História Unconditional Love - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~TiaHobii

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 15
Palavras 3.830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGOOO A SEGUNDA!!!!! AEEEE PORRA!
F
I
N
A
L
M
E
N
T
E!!!
Então... boa leituraa meus bolinhos de arroz!♡
*CAPÍTULO NÃO REVISADO! PODE HAVER ERRO DE DIGITAÇÃO OU PONTUAÇÃO!*

Capítulo 12 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Unconditional Love - Capítulo 12 - Eu te amo...

POVs Deh On

Acabo de acordar com o raio de sol batendo em meus olhos, o abro com dificuldade por conta da claridade, levo uma de minhas mãos ao criado-mudo ao lado de minha cama e vejo o horário, 06:36 AM, tão cedo... Fico mais um tempo deitava e pego no sono novamente.

Acabo acordando com o som do chuveiro ligado, provavelmente seria Rafah, procuro por meu celular no criado mudo e não acho, me levanto/sento e o vejo na cama, 08:58 AMagora eu durmi, me "espreguiço" e trato de fazer um coque em meu cabelo, depois de um tempo Rafah sai do mesmo e me comprimenta, faço o mesmo e entro no mesmo, assim despida entro no box e deixo com que a água quente caia em mim como se levasse todos os problemas e pensamentos, como se um peso fosse tirado de mim junto com a água que caia.

Terminado meu banho visto uma roupa leve e simples já que não esperavamos sair hoje, (notas finais), finalmente Rafah havia se acertado com Hope digamos que ela está feliz como sempre. Eu e Yoongi estamos conversando como antes e marcamos de sair à noite já que eles iriam fazer um evento cães pela parte da manhã.

A nossa manhã foi calma, como antes decidimos não sair e ficar no hotel, um momento entre nós ja que não tinhamos parado pra conversar sobre tudo isso que estava acontecendo, rimos, conversamos, bagunçando, quando estava perto do horário de Yoongi me pegar fui me arrumar, como estava de noite vesti uma blusa com manga e uma saia cor vinho na altura de um palmo acima do meu joelho... fiz uma maquiagem basica, um espumado no olho, máscara de cílios, um batom vermelho matte, e cabelo solto. Logo depois recebi uma mensagem do mesmo me pedindo pra descer, ele estava em frente ao hotel, ele estava com uma roupa formada por três peças todas pretas e a máscara, mas ele estava lindo, ele é, assim que me viu sorriu e eu fiz o mesmo, o cumprimento com um abraço, mas o mesmo abaixa a máscara e me beija, um beijo calmo e rápido não tão rápido.

-Oi...

-Oi...- falo sorrindo marota.

-Você está linda- me olha e sorri.

-Obrigada... você também está um gato- sorriu e pisco pro mesmo.

-Vamos?

-Vamos... - ele entrelaça nossos dedos e saimos andando, vamos andando?- vamos andando?- o mesmo assenti confirmando.

-Quero passar mais tempo com você- me olha - por isso vamos andar por toda Seul... vou te mostrar alguns lugares que eu sempre vinha.

-Hum... Vou amar ficar mais tempo com você- sorriu pro mesmo e volto meu olhar para as ruas que estava bastante iluminadas, estava tão feliz. Nosso passeio foi ótimo, fomos a vários lugares que eu não sabia que tinha aqui em Seul, fomos num restaurante e conversamos bastante sobre nossa vida, Yoongi me falou mais sobre ele e eu sobre mim, eu estava literalmente conhecendo o Min Yoongi.

Depois de jantarmos fomos numa praça ali perto e ficamos num banquinho do local, ficamos um momento em silêncio, estava com minha cabeça encostada em seu ombro equanto o mesmo brincava com as mechas de meu cabelo.

-O céu tá tão lindo hoje...- comento e vejo o mesmo erguer o olhar.

-Verdade- concorda.

-Lá no Brasil não é tão lindo assim...- comento boba- estrelado.

-Pena que você não vai poder ver esse céu comigo... sempre- por que você tinha que comentar isso agora yoongi?

-É mesmo... mas vamos esquecer isso por um tempo e aproveitar nosso passeio hum?- sugiro e sorri leve olhando para o mesmo.

-E como você quer aproveitar nosso passeio?- o mesmo pergunta com um sorriso de canto aproximando nossos rostos.

