1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally - Harry Styles Fanfic >
  3. Ajustando nossas rotinas

História Unconditionally - Harry Styles Fanfic - Ajustando nossas rotinas


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amigos!!!
Estou publicando mais cedo porque minha amiga leitora ~Dudexh esta morrendo pelo capítulo novo....hahahhahaha
Eu escrevi o rascunho desse capítulo no fim do ano passado, mas ele caiu como uma luva em alguns acontecimentos atuais, vocês vão ver...hahhahha
P.S.: editei agora só pra avisar que tem hot...hahhahaha

Capítulo 12 - Ajustando nossas rotinas


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Harry Styles Fanfic - Ajustando nossas rotinas

ÉRIKA

Desembarco no LAX, em Los Angeles, e são quase cinco da tarde de sexta-feira. Margot seguiu direto pra Nova York, de Washington, mas encontro ela lá na semana que vem.

Estive em Washington D.C., pras eleições, desde o começo da semana. Estou irritada e, ao mesmo tempo, decepcionada e preocupada com o futuro dos Estados Unidos com a vitória de Donald Trump.

Meus pais estão aflitos com nossos parentes ilegais e até mesmo com os legais com vistos provisórios. Trump deixou claro em sua campanha que irá ter pulso firme com os imigrantes. Quero pensar que não foi essa meta dele que fez com que ele ganhasse as eleições, que davam como certa a vitória de Hilary Clinton.

Entro num táxi e dou o endereço da casa do Harry, em Beverly Hills. Eu e ele estamos bem, muito bem! Ficamos juntos durante toda a semana passada, antes de eu ir pra Washington, e conseguimos nos acertar muito bem...foi a primeira vez que ficamos mais de dois dias juntos e pudemos conhecer melhor um ao outro.

Fomos clicados juntos muitas vezes durante esses dias, mas não nos importamos. Não respondemos as perguntas dos paparazzis e o Harry se negou a dar duas entrevistas porque não queremos mais especulações sobre nós. Nosso relacionamento não diz respeito a ninguém e não achamos que seja necessário rotular o que temos ao explicar pra algum repórter de celebridade.

Mas sei que, nesse exato momento, estou sendo clicada por vários paparazzis e quando chegar na casa do Harry já estará na internet a notinhas sobre a minha chegada a Los Angeles pra vê-lo.

O Harry se preocupa com a quantidade de ódio que recebo diariamente nas redes sociais dos fãs dele, mas até agora isso não me incomodou. Eu até me divirto quando dizem que eu sou “encostada” no Harry, como se eu estivesse usando a fama dele pra me promover. Mal sabem esses fãs que eu fui praticamente avisada pela NHW que se eu não cortar relações com o Harry não irei ser promovida nunca mais...irônico não?

Durante a semana que passamos juntos eu continuei olhando apartamentos pra comprar e o Harry continuou colocando defeito em todos. Acabou que o único que realmente gostei foi a primeira cobertura que vi com Megan, mas quando eu ia fechar negócio descobri que o apartamento estava prestes a ser bloqueado por causa de um divórcio complicado e não quis arriscar.

Como vou ficar aqui em Los Angeles apenas o final de semana, aceitei ficar na casa do Harry, afinal eu ia mesmo ficar com ele esses dias o tempo todo, então não tinha mesmo lógica ficar num hotel.

Na segunda vou pra Nova York, onde Lana Martin me requisitou especificamente pra fazer uma matéria grande em Budapeste. Devo voltar dia 8 de dezembro pra Los Angeles e ajustar alguns trabalhos na NHW pra depois poder ter férias merecidas até depois do ano novo. Dessa vez eu acho que consigo, finalmente, comprar meu apartamento e organizar minha vida!

A única coisa ruim de morar em Los Angeles é ter que me reportar ao Brian. Ele esta mais soberbo e nariz em pé do que nunca, eu pude comprovar com meus próprios olhos na semana que passei aqui. Mas acho que posso lidar com ele, desde que ele não fique no meu caminho. Além disso, Lana me garantiu que eu continuo como parte da equipe dele e que Brian será apenas uma ponte, nada mais que isso.

