1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally (Kirasaya) >
  3. Three

História Unconditionally (Kirasaya) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Unconditionally (Kirasaya) - Capítulo 3 - Three

Escola Hyakkao 

Festival, parte 2


Play Why Can't We Be Friends (The Academic)


Yumemi e Aika desceram do palco ainda recebendo aplausos dos estudantes que logo começaram a andar pela escola e até mesmo conversar no lugar que estavam mesmo, por puro cansaço de tanto que pularam. As duas cantoras se juntaram aos outros membros do Grêmio que estavam conversando animados.


       — Cantaram bem, hein! E aquela declaração Aika? Seria para quem?

       — Isso é um pequeno segredo meu, Midari. - a mais nova falou sorrindo divertida ao escutar os resmungos da tapa-olhos. - cadê as outras duas? 


      

 — A presidente e a Sayaka sumiram... - falou Yuriko olhando para todos os lados. - Ah! Olha l- MEU DEUS!


Todos olharam para o mesmo local que Yuriko, os queixos caíram com a cena tão esperada por todos.


— AMÉM! - Hana exclamou.

— Eu pergunto e repito, com você as viu sendo que vive de olhos fechados Yuriko? - a mais velha apenas fechou mais a cara para Midari.


— Eu tô amando elas finalmente terem se resolvido mas... temos que apresentar o jogo Aika! - Runa falou chamando a atenção da menina Dragão que até agora não tinha se manifestado.

— Realmente, o pessoal ja estão esperando. - Aika falou e enquanto isso as outras duas se aproximavam.

— Ja vão anunciar?? Eu tô muito ansiosa pra esse jogo! - Sayaka exclamou animada, ja perto dos outros.

— Que tal você e a Aika dançarem juntas? - Yumemi sugere fazendo as outras duas se olharem.

— O que você acha Sayakie? - Aika perguntou se aproximando da mais alta.


— E-eu?? Eu não me dou bem em público, principalmente dançando!


— Aah Sayakie... por favor! - Aika suplicou enquanto segurava as mãos da de olhos roxos.


— A-ah ta bom... mas só se for uma música calma... - a mesma estava exitando um pouco.


— Pode deixar! - A menina Dragão a abraçou, recebendo um olhar de ameaça da Presidente, mas não notou e logo saindo puxando a mesma para o brinquedo que Runa ja estava ligando.

— Ja está pronto, as duas ja podem colocar as luvas, ja escolhemos a música, é uma meio antiga, mas bem legal pra começar! - enquanto Runa falava, uma câmera a gravava para transmitir para toda a escola. E outra gravava as outras duas, que ja tinham colocado as luvas e se posicionado nos seus lugares.

— Qual música vai ser Runa? - Aika perguntou para a menor.


— LIMBOOOO - a menor falou alto, assustando Sayaka.


— L- limbo?? - Sayaka perguntou envergonhada.

— Sim hehehe, não tem mais volta Sayakie... - Aika falou com expressão de quem tinha aprontado.

— Aika!! - a menina Dragão apenas sorriu divertida. Os outros também estavam do mesmo jeito, menos Presidente que revirou os olhos.

Play Limbo (Daddy Yankee)


         Sayaka mesmo sem querer muito, começou a acompanhar Aika que sorria enquanto dançava.

— Vai Sayakie!

O refrão chegou e as duas sorriam enquanto dançava, alguns estudantes acompanhavam a dança pelas telas que eram transmitidas por toda a escola, outros apenas aproveitavam a música, outros apenas conversavam e outros se pegando em outro canto.

Sayaka ja estava sorrindo e gargalhando as vezes, pelas gracinhas de Aika, as duas amavam aquele jogo, então era compreensível que estavam se divertindo, dava para ver muito bem que as duas tinham uma sincronia perfeita, as duas dançavam cono se fizessem aquilo a anos. O controle, os passos bem feitos, a concentração... e tudo isso era revelado pela pontuação, que estava sendo marcada ao lado dos bonecos.

Os outros integrantes estavam em um canto afastado apenas observando e rindo, Midari puxou Yuriko para dançar, Hana fazia algumas dancinhas ao lado de Ririka, Runa mexia a cabeça enquanto estava com seu pirulito na boca, a Presidente apenas tinha os olhos em Sayaka e quando desviava para Aika, sentia um pouco de raiva, as vezes tinha em seu pensamento, a ideia de Sayaka escolher Aika... mas não podia deixar isso acontecer, ela amava muito Sayaka e percebeu meio tarde isso... mas tentaria reconquistar sua Secretária de novo, mal sabe ela que Sayaka ainda é completamente apaixonada por ela.

A dança chegou ao fim, o final até que era engraçado, Aika no chão e Sayaka em pé rindo, as duas saíram do brinquedo rindo, e logo Runa voltou a falar sobre o brinquedo e suas regras.

— Onde está a Presidente está? - Sayaka perguntou procurando a mesma, fazendo os outros olharem para todos os cantos também.

— Ela e Runa sumiram... - Aika falou notando que a menor havia sumido também.