-Nao sei... como você quer aproveitar?- falo num tom baixo com meus olhos fixos aos seus.

-Assim...- então nos beijamos, um beijo calmo e apaixonado, nos separamos lentamente, ainda com nossas testas encontadas uma nas outras,  e então eu cansei de pensar nos prós e contras, cansei de pensar na distância dos nossos lábios. Se outros vissem, que vissem! Que importa? Não me aproximei lentamente como da outra vez, fui rápida, para não deixar dúvidas da minha certeza, da minha segurança, coloco minhas mãos em sua nuca e a puxo para mim. Tenho certeza que ele ficou espantado, mas não importo, pois tenho certeza que ele gostou, caso contrário, não teria correspondido meu beijo. Nada de selinho, foi um beijo, com a uma valsa dançada por nossas línguas...Será possível eu me apaixonar por você yoongi? Por que não consigo me afastar de você? Por que me atrae de tal forma? 

...

Depois de um tempo a mais na praça, já era umas 23:24 PM, estavamos voltando para o hotel, mas eu poderia ficar a noite toda daquele jeito com ele... até que depois de um tempinho chegamos ao hotel.

-Está entregue- o mesmo fala parando e eu me viro em sua direção.

-Muito obrigada- falo num tom divertido e sorriu, o mesmo solta um riso fraco e me encara em seguida acariciando minha bochecha ele me olhava de um jeito que...como se eu derretesse ali mesmo. (N/A: Nós entendemos você miga💁👌)- E obrigada por hoje... foi divertido- sorriu.

-Foi mesmo... espero que aconteça mais vezes- o mesmo sorri.

-Claro... bom tenho que subi, Rafah deve tá dormindo essas horas- olho meu celular pra ver as horas- Nos vemos amanhã?- o mesmo assenti.

-Sem dúvida... vocês vão pra lá pro apartamento amanhã?

-Num sei... talvez... tenho que ver com Rafah, mas qualquer coisa eu te aviso ta bom?- o mesmo assenti- Bom... tenho que subi...- no instante o mesmo me puxa pra mais perto colando nossos corpos abraçando minha cintura- Yoongi... estamos no frente do hotel- ri boba.

-Eu não me importo... queria poder abraçado à você a noite toda- sinto minhas bochechas arderem.

-Eu também mas... ta ficando tarde.. e vamos nos ver amanhã-  falo e o mesmo continua a me abraçar e com o olhar fixo aos meus, migo me solta pelamordedeus senão eu fico aqui mesmo.

-Ta...- o mesmo me solta- Então... até amanhã?

-Até...- riu boba, e então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus, o sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios minha respiração saiu num suspiro selvagem, meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim, meus lábios se abriram enquanto eu respirava o seu cheiro forte, imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentís, mas com uma força iresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e vi a sua expressão cuidadosa.

-Agora você pode ir- o mesmo ri e com aquele sorriso não tem como não sorri também.

-Obrigada...- sorriu e dou um selinho no mesmo vou, antes de entrar olho pra trás e vejo o mesmo ainda ali, aceno e o mesmo também e entro. O que eu tô fazendo da minha vida? meu deus...


 POVs Deh Off

POVs Rafah On


(...horas atrás...) Nesse momento eu estava deitada na cama olhando o teto, estava tão tedioso ficar sozinha, nem o celular nem a TV ajudava, Unni e eu ficamos a manhã conversando sobre várias coisas, nos divertimos e bagunçamos a maioria das coisas por aqui... Queria poder fazer alguma coisa, sair ou sei lá, ela havia saido à alguns minutos com o Yoongi, que bom que eles estão se dando bem, "aliás quem não né?", e eu to ficando mais e mais entediada... eu poderia ligar pro Hoseok?.. poderia, mas ele deve estar cansado do evento mais cedo... aliás todos eles, menos o Yoongi que deu um jeito de sair com a Deh... esses dois num sei não, *acabo por da uma risada boba*.

Decido levantar da cama e tomar um banho pra ver se dar um melhorada na minha situação aqui.

Banho tomado visto uma roupa simples, um capote moletom e uma daquelas cuecas femininas estilo box, ja que o capote era comprido e parecia um vestido, faço um coque bagunçado e pronto, volto a me deita e ligo a TV.