Meu celular toca e corta meus planos mentais: é o Harry.

Ele esta em Los Angeles ainda, mas vai pra Londres no dia 15 de novembro, terça-feira. Depois disso ele tem apenas uma folga entre o dia 5 e o dia 10 de dezembro, porque ele vai depois pra Milão e deve ter folga apenas dia 22 de dezembro, pra passar as festas com a família.

___Oi bolinho!___atendo sorrindo.

___Oi morena! Fez boa viagem?___ele diz, mas sua voz esta estranha.

___Sim bolinho, estou no táxi indo te ver___eu digo a ele.

___Que droga___ele fala suspirando alto___eu queria fazer uma surpresa pra você morena, então contratei um caminhão pra trazer suas coisas do depósito em Nova York, Margot me deu o endereço direitinho, mas eles não querem liberar a saída das coisas, mesmo com a autorização expressa da Margot___ele diz frustrado___agora, além da minha surpresa ter sido estragada, porque suas coisas não vão chegar a tempo, eu ainda vou ter que te pedir pra ligar pra lá e autorizar a saída delas___ele finaliza, falando tudo de uma vez___eu estou frustrado!

Eu me seguro pra não rir da voz de criança birrenta que ele faz, porque sei que ele esta realmente chateado.

Se tem uma coisa que aprendi sobre o Harry é que ele adora fazer de tudo pelas pessoas que ama, isso inclui a mim, seus amigos e a família. Ele se desdobra e não mede esforços pra ajudar aos outros e até mesmo mimar em excesso. Nos dias que fiquei com ele semana passada, ele me trouxe café na cama todos os dias, fez vários jantares (porque eu disse a ele que não queria ficar saindo de casa pra jantar todo dia), me levou e buscou na NHW todos os dias que precisei, mesmo que ele estivesse ocupado com outras coisas...ele sempre dava um jeito de bancar meu motorista. Tudo isso, sempre sorrindo e de boa vontade...eu não vi o Harry mal humorado ou bravo nenhuma vez...ele é um doce de pessoa!

___Não tem problema Harry___eu digo pra tranquilizar ele___me passe o número que eu ligo agora e, quem sabe, as coisas chegam antes deu ir embora?___eu digo e me lembro de uma coisa importante___espera, você ia trazer minhas coisas e colocar onde, posso saber?___pergunto a ele curiosa.

___Na minha casa___ele ri baixinho, divertido___e nem adianta dizer que não aceita, eu tenho uma garagem enorme, que tem uma dispensa maior ainda e, como não sou um acumulador, o lugar esta vazio e cabem todas as suas coisas, de forma organizada___ele finaliza rindo___só até você comprar seu apartamento...não vai ser mais fácil se tudo já estiver aqui morena?___ele finaliza e fica em silêncio, esperando minha resposta.

___Esta certo, Harry!___eu digo___eu não teria como negar depois de todo esse trabalho que você teve pra pegar minhas coisas em Nova York___digo resignada.

___Que bom!___ele diz com a voz alegre___agora, vamos tratar de assuntos mais interessantes: estou te esperando morena...sem roupa!___ele diz com a voz sussurrada.

Eu não aguento e rio alto...o Harry não tem jeito mesmo!

Ficamos mais uns minutos conversando e eu desligo quando o taxista já esta rindo da minha conversa com o Harry sobre a roupa que ele não esta usando nesse momento.

Ligo pra Nova York e libero a saída as minhas coisas do depósito. O responsável me pede mil desculpas, mas disse que é norma da empresa. Eu entendi e agradeci o cuidado. Dei a sorte de já ter falado com esse gerente várias vezes antes, o que facilitou a autorização dele, porque ele já conhece minha voz e meu número de celular.

Chego na casa do Harry, mais de quarenta minuto depois, e o portão é logo aberto, porque os seguranças já sabiam que era eu. Pago o taxista e pego minha bagagem, entrando na casa em seguida.

