1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. I can go with you?

História Unconditionally - I can go with you?


Escrita por: PaaMalik

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos amores 💋
Jullya-Styles69
LarissaNZM

Capítulo 25 - I can go with you?


Pov'Zayn Malik

Meu corpo está todo dolorido,isso é o que dá trocar sua cama grande e macia pelo sofá da casa da minha mãe,dormir aqui porque vou levar elas pro casamento,mas como elas gostam de explorar o meu corpinho,tenho que levar elas ao shopping porque sempre deixam as coisas pra última hora,agora estou na cozinha fazendo meu café da manhã,ou seja,um mega sanduíche pra mim.
_ué porque o Josh não quis fazer despedida de solteiro?;Doniya pergunta aparecendo na cozinha.
_porque a noiva não deixou,em compensação ele me disse que ela fez um show particular pra ele e com certeza a noite dele foi muito melhor do que uma despedida de solteiro!
_ahhh...vou acordar a Safaa!;fala pegando uma fatia de queijo e indo pro quarto.
Minha mãe e minhas irmãs chegaram na cozinha pra tomar o café da manhã,vou até a oficina pegar meu carro e vamos pro shopping. Vou direto pra praça de alimentação,eu conheço muito bem aquelas três e com certeza vão demorar uma eternidade.

Voltamos pra casa quase na hora do casamento,agora estou tentando me arrumar em tempo recorde,me banho de perfume,pego meu celular e minhas chaves e saio do quarto,fico no sofá assistindo televisão esperando as madames ficarem prontas.
Chegamos no casamento atrasados e minha mãe reclamava que tínhamos perdido o casamento,ainda bem que a noiva sempre atrasa então não perdemos nada. O casamento rolou normalmente e agora Josh e Lea iam dançar a valsa,eu fui sentar na mesa em que os meninos estavam,olho ao redor e vejo Hanna conversando com o amigo gay dela e as meninas.
_cara essas amigas da Lea são muito taradas,duas apertaram minha bunda,eu quase fui violado!;Louis fala e nós damos risadas.
_mas até que são gostosas!;Harry comenta olhando pra elas,que dão um tchauzinho pra nós.
_se a Eleanor souber que elas pegaram em minha bunda é capaz dela dizer que a culpa foi minha e fazer greve de sexo!;Louis fala.
_olá meninos!;uma das amigas de Lea fala.
_olá gatas!;Harry as cumprimenta.
_não querem dançar?
_claro que eu quero!;Harry fala levantando e indo pra pista de dança com uma das meninas e Niall também foi.
_você não vem?;uma garota pergunta a Liam.
_eu sou casado,não posso!;Liam responde mostrando a aliança.
_não tenho ciúmes!;a garota insiste.
_mas minha esposa sim!;Liam responde sério.
_você não vem?;outra pergunta a Louis.
_minha namorada é ciumenta!
_mas você vem e não aceito um não!;uma fala me puxando pra pista de dança.
_okay,posso saber o nome da garota que me tirou pra dançar?;pergunto levando minhas mãos a sua cintura.
_Charlote...e o nome do gatinho?;pergunta em meu ouvido,mordendo de leve o lóbulo de minha orelha.
_Zayn!;respondo,começa a tocar photograph e Charlote me aperta,droga,logo essa música,olho ao redor e vejo Hanna me olhando mortalmente,caralho,aposto que ela quer me matar,tinha que tocar a nossa música logo agora?! Olho pra lugar em que Hanna estava e agora está vazio,sem sinal dela. Depois de um tempo Lea sobe no palco.
_meninas,agora eu vou jogar o buquê!;Lea fala no microfone,e todas as mulheres vão pra perto de Lea,vou até a mesa dos doces e sinto o perfume de Hanna,olho pro lado e à vejo pegando alguns docinhos.
_está ficando com a madrinha de casamento da minha irmã?
_não,só dançamos!
_claro,dançaram photograph,pelo visto está mesmo desapegando de tudo que te lembra a mim!
_nada disso,ainda é a nossa música e nada vai apagar isso,só dançei com ela porque não queria deixar a garota largada no meio da pista de dança!
_nossa que cavalheiro,resolveu ser educado agora?!
_peraí,eu nunca te tratei mal!
_vocês pareciam muito íntimos!
_isso é coisa da sua cabeça!
_ah claro,porque eu fantasiei ela mordendo sua orelha!
_está com ciúmes?
_c-claro que não,acabou tudo entre nós,não tenho porque sentir ciúmes!
_se eu não te conhecesse eu até acreditaria,mas eu te conheço muito bem e sei quando está mentindo!;falo colocando meus braços um de cada lado do seu corpo a prendendo na mesa. _você está morrendo de ciúmes!;falo com o rosto próximo do dela.
_vem dançar Zayn!;Charlotte me puxa,olho pra Hanna que está vermelha de raiva,puxo mais o corpo de Charlotte pra mim.
_chega,agora você dança comigo!;Hanna fala empurrando Charlotte e agarrando em meu pescoço.
_não precisava empurrar a Charlotte!
_ela te deu o número do celular também? além do nome ela te deu mais o quê?
_a droga da bunda dela ela me deu!
_O QUÊ?
_você insiste com esse ciúme,sendo que eu nem beijei ela...quer saber,fica aí com seu ciúme e vê se esfria a cabeça!;falo e saio de perto dela e puxo Charlotte pra dançar.
No final da festa,nos despedimos do Josh e quando já ia procurar minha mãe e minhas irmãs alguém me puxa pelo braço.
_onde pensa que vai? não nos despedimos do jeito certo!
_como...;Charlotte nem me deixou terminar de falar e me beijou.
_bem que a gente poderia ir pra algum lugar...ficar às sós...;fala beijando meu pescoço.
_okay,vou mandar minha mãe e minhas irmãs irem com o meu tio,volto logo!;vou até minha mãe e digo pra ela que não posso levar elas e volto até Charlotte saindo de lá com ela.

