1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally - ChanBaek >
  3. Capítulo Um

História Unconditionally - ChanBaek - Capítulo Um


Escrita por: baekieismyqueen

Notas do Autor


Estou atualizando agora, mas não sei quando vou voltar novamente, pq há outras historias que eu preciso terminar.

Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - ChanBaek - Capítulo Um

Pequim, China, Ásia 

Unconditionally da Katy Perry tocava no rádio de seu carro, um Wuling Hong Guang branco, enquanto dirigia até seu trabalho. Ele havia acordado um pouco atrasado após ter ido dormir tarde passando suas roupas e as de seu filhote, fora praticamente correndo levar o Tian até a casa de seus pais para depois voltar a correr para seu emprego. 

Por sorte, Zitao era compreensivo, mesmo que as vezes Baekhyun se sentisse um fardo por incomodar tanto seu primo e o marido. 

— Você viu as redes sociais do Titi? Estão fazendo o maior sucesso... — Zitao perguntou, assim que Baekhyun havia parado ao seu lado junto do balcão da loja. — Bom dia, Baekkie...  

— Bom dia, Taozi. — Respondeu baixo, como se estivesse desanimado. 

— O que houve, meu bolinho de arroz chinês? — O Huang se levantou indo para o lado para que pudesse examinar o outro ômega de perto. 

— Estou super cansado, fui dormir tarde ontem arrumando a casa e cheguei atrasado hoje. 

Zitao lhe deu um sorriso compreensivo. 

— Eu já lhe disse que quando não estiver bem para vir trabalhar, não precisa vir. 

— Não posso, você sabe que eu não gosto de te atrapalhar... 

O chinês nem deixou ele terminar de falar, logo o interrompeu. 

— Baekkie, você não atrapalha, te canso de falar. Você é família do meu marido, mas antes disso, é meu melhor amigo, te ajudar nunca vai ser um peso pra mim. 

Baekhyun o abraçou, estava no seu período fértil, então ficava emotivo. Zitao retribuiu o abraço, apertando-o forte como se quisesse firmar suas palavras. 

— É só que... — Suspirou cansado no ombro do ômega mais alto. — Vão fazer dois anos que estou aqui e ainda não consigo me acostumar, é tão difícil... 

— Eu posso imaginar, mas fica mais fácil quando se têm amigos, então me deixe te ajudar. 

O Byun assentiu para seu amigo, tentando se recompor. 

— Você está certo... 

— É claro que estou, eu sou Huang Zitao! — Somente Zitao para lhe fazer rir. 

Depois de mais algum tempo falando e fofocando sobre a vida das vizinhas de Zitao e dos famosos, Baekhyun voltou para seu posto, indo atender os clientes que chegavam. 

A loja de Zitao ficava em um lugar importante de Pequim, era prestigiada e grande, um ambiente amplo e bem iluminado, tudo bem feito por ele mesmo. Zitao odiava ter seu mérito atribuído a seu marido, como se só fosse alguém por ter um alfa rico de sobrenome importante para lhe sustentar, quando na verdade ele já tinha seu negócio antes de conhecer Yifan. Odiava a ideia de que os ômegas devem ficar por baixo dos alfas, como se tivessem a obrigação apenas de cuidar da casa e ter filhotes. 

— Ei, Baek, posso ficar na sua casa hoje? — Zitao perguntou enquanto fechavam as portas de vidro blindado e escuro. O turno havia acabado e eles estavam indo embora. 

Baekhyun estranhou, mas assentiu. 

— O que aconteceu? 

— Yifan e eu brigamos mais cedo... 

— Zitao, Zitao, você quebrou alguma coisa dele com raiva?  

— Não... É que... Você sabe que sua tia vive enchendo meu saco para ter filhotes, não é? 

— Com certeza, ela é louca por bebês... Vamos no meu carro? 

Zitao assentiu e continuaram conservando enquanto caminhavam até o carro do Byun. 

— Bom, eu quero ter um filho, mas você sabe que minha genética não me favoreceu nesse quesito e ela começou a tentar colocar minhocas na cabeça do Yifan pra ele encontrar outro ômega... 

— Jura que ela fez isso? — O outro ômega assentiu. — Nunca imaginei que ela fosse passar dos limites assim... Teremos que buscar o Tian na casa dos meus pais, okay? 

— Okay... Então, o Yifan brigou com ela... Eu sei que ela exagera, mas vezes acho que o Yifan pode dar ouvidos e arrumar outro. 

— O Fannie nunca faria isso, Taozi, ele te ama acima de tudo. 