___Cheguei bolinho!___falo alto.

O Harry logo vem da cozinha, vestido, e com um bico enorme. Logo vejo Niall atrás dele e sei que o porquê do bico: ele teve que se vestir e viu seus planos de me levar pra cama arruinados pelo amigo e Agente.

___Oi morena!___ele diz e vem até mim, me dando um beijo pra valer___senti sua falta!___ele sorri, segurando meu rosto com a mãos___infelizmente, mais um dos meus planos foi arruinado porque esse falso amigo chegou antes da hora___ele diz me olhando, mas se dirigindo ao Niall.

___Não reclame Harry! Parece uma criancinha fazendo birra!___Niall diz rindo___vim te fazer um favor e ajudar no jantar!

___Sei...você veio foi comer antes da hora, isso sim___o Harry diz me soltando.

___Oi Niall!___digo e vou até ele abraça-lo___como vai?

___Melhor agora que você chegou linda, porque o Harry anda um chato!___ele diz rindo e me abraçando com força, me soltando em seguida.

___Cuzão!___o Harry diz se fingindo de bravo___vem morena, vamos deixar suas coisas enquanto Niall vai terminar de providenciar meu mise en place pro jantar...já que disse que veio mais cedo pra isso!___o Harry diz pegando minha mala e me puxando pra escada.

___Não demorem...eu posso ficar com fome de verdade!___Niall diz rindo e voltando pra cozinha.

Harry nem mesmo titubeia em levar minhas coisas pro quarto dele, porque ele sabe que vou ficar com ele esse fim de semana.

___Vem morena___ele diz rindo___eu tinha preparado um banho de hidromassagem pra gente, seguido de muito sexo e, depois, um jantarzinho com alguns amigos aqui em casa, pra te alegrar, mas Niall chegou antes e estragou meus planos de novo___ele diz fazendo aquele bico adorável___mas eu acho que consigo salvar a parte do banho e do sexo ainda...mas vai ter que ser rápido, uma pena!

___Me alegrar bolinho?___digo levantando uma sobrancelha.

___É...você sabe___ele diz dando de ombros, parado no meio do quarto___por causa dessa coisa da vitória do Trump___ele diz e me olha, piscando os olhos devagar___eu sei que esta triste com isso...e preocupada com sua família___ele diz e vem pra perto de mim, segurando meu rosto com ambas as mãos___quero te deixar feliz morena___ele diz singelamente e eu fico emocionada.

___Você me deixa feliz Harry...muito!___digo e o beijo na ponta do nariz, fazendo ele abrir um sorriso tímido, de covinhas___agora vamos pra parte do banho e sexo antes que seus amigos cheguem...vou adorar conhecer eles!

___Você já conhece Niall e Zayn, mas vai conhecer as namoradas deles hoje, além de alguns outros amigos___ele diz já tirando minha roupa e a dele.

Harry tira sua camiseta e as calças de moletom, ficando apenas de boxer e me deixando apenas de calcinha e sutiã enquanto fala de seus amigos que vem aqui hoje. Reparo na situação e penso que é muito engraçado ele tirar nossas roupas enquanto fala coisas cotidianas, como se fosse a coisa mais normal do mundo ficarmos nus na frente um do outro. Isso, essa intimidade que temos, é muito bom!

Ele termina e vai pro banheiro enchendo a banheira e testando a água enquanto sorri pra mim.

___Vem morena, quero molhar cada pedacinho seu com a minha língua___ele diz piscando um olho e me puxando pra banheira.

Harry tira as boxers e entra na água, se sentando com as costas contra as bordas e me olha mordendo o lábio inferior e inclinando a cabeça pro lado.

___Sabe, eu não tirei sua calcinha e seu sutiã por um motivo morena___ele diz com a voz safada___quero ver você tirar eles...bem devagar...na minha frente...___ele diz e me olha de forma intensa.

___Mesmo bolinho?___digo tirando uma das alças do meu sutiã do ombro___pois implore...___digo com a voz sexy, me reclinando na borda da banheira e deixando que ele tenha uma visão privilegiada dos meus seios ainda dentro do bojo do sutiã.

