História Undead Project


Escrita por:


Sinopse:
"-Meu pai uma vez me disse: "Se você quer matar alguém, não use armas e sim palavras." E foi o que fiz. Se eu a matei por dentro, disso nunca saberei, mas o arrependimento que sinto por proferir tais palavras me corroeu mais do que deveria. Não foi temporário quanto deveria ser, permaneceu como um tumor maligno que se espalhou por cada canto do meu ser me matando aos poucos."



Essas, são palavras de uma pessoa morta. Partiu tão cedo quanto chegou, mas quando percebeu, estava respirando novamente. Havia um coração que bombeava sangue em suas veias, havia movimento e também arrependimentos. A pessoa amada era dona de seus pensamentos, mas o quanto ele ocupava a mente da pessoa que um dia amou?



"Eu não tive escolha... Achei que pudesse controlar isso, mesmo depois do que aconteceu. Em um minuto nada funcionava e no outro atuava como se nunca tivesse parado."



Só se vive uma vez, mas o homem brincando de Deus provou o contrário. Uma anomalia perambula silenciosamente pela cidade de Magnólia sem o conhecimento de seus cidadãos. Se é perigoso ninguém sabe, mas Lucy está prestes a colidir com essa anomalia e escolher se deve ou não dar a ela uma segunda chance de viver o que não foi vivido por ela enquanto seu coração ainda batia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 801
Favoritos 51
Comentários 11
Listas de Leitura 9
Palavras 13.199
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Tags Gore, Nonsense, Psicológica, Zerlu

Fanfic / Fanfiction Undead Project
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
265
1.054
 
2.
Ordinary World
2
176
2.000
 
3.
Thoughts, actions, letters and feelings
1
123
3.376
 
4.
He's back
2
93
1.832
 
5.
The hunter 1
1
81
2.700
 
6.
They are U.P.
3
63
2.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.