1. Spirit Fanfics >
  2. Under My Skin >
  3. 34

História Under My Skin - 34


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Nosso WonHo está de volta, aproveitem bem o capítulo ♡

~Boa Leitura~

Capítulo 38 - 34


Fanfic / Fanfiction Under My Skin - 34

WonHo Povs

Ah, a maldita saudades que eu sentia de Chae. Quando saí do hospital quatro dias depois já curado de tudo que pudesse me prejudicar e me sentindo renovado denovo a equipe do programa me mandou pro hotel denovo para descansar e no dia seguinte eu pegaria um vôo direto à Coreia Do Sul novamente.

Mas é óbvio que eu não fiz isso...eu tinha meu plano a por em prática

Então, de acordo como planejei conversei novamente com a produção externa e eles me permitiram ir ver meu bebê no último dia e assim passei todos os últimos dias hospedados naquele hotel até o grande dia chegar. Eu pensava no HyungWon todos os dias a todas as horas, era horrível dormir sozinho sem sentir seu calor ao meu corpo, sem sentir suas mãos me tocarem, sem seus lábios me beijando.

Foi extremamente difícil..

Até mesmo o sexo era difícil. Pera, calma, eu vou explicar. Depois que fiquei sem meu Wonnie me senti muito sozinho e precisava aliviar a tensão que meu corpo acumulava. Por isso optei pela primeira vez no sexo único.

Eu transei sozinho naquela noite, mas com ele no meu pensamento.

Basicamente você faz os movimentos e usa muito a sua imaginação a favor, e Wonmoe sempre esteve em meu pensamento e com isso não foi difícil sentir prazer.

Afinal uma simples masturbada não me satisfaria.

Quem diria alguns dias atrás estava num estado crítico e agora dias depois já estava todo safado pensando em sexo...Mas fazer o que esse sou.
As sensações incríveis que tive naquela noite me fizeram lembrar da nossa primeira vez, foi sensacional.

~Flash Back On~

Tinha acabado de sair do meu banho com a toalha na cintura, olhei pra baixo e vi meu pênis apontado por debaixo do tecido e suspirei frustado. Chacualhei os dedos nos fios úmidos mesclado de duas cores, preto e loiro desbotado.

Precisava urgentemente dar um trato nos meus fios.

Esqueci de meus fios por um momento e caminhei até a cama e me joguei ali, a luz baixa apenas do abajur acesa dava um ar sensual para aquele momento e mordi os lábios olhando o teto.

-Ah baby, eu sinto tanto a sua falta.;Aquilo mais pareceu um gemido abafado, não excitei em lentamente dobrar meus joelhos fazendo a toalha descer deixando minhas coxas a mostra.
Fechei os olhos e deslizei as palmas pela minha pele quente e me arrepiei quando sem rodeios agarrei meu membro e com a mão livre joguei a toalha ao chão.

-Awn, caralho.;Xinguei de tanto prazer assim que meu polegar impulsionou deliciosamente minha glande úmida e vermelhinha, comecei os movimentos lentos jogando a cabeça pra trás, suspirando, gemendo e mordendo os lábios sem parar. Eu me sentia tão sensível que qualquer esfregadinha em meu pênis já me deixava eriçado.

Por isso tentei fazer algo diferente, me sentei e dobrei um travesseiro ao meio e o pus na vertical entre minhas pernas sob a cama e encaxei meu membro no vão que se formou ali, e cara, que delícia. O tecido seco se esfregando ao meu membro me deixava maluco.

-Aaahhh...Hyu..Hyungwon.;Iniciei movimentos leves enquanto fazia ondas com o corpo e jogava a cabeça pra trás pelo prazer seguidas vezes.

-Ownn...gosh...;Arfei bastante.

Poderia gozar a qualquer momento mas eu queria mais, muito mais, então peguei o tablet da escrivaninha e cliquei o mais rápido possível no logo que me dirigia para a internet e digitei com os dedos trêmulos o nome de um site pornô qualquer que eu sempre visitava e abri um vídeo de dois namorados, aquilo me deixou ainda mais louco, me imaginei no lugar do dominante surrando a próstata do submisso que seria Hyungwon, apoiei o tablet na cama e continueio os movimentos já sentindo o suor na testa e os gemidos daquele maldito vídeo me deixando com mais tesão ainda.