— Não quero parecer inseguro... — Zitao olhou para a rua acessa com luzes noturnas pela janela do carro em movimento, parecendo triste. 

— Não sei o que dizer, porque eu sou a pessoa mais insegura do mundo, a prova disso é eu estar aqui na China. 

— Pior que é verdade... Mas deixa isso pra lá agora, vamos mudar de assunto, lembra que te falei dos vídeos do Tian que posto? — Pegou seu celular no bolso da calça jeans escura, desbloqueou e foi ver se tinha mais comentários nas suas publicações. 

— Sim, o que tem? — Não que Baekhyun estivesse desinteressado, mas as vezes achava Zitao obcecado demais por redes sociais. 

— Várias pessoas da Coreia estão comentando, mas o que me chamou atenção foi um tal de Luhan, ele fica dizendo que o Tian parece seu amigo, é tão engraçado. As pessoas adoram nosso feijãozinho. 

Baekhyun sorriu imediatamente, as pessoas estavam certas em se admirar com a beleza de seu filho. Ele mesmo perde a conta de vezes que fica vendo e revendo os vídeos que Zitao grava de Tian. 

— Tem alguma foto desse amigo pra comparar? 

— Não, não, o tal Luhan nunca mandou, mas vou pedir. 

— Sim, faça isso. — De repente pararam na frente da casa dos senhores Byun. — Você vai entrar comigo? — Baekhyun perguntou tirando seu cinto. 

— Não, estou cansado, vou esperar aqui, mande um beijo para sua mãe. 

— Certo, não demoro. — E Baekhyun saiu do carro, Zitao o acompanhou pelo olhar até vê-lo entrar na casa. 

Continuou mexendo no seu celular, vendo os vídeos do menininho do amigo. Tian era muito fofo e o fazia quer ter um filhote também, mas isso é algo que ainda o deixa triste, as vezes sente um sentimento estranho em relação a Baekhyun e sua situação. Não que ele ache que um ômega não tem capacidade de criar uma criança sozinho — Zitao não era preconceituoso, era o maior apoiador do movimento de empoderamento dos ômegas, mas era tão peculiar o menino crescer sem seu pai alfa por causa de falta de conhecimento. Afinal, o tal Chanyeol, ex de Baekhyun, não havia tido nem a chance de saber sobre o filho, impossível de saber se queria ou não ficar com ele. 

Talvez seja por isso que Zitao tem vontade de por conta própria ir procurar Chanyeol, mas só não faz em consideração a Baekhyun, já que é uma escolha só dele.  

 

 

 

 

 

[...] 

Alguns dias depois 

 

 

 

 

Seul, Coreia do Sul, Ásia 

Chanyeol abriu seus olhos lentamente, sentindo a luz do sol invadir suas córneas, por um breve momento ficou temporariamente cego e nem se lembrou quem era, mas logo recuperou a memória ao olhar para cima e ver o teto branco de seu quarto. No seu peito, seu noivo ainda dormia ressonante, com a boca entreaberta e o rosto sereno.  

Minseok é perfeito. 

O alfa se remexeu um pouco, tentando sair sem acorda-lo, mas foi em vão, o ômega acordou na mesma hora. O lençol branco que os cobria escorreu ao que Minseok se virou na cama, mostrando que ainda estavam nus. A noite passada havia sido intensa e selvagem. 

— Bom dia, meu amor. — Minseok disse carinhoso, sorrindo como se estivesse muito feliz.  

— Bom dia, como você está se sentindo? 

— Me sinto revigorado depois dessa noite. 

Chanyeol sorriu lembrando dos detalhes mais quentes da noite, que havia sido de fato quente. Com certeza, o sexo que tiveram foi marcado como um dos melhores da vida de ambos. 

— Acho que foi a saudade de depois de dias sem nos ver direito. 

— Você está certo, o trabalho nos consumiu muito nessa semana. 

O Park concordou, se levantando da cama e indo tomar banho no banheiro do quarto. Após alguns poucos minutos debaixo do chuveiro, Minseok entrou e eles terminaram juntos. O omega adora tomar banhos em conjunto, fazendo Chanyeol se recordar de outro certo ômega que também amava entrar no banheiro enquanto Chanyeol já estava, que porventura era seu melhor amigo que havia ido embora. 

— Sehun também lhe mostrou a foto do menininho que parece com você? — Perguntou o ômega, enquanto passava shampoo nos cabelos negros de Chanyeol. 

— Eu vi, ele me mandou seu perfil no Weibo, mas ainda não tive tempo de olhar com precisão. 