— Ah! Acabei de receber uma mensagem da Runa, elas estão na Sala do Grêmio, parece que querem uma reunião... mas agora? - Yumemi avisou ao mesmo tempo confusa.

— Mas... estamos de folga, não? - Midari perguntou bufando.

— É melhor irmos e não questionar... - Sayaka falou e todos a seguiram para a sala de reunião.

<---------->

That's What I Like (Bruno Mars)


          Todos ja estavam em seus lugares na mesa, esperando a Presidente terminar de escrever um plano de vida, o que era bem estranho, ja que era um Festival.

— Eu chamei todos aqui para parabenizar, pelo festival que esta dando certo... e claro o jogo. Runa e Aika, isso vai dar muitos lucros para escola.

— É isso que esperamos Presidente, vai ser divertido ver novos bichos perdendo nesse jogo! - Runa falou com sua típica risada.

— Realmente! E Sayaka você dança muito bem! - Yumemi falou sorrindo fofa.

— O-obrigada... - a de cabelos roxos agradeceu tímida.


— Bom era só isso, ja que amanhã ja é sábado... - a Presidente falou bebendo o resto de chá, que Sayaka tinha feito, na xícara.


— Então eu ja vou... eu e a Yumemi temos que cantar de novo, você vem Sayakie? - Aika se levantou se espreguiçando, Sayaka concordou com a cabeça. Kirari, estava com uma expressão tensa e meio raivosa, seu coração doía, ao ver o sorriso de Sayaka com Aika.


— Presidente... - Runa chamou atenção da mais velha. - você percebeu tarde demais que ama a Sayaka não é? - a menor perguntou ingênua, fazendo todos da sala travarem, Sayaka e as outras duas cantoras, ainda não tinham saído, fazendo a de cabelos roxos entrar em desespero. Kirari apenas olhou para Runa calmamente e sorriu de ladinho.

— Sim...

A sala toda ainda estava em silêncio, mas com vários queixos caídos e olhos arregalados, Kirari se levantou e caminhou lentamente até Sayaka que estava com os olhos marejados. A Momobami mais nova segurou o rosto de Igarashi entre as mãos delicadamente.

— Me perdoe por perceber tarde de mais... - as testas das duas estavam coladas uma na outra.

— Você percebeu no tempo certo! - Aika exclamou sorrindo. - Sayaka esperaria o quanto que fosse por você!

Sayaka riu concordando com a cabeça e a escondeu na curva do pescoço da Momobami mais nova.

— Pera, pera... você não tá com ciúmes? - Midari perguntou confusa.

— Por que eu estaria? - Aika perguntou mais confusa ainda.

— Oras, você não gosta da Sayaka? - Yuriko perguntou ficando confusa junto com Midari, fazendo Aika e Sayaka caírem na risada, que logo foram acompanhadas por Yumemi, Hana, Ririka que deu até uma risadinha e Runa.

— Por que eu gostaria da minha própria irmã? - Aika perguntou fazendo a Presidente a olhar incrédula. - como vocês não sabiam isso? 


— Você nunca nos disse seu sobrenome! - Midari falou alto.


— Na verdade ja sim! Até a Hana, mas acho que vocês tinham saído da sala. - Aika falou calma.

— Então quando você declarou aquela música para a pessoa que gostava, não era para a Sayaka? - Yuriko perguntou mais calma.

— Claro que não! Por que vocês acham que dançamos tão bem no brinquedo hoje? - Aika perguntou fazendo os outros se acalmarem mais um pouco. - Era por isso que você me odiava Presidente? - Aika perguntou divertida, fazendo os outros rirem.

— Eu não te odiava, só não gostava de você, porque eu achava que você gostava da Sayaka.

— É compreensível, e eu não gostava de você porque você não percebia e não assumia seu amor pela minha irmã! - a menina Dragão ainda sorria divertida. - Então estamos em paz, Kirari Momobami? - a mesma estendeu a mão para a Presidente.

— Estamos em paz... Aika Igarashi e minha futura cunhada! - Kirari apertou a mão dela sorrindo.

— Vou esperar hein! - a menina Dragão riu.

— Ta bom! Tudo resolvido, mas Aika... - a menina Dragão olhou para Midari, assim como resto das pessoas que estavam na sala. - Quem é a pessoa que você gosta? - a de tapa-olho perguntou fazendo todos ficarem curiosos.

A mesma a encarou séria mas logo um sorriso largo brotou nos seus lábios. A mesma foi para o lado de Runa que tinha desviado o olhar de seu joguinho desde a pergunta de Midari. Aika puxou o pirulito da boca da menor de olhos roxos e o colocou na sua própria boca sentindo o gosto do pirulito misturado com o da boca de Runa e logo saiu da sala rindo deixando todos de boca aberta e uma Runa corada para trás.

— DA PIRRALHA!? - Midari gritou sorrindo e logo começou a provocar a pequena a deixando mais corada.


Notas Finais


Hey pessoal! Mil perdões pela demora, e sobre eu ter mudado as aspas para traços antes da fala, espero que não se incomodem... vou tentar voltar o mais rápido possível!

E sobre os casais... hm k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...