~Flash Back Off~

Talvez o resto vocês não queiram saber mas já adianto que naquele noite de lua cheia eu gozei mais de seis vezes, todas de maneiras diferentes..com as mãos, com o travesseiro,esfrega esfrega no colchão e usava tudo aquilo que podia pra sentir prazer e no fim de tudo caí morto de cansado na cama e sorri feito um bobo. Estava nu, suado e arfando.

-Aigoo, olha só o que você me fez fazer Bebê..;Ri.

Depois daquele momento a sós me levantei e tomei outro banho, quando voltei pra cama só de box agora, inesperadamente caí no choro, sentia saudades dele e me senti um pouco culpado por estar aqui a me divertir sendo que meu anjinho estava sozinho e sofrendo sabesse lá o que naquela floresta escura e assustadora.

Depois desse dia não me toquei mais, ao contrário disso pensei tanto em Chae fazendo minha preocupação aumentar mais a cada hora que não tive tempo pra isso e quando me dei conta já era o tempo de ie buscá-lo e finalmente tê-lo em meus braços pra nunca mais largá-lo.

Ele foi uma grande mudança na minha vida, uma mudança positiva.

~~~

Meu coração diminuiu o compasso e meu corpo estremeceu, minhas órbes aumentaram de tamanho diante daquela cena que me destruiu por inteiro. HyungWon estava num estado deplorável, eu sentia sua dor, senti como se fosse um flash back de segundos tudo o que ele sofreu sem mim ali e isso me fez carregar uma culpa enorme no coração e eu nunca me perdoaria por isso.

-Amooorr.;Saí de dentro do carro vendo o veículo parar, a produção me levou como combinado mas antes que me dissessem algo voei pra fora do automóvel e corri o mais rápido possível até meu homen. E cara, como eu chorei e chorei.

Nossos corpos se chocaram pela saudades e quando observei a gravidade de seus ferimentos o segurei com mais delicadeza e logo seu corpo e o meu foram ao chão.

-Meu anjo...meu anjo.;Falei desesperado segurando seu rosto, era outra pessoa ali que escondia meu HyungWon lá no fundo. Machucado, sangrando, magro e...e..

-O..oo..oppa.;Sua voz fraca mas ainda doce me chamou e logo Wonnie desmaiou nos meus braços, assim que o beijei HyungWon foi tirado de meus braços para ir de imediato para o hospital com urgência.

~~~

Fiquei do seu lado o tempo todo, seu corpo estava enfaixado nos lugares necessários, recebia soro nos dois braços, uma sonda gástrica para receber alimentação (Caninho que entra pelo nariz e vai até o estômago ou até o intestino delgado) e uma máscara de oxigênio na boca. Me sentia aliviado pois meu amor estava medicado agora e recebia alimento pela sonda e logo logo estaria forte novamente, além dos alimentos ele recebia todos os nutrientes necessários através do soro também. As queimaduras foram tratadas e com o tempo cicatrizariam, Hyung saiu de lá a tempo ou se não as coisas ficariam ainda piores pra ele e seria obrigado a desistir.

Já era boca da noite do dia seguinte, ele ainda não havia acordado mas era pela exaustão me confirmou o médico e dessa maneira me senti mais aliviado. Apertei sua mãozinha fria e a beijei deixando umas lágrimas escaparem.

-Você é um guerreiro meu amor, é mais forte do que pensas;Sussurrei alisando seus fios negros e sorri leve limpando o choro com a mão livre de ações.;-Eu te amo.;Sussurro denovo e me encosto ali ao seu lado e acabo pegando no sono ouvindo o bipe do monitor que sem parar indicava que o coração do meu amado ainda batia. Ainda batia forte.


Notas Finais


Seok voltando com tudo na fanfic kkk gostaram? O próximo capítulo já está pronto e já já postarei ♡


~Beijos da tia~
Amu Vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...