o ex de Jungkook, ele estava diferente desde a última vez que eu o vi, ele estava loiro agora.

— Jackson? – diz Jungkook que se levanta. – o que faz aqui?!

— Eu agora estou trabalhando na BigHit, não está feliz, meu amor? – quando o Jackson chamou o Jungkook de "meu amor", eu imediatamente fechei os meus punhos de raiva, então me levantei.

— Desde quando isso? – pergunta.

— Desde hoje mesmo, eu fui aprovado na audição. – sorri satisfeito.

— Existem tantas gravadoras espalhadas por Daegu, por quê veio fazer audição justamente aqui? – pergunta Jungkook.

— É que eu queria arrumar alguma forma de ficar perto de você. – se aproxima lentamente do Jungkook. – para nós reconciliarmos. 

— Você não tem vergonha na cara não, Jackson?! Depois de tudo que causou pro Jungkook? – pergunto.

— Todo casal merece uma segunda chance. E eu estou disposto à pedir o seu perdão.

— Você é tão cínico, como pode? Eu tenho nojo de você, nojo! 

— Na cama você nunca disse isso, dizia ao contrário. – sorri maliciosamente.

— Mas que porra você está falando? Eu nunca me deitei com você! – diz revoltado.

— Foi por isso que eu terminei com você. Você é muito certinho, e nunca quis transar comigo! – grita Jackson.

— Se você acha que namoro se baseia em sexo, está muito enganado, vai se danar!

— Eu sei que não se baseia só em sexo, mas você me deixava carente, eu não tive outra escolha à não ser te trair.

— Olha, Jackson. – suspira. – eu na verdade te agradeço por me trair, e sabe por que? Hoje eu conheço o Jimin, e tô muito feliz com ele.

— Quem é Jimin? – pergunta.

— Está olhando pra ele. – digo.

— Como? – começa a rir. – só pode ser sacanagem, não é? – Jackson olha para as mãos do Jimin, e em seguida olha para a minha mão. – bom, não é sacanagem, aliás, pelo par de alianças.

— Eu não quero ter problemas aqui na BigHit, então faça o favor de sumir da minha frente.

— Eu vou, mas não porquê você quer, tenho uma reunião com o meu novo grupo de música, GOT7. Comprem nossa música no iTunes. 

GOT7? É o mesmo grupo que o Youngjae também está. Maldição.

— Vai embora! – diz Jungkook, que se aproxima dele, mas é impedido por mim, que seguro o mesmo pela cintura.

— Tchauzinho, meu amor. – diz Jackson que em seguida vai pra longe de nós, desaparecendo logo em seguida ao entrar em algum corredor.

Suspiro pesadamente e agora solto o Jungkook, então o mesmo olha pra mim.

— Isso só pode ser um pesadelo, não é possível.

— Calma, ele não irá mais nos perturbar. – digo.

— Ele irá nos perturbar sim, eu o conheço.

— Se ele voltar à nos perturbar, eu espero ele na rua pra dar um jeitinho nele. – sorrio, e beijo seu rosto em seguida.

— Por isso que eu te amo. – sorri. 

— Eu também te amo muito.

— O que ele quis dizer com "compre nossa música no iTunes?" – pergunta confuso.

— Ele só queria nos provocar, mas eu conheço o grupo de música dele.

— Conhece?

— Sim. GOT7, e é o mesmo grupo do Youngjae. E enquanto nós nos falamos, ele chegou a comentar que não gravaram uma coisa sequer ainda.

— O Jackson é um babaca mesmo. – ri. 

— Sem dúvidas.

— Agora que você sabe que o Jackson é do mesmo grupo que esse tal de Youngjae, tu não vai ser amigo dele né?

— Tu tá falando sério?

— Sim. 

— Ele parece ser legal, eu vou te apresentar pra ele.

— Te falo nada.

— Vem cá, ciumentinho. – puxo ele pela cintura e começo a espalhar beijos pelo seu pescoço e o mesmo começa a rir.

— Vamos sair daqui. 

— E o seu kimchi?

— Perdi a fome.

— Eu também, mas não vou disperdiçar esses pães de queijo. – sorrio, me aproximo então da mesa e pego os dois pães de queijo que havia no prato.

