1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Forgive

História Unbreakable love - Forgive


Escrita por: TayBiebsMyLife

Notas do Autor


Merry Christmas babies :)

Capítulo 16 - Forgive


Abri os olhos com dificuldade por conta da claridade que havia no meu quarto naquela manhã, quando dispertei pra valer logo me lembrei de tudo que tinha acontecido no dia anterior e realmente não foi um pesadelo era tudo real.
Ouvi batidas na porta e nem me dei o trabalho de de mandar a pessoa entra já que era fato ser minha mãe.
Mas não era.
-Podemos conversar? (Hailey estava parada na porta e eu a olhei sem expressão alguma)
-O que você está fazendo aqui? Olha Hailey a essa hora da manhã eu não to nem um pouco disposta pra olhar para essa sua cara de pau, poderia ir embora por favor? (Disse super seca)
-Precisamos conversar Alice (insistiu ela)
-Não temos nada pra conversar, você já pode ir.
-Daqui eu não saio enquanto você não me ouvir.
Suspirei vencida mandando ela entrar de uma vez. Ela se aproximou lentamente e se sentou na berada da minha cama, Hailey tinha uma expressão de medo misturado com arrependimento.
-Bom...Eu conheci o Justo ano passado em uma festa, nos trocamos duas palavras e ai reencontrei ele na escola esse ano, no começo de tudo eu tinha uma certa queda por ele, nós nos aproximamos mas ai em seguida você acabou o conhecendo e ele me pediu ajuda pra ficar com você, eu o ajudei mas toda aquela situação me fez sentir como uma idiota e isso teve como consequência as "minhas crises de ciumes" quando tentei tirar ele da sua vida... Ontem Justin apareceu na minha casa porquê precisava de uma amiga pra desabafar pois ele havia desconto que Selena não está grávida. (Ela fez uma pausa e soltei uma risada alta)
-Eu sabia!! aquela garota é uma escrota nojenta mesmo.
-Sim...Mas continuando ele estava frágil e então disse que estava confuso em relação aos sentimentos dele em relação a nos duas e ai o idiota me agarrou eu não sei se você viu mas eu tentei fugir de todas as maneiras mas ele acabou consguindo o que queria...Olha Ali tudo não passou de um mal entendido eu não sinto mais nada por ele e acredito que ele também não sinta por mim afinal confusões e precipitações acontecem, por favor acredita em mim amiga. (Suplicou)
-Isso é tudo uma grande merda Hailey mas eu sinceramente não te culpo, sempre percebi que tinha algo a mais na sua relação com ele mas sei também que não da pra controlar o que sentimos mas por mais que ele estivesse confuso ele errou e fudeu com meu coração (Dei um leve suspiro e continue) Eu te perdôo mas não quero ver a cara do Justin tão cedo na minha frente.
-Você não sabe o quanto fico aliviada de saber que me perdoa (Hailey pulou no meu pescoço me abraçando forte)
-Justin ainda vai rastejar aos meus pés (disse convicta)
-E ai você faz sabe o que? Morde o pau dele garota pra ele nunca mais brincar com os sentimentos de uma mulher (Rimos sem parar)
-Você vai na festa do Za né? (Ela me perguntou)
-Acho que não Hailey não quero vê o Justin na boa o clima vai estar péssimo.
-Vai ser a festa do ano você não pode perder essa por causa do idiota do Justin Ali.
-Não to afim Hails sorry.
-Tenho uma novidade (ela dissse animada mudando de assunto)
-Conta.
-Eu e o Noah voltamos.
Noah e Hailey namoraram por seis meses mas eles haviam terminado há pouco tempo porém no fim eles sempre voltavam a ficar juntos, nem estava surpresa por saber daquela notícia.
-Ta e qual a novidade nisso? (Ela riu me dando um tapa na perna)
-Vagabunda (xinguei rindo e o clima já estava descontraído novamente)
....
JUSTIN

-Você é um filho da puta na moral JB (Za disse o que já era óbvio)
-Eu sei cara, na verdade sempre tive uma puta vontade de ficar com a Hailey mas não era para as coisas saírem desse jeito.
-Fala isso pra Alice Bro.
-Ela não vai querer olhar na minha cara aposto.
-Só vai saber se tentar.
Peguei meu celular e envie uma mensagem para ela.
J: "oii eu sei que você provavelmente não quer falar comigo ou olhar na minha cara mas não podemos fugir disso, temos que encarar os fatos por favor aceite sair comigo e vamos esclarecer as coisas"
-Tomara que ela me responda. (Disse afundando a mão em meu cabelo)
-Você vem pra festa hoje a noite? (Za perguntou mudando o rumo da conversa)
-Talvez to precisando relaxar mesmo.
-Alice deve vim, iria ser uma oportunidade pra vocês conversarem se quiser posso emprestar meu quarto e ai vocês conversam em paz mas já vou logo avisando, leva camisinha porque meu estoque acabou.
-Cala a boca você nem transa seu viado só gasta camisinha pra limpar tênis que eu sei (ele riu)
-Pelo menos meus tênis são branquinhos diferente dos seus. Mas é serio Bro pode trazer a gata pra cá e resolver as coisas.
-Valeu Bro.
Fitei meu celular esperando uma resposta de Alice mas até agora nada, Se até a noite ela não se pronunciar vou tentar a sorte de vê-la na festa.
Eu admito que fui um babaca e que ela não merecia mas preciso fazer a coisa certa e me desculpar com a minha pequena.

Notas Finais


Será que o Justin vai conseguir resolver as coisas e se desculpar com Alice? Será que ela vai na festa? Será que ela iria pedoa-lo assim como fez com sua melhor amiga Hailey?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...