1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 5 - O reset e a alma corrompida pelo ódio

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 5 - O reset e a alma corrompida pelo ódio


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Desculpe a demora para publica mais meus queridos e que eu tive um bloqueio criativo assustador estes últimos tempos.

Capítulo 8 - Capítulo 5 - O reset e a alma corrompida pelo ódio


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 5 - O reset e a alma corrompida pelo ódio

 

P.O.V. Frisk

-Frisk...isso não vai ficar assim...você sabe que eu sempre estarei ligada a você não importa o que aconteça... –Falou Chara fraca.

-Eu sei, mas eu irei te salvar de todo esse seu ódio. –Falei determinada.

-Chara já chega você perdeu. –Falou o rapaz.

Quanto mais eu me esforçava a ter o controle novamente eu começava a conseguir mexer algumas partes do corpo até que eu consegui soltar aquela faca que quando caio no chão fez um som estridente de metal caindo que ressoou por todo o corredor então finalmente Chara saiu de meu corpo e eu voltei ao controle.

-...finalmente estou de volta ao controle... –Falei ofegante.

-Deve ser horrível ser usada como uma simples marionete não é? –Perguntou o rapaz em minha frente.

-Sim e uma sensação horrível, mas quem são vocês? –Perguntei um pouco ofegante.

-Eu me chamo Dipper Pines e ela é minha filha Sofia Pines e um prazer conhecê-la Frisk. –Falou o rapaz em minha frente.

-Obrigado Dipper por me motivar. –Falei um pouco tonta.

-Isso não foi nada, mas por agora apenas descanse você deve estar acabada porque iremos resetar depois de você descansar. –Falou ele.

-Está bem.

Depois de algum tempo eu já estava me sentindo melhor e mais forte.

-Dipper já estou me sentindo melhor.

-Que bom, então vamos resetar. –Falou aquele rapaz que fez aparecer o botão de reset.

-Finalmente iremos poder termos nosso final feliz. –Falei fazendo aparecer o botão de reset.

Então eu o apertei fazendo tudo resetar.

-Ai minha cabeça. –Falei colocando minha mão em minha cabeça.

-Você está bem Frisk? -Perguntou Sofia de pé em minha frente.

-Estou bem, mas estou apenas com a cabeça doendo.

-Parece que o nosso ponto de reset Sofia se tornou o mesmo da Frisk. -Falou Dipper se levantando do local estava sentado.

-Obrigado pela ajuda mesmo mas eu acho que por agora eu sigo sozinha. -Falei me levantando e batendo minhas mãos em minhas roupas para tirar a poeira que havia em mim por causa da queda.

-Eu irei te acompanhar Frisk para caso algo de pior aconteça é também eu tenho certeza que o Sans não vai deixar barato por tudo que você é a Chara fizeram. -Falou Dipper.

-Você está certo mesmo.

-Pai eu vou voltar para casa estou cansada e eu tenho certeza que você vai conseguir resolver o restante do trabalho sozinho. –Falou Sofia um portal.

-Esta bem filhota nos vemos em casa. –Falou Dipper.

-Tchau Pai. –Falou Sofia que logo depois entrou naquele portal que depois se fechou.

-Vamos então completar esta rota pacifista. –Falei indo na frente.

(Quebra de tempo)

Nos já havíamos terminado de passar as ruínas e já estava-mos no indo ao encontro da Toriel para iniciarmos a luta contra ela.

-Toriel não precisa se preocupar com ela porque ela esta segura ao meu lado isso eu posso ter certeza. –Falou Dipper logo que a encontramos.

-Como posso ter certeza disso meu jovem? – Perguntou Toriel.

-Por isso. –Falou o Dipper abrindo duas grandes asas, uma igual a de um anjo e a outra asa que era toda esquelética que me fazia lembrar a de um demônio e criando chamas azuis em suas mãos.

-Meu jovem o que você é?! – Perguntou a Toriel em um tom de espanto.

-Toriel eu sou um titã, um ser superior a deuses, mas hoje eu vim a este mundo para dar a pequena Frisk aqui o seu final feliz. –Falou Dipper.

-Impressionante uma divindade como você vir aqui para cuidar dela, você tem muita sorte minha pequena. –Falou Toriel.

-Também acho.

-Toriel não precisa me chamar assim pode me chamar apenas de Dipper não gosto de ser tratado assim porque eu já fui um humano antes de ser o que sou hoje. –Falou Dipper.

- Já foi? –Perguntei curiosa.

-Fui sim, mas foi há muito tempo atrás.

-Como você conseguiu estes poderes meu jovem? –Perguntou Toriel.

- Quero saber também. –Falei.

-Esta bem então irei falar, quando eu tenha apenas 14 anos eu tive que tomar uma escolha para salvar aquela que amo, porém com isso tudo em minha vida mudou, eu acabei me tornando um demônio extremamente poderoso, dois anos depois ouve um dia que vários deuses tiveram que ser reunidos para que eles transferissem seus poderes para mim, pra que pudéssemos derrotar um antigo titã que queria vingança. –Falou Dipper.

-Nossa que historia! – Falei impressionada.

-Meu jovem você passou por muitas coisas. –Falou Toriel.

-Eu realmente passei por muitas coisas, mas o tempo cura todas as feridas. –Falou Dipper com uma expressão vazia em seu rosto.

-Vamos Dipper ainda temos muito caminho a percorrer. –Falei.