___Érika...você esta me provocando___ele diz olhando diretamente pros meus seios___eu vou acabar te fodendo com força morena...melhor não me deixar louco desse jeito, ou Niall vai ter uma pequena amostra do que estamos fazendo nesse quarto.

Me levanto e tiro a outra alça do sutiã, com os olhos pregados no Harry, que mantem os seus fixos no meu corpo.

Depois abro o fecho na frente do sutiã, lentamente, vendo ele passar a língua pelos lábios. Quando o sutiã cai no chão, Harry se move rápido pela banheira e tenta me agarrar com ambas as mãos, mas eu me afasto da borda e balanço a cabeça negando pra ele.

___Nem pensar bolinho___digo colocando uma mão de cada lado da minha cintura, com os dedos dentro da calcinha___você pediu, agora aguenta___falo baixo e rebolo um pouco, fingindo dificuldade pra tirar a calcinha.

Não sei de onde vieram essas ideias sacanas que estão na minha cabeça, mas o Harry me deixa muito acessa, muito quente e muito desinibida. Acho que a sensualidade deve ser um extinto, porque eu definitivamente não sei de onde estou tirando essas coisas...

___Morena, eu vou gozar só de te olhar, merda!___ele diz e começa a se masturbar dentro da banheira, fazendo movimentos lentos de vai e vem com a mão sobre seu pênis.

Eu vou abaixando minha calcinha devagar, muito devagar. Posso ver que a respiração dele esta se alterando, suas narinas dilatadas e seus olhos quase negros de desejo. Decido parar de tortura-lo, porque eu também já estou mais do que excitada em vê-lo se tocar e quero transar com ele, agora!

Nós não usamos camisinha desde aquela vez que ele esqueceu, na cozinha do seu apartamento em Nova York. Nem conservamos mais sobre isso, mas eu sei que estou segura com o Harry e ele comigo...e transar com ele sem o látex entre nós é muito gostoso!

Tiro a calcinha pelas minhas pernas, rebolando, e os olhos do Harry a acompanham até que ela cai pelas minhas pernas e eu a tiro com os pés. Só então ele sobe os olhos pros meus, com o cenho franzido e a boca meio aberta.

___Venha pra mim morena___ele diz de forma imperativa, com a voz mais rouca que o normal.

Eu me movo devagar e coloco um de meus pés dentro da banheira, seguido do outro. Harry apenas me estuda com o olhar e posso ver que ele esta quase perdendo o controle e me agarrando.

Vou até ele e paro na sua frente, entre suas pernas. Ele levanta a cabeça me olhando, sem parar de se tocar, e não diz nada.

Sem que ele espere, eu me sento em seu colo, com uma perna em cada lado dos seus quadris e o beijo, tentando transmitir todo tesão que estou sentindo agora por ele. Ele geme na minha boca e me abraça forte pela cintura, colando nossos corpos, enquanto joga seus quadris pra cima, esfregando seu membro na minha intimidade de forma meio desesperada.

Coloco minhas mãos nos seus ombros e me impulsiono pra cima. O Harry entende a deixa e pega seu membro com uma das mãos, o guiando pra minha entrada. Assim que ele começa a me penetrar, eu me sento sobre ele de uma vez só e ele arregala os olhos.

___Puta que pariu!___ele diz meio gemendo, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos em seguida.

Começo a rebolar no membro dele e ele joga seus quadris de encontro aos meus. Nossos gemidos se misturam e já sinto a pressão no meu baixo frente, indicando que logo vou ter um orgasmo. Harry aperta as laterais da minha cintura com força, provavelmente deixando marcas, mas eu nem ligo...estou perdida nele!

Beijo seu pescoço e ombro sem parar, dando leves mordidas e sentindo seu gosto na minha boca. Ele geme baixo enquanto continuamos a nos movimentar um contra o outro.

Coloco minhas mãos nas bordas na banheira, atrás do Harry, uma de cada lado, e me jogo pra cima e pra baixo mais rápido, fazendo o Harry gemer sem controle quando começo a fazer esse movimento rápido sobre ele.