— Pois deveria, ele parece muito você. Até pensei que tivesse tido um filho. 

— É, eu também pensei. 

Então continuaram o banho, com um ajudando o outro a se ensaboar, mas sem mãos bobas, o sexo de ontem a noite foi realmente suficiente. 

Chanyeol terminou rápido e logo vestiu apenas sua cueca branca e uma calça moletom cinza escuro, permanecendo sem camisa. Foi para a cozinha, dizendo que ia preparar um café da manhã para eles. Eram quase nove e meia da manhã, mas felizmente, nenhum deles vai ter que ir trabalhar hoje. 

Minseok surgiu minutos depois, sentindo uma das camisas do Park, que ficavam enormes em seu corpo miúdo, indo até metade de suas coxas quase como um vestido. Ele gostava de as vestir, já que tinha o cheiro amadeirado de seu alfa. 

— Olhe, o pai do menino postou mais um vídeo dele agora de manhã. — Disse o Choi, com seu telefone nas mãos. 

Se aproximou do fogão onde Chanyeol preparava ovos fritos com bacon canadense e mostrou o vídeo ao mesmo. 

No vídeo, o menininho caminhava enquanto era filmado e em seguida a mão da pessoa que estava com o celular o entregava uma flor, na qual ele cheirava e depois dava várias gargalhadas. 

Chanyeol não pode deixar de sorrir com a cena, só um ser sem graça no coração não sorriria com aquele menino fofo. Ele era tão lindo e o lembrava muito a si mesmo. 

— Ele é chinês? — Perguntou ao notar que a pessoa no vídeo falava em mandarim. 

— Sim, seu nome é Tian. — Respondeu o ômega. — Ele é tão fofinho e me faz querer ter filhos. 

De repente, Chanyeol o encarou assustado. 

— Min, nada de filhos agora, primeiro o casamento. 

Minseok franziu o cenho. 

— Você não quer ter filhotes? 

— Quero, claro que quero, mas agora não. Eu estou bem no meu emprego e... Nós claramente não temos tempo para um pestinha desses agora. 

Minseok deu um sorriso fraco, assentiu e voltou a se sentar numa das cadeiras da mesa da cozinha, enquanto Chanyeol terminava o café da manhã. 

Chanyeol não soube dizer, mas quase achou que seu noivo havia ficado triste com sua declaração sobre filhotes. 

 

 

 

 

[...] 

 

 

 

 

Mais tarde, depois do almoço, Minseok decidiu ir dormir mais um pouco, seu corpo ainda estava meio dolorido e molenga, precisava descansar mais. Eles haviam passado a manhã organizando o apartamento, já que o ômega estava se mudando para ali porque o casamento parecia estar mais perto do que nunca. 

Chanyeol estava deitado em seu sofá da sala, assistindo a um de seus filmes estrangeiros favoritos, Mamma Mia, era a quinta reprise que via. Do nada, sua mente o lembrou do menino chinês que parece consigo e pegou seu celular para ver mais dele. 

Entrou no perfil do pai do menino pelo link que Sehun havia lhe enviado dias atrás, e ao investigar mais foi percebendo mais ainda a semelhança incrível entre eles. 

Nas fotos que ele sorria, sua covinha aparecia, seus olhos ficavam pequenos, suas bochechas cresciam mais ainda, assim como em Chanyeol. O alfa estava rendido pelo pequeno Tian, não soube quanto tempo ficará a ver vídeos e fotos do bebê, nenhum outro lhe interessava, apenas os do Tian. 

Em um dos vídeos, — o favorito de Chanyeol — o tal Tian parecia estar tomando banho, nos seus cabelos negros tinham shampoo e seu pai lhe filmava bem de perto enquanto lhe fazia perguntas sobre os sons que alguns animais fazem. Chanyeol não era tão influente em mandarim, mas entendia o suficiente para fazer o seu coração derreter. Noutro vídeo, o menino estava de pijamas e brincava com o próprio pé. Chanyeol gargalhou com esse. 

Após ver muitos, o alfa decidiu deixar um comentário para o pai do menino, notando que até mesmo Luhan e Sehun já havia comentado ali, coisas como “este bebê se parece muito com nosso amigo”. 

@real_pcy comentou: “um menino muito bonito... seu filho se parece demais comigo”

Depois de comentar e ver mais alguns vídeos, Chanyeol guardou o celular e voltou a assistir, ansioso saber o que o pai do menino lhe responderia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só me chamar.

Beijos e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...