— Não é mais fácil pedir pra embalar? – pergunta. 

— Não, vou ir comendo mesmo.

— Ok... – sorri.

Passou-se 5 dias e finalmente chegou o dia das gravações. E no meio disso tudo, conhecemos o nosso novo empresário, Bang Si-Hyuk, que além de ser nosso empresário, era letrista e produtor musical. Nós gravamos o nosso M/V em um deserto, outras partes tínhamos que ir no estúdio e nele se encontrava paredes enormes e verdes, então deduzi que no M/V teria ótimos efeitos.

— Jimin, você está ai. – diz Bang Si-Hyuk enquanto se aproxima, ou melhor dizendo, o 'Hitman' Bang, como prefere ser chamado.

— O que foi? – pergunto, eu estava no camarim, me produzindo para o M/V, sendo maquiado por uma mulher.

— Está na hora da sua cena ser gravada. – Hitman olha pra mulher. – preciso dele em 15 minutos, apresse aí, ok? – a mulher acena com a cabeça.

— Como será a cena? 

— Cadê o seu roteiro?

— Não fui informado de nenhum roteiro.

— Como não?! Ah... – pressiona a mão na testa, é verdade, o roteiro está comigo. – Hitman agora pega na sua mochila uma pasta, que continha muitos papéis, e pega um deles. – tome, leia o seu roteiro, acho que você precisará de uma meia hora pra ler o roteiro e saber como atuar. Então... Nos vemos em meia hora, ok? 

— Ok. – concordo com a cabeça, e Hitman me entrega o roteiro. Hitman então sai do camarim e eu começo a ler o roteiro.

Jimin's part.

“Na parte (02:34/02:47) do M/V, Jimin dividirá a cena com o Suga (Min Yoongi), nessa cena, eles estarão de mãos dadas, e se olharão nos olhos um do outro como se desejassem um ao outro, assim como o sol deseja a lua. Como se o amor um pelo outro fosse impossível...”  

— Eu vou ter que encenar com o Yoongi?! Isso só pode ser sacanagem. – começo a rir.

— Oi amor, do que está rindo? – diz Jungkook que se aproxima, então eu desesperadamente escondo o meu roteiro no meio das minhas pernas.

— Jungkook? Oi! – começo a rir sem graça. – eu estou nervoso só isso.

— Hum... – se aproxima de mim, e se agacha ao meu lado. – já gravei a minha parte, o M/V vai ser incrível.

— Estou louco pra ver como vai ser, estou tão ansioso por isso. – sorrio.

— Você irá se sair bem. Tenha certeza disso.

— Obrigado. – sorrio.

Então eu fui para o local onde seria gravado a minha cena, e com o Yoongi, ele estava atrasado para as gravações, e quando finalmente chegou, o mesmo não estava com uma cara nada boa.

— Hitman, eu só irei gravar essa cena, porquê eu batalhei muito pra chegar até aqui. Só que eu espero que isso nunca mais aconteça. – diz Hitman ao se aproximar.

— Deixa de ser tolo, não é de verdade, faça isso pelo M/V.

— E é o que eu irei fazer. Pelo M/V. – suspira.

— Eu ficarei observando vocês aqui de trás, então comportem-se.

— Se posicionem de acordo com o roteiro. – diz o cameraman que já estava com sua câmera posicionada.

— Tá... – digo, então me posiciono. 

Cameraman ao dizer "action", e iniciar a gravação, fiz o que tinha no roteiro. Eu tentava fazer tudo parecer verdadeiro para quem iria assistir, enquanto o Yoongi me olhava com uma expressão nada agradável, porém ao mesmo tempo ele estava feliz, por estarmos gravando nosso primeiro M/V.

— Corta. Corta. Corta. – diz o cameraman. – tá brocha esse olhar do Yoongi, Yoongi, por favor, disfarça pelo menos que tu tá com uma cara parecendo que tá segurando o cu? – pergunta.

— Foi mal, desculpa ae. – fica sem jeito.

— Temos o dia todo pra gravar isso, não se preocupa. – bufa.