___Caralho morena...me monta gostoso vai___ele diz, com os olhos fechados___estou quase gozando___ele continua falando palavras incoerentes, mas eu nem tenho mesmo condições de prestar atenção.

Estou sentindo meu orgasmo muito perto, assim como o do Harry, se seus gemidos e palavras desconexas forem um indicativo.

Ele joga seu quadril de encontro ao meu com força, bombeando dentro de mim umas três vezes, e eu me desmancho em cima dele, gemendo alto. Harry goza junto comigo e grita alto, me fazendo tirar as mãos das bordas da banheira e agarrar seus cabelos com força, beijando ele pra calar seus gemidos e pra que Niall não possa ouvir a gente...se já não ouviu!

Assim que acabamos de gozar, Harry encosta sua testa na minha e ficamos apenas assim um tempo, tentando recuperar nossas respirações alteradas.

___Você é muito quente morena...ainda vai me matar numa dessas transas___ele diz sorrindo.

___E você é um safado bolinho___digo e beijo ele de leve___um safado que fica me tentando a fazer coisas sacanas.

Ele joga a cabeça pra trás e ri alto.

___Você me desperta os instintos mais safados morena!___ele diz mordendo o lábio inferior e apertando meu traseiro com ambas as mãos.

Sinto ele começar a ficar excitado de novo, ainda dentro de mim, e saio de cima dele rindo e me virando de costas pra ele, me apoiando no seu peito.

___Poxa morena, meu pau estava tão feliz dentro da casinha quente dele, no meio das suas pernas___ele diz mordiscando minha orelha.

___Mais tarde bolinho, ou não vamos conseguir descer pra encontrar seus amigos___digo rindo enquanto ele rosna baixo contra meu pescoço.

___Me deixe pelo menos te mimar morena___ele diz abrindo a duchinha e lavando meus cabelos___eu adoro seus cabelos sabia? Deixa eles cacheados pra mim hoje?___ele pergunta baixo.

___Tudo bem, mas eles ficam muito indomáveis, não diga que eu não avisei quando você acordar amanhã e achar que dormiu com um leão___eu digo e ele ri.

___Como você esta?___ele pergunta sério___e sua família?___ele diz e sei que se refere ao problema que pode surgir com a política de tolerância zero aos imigrantes que Trump pretende instituir.

___Estou bem, preocupada com alguns familiares, mas bem___digo a ele___eu e meus pais temos Green Card, meus irmãos são nascidos aqui, mas temos muitos parentes e amigos que podem ficar em situação complicada___eu digo baixo.

___Tem algo que eu possa fazer?___ele diz enquanto passa shampoo nos meus cabelos.

___Bem, você pode se casar com a Tia Marlene___eu digo fingindo seriedade___ela tem uns cinquenta anos e mais que o dobro desse número de kilos, mas ela é gente boa___eu falo e ele ria alto.

___Sinto muito morena, eu ficaria honrado em casar com a Tia Marlene, mas eu tenho cidadania britânica lembra? Não poderia ajudar ela a se tornar cidadã americana___ele diz divertido.

Ficamos rindo e conversando até finalmente acabarmos de tomar banho e, mais de uma hora depois, conseguimos finalmente descer pra cozinha, onde o Harry tem que acabar de preparar o jantar e os aperitivos.

___Até que enfim___diz Niall com a boca cheia___ei Harry, o que é essa coisa aqui?___ele diz apontando pra um creme meio verde que esta num pote que parece ser muito caro___isso fica bom no pão cara...acho que vai ser meu sanduíche preferido.

___Seu guloso!___diz o Harry lhe tomando o pote___isso é coisa fina, não é pro seu paladar de cachorro quente de estádio de futebol!___diz rindo.

Niall ri alto, uma risada muito engraçada, e eu o sigo, porque a risada dele é contagiante.

Nesse momento, toca o interfone e o Harry atende.

