1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrolled love >
  3. Capítulo lll - a noite

História Uncontrolled love - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 3 - Capítulo lll - a noite


Fanfic / Fanfiction Uncontrolled love - Capítulo 3 - Capítulo lll - a noite

       ◖ Jeon Jeongguk Pov ◗   

  Jimin me olhava profundamente, acabo suspirando e  indo em direção a um banco. O omega logo vem atrás todo vermelho mal conseguindo olhar na minha cara.

- vamos a uma loja? Abriu uma nova bem no centro, vamos? - pergunta sorridente, concordo e o mesmo logo pega em minha mão me puxando em direção ao carro - espero que as coisas lá não sejam caras... 

- pode pegar o que quiser será um presente -  digo vendo o mesmo logo negar dizendo que não poderia aceitar - e quero que trabalhe pra mim, como meu secretário.

    O Park para por um momento e arregala os olhos, solto uma leve risada, o mesmo me olha e morde os lábios e suspira concordando.

- por que? - indaga duvidoso, apenas digo que quero sua companhia, o omega nega com a cabeça mas logo sorri - ok Jeon, parece que conseguiu um novo secretário. 

   ◇ algumas semanas depois ◇

  - Aqui Jeon, esses são os últimos - afirma o Park enquanto colocava alguns papéis sobre a mesa de seu chefe - bom, eu já vou indo

- espere Jimin,  leve esses papéis pro Taehyung, Como pode ver estou um pouco ocupado - estende os papéis sem tirar os olhos do computador, Jimin apenas revira seus olhos e segue pra fora sala. 

 - " Quero sua companhia " Companhia meu ovo do meio, se soubesse que seria assim nem teria aceitado - murmurava o omega estressado com Jeongguk, assim que  chega em frente a porta do kim abre mesma de qualquer jeito - aqui senhor kim..... 

- ninguém lhe ensinou a bater? - pergunta enquanto arrumava seus óculos  sobre o nariz, Jimin o olhava enquanto mordia seus lábios- Park? 

- d-desculpa senhor Kim,  aqui está - estende os papéis, Taehyung os pega e logo agradece ao omega que sorri ladino caminhando até a porta - com licença... 

- Jimin, não acha que essa calça está muito justa? Marcando muita coisa? - perguntava o alfa o olhando de cima a baixo, aquilo fez o omega corar e abaixar a cabeça logo fechando a porta. 

- Jimin vai ter uma festa na boate, você vai né? - pergunta Mark ao amigo animadamente, o mesmo pensa por alguns instantes e concorda, o beta sorri e abraça - te vejo la. 

        ◇ 01:30 am, na boate ◇

   Jimin estava a caminho do bar, não aguentava mas ficar em pé  assim que se senta vê um homem ao seu lado o observando, o Park diria que o homem era o mais lindo da boate então logo tratou de ir ao encontro do mesmo. 

- oi - comprimenta se apoiando no balcão sem tirar os olhos do homem - o que um cara tão lindo como você faz por aqui? 

- digo o mesmo, dois drinks de cereja - Jimin não se aguentou e logo pegou na coxa do alfa, que solta um sorriso ladino - tem certeza do que quer? 

- absoluta, vamos lá pra cima - diz puxando o alfa para o andar de cima, assim que entraram no quarto o alfa logo sela seus lábios ao do menor que nem pensa duas vezes -  q-qual seu nome? 

- pode me chamar de Tae - o alfa o joga na cama sem quebrar os osculo,  Jimin tira a camiseta do maior, então descendo seus lábios até seu pescoço deixando várias marcas -  você é um pecado sabia? 

  - e você sussurrando desse jeito em meu ouvido, acho que não vou me aguentar - fala ironicamente invertendo as posições ficando por cima da alfa dando uma leve rebolado em cima de seu membro - ah.. 

   Tae força sua cintura pra baixo, aquilo estava acabando com o omega o mesmo não tarda em logo tirar suas roupas e as do alfa, o menor se coloca de quatro logo recebendo um tapa do maior, aquilo excitava o menor. 

- eu vou bater em você e você tem que contar quantas vezes eu ti bati ok? - pergunta o alfa no pé do ouvido do Park que arrepia logo concordando - ótimo

    A cada tapa era um gemido alto vindo do omega, então o mesmo logo sente a língua de Tae em sua entrada aquilo foi o ápice pra ele,  assim gemendo alto e manhoso.  Jimin se encontrava quicando sobre Tae ambos gemiam em sincronia aquilo não estava mais que perfeito. 

- faz 69 comigo faz? -pede o alfa ofegante parando o movimentos do omega que concorda,  Jimin começa chupando Tae que também logo tardou de o chupar - awwwn isso... 

    Assim que chegaram em seus orgamos ambos se deitaram e acabam pegando no sono.

        ◇ no dia seguinte ◇

 Jimin acorda com uma baita dor de cabeça, o mesmo sente braços em roda da cintura e quando olha pra cima o mesmo entra em estado de panico. 

Ele havia dormido com o pai do seu melhor amigo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...