-Vamos. –Falou Dipper voltando a sua expressão normal e fazendo as asas e as chamas desaparecerem.

-Minha pequena eu irei te deixar seguir em frente, mas lembre sempre seja boa minha criança. –Falou Toriel me dando um abraço.

-Esta bem, mas até logo mãe. –Falei saindo do abraço.

-Até logo minha pequena. –Falou Toriel dando um sorriso.

(Quebra de tempo)

Após a Toriel nós deixar eu e o Dipper começamos a caminhar por toda Snowdin.

-Esta com frio Frisk? – Perguntou Dipper.

-Estou sim. –Respondi.

-Tome isto aqui para você. –Falou o Dipper me dando sua jaqueta preta.

Que o deixou apenas com uma camisa vermelha, uma calça jeans preta e um tênis também preto.

-Mas você não vai ficar com frio agora. –Falei.

-Eu não sinto frio. –Falou sem desviar seu olhar do caminho.

-Serio?

-Sim, mesmo que eu fique no Ártico sem qualquer tipo de roupa eu sentiria frio. –Falou Dipper.

-Que resistência você tem.

De repente ouve um enorme disparo de energia contra nos, mas quando me dei conta eu estava nos braço do Dipper que estava em cima de uma arvore.

-O que aconteceu Dipper? –Perguntei sem entender.

-Como eu disse seu amiguinho Sans esta nos atacando. –Falou Dipper.

Sans estava em frente à Dipper flutuando em cima de um Gaster Blaster, ele me teleportou para o chão e atacou o Gaster Blaster do Sans com um soco que o fez ser destruído.

-Mais que tipo de monstro e você garoto?! –Perguntou Sans enquanto pulava para cima de outro Blaster.

-Sans eu sou aquele que vem para limpar o mundo do mau e resolver os problemas que a nele. –Falou Dipper pousando no chão com suas asas abertas.

-ENTÃO PORQUE NÃO MATOU ELA? –Gritou Sans apontando para mim.

-Sans entenda uma coisa quando eu vejo que tem como eliminar a maldade sem derramar sangue eu faço como você possa ter visto. –Falou Dipper.

-NÃO DOU A MINIMA EU IREI FAZE-LA PAGAR POR TODOS SEUS PECADOS!!! –Gritou Sans criando dezenas de Blaster e os disparar em minha direção.

Em uma velocidade descomunal Dipper ficou em minha frente e criou uma barreira que pararam todos os ataques do Sans, quando a poeira abaixou que havia cindo levantado por causa dos ataques pudemos ver uma alma vermelha e negra em frente ao seu peito, que me fez sentir uma sensação de segurança e conforto mais também de como se eu estivesse em um extremo perigo.

-Sans pecar e ir contra a vontade de uma divindade. –Falou Dipper enquanto colocava sua alma em cima de sua alma em cima da palma de sua mão e ficou a observando como se o que acabou de acontecer fosse nada.

-... –Ficou calado Sans ao ver aquela cena.

–Então como sou uma divindade posso muito bem dar o perdão a ela Sans. –Falou Dipper voltando seu olhar para Sans que estava o olhando.

-NÃO DOU A MINIMA!!! –Gritou Sans que ia atacar, mas foi impedido por Dipper.

Ele ficou batendo o Sans no chão usando telicinese e então ele tomou conta dos Blaster e os fizeram em Sans que estava caído no chão inconsciente.

-CARA TA LOUCO PORQUE VOCÊ MATOU ELE? –Gritei ao ver o que acabou de acontecer.

-Tenha calma Frisk olhe ali. –Falou Dipper apontando para Sans que estava tendo seus ossos repostos no lugar e totalmente curados.

-Como ele não morreu...? –Perguntei perplexa.

-Eu não o deixei morrer...apenas o fiz sofrer...muito... –Falou Dipper voltando a caminhar enquanto fazia desaparecer suas asas.

(Quebra de tempo)

O resto do caminho a cidade de Snowdin foi um silencio até o momento em que encontramos Papyrus.

-HUMANOS EU NÃO DEIXAREI VOCÊS PASSAREM POR MIM PAPYRUS O FUTURO GUARDA REAL!!! –Falou Papyrus em nossa frente.

-Papyrus nos deixe passar logo. –Falei.

-Deixe comigo Frisk...Papyrus deixemos passar e então eu irei poder quebrar a barreira com meu poder. –Falou Dipper confiante.

- UM ÚNICO HUMANO NUNCA IRIA CONSEGUIR QUEBRAR A BARREIRA. –Falou Papyrus.

-Papyrus eu não sou um humano, sou um ser superior a Deuses e se nos deixar passar eu irei falar com o rei para fazer te tornar em um guarda real. –Falou Dipper.

-SERIO HUMANO? EU FICARIA MUITO AGRADECIDO SE VOCÊ FIZESSE ISSO POR MIM! –Falou Papyrus super animado.

-Claro que se nos deixar passar. –Falou Dipper.

-PASSEM HUMANOS, QUEBREM A BARREIRA E GAROTO DEUS OBRIGADO. –Falou Papyrus nos deixando passar.

-Você e bom com as palavras. –Falei.

-Prefiro resolver algumas coisas com conversa do que com lutas. –Falou Dipper.

-Dipper que tipo de alma e a sua? –Perguntei enquanto caminhávamos.

-Minha alma e de determinação com ódio, mas porque a pergunta? –Falou Dipper.

-Nunca vi uma alma como a sua em toda minha vida. –Falei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...