1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally-miraculous >
  3. Primeiro beijo e aquecedor:

História Unconditionally-miraculous - Capítulo 4


Escrita por: realizadosonhos

Capítulo 4 - Primeiro beijo e aquecedor:


Fanfic / Fanfiction Unconditionally-miraculous - Capítulo 4 - Primeiro beijo e aquecedor:

(pov Adrien)

uma semana se passou e digamos que Marinette está melhor,a convivência com ela está ótima,pensei que ela era uma chata até que a era legalzinha,estávamos na sala quando a campainha tocar,me levando para a abrir a porta,revelando uma pessoa que eu não gostaria que tivesse aqui minha ex Kyoko.

 Kyoko: oi Adrien.- Ela entra e ver Marinette que também esta a olha-la,com uma cara de "Adrien quem é essa doida"- O que você está fazendo aqui? Adrien quem é ela ?

Adrien: Ela é...ela..é..Minha namorada!-Vejo Marinette engasgar e fui ajudar ela tando leve tapinhas nas costa dela.- Não te devo satisfação da minha vida.

Kyoko: Adrien eu sou sua namorada,a garota com quem você se apaixonou,foi eu quem estava no hospital quando você se machucou,lembra?

Adrien: Agora deixa eu continuar sua fala,foi Você quem deu a buceta para meu melhor amigo,Você só estava comigo pelo dinheiro do meu pai,você pensa que eu sou um idiota? e nem venha com seus teatros,porque eu tenho provas.- Vejo Marinette se levantar e fica do meu lado,ela analisar kyoko atentamente é veja sua expressão ficar séria.

Marinette: A quando tempo kyoko,achei que eu nunca mais fosse me encontrar com você mas me enganei,porque você não me falou que ela era sua ex namorada meu Amor- Vejo ela entra no jogo e kyoko sai e bate a porta com força- Namorada?

Adrien: Não me olha assim,ela não ia me deixa em paz se eu não tivesse falado isso.- Ela se senta no sofá de novo- Não ficar com raiva.

Marinette:Não estou com raiva,só não gosto dela,ela é uma pessoa ruim.

Adrien: Eu sei que ela é ruim, não se esqueça eu namorei ela,ela me traiu com meu melhor amigo e.... - ela me interrompeu

Marinette: Pelo visto somos dois cornos.- Ele me olha confuso- Meu ex namorado me traiu com ela,peguei os dois na minha cama transando.

Adrien: Realmente somos dois cornos,você conheceu ela da pior maneira possível.- Ela achou graça - Ja ja vai começar o tempo da neve, temos comida o suficiente,as portas e janelas costumam emperrar nesse tempo no lado de fora.- Ela me olha confusa.

Marinette: Mas e o circo?

Adrien: Nesse tempo o circo não abrirá, eles pedem para a gente ficar em casa,aqui temos aquecedor então não iremos passar frio.- Eu olho para a janela e vejo os primeiros flocos de neve cair,vai ser 3 semanas longas,vou para meu quarto tomar um banho.

(pov Marinette)

Depois de tudo eu resolvo e para meu quarto e vejo que o mesmo está frio,tentei ligar o aquecedor eo mesmo não está prestando,vou a o quarto de Adrien e o mesmo estava só com a toalha, não liguei..

Marinette: Meu aquecedor não está prestando.- Ele toma um susto e se vira revelando aquele corpo lindo. Adrien: Bate na porta,eu vou ver depois o caso do seu aquecedor,agora sai do meu quarto!

Marinette: Eu vou ficar AQUI.- Eu me jogo na cama e por um segundo eu esqueci que estava de saia rodada e uma calcinha de renda,fecho as pernas,ele começa a se vestir na minha frente e posso dizer que o pau dele é grande( porque estou reparando nisso?),ele fica só de calça moletom azul,ele vem caminhando até minha direção e se senta a o meu lado.

Adrien: Você vai ter que dormi comigo,não posso colocara vida de uma pessoa em perigo,para ela vim aqui e arrumar um aquecedor.- Ele ia beija minha bochecha mais eu virei e sem querer acabou beijando minha boca,ele aprofundou um pouco o beijo,pediu passagem com a língua e eu me rende a aquele beijo,só paramos pela falta de ar - Você beija bem!

Marinette: Você também.

Adrien: e por sinal não usa essa calcinha de renda,ela não cobre nada,eu conseguir ver tudo.- ele fala eu o olho sorrindo.

Marinette: sério,ficou de pau duro só por ver minha vagina coberta por uma calcinha de renda?- Não deixo ele continua, vou até a cozinha preparar alguma coisa para mim comer...   


Notas Finais


Parece que o clima vai pegar fogo 🔥🔥 nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...