...

 Passei por vários e vários canais, e nada interessante, ouço meu celular tocar. Pego meu celular em cima da mesinha ao lado da cama.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - deito na cama.

- Rafa! - era Hoseok.

- Eai Hobi!

- Eai! Que anda fazendo agora?

- Olha.. Nada de interessante.. Chim acabou de sair, e eu estou deitada, olhando o teto do quarto.

- Você sabe que vai acabar surtando se continuar assim! - ele ri do outro lado da linha.

- Então! Se eu surtar eu te aviso! - ri.

- Você sabe que não vai adiantar nada! - ele parece pensar por alguns segundos. - Ei, Rafa, tenho que desligar, até depois!

- Até! - ele desligou.

LIGAÇÃO OFF

- Até que olhando assim.. O teto é bonito! Meu deus.. já estou blefando!

Eu ri, estou ficando louca, teto bonito, e falando sozinha. Fui até o banheiro e olhei meu rosto. "porra.. Eu estou acabada!", molhei meu rosto e limpei na toalha, fui até o quarto e abri o YouTube na TV, como era um hotel que recebia muitas pessoas, eles tinham o idioma Inglês no teclado do YouTube, coloquei algo em português.. Afinal.. Eu não perderia por nada, coloquei alguma coisa, tá não vou mentir, foi Pica-Pau! Eu amo esse pássaro idiota! Ouvi batidas na porta.

- Já vai! - Aish.. Quem essa pessoa pensa que é pra interromper meu desenho Animado! 

(Atr.: pior que criança você em Rafa! Aigoo!)

Assim que abria a porta, reconheci aqueles fios vermelhos meio bagunçados do Hoseok, quem não reconheceria? Aquele deuso!

- H-hobi? - eu fiquei surpresa.. Muito, ele estava com sacolas nas mãos, umas 3 eu suplico.

- Em carne e osso! - ele me encara - que foi garota? Até parece que nunca me viu! - ele me olha de cima abaixo.

- É que.. Você aparece do nada! Quer que eu faça o que? - Ai que eu lembrei das roupas que estou usando! MEU SANTO T.O.P DO CÉU!

- Gostei do capote! - ele morde o lábio - e belas pernas também! - ele ri malicioso.

- Okay Okay! Tá olhando de mais! Entra logo Hope! - dou espaço pra ele passar, mas quando ele passa, me da um selinho. MANO! EU TO PIRANDO! E TA FICANDO QUENTE DESGRAÇA! NÃO PIORA TUDOOO!! Meu psicológico já não estava mais batendo certo.

- Pronto, trouxe algumas comidas, uns potes de comida que o Jin Hyung fez e sobrou de hoje do meio-dia! - eu olho os potes, minha barriga ronca, ele ri escandalosamente.

- E-Ei! - protesto. - Eu estou morrendo de fome mesmo! E dai? Assim que a Deh e eu tomamos o café durante a tarde, não coloquei mais nada na boca! - eu fiz beiço.

- As vezes você me lembra o Jin Hyung! - ele ri bobo - os dois vivem de comida e com fome! Você está até com uma rosquinha desenhada no blusão!

- Ei! - dou um leve tapa no seu peito.

- Oh! Pica-Pau!- Ele sentou na cama, e me sentei ao seu lado - eu adorava esse desenho quando pequeno.. - ele olhava para a TV com um olhar triste.

Peguei em uma de suas mãos.

- Hope.. Não devemos viver do passado, mas sim do presente! Eu ja passei por coisas diferentes da sua.. Não sei sua dor.. Mas quero entende-la, para poder estar ao seu lado! Para pegar em suas mãos e te abraçar.. Ou te beijar, mas estarei! - O abracei.

- Obrigado Rafa! - Ele sorri, e retribui o abraço.

- Não vou ficar aqui para sempre.. Mas quero estar ao seu lado todos os dias.. E todos os dias apenas observar o seu rosto dormindo, ou fazendo caretas! - aperto as bochechas do mesmo.

- Então... Rafa.. - ele ri, e eu fico vermelha - se é assim.. - ele se alevanta e me puxa - Este anel lhe pertence! - ele me mostra um anel de prata, com detalhes, e algo escrito em Coreano.

- H-hope... C-como assim? - arregalei meus olhos.

