1. Spirit Fanfics >
  2. Unbroken >
  3. 22.0 - I'm in love with your little things

História Unbroken - 22.0 - I'm in love with your little things


Escrita por: vjdirectioner

Notas do Autor


Oioi, boa tarde povo :)

Capítulo 24 - 22.0 - I'm in love with your little things


Fanfic / Fanfiction Unbroken - 22.0 - I'm in love with your little things

TÍTULO : I'm in love with your little things

TEMA DO CAPÍTULO : "Eu amo todas essas pequenas coisas, porque elas formam você."

MÚSICA DO CAPÍTULO : Little Things, One Direction

Victoria Justice P.O.V

25 de julho, Harry vai pra casa.

Era pra ele ter ido pra casa antes, já que nos últimos dias a recuperação dele foi ótima, ele devia ter tido alta na semana passada, mas na sexta-feira ele não ficou bem, estava sentindo muita dor e não conseguia andar, mas graças á Deus, nesse final de semana ele melhorou e hoje vai pra casa. São 9:30am e eu acabei de chegar no hospital, encontrei com minha sogra querida na recepção e fui para o quarto ver ele, bati na porta duas vezes e ouvi ele dizer pra eu entrar :

-Oi sunshine -Ele falou com um sorriso quando me viu, ele já tinha trocado de roupa, estava com uma calça jeans e uma blusa cinza

-Oi amor -Falando andando até ele e lhe dei um selinho, cumprimentei a enfermeira que estava lá fazendo curativo na mão dele e depois ela saiu de lá

-Eu recebi alta -Harry disse todo contente, sorri

-Já estou sabendo -Ele sorriu, me sentei ao seu lado em uma cadeira -você tá bem amor?

-Melhor agora com você aqui -Falou e eu corei, ele apertou minhas bochechas e me deu um beijo

-Faz quase dois anos que eu sou a garota mais feliz do mundo por ter você como meu namorado -Ele abriu um sorriso largo

-Você é maravilhosa sabia? -Sorri e ele me beijou de novo -Amor me desculpa mas...

-O quê? -Perguntei quando ele parou de falar e desviou o olhar de mim

-Não vai dar pra gente ir pra praia dia 29... -Ele suspirou -desculpa por estragar nosso dia

-Amor mas você não estragou nada...

-Não, não vem com essa de que eu não estraguei porque eu estraguei sim, por causa de mim nós não vamos poder viajar e aproveitar nosso dia

-Harry para com isso. Independentemente do lugar que a gente esteja nosso dia vai ser especial e nós vamos aproveitar, você sabe disso amor -Ele nem levantou o olhar -para de me ignorar seu chato

Ele deu um sorriso lateral, aquele que mexe profundamente comigo, olhou pra mim e começou à rir por eu ter falhado na tentativa de fazer uma cada séria :

-Você não consegue ser séria, não adianta tentar -Falou e eu começei à rir

-Amor para de falar besteira, não foi sua culpa isso ter acontecido e também não é sua culpa a gente não poder viajar, mas dia 29 vai continuar sendo nosso dia e... -Ele pegou na minha mão e entrelaçamos nossos dedos, sorri

-Desde que a gente esteja juntinho, vai ser especial -Ele disse com um sorriso lindo

-É assim que se fala -Falei e ele deu aquela risada fofa e me beijou, aquele beijo que faz o tempo parar e que só ele sabe dar.

[...]

Sábado, dia 29. Nosso dia.

Estou no meu quarto, acabando de arrumar minhas coisas e minha mãe acabou de entrar :

-Já pegou tudo? -Perguntou

-Já, mãe. Fica tranquila -Falei guardando meu carregador na bolsa

-Não esquece de passar protetor quando for entrar na piscina e me liga quando vocês chegarem lá

-Pode deixar mãe, não vou esquecer -Falei e ela me deu um beijo na bochecha e depois foi pra cozinha

Hoje é dia 29 de julho, nosso dia. Faz dois anos que eu tenho o melhor namorado do mundo, não é só uma data, é A DATA. Já que não vamos poder viajar, Harry não sossegou até encontrar algum lugar especial que nós pudéssemos ir e que não fosse tão longe das nossas casas, então nós vamos passar o final de semana em uma casa de férias, é afastada do nosso bairro e é dos avós do Harry, eles costumam ir pra lá quando reúnem toda a família, ou quando é aniversário de alguém ou coisa do tipo. E pelo o que Harry falou, é perfeita para nós dois. Acabei de guardar todas as minhas coisas que eu vou precisar em dois dias e Snoopy chegou no meu quarto, subiu na minha cama e deitou em cima da minha bolsa :

-Sabia que amanhã vai fazer um ano que eu ganhei você? -Falei fazendo carinho nele e ele ficou de barriga pra cima, sinal que queria carinho ali

Recebi uma mensagem do Harry que dizia que ele estava chegando em casa pra me pegar :

-É o papai, ele tá vindo me buscar -Falei pro Snoopy e ele deitou em cima de mim com uma carinha de dó -bebê eu preciso ir, mas amanhã ou depois eu volto, nós não vamos deixar você, ta bom?

