1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. You want me i want you too

História Unbreakable love - You want me i want you too


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 2 - You want me i want you too


ALICE

A semana passou rápido e pude aproveitar o suficiente para matar a saudade dos meus amigos. Era sábado a noite e eu esperava as meninas chegarem pois havia marcado uma festa do pijama na minha casa.
O som do interfome soou pela casa anunciando a chegada delas, corri e tratei logo de recebe-las.
-Olá garotas. (Eu disse)
-Hey Ali (Kendall disse e eu ccumprimentei as outras)
-entrem pessoal, vamos começar nossa festinha.
........
JUSTIN

como hoje era sábado, resolvi ir atrás de um pouco de diversão ou seja pegar mulher. Enquanto tomava meu banho pensava o quanto naquela garota do colégio, ela tinha de fato mexido com meus sentindos, ela era doce, porém com era uma garota de personalidade forte, talvez isso soava como um desafio pra mim já que Alice não fazia o tipo que se entregava pro cara de maneira tão fácil.
Um sorriso brotou em meus lábios, pois sabia que iria quebrar sua armadura e roubar seu coração, apenas por uma noite é claro, afinal é tudo baseado em diversão e nada mais.
.......
ALICE

-Verdade ou desafio Ali? (Kylie me perguntou)
-VERDADE!!!!
-É verdade que vc está interessada no Justin?
Fiquei sem palavras até o momento mas em seguida respondi sincera -Talvez.... Quero dizer, Justin é um gato, seu jeito me atrai e ele definitivamente é o tipo de cara que eu ficaria.
Elas me olharam surpresa com aquilo e Hailey começou seu discurso de amiga protetora.
-Alice, eu conheço o Justin há algum tempo e ele não é pra vc, quero dizer, ele é legal até o ponto que a amizade se torna uma noite na cama dele, depois disso o conto de fadas acaba, vc é minha melhor amiga não posso te deixar ser iludida por ele dessa forma que vc está fantasiando na sua cabeça.
De fato aquelas palavras vindo da minha melhor amiga me fez pensar por alguns segundos.
-Gente para com essa coisa de "Alice vc não pode" "vc vai sair machucada" "é só uma fantasia sua" CARAMBA, eu tenho quase 18 anos e sei muito bem o que é certo pra mim e o que não é, se ele é do tipo cafajeste problema é dele, eu também tenho o direito de querer me divertir mesmo que seja algo de somente uma noite. (Afirmei com um tom de chateação na voz)
-Tudo bem vc que sabe mas se por acaso vc se apaixonar e quebrar a cara saiba que eu te avisei. (Falou Hailey a amiga "super protetora")
Terminamos a brincadeira e coloquei um pouco de música, cantamos e dançamos ao som das músicas do Purpose!!
-SOOOORRRRRY!!!!!!! Gritei cantando
-Se começar tocar No sense aqui vou arrastar a calcinha no chão já vou avisando
(Kylie disse e todas nós rimos)
Depois de algumas horas de diversão nos entregamos ao sono.
* NO DIA SEGUINTE*
HAILEY BALDWIN

Acordei e logo peguei meu celular avistando uma mensagem ali e fiquei surpresa em saber quem tinha me enviado tal mensagem.
-Hails preciso da sua ajuda. (Justin tinha mandado a tal mensagem por isso fiquei um tanto surpresa)
-Primeiramente bom dia e em que posso te ajudar? (O respondi de forma objetiva para saber logo sobre oq se tratava e ele não demorou muito para me responder)
-Bom dia, então eu quero ficar com a sua amiga Alice, pode me ajudar?
Hmm então a atração de Alice pelo Justin era algo recíproco, ambos desejavam um ao outro, interessante! (Pensei)
-Fique feliz em saber que ela também ta te querendo então isso facilita as coisas, por tanto eu posso te ajudar mas Justin todos sabem o quão filho da puta vc pode ser com uma garota e eu não vou deixar vc magoar minha amiga entendeu?
-Primeiro que não sou nenhum filho da puta com garotas feito ela, só com as vadias e isso eu sei que ela não é, segundo não vou pedir ninguém em namoro só quero curtir o momento com ela. (Ele respondeu deixando aa coisas bem claras e eu agradeci mentalmente por ele estar sendo honesto)
-Tudo bem, ela também só quer se divertir, vou confiar em vc mas o aviso está dado. (Fui sincera ao mesmo nivel).
......
ALICE

Depois do café da manhã, Hailey disse que precisava ter uma conversa seria comigo, dei de ombros e seguimos para a área externa da minha casa.
-Oq foi? (Perguntei curiosa)
-Justin e eu trocamos mensagens hoje pela manhã e ele me pediu ajuda para ficar com vc.
-Ta falando sério? Puta que pariu Hails! (Disse empolgada)
-Muito sério, já disse a ele que vc também tem interesse então as coisas não seriam difíceis.
-Ai caramba nem acredito que finalmente alguém que eu quero também me quer. (Queria gritar naquele momento mas me contive)
-Eu sei então por favor não se iluda, Justin é aquele cara que gosta de curtir e não se prende a ninguém, promete que vai apenas se divertir assim como ele? (Hails me perguntou preocupada)
-Prometo relaxa gata mas ele até um tempo atrás namorava não era?
-Sim mas a garota (selena) era muito ciumenta e ele não aguentou a pressão porém ela foi o primeiro amor da vida dele então talvez ele ainda sinta algo por ela.
-Entendo.... Bom como amanhã é segunda a gente pode se encontrar no starbucks antes da escola, oq acha?
-Boa idéia mas vou ter que ficar de vela?
-Amiga vc não pode me deixar né, mas faz assim vc senta em uma mesa um pouco afastada da nossa pronto!!!
-Bela amiga vc, ok então vou passar seu número pra ele assim vcs já vão conversando.
-PERFEITO (disse animada).

Notas Finais


ME AJUDEM COM ESSA FIC POR FAVOR :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...