História Uncorrected love(imagine-Park Jimin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Red Velvet
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seulgi, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Ilusão, Incesto, Jimin, Primos
Visualizações 41
Palavras 1.637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Música recomendada: IDFC - Blackbear.


Bjs para vocês, boa leitura e, compartilha pls, meu dinheiro é o número de favoritos. Ok, obrigada, denada.

Se tiver algum erro de português, minhas sinceras desculpas, flw.





Boa leitura❤
~by: StrelinhaDoce

Capítulo 2 - Forbidden passion


Fanfic / Fanfiction Uncorrected love(imagine-Park Jimin) - Capítulo 2 - Forbidden passion

DOMINGO- 05/03/20XX - 10:18 


- Eu sinto muito, eles não resistiram, estão em um lugar melhor agora.


"Desde aquele dia, o meu mundo caiu."


- I- isso não pode ser verdade. Eu quero meus pais , você está mentindo. EU QUERO VER MEUS PAIS - Dissse com os olhos já com lágrimas caindo, estranho você chorar na frente de alguém que você nunca viu em sua vida, vergonhoso. Mas naquela situação, era a única coisa que eu podia fazer era chorar.


- Sinto muito, mas o impacto foi muito forte. A sua sorte é que o impacto foi na parte da dianteira, então foi mais forte pra eles e eles não resistiram. Desculpe-me. - disse ele me explicando isso tudo enquanto eu desmoronava em lágrimas, eu só quero ter os meus pais devolta... Mas sei que isso não pode acontecer.


[...] 


Acordei desesperada, eu não acredito que tive aquele pesadelo denovo. Já faz 6 anos desde aquele dia trágico, sei que foi muito tempo, mas, eu queria ter o valor de uma família amorosa uma última vez...


Bom, olhei no meu despertador, já marcava 10: 23. O horário de entrada no colégio novo só acabaria às 13:30, então não me preocupei com o tempo, ainda mais, eu iria com o Jimin, que parece que chega na escola cedo pra fazer sei lá o que.


Levantei da minha cama aconchegante e calcei minhas pantufas. Indo em direção a cozinha, vejo que só a minha tia estava acordada, bebericando uma xícara de café com leite. Dei um bom dia para ela que a mesma retribuiu.


- Onde o Tio está? - perguntei um pouco curiosa por ele não estar na mesa. 


Sr. Park é um senhor bom, eu considero eles uma das melhores pessoas, não por sua classe alta, mas sim por como ele tartaruga agente. Sempre foi atencioso e carinhoso com a sua esposa eu e Jimin. Claro que ele é bem rígido com seu emprego, mas sempre teve um coração bom, só não gostava de demonstrar muito.


- Ele foi trabalhar mais cedo, disse que tinha alguns trabalhos para resolver e que não podia deixar para depois. - disse ela com um sorriso que nãoostrasse seus dentes, mas sincero.


Fui colocar meu pedaço de bolo no meu prato e fiz o meu Nescau e , fiquei conversando um pouco com minha tia.


Depois de um tempo, ouvi passos vindo em direção à cozinha, me virei para ver quem era o dono desses passo, vendo o  cabelos vermelhos, já sabendo que era o Jimin com seu rosto angelical quando acorda. Eu sei que é errado achar esse homem um Deus grego. Mas eu não posso fazer nada em relação ao meus sentimentos.


Deixa eu dar uma resumida no que aconteceu, depois que minha tia conseguiu ter a minha guarda, eu acabei por me mudar para a casa dela, onde um quarto, naverdade suíte que eu dormia lá de vez enquanto virou meu quarto, com o tempo, acabei por mudando algumas coisas como, cor, cama, essas coisas. Eles disseram que não tinha problema com o dinheiro.


Eu não sei o que deu em mim, mas quando Jimin completou 14 , eu o vi de um jeito diferente, ele ficava tão carinhoso comigo, toda vez que ele me abraçava, eu ficava ruborizada, minha bochechas queimarem. Depois de um tempo descobri que sentimento era esse... Amor, desde esse dia o único menino em minha mente era Park Jimin.


Quando o Jimin fez 17 anos, ele foi para um colégio interno, então eu só o via nos finais de semana, já que estudavamos em escolas diferentes. Eu não gostava de ver que o menino que eu amava poucas vezes. Mas um dia ele levou uma menina para casa, dizendo que era uma amiga, que só iria o ajudá-, tonta que eu sou, acreditei, aliás o Jimin que eu amo não faria nada de errado, poisé, " eu me enganei".


 Eu fiquei curiosa para saber do que estava acontecendo naquele quarto, no começo ouvi... Gemidos? Por curiosidade, eu abri só um pouco a porta e olhei por uma fresta, e tive a pior visão da minha vida, aquela PUTA cavalgando encima do Jimin, saí Dalí rapidamente e me tranqei no meuquarto, não queria falar com ninguém naquele dia, muito menos Jimin.

Aí vocês me perguntam, onde estavam meus tios, eles tinha saído deixando nós três sozinhos. Que foi o pior dia para eles saírem.

3 dias depois fui conversar com o Jimin sobre aquilo, e o que ele me respondeu?

- S/n, se eu transar ou não,quem vai transar é eu. Me desculpem se você não tem nada para fazer, mas não se meta na minha vida. - Fiquei abismada, Jimin nunca falou com esse tom comigo.