- Quer namorar comigo? Promete nunca mais sair do meu lado? Nem que pra isso eu tenha que me mudar para o Brasil? - O encarei. Quase perdi minhas pernas. (Aut.: puta merda... MANHE! O FORNINHO CAIU! Morri...)

- Hoseok.. Você não vai sair daqui, não deixara sua família, os que estão ao seu lado em momentos de lutos ou lutas. Nem que EU tenha que ficar! Nem que para isso eu tenha que arrumar um trabalho aqui, mas...eu Aceito! - o abraço e o puxo para um beijo, que acaba por se tornar mais e mais intensivo.

Com a intensidade do beijo, ja estavamos deitados na cama, ele por cima de mim, com uma de suas mãos apalpando uma das minhas coxas, e a outra o apoiando para que não caísse em cima de mim. Se eu pensava que a voz dele era incrível com o jeito que ela me envolvia em silencio, se eu achava que o toque dele era incrível na forma em que acordava minha pele, se o sorriso dele era tão lindo quanto o mesmo, bem, o jeito que ele beijava era de outro mundo. E embora eu não seja expert, tendo apenas beijado alguns antes, eu ainda estou disposta a apostar que um beijo assim, um beijo tão completo e transcendente, é uma coisa única na vida.

E quando ele se afasta e olha para meus olhos, eu fecho os meus de novo, agarro alguns fios de seu cabelo, e o trago de volta para mim. Eu necessitava dele.. Queria ele perto de mim, minha boca precisa da dele, e meu corpo do dele, seus toques eram como correntes eléctricas, me deixando mais eletrizante. Ele se separou de mim por falta de ar, respiravamos ofegantes, então ele se deitou ao meu lado, e passou a fazer carinho em meu rosto, e brincando com uma mecha do meu cabelo meio cacheado e curto.

- Te amo.. - Ele falou envergonhado.

- Eu também Hope.. Eu também! - Fechei meus olhos, entregue aos carinhos dele.

- Vamos assistir algo? - ele perguntou, se levantando e pegando o controle, tirando do desenho.

Parei para pensar em algo.

- Vamos fazer um desenho de cada um! Eu faço um seu, de como o vejo! E você faz como me vê! - ele fez que sim com a cabeça.

- É uma ótima idéia! - ele diz, se ajeitando na cama.

Vou até minha mala, e peguei um pacote de folhas de desenhos e meus lápis especiais para desenho. Pego uma cadeira e coloco na frente da mesinha. Pronto duas cadeiras e uma mesinha..

- Vem aqui! - largo o pacote na mesinha e viro para pegar meu estojo e os lápis.

- Essas folhas são estranhas... - ele diz, pegando uma em mãos.

- Elas não são estranhas. - vou até ele. - elas são duras, porque são apropriadas para desenho.

- oh! - ele fala sem jeito.

Enquanto desenhavamos, olhavamos um para o outro...o que eu vejo nele? Bom digamos que... fofo, lindo, engraçado, romântico, e não podemos esquecer de sexy!

Como era o desenho? Eu fiz ele com o rosto em expressões sexys, com uma toca de ursinho, uma blusa da Puma e uma calça moletom com desenhos de bolinhos. Ele estava de perna de índio, apoiando a cabeça em uma das mãos.

Assim que nós terminamos de desenhar cada um mostrou o seu, Hobi tinha me desenhado com curvas de mais.

- H-Hobi... quanta curva! - eu fico vermelha.

- É que suas curvas tem que ser bem mostradas, para mim! - ele sorri - e seu sorriso sempre esta em seu rosto, você dança como eu, então fiz uma roupa "adequada" - ele fez aspas com os dedos.

- Okay.. bom o meu mostra você todo.. lindo.. sexy, engraçado, seu lado dançarino que me envolve e você todo que me deixa sem ar! - sorrio boba.

Ele fica sem jeito mas sorri de leve mostrando aquelas covinhas perfeitas. Me aproximei, e o beijei.

...

-Quer assistir Homem Aranha agora? - sentei na cama, me escorando na cabeceira da mesma.

- Quero - coloco o filme e o mesmo se aproxima de mim, apoiando a cabeça em meu peito e assistindo.