Então fomos nós de novo pegar um na mão do outro, e antes que a cena pudesse ser gravada, me arrependo profundamente de ter olhado pro lado, e ver o Jungkook ao lado do Hitman me observando de braços cruzados. Apesar da cena ser menos de 20 segundos, demoramos cerca de meia hora pra gravar a cena. E desde que o Jungkook chegou, ele não saiu um segundo do lado do Hitman, e não tirava os olhos de mim um segundo sequer, ele estava morrendo de ciúmes e não estava conseguindo nem disfarçar.

— Corta. – diz o cameraman. – terminamos a primeira parte de vocês.

— Finalmente. – diz Yoongi ao soltar rapidamente as minhas mãos. – alguém tem álcool gel? – disse passando a mão por sua roupa, limpando a mesma.

— Vai se ferrar, Yoongi.

— Ferrado eu já tô quando a Lisa ver essa parte do M/V.

— Deu, já chega, a cena de vocês acabou. Vem Jimin. – disse Jungkook ao se aproximar e me puxar pela mão.

— E a sua cena? – pergunto, o acompanhando até a saída do local.

— Já terminei a primeira parte.

— Mas você é o que mais canta.

— Sabe que horas são, Jimin?

— Não.

— É o nosso intervalo agora.

— Aah...

Então eu e o Jungkook saímos de dentro do local, e fomos em direção à um enorme trem azul, e em volta havia pedras espalhadas pelo chão e curiosamente tinha um guarda-chuva no chão.

— Que frio... – diz Jungkook.

— Está com frio? – pergunto.

— Estou.

Então eu sem pensar duas vezes, tirei o meu casaco e ao me aproximar cobri o Jungkook com o mesmo.

— Bebê... – digo e sorrio fraco.

— Você vai ficar com frio. – diz.

— Lembra quando eu disse que iria te cuidar pra sempre?

— Sim... 

— Então. – dou-lhe um selinho, e ele retribui o mesmo.

— Eu também tenho que cuidar de você.

— Eu no momento estou com calor, essa atuação me deixou com muito calor.

— Por estar perto do Yoongi?

— Não, por ver você hoje mais cedo na gravação. Você estava tão sexy bravinho e de braços cruzados me observando.

— Para, Jimin. – ri sem graça, agora estava com suas bochechas coradas.

— Jimin-ah! – diz alguém com uma voz muito familiar atrás de mim, e ao olhar pro lado, vejo que era o Youngjae.

— Youngjae! – digo surpreso. – não esperava te ver por aqui. – sorrio.

— Nem eu, o que faz por aqui? – pergunto.

— Estou gravando meu M/V, ou melhor. – olho pro lado, e o Jungkook agora estava de braços cruzados. – o nosso M/V, na verdade. – disse me referindo ao Jungkook.

— Não vai me apresentar o seu amigo, Jimin? – pergunta Jungkook.

— Nossa, é verdade. – riu sem graça e me levanto. – Youngjae, esse é o Jungkook, o meu namorado.

— Namorado? Que ótimo! – Youngjae sorri. – prazer em conhecê-lo, Jungkook. – diz e em seguida estica a sua mão para cumprimentá-lo.

— O prazer é todo meu. – sorri falsamente. – Jimin me falou de você. 

— Que ótimo. Eu agora trabalho no mesmo lugar de vocês.

— Que bom. Pena que em seu grupo há uma pessoa que não me agrada nem um pouco. – diz Jungkook.

— Quem? Por acaso esse alguém sou eu? – diz Youngjae brincando e em seguida ri.

— Não, pior que não, o Jackson.

— Ah, o Jackson... Mas por quê? – pergunta curioso.

— Jackson é o meu ex. – responde.

— Da pra parar de falar isso? – pergunto. – eu fico com ciúmes quando você fica me lembrando que já namorou ele.

— Mas gente, o Jackson é tão gente boa, o cara não faria mau a uma mosca.

— Pois é, mas fez. – responde Jungkook.

— Eu só espero que isso não interfira em nada em relação à nossa amizade, pois eu não tenho nada haver com o passado do Jackson, eu na verdade conheci ele essa semana.

— Eu sei, você não tem culpa do Jackson ser o filho da puta que ele é hoje.

— Controle a boca, Jungkook. – digo.

— Desculpa.