Não queria deixar ele sozinho, mas é só dessa vez, aliás minha irmã vai brincar muito com ele, ele nem vai lembrar que eu saí. Ouvi minha mãe gritar "o Harry chegou!" do andar de baixo, peguei minhas coisas e desci, Snoopy veio logo atrás de mim e pulou no colo do Harry quando viu ele, queria fazer o mesmo. Minha mãe começou à dar as mil recomendações novamente e eu fui obrigada à ouvir cada uma delas, ou à fingir que estava ouvindo :

-E não deixa ela ver filme de terror porque depois ela não consegue dormir à noite -Ela disse só pra me envergonhar, tenho certeza, Harry segurou o riso

-Não precisa se preocupar, nós não vamos ver nenhum filme assustador -Harry falou e minha mãe sorriu

-Você é uma graça -Minha mãe disse e as bochechas dele coraram, ele deu aquele sorriso fofo e tímido

-Então, vamos?


[...]

Chegando lá, já me encantei com o lado de fora da casa. Ela é branca e gigante, bate muito sol na piscina e é linda :

-Que linda, amor -Falei descendo do carro

-Sabia que você ia gostar -Harry disse pegando nossas coisas no carro

Entramos na casa e por dentro ela era mais bonita ainda, me surpreendo com essas coisas, fico observando todos os detalhes. Ele colocou nossas coisas no sofá enquanto eu fui beber água na cozinha, logo senti uma mão apertando minha cintura e a outra entrando debaixo da minha blusa :

-Vai se trocar enquanto eu preparo alguma coisa pra gente comer, tá bom? -Ele disse, assenti e ele deu um beijo na minha testa

Peguei minha bolsa e fui para o banheiro. Primeiro, liguei pra minha mãe avisando que cheguei, depois, coloquei meu biquíni, prendi meu cabelo e passei protetor, depois coloquei um shorts jeans e uma blusa azul marinho curta que mostra um pouco da barriga, peguei o vidro de protetor e voltei para a cozinha e vi a cena mais fofa do mundo : Harry cortando frutas. Fui até ele e me sentei ao seu lado, as frutas estavam cortadas em cubinhos e espetadas em palitos, tinha morango, manga, melancia, banana, Kiwi, e abacaxi, respectivamente, em cada palitinho :

-Amor você quer ajuda com essa perfeição? -Perguntei rindo

-Não, pode deixar comigo -Ele disse enquanto cortava um morango

-Deixa que eu termino, vai se trocar -Ele concordou e foi, tentei cortar as frutas como ele estava cortando e até que não ficou tão ruim assim

Quando acabei, coloquei tudo em um prato, coloquei dois cubos de gelo em dois copos e depois despejei suco de abacaxi neles, em pouco tempo, Harry apareceu, só de bermuda, com o cabelo bagunçado e sem camiseta, e eu cheguei à conclusão de que as visitas que ele fazia à academia se tornaram mais frequentes. Ele estava com um curativo na barriga, no lugar da cirurgia, olhei pra lá e depois olhei pro rosto dele, pro sorriso dele e vi que apesar de tudo, ele estava bem.

Fomos até a piscina e colocamos as coisas em uma mesa, começei à tirar minha blusa e percebi que ele estava olhando pra mim, olhei pra ele e começei à rir, ele riu junto :

-O que foi? -Perguntei

-Nada não -Ele disse, sorri

Tirei meu shorts e pedi pra ele passar protetor nas minhas costas, como sempre faz. Ele se preocupa tanto em me tratar bem, em cuidar de mim, no mundo de hoje eu tenho muita sorte de ter um namorado assim. Ele se levantou e pegou na minha mão, me levantei e fomos até a piscina, ele se sentou na borda e me puxou pra me sentar no colo dele :

-Essa casa é linda -Falei

-É mesmo, você vai gostar do andar de cima e, do nosso quarto -Ele disse e piscou pra mim

-Então tá... -Quero só ver o que ele aprontou

-Você passou protetor direitinho sunshine? -Ele perguntou jogando água nas minhas pernas

-Passei sim, não se preocupe

-Prometi pra sua mãe que ia cuidar de você -Sorri de lado -aliás eu sempre vou cuidar de você

Sorri mais ainda, esse menino sabe mexer comigo e com meus sentimentos. Fiz um carinho no cabelo dele e desci minha mão pelo seu pescoço e dei leves arranhadas ali, o que fez ele arrepiar. Ele fez o mesmo comigo e foi se aproximando devagarinho, distribuiu vários beijos pelo meu pescoço e isso me fez arrepiar, ele sorriu, eu também e me beijou. Suas mãos estavam percorrendo pelas minhas costas e eu sentia aquela sensação diferente que só sentia quando estava com ele, com o meu amor.