Eu não prestei muita atenção no filme, na metade dele fui buscar os palitinhos e os potes de comida requentados que J-Hope havia trazido. Eu comia com ele, e as vezes ficava mexendo em seu cabelo, o que me fez perceber que ele havia dormindo, antes do final do filme. Ele se ajeitou na cama de solteiro e virou para o lado. Ele dormindo é tão lindo.. E fofo! Me sentei ao seu lado, o observando. E girava o anel no meu dedo..

"Chim.. O que vamos fazer? Estamos se apaixonando por caras que não nos veram mais.."

 Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto.. Só de pensar em ter que voltar para o Brasil, e deixar os meninos.. Me magoava, eles ja fazem parte de minha família.. A família e irmãos que eu precisava, e Deh.. Ah.. A Deh.. A irmã mais velha que eu sempre quis ter.. A que te da certos puxões de orelha quando precisamos.

"Deh.. Temos que ficar.. Ou seremos obrigadas a deixa-los! E eu não quero isso! Jamais! Não quero ve-los triste.. quero ve-los sorrir como eles sempre fazem quando estamos perto deles! Eu os amo.. Assim como irmãos..."

...

 Depois de um tempo Hope acabou acordando, estava na cozinha arrumando a mini bagunça que tinha lá, ao ver o mesmo acordando fui até ele.

-Acordou dorminhoco?- sento ao lado do mesmo e deposito um beijo em sua bochecha.

-Não...- o mesmo fala sonolento voltando a fechar os olhos, ai meu deus... que fofo.

-Então pode ficar ai... vou tomar um banho- o mesmo assenti e vejo um sorriso de canto surgi em seus lábios- E você vai ficar AÍ- ri fraco e o mesmo faz o mesmo. Em seguida vou tomar um banho, ja que estava com sono visto uma roupa leve e me deito, me deito na cama da Chim ja que Hope estava na minha cama e prefiri não acorda-lo, espero que Chim não se importe, me deito e depois de alguns minutinhos pego no sono.

...

Em algum momento eu acordo com o barulho de chave, será a chim?, abro meus olhos lentamente e olho por cima de meu ombro e vejo a mesma, ela devia ter chegado agora.

-Chim...?- vejo a mesma me se virar calmo e me olhar.

-Te acordei?- pergunta sorrindo boba e a mesma vai em direção a minha cama e faz uma cara confusa- Quem é...- a mesma olha por cima de Hope e faz uma uma cara mais confusa ainda- Hope? Rafa.. o que ele ta fazendo aqui? - Chim pergunta confusa - e por que dormindo na sua cama?

- Chim... não é nada do que você esta pensando! - ela ri. - por que você ta rindo? Ele só ta dormindo ai por que ele passou a tarde aqui e acabou pegando no sono- tento explicar.

- Claro claro Mochi! - ela da leves tapas em meu ombro e me sento na cama- Vou avisar ao Yoongi que ele vai dormir aqui...- a mesma pega seu celular provavelmente irá liga-lo.

-Ahn.. Chim.. posso dormir com você? Ja que ele ta ma minha cama..- a olhei.

- Oh.. claro que sim Mochi! - ela sorri fofa.

- Obrigado Chim! - faço um coração estilo Coreano.

Ela pega algumas roupas e vai para o banheiro, e eu arrumo a cama dela, pra podermos dormir juntas. Assim que arrumo, me deito na cama, no canto, aonde posso ver minha cama, e lá, passei a observar as costas do J-hope dormir.. era tão fofo, mas vi que ele estava se tirando a própria coberta.

- Hoseok.. você não tem jeito mesmo em! - fui até o mesmo e o cobri de volta, despejando um beijo em sua bochecha, e voltando a me deitando novamente.

- Won.. que fofo! - Chim disse, me dando um susto.

- Minina! Você quer me matar do coração? - coloco a mão sob o mesmo, que estava palpitando rapidamente.

- Que fofo! - ela se deitou na cama. - E ai... como foi seu dia? - a mesma me perguntou.

- Melhor não podia ser.. - sorri, o maior sorriso que ja dei em toda a minha vida, igual ao dia que vi Deise pela primeira vez.

- ai meu deus... Rafa.. pelo amor de G-Deus.. o que aconteceu? - ela arregalou os olhos.

