1. Spirit Fanfics >
  2. Under Pressure - Steven Universo >
  3. Capítulo 1 - Fragmentos Do Passado

História Under Pressure - Steven Universo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


HELLO, GUYS, essa é uma história de um amigo meu do amino, que ele pediu para eu postar aqui, já que Wallas não tem conta aqui ainda.

Boa leitura e link da história no amino na descrição.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Fragmentos Do Passado


Fanfic / Fanfiction Under Pressure - Steven Universo - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Fragmentos Do Passado

A Jade está deitada de costas no meio da praia. Se encontra cansada e mal pode se mexer, sua Gem por algum milagre se encontra intacta.


 Ao levantar-se e olhar em volta, a fugitiva deduz que a nave em que estava caiu quando ela tentou entrar na atmosfera do planeta, cada destroço da White Prince queima intensamente, cada fragmentação da potente dobra espacial da nave parece reluzir e trazer de volta a sensação de ainda obedecer as diamantes, na verdade, tudo naquele estranho planeta parecia lembrá-la da sua vida em Homework que já havia se tornado passado. 


 No instante em que olha para trás, ainda cambaleando, ela analisa algo incomum, parece ser um tipo de "aura" azul que começa em seus pés e se estende além do horizonte. Acima dessa "aura" flutua uma brilhante bola distorcida que parece pegar fogo, ao abaixar o olhar e seguir o balanço daquele líquido azul que se assemelha bastante com os poderes de uma Lápis, ela vê uma espécie de pó rosado, contudo, a Jade não está muito interresada na paisagem local.


 Entre pés, ela anda até as enormes palmeiras que se encontra à frente do líquido, adentrando a floresta ela encontra uma grande pedra, antes de deitar para descansar a Jade retira uma de suas adaga da própria Gem.


 Sem nem mesmo saber o que significa, a prisioneira dorme pela primeira vez.


 Após acordar melhor do que dormiu, agora quer saber em qual planeta se encontra, ela retira o manual de programa da sua Gem para pesquisar, descreve para o manual todas as informações que são necessárias para achar o planeta.


  - Hmmm... - se concentra a voz do olograma - Deixe-me ver, sim? Você se encontra no 3° planeta do sistema solar chamado planeta Terra, não temos muitas informações sobre ele, apenas sabemos que não é uma colônia de nenhuma diamante, ou seja toda e qualquer Gem que entrar na terra será devidamente punida. - explica para a Jade. 


  - Mas que coisa inútil, bom pelo menos sei onde eu estou. - reclama a Jade decepcionada com o aparelho.


 Ela levanta da pedra e olha para o céu confusa pois agora está a noite, as estrelas fazem ela se lembrar mais ainda do seu passado já distante. Ao andar pela floresta a Jade encontra uma caverna e resolve entrar, a cada passo que a pequena dá, ela fica mais incomodada já que a caverna é escura.


 Sendo que mesmo assim, ainda é possível observar um brilho no seu interior, ao se aproximar ela escuta um som de uma voz suave e gentil vindo do local da luz.


 - Aaaaaaah! - diz arrastado - Não consigo sair daqui! Não importa o que eu faça, eu sempre volto pra terra! - a fala da voz é desgostosa com sua situação. 


 - Calma, Spirit, eu vou te tirar daqui, Eu prometo! - fala uma segunda voz desconhecida.


 - Eu quero ir embora, se a Azul ou a Amarelo me pegarem, eu vou ser estilhaçada, mas eu não quero mais matar ninguém...


 - SPIRIT! - diz a voz mais forte - Eu prometo que antes delas tocarem em você eu morrerei, darei minha vida por você!!!


 - Obrigado...


 A Jade percebe que poderia estar diante de criminosas renegadas, elas poderiam ser do mal, ou poderiam ser como ela, uma Gem que não quer mais sofrer cumprindo ordens de suas Diamantes, uma guerreira que escolheu "trair" para não se machucar, uma protetora da vida das pré-colônias. E com esse pensamento ela apareceu diante das duas Gem's que estavam sentadas envolta de uma fogueira.


 - Quem é você?! - diz a maior delas puxando uma espada da sua Gem e ficando na frente para proteger a menor.


 - D-deve ser uma Jade soldado do planeta natal, e-ela veio nos pegar... - diz a menorzinha chorando.


 A Jade explica tudo e acalma as Gem's, que se apresentam com Spirit Quartz e Cactuz Quartz. A Spirit é baixinha e muito fofa, tem a Gem no umbigo e usa uma roupa semelhante a dos humanos, já a Cactuz é bruta e agressiva sempre com seu cabelo preso, coloca medo em qualquer Gem, mas é um ser legal, sua Gem é na perna direita e usa um trage colado.


 As Gem's conversam durante a noite inteira até que a Cactuz tem uma ideia...


Notas Finais


Link, hehe:

http://aminoapps.com/p/oqjof6

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, PESSOAL!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...