- Jimin, por favo- Por favor nada S/n, o que te encontra tanto, você não é nada pra mim, não sei nem se eu deveria te conhecer.- As palavras do Jimin foram como facadas no meu peito, ele nunca falou assim comigo. Mas se é pra ser assim, cansei de correr atrás dele. Desde então, eu e Jimin cortamos nossa amizade, acho que nunca vai ser como antes.

Mas o meu amor por ele ainda não conseguiu sumir

- Bom dia - disse ele sem olhar no meu rosto, se sentando na mesa, pegando uma maçã que estava alí.

Eu não queria papo com o Jimin, acho que iria me arrumar logo para a escola, mês despedi dos dois e fui me arrumar. Entrei no meu quarto e me despir, entrando na banheira que eu já tinha enchido, era gostoso como a água estava perfeita, acabei ficando alí perdida em pensamentos, logo acabei de me banhar, e coloquei uma roupa de minha preferência, afinal, só teria aulas no dia seguinte, penteei meus cabelos e só passei um batom rosa claro, afinal, não queria parecer uma piriguete que só fica dando por aí. Ví que já marcava 12:42, então peguei meu celular,fone, carregador e notebook em uma bolsa só. É peguei as outras malas.

Jimin, já estava me esperando, então dei um abraço de despedida em minha tia, já que agora vou estudar na mesma escola que Jimin.


 Jimin me chamou para ser mais rápida e irmos logo. Guardei minhas malas, e entro no carro dele, não era muito longe, nem muito perto. Mas, estava um silêncio vergonhoso, então coloquei meu álbum de músicas da Melanie Martinez, uma cantora nova que eu admiro bastante. Depois de uns vinte minutos, percebi que chegamos e saí do carro rapidamente sem falar nada com o Jimin, e pegando minhas malas, eu me perdi um pouco no caminho, mas logo achei a diretoria, batendo na porta, ouvindo um " entre ".


Entrei na sala e me curvei para o diretor, que logo me fez um sinal para eu sentar. O mesmo logo se pronunciou:


- Você deve ser ser a senhorita S/n, ouvi que suas notas na sua outra escola eram ótimas- disse sorridente - obrigada - Mas, saiba que essa escola não será fácil, espero que a senhorita não arrume encrencas, já tenho problemas demais. - disse ele com o rosto sério.


- Eu prometo senhor, não irei decepcioná-lo. Mas, então, onde em que quarto vou ficar? - perguntei fazendo ele abrir sua gaveta e me dando um cartão.


- Este é o seu cartão de estudante que te dá acesso às seu armário e seu quarto, o armário é o 517 e o seu quarto é o C15. Depois disso, ele me fez um sinal que eu já podia sair, então me retirei, e procurei meu quarto, depois de uns vinte minutos, encontro o mesmo e entro já que a porta já estava aberta.


Vejo 3 meninas, cada uma estava em seu canto, que direcionaram seu olhar para mim logo que perceberam a minha presença. 


- Oi, você deve ser a menina nova, né? - assenti em forma de sim que logo fez ela sorrir. - Bom, esta é a Jennie, Jisoo e eu sou a Sook, prazer. - disse estendendo a mão para mim que logo apertei, que bom que não apareceu nenhuma pulta, por enquanto...- Prazer, eu sou a Kin S/n.


- Já sabemos disso, a escola toda já sabe, por você ser prima do Deus grego - então, quando ele está sem camisa, como é? - fiquei com um pouco de vergonha, já tinha visto sim, é meu deus, aquele ABS é de tirar o fôlego. - Hahaha, brincadeira. Então, nós já estávamos indo ao refeitório comer um pouco, quer ir com a gente?


- Claro, porque não? - depois disso eu e as menina fomos ao refeitório, e nos sentamos, vi que em uma mesa não tão longe, Jimin estava comendo com outros 6 meninos que meu deus, outros deuses gregos.


Mas a minha atenção não era para eles e sim, para algumas meninas que estavam se jogando para o Jimin.


As meninas perceberam muito olhar sobre eles e disseram:


- Ciuminho do teu primo, ein. - disse Nisso com uma cara maliciosa.


- Eu não estou, é só estou olhando como as meninas daqui são pultas. - Disse me defendendo. - Mas, já está tarde, eu acho que vou passear um pouco para conhecer  um pouco a escola, tchau meninas. - disse me despedindo delas.


- Tchauuuu - as três dissem em uníssono, que fofo.


 Depois de um tempo, eu fico pensando nas meninas se jogando no Jimin, não acredito que vou ter que aguentar isso todo dia agora, eu sei que não deveria ter ciúmes depois daquele dia, mas eu não consigo jogar fora a minha " Paixão Proibida ".


Acabei vendo que fiquei perdida na escola, burra que sou com meus pensamentos, nem vi o caminho. Agora eu me ferrei de verdade, senti uma respiração forte atrasada minha nuca.


- O que uma dama tão gata como você está fazendo aqui perdida? - me virei com medo para ver o dono da voz, e a primeira coisa que vi foi uma cabeleireira azul claro...




                            To Be Continue


Notas Finais


Será que vocês conseguem adivinhar quem é?

Bom gente, esse foi o capítulo que a burrice em pessoa escreveu duas vezes, mas sem querer apagou nas duas, mas acho que ficou melhor nessa então até que foi bom.

Postando de madrugada e vou ter prova amanhã, tô ferrada, mas beijos e até o próximo capítulo

(Links)

Uniforme escolar: http://data.whicdn.com/images/34573607/tumblr_lsq7rtptyx1r2r1gko1_500_large.png

Roupa que S/n usou: https://s8.favim.com/orig/150724/fashion-girls-moda-outfits-Favim.com-3004605.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...