- Isso! - falei alegre, erguendo minha mão até ela, mostrando o pequeno anel em meu dedo, que era disfarçado pelo tom de minha pele de tom caramelo.

- Ai meu G-deus! - Ela tava tendo trecos. - Rafa! Que orgulho do meu bebê! - ela me abraça- Vocês tão namorando então?

-Acho que sim...- falo pensativa, então estamos namorando de verdade? Tipo nossa...- sinto um sorriso se formar em meus labios involuntariamente.

-Que bom que você está feliz Rafah, fico tão feliz por te ver assim- Chim sorri meiga.

-Obrigada Chim, mas e você hum?- falo num tom malicioso- pode começar desda hora que saiu daqui! Sou toda ouvidos! - eu ri maliciosa.

-Ahhh... foi tão bom, agente saiu andando de mãos dadas pelas ruas de Seul que por acaso estavam tão lindas, fomos em uma lojinha toda fofa que tinha perto, tiramos algumas fotos, depois fomos num restaurante, conversamos e... ahh- a mesma da uma pausa e suspira e um sorriso surgi em seu rosto- foi um sonho...- vejo o brilho em seus olhos, tão bom ver a Chim assim... feliz e sorridente... o que faremos? Estamos... apoixonadas... por garotos que nunca pensariamos em acontecer o que está acontecendo...

-Parece que alguém está apaixonada por aqui- falo divertida.

-Haha- ri irônico, riu fraco por sua risada- falo o mesmo de você "dona" Rafah.

-Culpada- admito levantando minha destra- O que vamos fazer Chim?

-Bom... eu não sei, acho que... temos que continuar como está, temos que aproveitar o tempo com eles sabe antes de...- a interrompo.

-voltar?- vejo a mesma assenti- Deh... eu tava pensando, nôs poderiamos ficar né?- a mesma se levanta/senta na cama e me olha.

-Rafah... não podemos abandonar tudo de vez lá no Brasil sabe? Podemos sim resolver e voltar mas... você sabia o preço de ficar com os meninos então...- a mesma mordi o labio inferior, uma mania.

-Eu sei Deh... eu sei, desculpa por te ocupar com esse assunto mas... talvez eu não devesse ter aceito namorar com o Hope agora... talvez...- a mesma me interrompe.

-Opa, nada disso, se você gosta dele e ele de você, você tem que fazer o certo e resolver as coisas no Brasil não é nada só... precisa de tempo pra isso, não se culpe por nada entendeu? Por que eu também escolhi ficar com o Yoongi não foi?- assinto conpreendendo- então pronto... não ocupe seus pensamentos com isso ta bom?- assinto novamente- Promete?

-Prometo- sorriu boba.

-Então ocupe seus pensamentos com outras coisas como o "bonitinho" que está na cama da "senhorita" hum?- a mesma pisca falando num tom divertido.

-Ta bom... pode deixar- pisco pra mesma e sorriu.

-Ótimo, agora vamos durmir que amanhã é um novo dia certo? E temos que aproveitar o máximo e pra isso temos que ter energia então... Durmi mocinha- fala voltando a se deitar e se ajeitando na cama.

-Tudo bem Unni... Boa noite- falo me ajeitando na cama e me cobrindo.

-Boa noite Mochi...- e isso é ultima palavra que escuto ao fechar meus olhos e adormecer.


Notas Finais


QUEM AQUI TA TENDO TRECOS? EU! MAIS QUEM? AS BOLINHOS?
FAMILIAAAAAAAA! EU TO TÃO ORGULHOSA DESSA FIC! E temos surpresa vindo! 😏 preparem os Kokoros!

Look Deh pela manhã: http://picture-cdn.wheretoget.it/9votrs-l.jpg


...


Look Yoongi pela noite: https://i.pinimg.com/originals/39/df/30/39df305b0c32e2767d82d6d0c502bb9c.jpg


Look Deh pela noite: https://2.bp.blogspot.com/-W25VGik2HF4/VusiXve-YUI/AAAAAAAA4Rk/Siry0SXpypozJZrA94yF4DJZk9rUlw9Kg/s640/1.jpg


Look Rafah pela tarde: https://i.pinimg.com/736x/cb/1d/38/cb1d380eaabfd5296702e9200796065b--donuts-kawaii.jpg #KissusDeChocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...