Pov'Hanna

Estava saindo pra se despedir de minha irmã,procuro por ela e à vejo falando com suas amigas...peraí,tá faltando uma! Olho ao redor e vejo Zayn e a tal de Charlotte se beijando...não chora Hanna,ele não merece suas lágrimas,desisto de me despedir de Lea e vou pro carro.
Chegamos em casa,ou melhor,na casa do Riley,a frase "o bom filho a casa torna" nunca fez tanto sentido pra mim como agora,resolvi sair lá de casa porque queria dar privacidade pra Lea,Josh e o bebê,só que não passou pela minha cabeça dividir o mesmo teto com o Zayn.
_Hanna o seu quarto ainda é o mesmo!;Riley fala e subo correndo,entro no quarto,tiro a roupa ficando só de lingerie,me jogo na cama e logo adormeço.

Acordo com meu celular tocando,o pego e vejo uma mensagem de Lea,  "bom dia maninha,me faz um favor,vai buscar meus exames no médico e buscar o enxoval do bebê na confecção da srta.Estella. xoxo te amo!"  Mas que folgada,nem lá em Miame ela me deixa em paz,levanto da cama e vou pro banheiro,tomo banho,me arrumo e desço,vou pra cozinha e encontro minha mãe fazendo alguma coisa no fogão.
_bom dia mãe!;falo abraçando ela.
_bom dia...você me abraçando? quer colinho?
_acho que eu quero!
_bom dia minha rainha e minha princesa!;Riley fala deixando um beijo em minha testa e depois beijando minha mãe loucamente,me sento na mesa e os dois ainda estão se beijando,ôh fôlego,pigarreio fazendo os dois se separarem.
_será que o café da manhã sai hoje?!
_okay senhorita mandona!;minha mãe volta a fazer o que estava fazendo e Riley senta na mesa.
_bom dia!;Zayn fala entrando na cozinha.
_bom dia Zayn!;Riley e minha mãe respondem,enquanto eu ignoro de cabeça baixa olhando meu prato vazio.
_dormiu bem Hanna?;Zayn pergunta.
_ótima,melhor impossível...mãe esse café da manhã tá demorando muito,eu tenho que sair,tchau!;levanto da mesa e saio de casa. Vou até a clínica,pego os exames e vou pra confecção,depois de ser obrigada a tomar 5 xícaras de chá a sta.Estella me entregou o enxoval e pude ir embora. Chego em casa e quando estou indo pro quarto encontro Zayn descendo as escadas,ele sorri pra mim mas continuo ignorando ele,até que me sinto tonta.
_Hanna,você está bem? Hanna!;ouço a voz de Zayn fraca e apago.