Mais tarde, depois da piscina, voltamos pra dentro e fomos pro andar de cima, onde tinha pelo menos quatro quartos e quatro banheiros. Harry parou em frente à porta do segundo quarto do lado direito do corredor :

-Esse é nosso quarto? -Perguntei

-Sim -Ele beijou minha testa e abriu a porta -arrumei tudo pra gente

Olhei para o interior do quarto e tudo estava arrumadinho, bem a cara do Harry mesmo, do jeitinho que ele costuma arrumar as coisas :

-Você já tinha vindo aqui antes? -Perguntei ainda olhando pro quarto

-Sim, queria deixar tudo pronto pra você -Sorri quando ele falou isso e o abraçei

-Você é incrível -Sussurei no ouvido dele

Ele me pegou no colo e eu o abraçei mais forte, entrou no quarto e me deitou cuidadosamente na cama, distribuindo vários beijos pelo meu corpo :

-Você que é incrível -Disse me fazendo sorrir

Ele foi até a janela e fechou as cortinas, se sentou ao meu lado na cama, levou sua mão direita até a minha barriga e fez um carinho bem de leve ali, o que me fez cócegas. Ele apoiou seu peso em seus braços na cama, ficando por cima de mim :

-Feliz aniversário de "eu sou feliz por ter você" -Ele falou com aquele sorriso lindo

-Feliz aniversário de "eu te amo do jeitinho que você é" -Falei sorrindo e ele sorriu mais ainda

Com todo o cuidado e amor do mundo, ele se aproximou e começou um beijo lento e gostoso, do jeitinho que ele faz com que eu me sinta amada por ele. Ele me deu um selinho e se levantou se sentando na cama, pegou nas minhas mãos e me levantou também, me sentei no colo dele e entrelaçei minhas pernas em sua cintura, começei à beijá-lo e ele deu continuidade ao beijo, suas mãos estavam nas minhas costas até que uma delas chegou ao feche do meu biquíni :

-Posso? -Ele perguntou e é claro que eu permiti

Me arrepiei inteira logo em seguida, já faz dois anos mas, eu ainda sinto vergonha. Desviei meu olhar dele :

-Ei -Falou colocando a mão no meu queixo e levantando meu rosto -o que foi sunshine?

-Você sabe.... -Ele suspirou

-É aquela vergonha chata? -Assenti -Você não precisa sentir vergonha, manda isso embora, você é linda, eu que devia estar sentindo vergonha por estar com um corte assustador na barriga

-Não devia não, eu amo você do jeito que você é

-E é por isso que eu não estou sentindo vergonha, porque eu sei disso, você também deveria saber amor

Meus olhos já se encheram de lágrimas, pra variar, que droga. Eu não quero estragar nosso dia, eu odeio essa coisa de insegurança. Eu sei que o Harry gosta de mim do jeito que eu sou, por que eu não posso simplesmente me sentir bem?

-Eu sei que você não gosta quando seu cabelo está bagunçado e você se irrita profundamente com ele -Ri quando ele disse isso -Eu sei que você não gosta quando você vai pra escola com aquela carinha de sono porque não deu tempo de passar maquiagem, sei que você odeia o som da sua voz gravada, porque ela fica "estranha" como você diz, sei que você não gosta muito de usar biquíni porque não gosta da sua barriga

Ele fez uma pausa e ficou olhando nos meus olhos :

-Mas meu amor, eu amo todas essas coisas. São todas essas pequenas coisas que formam você, e é por isso que eu as amo, porque se não fosse por elas, você não seria linda como você é, e eu amo cada detalhe seu e vou amar pra sempre, assim como vou amar você

Depois de ouvir tudo isso, eu não sabia nem o que dizer, só sabia sorrir :

-Não precisa dizer nada, só quero que você saiba de tudo isso -Ele disse me fazendo sorrir

-Obrigada por me ter feito a namorada mais feliz do mundo nesses dois anos amor -Falei e ele sorriu

-Eu te amo tanto Victoria Justice -Ele sussurrou

-Eu te amo muito mais Harry Styles -Sussurrei fazendo carinho nele e ele me beijou e mais uma vez, eu me apaixonei.


Notas Finais


Aaah ficou tão neném 😍💕💙
Gostaram? 💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...