— Eu queria ficar pra conversar mais com vocês, mas o Hitman mandou eu vir pra cá, e também não quero atrapalhar vocês. – ri sem graça. – E também estou bem atrasado. Até mais, pessoas.

— Tudo bem, vai lá. – diz Jungkook.

— Não atrapalhou em nada, mas pode ir, outra hora nós falamos.

— Pode deixar. Tchau Jimin, tchau Jungkook.

— Tchau. – respondemos em uníssono, e então Youngjae se afasta de nós, entrando no local pelo qual saímos. 

Meu celular então de repente começa a tocar. 

— Alô? – digo ao pressionar o celular no meu ouvido.

— Jimin, sou eu Hitman Bang. Onde você está? 

— Estou do lado de fora, não se preocupe.

— Ah sim. Então entre, por favor, precisamos conversar.

— Algo bom ou ruim?

— É uma coisa boa. 

— Tá certo. – desligo o telefone, e então olho pro Jungkook.

— Quem era? – pergunta curioso.

— Era o Hitman, esta me chamando. 

— E eu?

— Acho que também quer falar com você.

— Vamos lá então. – diz e se levanta.

Procuramos por Hitman e depois de tanto procura-lo, conseguimos acha-lo. Ele estava em uma sala, observando o lado de fora pela janela, então antes de entrarmos, eu bati na porta que se encontrava aberta já.

— Ah, oi meninos. – diz Hitman ao se virar. – por favor, entrem. 

— Oi... – digo, e em seguida entro com o Jungkook. 

— Sente-se. – diz, ao se sentar na mesa.

Havia duas cadeiras em frente a mesa, então eu e o Jungkook sentamos.

— Sobre o que quer falar? – pergunto.

— Bom... É sobre a aparência de vocês.

— Como assim? – pergunta Jungkook confuso.

— Na industria da música K-pop, todo comeback os grandes cantores mudam a cor de seus cabelos, ou seja, com vocês não será diferente.

— O que quer dizer?

— O que eu quero dizer, é que vocês terão que mudar a cor do cabelo de vocês, para o novo álbum.

— Somos nós que escolhemos as cores?

— Não exatamente... Mas como vocês são novos nisso, nós iremos deixar uma vez.

— Ah, sim... – diz.

— Que cor você quer, Jimin? 

 — Pode ser... Ruivo? Um ruivo alaranjado. Sempre sonhei em pinta-lo dessa cor. – disse animado.

— Bom, pode sim. E você, Jungkook?

— Eu na verdade não quero pintar não. – diz.

— Pinta de loiro. – sugiro.

— Não. 

— Jungkook... – suspiro.

— Pode até ser de uma cor clara, mas loiro não.

— Por mim, tudo bem. – diz Hitman. – Ah, inclusive, temos outra coisa pra discutir.

— O que? – pergunto.

— Qual é a relação entre vocês dois?

— Somos namorados.

— Já pude imaginar. – ri baixo. – o Jungkook quase que corre até você e o Yoongi quando vocês dois estavam encenando, consegue nem disfarçar. 

— Ficou tão na cara assim? – pergunta Jungkook.

— Cara, até do Brasil dava pra ver o seu ciúmes pelo Jungkook. Mas, infelizmente, terei que dizer algo pra vocês. 

— Dizer o que?

— A Coréia é um lugar onde ainda há muito preconceito com casais homossexuais, e eu terei que pedir à vocês que não deixem o namoro de vocês visível pra ninguém, nem menos para as suas futuras fãs. Na frente das câmeras, vocês terão que fingir que são apenas melhores amigos, mas dentro de quatro paredes, e sem as câmeras, já não temos nada haver com isso.

— O que você quer dizer com isso então? – pergunta Jungkook.

— Não é que a mídia proíba esse tipo de relacionamento, mas é que, o povo lá de fora sabendo que vocês dois tem uma relação assim, não irá render fama, e vocês perderão milhares de fãs pelo mundo por vocês serem homossexuais. Eu não tenho problema com homossexualidade, mas eu não posso mudar o jeito de pensar de todo mundo, ainda mais em um lugar onde convivemos. O que eu quero dizer, é que, infelizmente vocês terão que fingir serem apenas melhores amigos pra mídia e o mundo. Vocês não podem de jeito nenhum ser namorados em frente as câmeras.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...