[...]Acordo em meu quarto com minha mãe sentada ao meu lado,Riley sentado no outro lado e Zayn de pé em frente a minha cama,esfrego meus olhos e me sento na cama.
_hum o que houve?;pergunto à minha mãe.
_Zayn disse que você desmaiou,queria te levar ao médico mas Riley disse que eu estava exagerando!
_estava,tá aí ela acordada,corada e muito saudável!;Riley fala.
_ainda quero a levar no médico,pode ser alguma coisa ou...você está grávida?;minha mãe pergunta e Zayn se engasga e Riley bate em suas costas.
_mãe...claro que não,da onde tirou essa ideia?
_você desmaiando assim do nada!
_acho que foi porque eu não comi nada!
_Hanna Lancaster,como você faz uma coisa dessas sair por aí,passar horas fora sem nem comer nada?!
_pode para como sermão porque eu já vou comer!;falo levantando e indo pra cozinha.

A noite,Riley e minha mãe inventaram de jantar fora e foram pra um restaurante chique e eu? fiquei em casa sem nada pra comer,isso é o que dá dispensar a empregada,agora estou sentada no sofá esperando Zayn descer pra saber o que vamos comer. Zayn desce falando no celular,paro em sua frente o esperando desligar.
_tá Harry,eu vou!;fala e desliga. _o que foi?;pergunta me olhando.
_vai pra onde?
_nem queira saber!;fala saindo de perto de mim.
_e eu?
_você o quê?
_eu vou ficar sozinha?
_cadê o tio Riley e a Shelby?
_saíram pra jantar,e não tem nada pra jantar aqui!
_ah que droga...olha,toma esse dinheiro e vai comer alguma coisa por aí!;fala me entregando dinheiro.
_eu não quero dinheiro!
_e o que você quer Hanna?
_eu não quero ficar sozinha!
_então eu te deixo na casa de um amiga,vamos!;fala me puxando pela cintura.
_não...eu posso ir com você?
_claro que não...
_porque não?
_porque não e pronto!;fala abrindo a porta.
_Zayn...;quando saímos encontramos Jack encostado em seu carro.
_está atrasado Zayn,olá princesa!;Jack fala.
_eu sei que eu tô atrasado,mas preciso largar a Hanna na casa de uma amiga!
_eu já disse que eu quero ir com você!
_isso não está em discussão,você vai pra casa da...da...Blair,pronto da Blair,ela é a mais ajuizada!
_ai que saco!;reclamo entrando no carro,quando Zayn estava pra entrar no carro ouço a voz de Jack.
_leva ela Zayn!
_o quê? você tá chapado? eu não vou colocar ela em perigo!
_ela fica no carro e facilita sua fuga...ela sabe dirigir né?!
_você só pode estar maluco!;Zayn puxa os cabelos.
_Zayn deixa a menina deci...
_eu topo!;falo saindo do carro.
_minha vida ilegal não te incomodava?!
_ai Zayn...
_ela vai e estamos decididos!;Jack fala indo pro seu carro.
Estávamos indo até o galpão,os garotos vão se arrumar e pegar as armas maiores,Zayn está preocupado e isso está me preocupando também,onde eu fui me meter? Zayn me arrasta pra fora do carro,quase não enxergo nada,está escuro e cheio de mato,entramos no galpão e todos os meninos já estão lá.
_Hanna?!;Liam olha confuso pra mim,Zayn me puxa até uma sala,acho que é o escritório.
_senta aí!;Zayn me senta com força na cadeira.
_ai seu bruto!
_nós vamos explodir o cofre de um dos mafiosos mais perigosos da cidade e com certeza vai ser muito perigoso,por mim você estaria na casa da Blair que ao contrário de você e das suas outras amigas tem muito juízo!
_não quero que se machuque!
_não quer?! eu é que não quero que você se machuque!
_mas o Jack falou que eu vou ficar no carro!
_é perigoso do mesmo jeito!
_Zayn,vai se arrumar!;Jack fala entrando na sala,Zayn deixa um beijo em meu rosto e sai.
_vocês são um belo casal!;Jack fala sentando na mesa.
_não estamos mais juntos!
_não? porque?
_porque não!
_pronto Jack,vamos!;Zayn entra na sala.

Agora estamos indo até a casa de um dos maiores mafiosos da cidade e eu estou super tranquila,só que não. Zayn para o carro atrás da casa e coloca uma touca preta na cabeça.
_fica aqui,qualquer coisa me liga que eu venho correndo e por tudo nesse mundo não saia do carro,entendeu?
_mas e se...
_me entendeu Hanna?
_sim,entendi,eu hein!
_agora vem,passa pro banco do motorista!;fala saindo do carro,vou pro banco do motorista,Zayn deixa um beijo em minha testa e sai,com certeza essa noite vai ser longa,mas espero que ninguém saia machucado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...