___Pode deixar entrar___ele diz e se vira pro Niall___é a Bárbara...você não foi buscar sua namorada seu babaca?___diz dando um tapa na cabeça do Niall.

___Eu não!___Niall diz mordendo o sanduíche___você sabe que eu nunca perco a preparação da comida nos seus jantares___diz limpando a boca com as mãos___eu seria louco se fizesse isso___ele pisca um olho e o Harry balança a cabeça de um lado pro outro resignado.

A namorada de Niall chega e eu conheço ela: Bárbara Palvin, uma modelo muito famosa e muito bonita. Ela é muito simpática e logo começamos a conversar enquanto ajudamos o Harry a fazer seus famosos tacos, segundo Niall.

___O que vão beber?___ele pergunta pra todos___eu tenho coronas pra nós morena...porque é um pecado mortal comer tacos sem tomar uma corona, certo?___ele diz e pisca um olho, repetindo o que eu lhe disse no nosso almoço, no dia em que nos conhecemos.

___Opa, eu quero também!___diz Niall___quero comer tacos como um verdadeiro mexicano hoje, não é Érika?___ele diz piscando um olho pra mim.

___Eu também quero Harry___diz Bárbara___vamos todos prestigiar a pátria da sua namorada hoje___ela diz e me sorri simpática.

Ficamos conversando e logo chega o Zayn e sua namorada, Gigi Hardid, outra modelo famosa. Eles não foram anunciados porque o carro do Zayn tem um código de barras que esta autorizado a entrar na casa do Harry.

Depois chega Nick Grimshaw, um conhecido radialista britânico e assumidamente gay, muito amigo do Harry.

___Grimmy!___Harry diz abraçando ele___que bom que veio amigo!

___Eu não podia recusar o convite estando em Los Angeles, né Harry?___ele diz alto e me olha com olhos divertidos___então, aqui esta a beldade das notícias que tirou qualquer chance que eu ainda poderia ter de transar com você um dia, Harry?___ele diz e me dá um abraço apertado___não se sinta ameaçada Érika, ele só tem olhos pra você agora___ele diz rindo e me olha de cima a baixo___mas você é linda mesmo, eu entendo meu amigo___ele diz e olha pro Harry___não se sinta ameaçado Harry, eu sou muito gay...embora eu até abriria uma exceção pra você___ele diz me apontando um dedo e piscando um olho.

Nick é tão engraçado e desbocado, levando tudo de forma tão natural, que não me sinto constrangida ou com ciúme dele.

Depois ainda chegam mais um casal de modelos amigos do Harry e um ator de Hollywood que atua em uma séria de TV que eu nunca vi, mas que sei que faz sucesso.

Ficamos conversando e bebendo e a reunião continua a noite toda na cozinha, mesmo que inicialmente a ideia era ficar ali somente até o Harry acabar de fazer tudo.

Vamos dormir amanhecendo o dia. Todos ficam na casa do Harry, já que estamos ridiculamente bêbados.

Os amigos do Harry são ótimos, mas eu sabia que seriam, porque o Harry é uma das melhores pessoas que já conheci. Eu sabia que ele era gentil e educado desde nosso primeiro almoço, mas quando passei uma semana toda com ele, pude ver pelas suas atitudes que ele é muito mais que isso. Harry trata todos de forma gentil, nunca destratando ninguém, nem mesmo os paparazzis que perseguem ele por todos os cantos. Hoje, com seus amigos, pude ver que todos o amam e sabem que podem contar com ele pra tudo. Ele, pelo seu lado, faz de tudo pra que todos se sintam bem a sua volta. Harry ficou a noite toda fazendo tacos e outras iguarias, além de manter todos sempre bem servidos de bebida, sempre com um sorriso no rosto e gentileza.

Ver ele assim, como ele realmente é, me fez pensar seriamente que eu posso estar muito mais que apaixonada por ele...eu acho que eu o amo!

***

Acordo na manhã seguinte com meu peito colado as costas do Harry e seus cabelos fazendo cosquinha no meu nariz. Mais uma coisa que descobri sobre ele é que ele adora ser o little spoon...a “colherinha”, quando dormimos de conchinha...isso é mais uma das coisas adoráveis sobre ele.

Começo a distribuir beijos pela sua coluna e ele geme manhoso, acordando e se espreguiçando na cama. Ele se vira pra mim, com a cabeça no travesseiro e seus grandes olhos verdes inchados do sono. Ele sorri meigo.

___Bom dia morena!___ele fala___ou seria boa tarde?___alarga o sorriso e eu quero muito aperta-lo contra mim agora!

___Bom dia bolinho!___eu digo passando um dedo pelos seus lábios.

Ele fecha os olhos e geme baixinho.

___Esta me deixando excitado morena!___ele fala sorrindo___acho que podemos continuar o que paramos na banheira ontem___ele fala e se move pela cama, mas quando começamos a nos beijar o celular dele toca uma música infantil muito engraçada.

___Porra! É da minha casa___ele diz___só mesmo saber que minha mãe esta me ligando pra me brochar, que merda!___ele fala rindo e pegando o telefone.

___Oi mãe!___ele diz com a voz cheia de carinho___tudo bem...não, eu acabei de acordar...como estão todos aí?___ele continua.

Deixo ele falando com a mãe e vou ao banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto, mas ainda posso ouvi-lo rir alto durante a conversa. Saio do banheiro e ele me olha, ainda deitado e falando no telefone.

___Sim...ela esta aqui___ele diz e pisca um olho pra mim___sim mãe...isso não é pergunta que se faça...não vou responder___ele faz um pausa e revira os olhos enquanto sua mãe continua falando do outro lado___vou perguntar pra ela, ainda não falamos sobre como vai ser esse fim de ano...tá bom...tá bom mãe, eu vou perguntar agora___ele continua rindo.

Ele conversa mais um pouco com ela e se despede dizendo “eu amo todos vocês”...achei isso tão carinhoso! Me lembro que não falo com meus pais desde segunda-feira, quando cheguei a Washington. Estou morrendo de saudade deles e dos meus irmãos, mas as festas de fim de ano estão chegando e eu vou pra Miami.

___Minha mãe quer saber se você quer ir pra Holmes Chapel nas festas de fim de ano morena___ele diz me olhando, meio inseguro___sei que seria um grande passo pra nós, mas eu ficaria muito feliz se você fosse comigo!

___Bolinho, eu gostaria de ir, mas não posso___digo e me sento ao lado dele___tenho que ir pra Miami ver minha família, não os vejo desde maio___digo a ele.

___Eu entendo___ele diz e me olha, arregalando os olhos___e se a gente fizesse como a maioria dos casais: eu vou pra Miami com você no Natal e você vai pra Holmes Chapel comigo no ano novo?___ele pergunta passando a língua nos lábios___assim podemos ver nossas famílias e ficar juntos...já temos tão pouco tempo pra ficar um com o outro___ele diz e me olha com olhos esperançosos.

___Sim___eu digo___acho que podemos fazer isso___digo sorrindo___mas tenho que te dizer que eu tenho 4 irmãos, vários primos, muitos tios e tias...além dos parentes distantes, que pra nós é tudo família___digo e ele arregala os olhos___natal lá em casa é uma loucura.

___Tudo bem!___ele diz suspirando___o que eu não faço por você morena?___ele diz e rimos juntos.

Combinamos mais ou menos como vai ser e eu me sinto apreensiva. Nunca levei um namorado em casa, mas sei que meus pais vão amar o Harry quando o conhecerem. Minha família é meio conservadora, por isso este estilo de vida livre do Harry possa assusta-los no início, mas eles nunca iriam destrata-lo.

___Tudo bem!___ele diz e se levanta da cama___vou tomar um banho e vamos aproveitar o resto do nosso sábado___ele diz e vai pro banheiro.

Harry entra no banheiro e volta, me olhando com olhos assustados.

___A Tia Marlene___ele diz___tem risco dela me obrigar a ir pro altar com ela?___ele diz segurando o riso.

O Harry não existe!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Sábado tem mais!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...