1. Spirit Fanfics >
  2. Under Pressure >
  3. Capítulo - 3

História Under Pressure - Capítulo - 3


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


OLÁ! Depois de 2 anos eu finalmente decidir dar as caras!

Sei que faz muito tempo, porém parece que, quando tudo é um correria na minha vida, eu resolvo ter inspiração! Hehe...

Bem! Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo - 3


- Calma Natsu, deixa eu ver se eu entendi... Essa loira aí vai me substituir?! - Lisanna fala, incrédula. 

- Sim. Você será assistente da Lucy. 

- Mas eu tenho muito mais experiência e trabalho aqui por mais tempo!

- Você não sabe como ela trabalha, Lisanna. É temporário. - Natsu cruza os braços e olha em volta. Todos os observavam. - Voltem ao trabalho!

Todos voltam aos seus afazeres como se nada tivesse acontecido. 

Lisanna olha para Lucy com raiva nos olhos. A loira se sentiu um pouco culpada, mas precisava de um emprego. 

- Natsu... - O rosado olha para a loira. - Não acho que seja justo. Ela trabalha aqui faz tempo e provavelmente é uma ótima cozinheira. 

- Sim, ela é. Mas eu quero testar você agora. Vá para o seu posto.

- Olha aqui, eu não vou ter paciência com aquela raivinha dela pra cima de mim. Pare com isso! 

- Vá. Para. O. Seu. Posto. - Ele se aproxima da loira a cada palavra dita. 

- Não me fale o que fazer, seu idiota. Você que estragou tudo pra eu chegar aqui. -  Ela o empurra. 

Lucy vira para trás e nota que todos olhavam para os dois abismados. Após notarem que foram descobertos, voltam ao trabalho rapidamente. 

- O restaurante irá abrir em uma hora, então quero organização nessa cozinha! - Natsu grita, finalizando. 

Lucy chega perto de Lisanna. - Ei, desculpe... Eu não queria pegar sua vaga. Sinto muito mesmo. 

- Cala essa sua boca, sua inunda. - Lisanna olha para Lucy com raiva. - Eu não sei de qual buraco Natsu te achou, mas eu tenho certeza que você não vai aguentar um dia nessa cozinha. Agora me deixa em paz antes de eu jogue óleo quente nesse seu rostinho de rata de esgoto. 

- Uau... O... Okay. Desculpa... - Lucy vai para trás lentamente. Uma mão toca seu ombro e ela vira para trás em um pulo. 

- Olá! - Uma mulher ruiva sorri para a loira. - Peço desculpas pela Lisanna. Ela está... Estressada. 

- Não, eu entendo. Deve ser horrível perder o cargo pra uma novata... 

- Bem, Natsu sabe o que faz, então não se preocupe. Aliás, me chamo Erza. - Erza sorri. 

- Me chamo Lucy, prazer em conhecer você. - A loira sorri. 

- E então? As senhoritas vão ficar de papo? - Natsu se aproxima. - Erza, eu tive uma ideia de um novo molho, quero falar sobre isso com você. 

- Claro. - Erza olha para Lucy. - Até mais, loira. 

Lucy sorri e acena levemente. Ela vai até uma bancada onde se encontrava vários bows de legumes e verduras. Em frente aos bows havia uma tábua para cortes e várias facas. - Hm... 

- Oi, garota bonita. - Um rapaz loiro se aproxima de Lucy. - Quer ajuda, princesa? 

- Não. Não me chame de princesa. - Lucy pega a faca menor e começa pelos legumes menores.

- Opa, princesa, você está começando errado. - O garoto loiro pega uma faca grande e se mete em frente a Lucy. - Para legumes assim, você pega essa faca. Ela têm uma ponta curvada que é ótima para deixar em pedacinhos. 

- Com licença. - Lucy o empurra. - Você não sabe o que está fazendo. Vai acabar estragando muitos legumes. - Ela pega a pequena faca e corta alguns legumes com uma habilidade maravilhosa.

- Oh, nossa, princesa. Você é boa.

- Eu mandei parar de me chamar de princesa! - Lucy aponta a faca para o loiro. - Sai daqui, você está me atrapalhando.

- Calma! Era só ter falado.

Ela olha para ele, incrédula. - Saia da minha vista.

- Você não me fala o que fazer, princesa. - Ele dá ênfase em "princesa" enquanto se aproxima dela, a intimidando. 

Ela pega a faca maior e aponta para o pescoço do loiro. - Saia. Da. Minha. Vista. 

- Humph. - Ele dá meia volta e se afasta de Lucy. 

- Só tem pessoas idiotas nesta cozinha...

Depois de algum tempo, o expediente começou. Lucy trabalhou bem naquela noite, o que deixou Natsu satisfeito e os outros cozinheiros surpresos. Natsu não precisou gritar em nenhum momento da noite, pois Lucy se movimentava de um lado para o outro na cozinha ajudando diferentes cozinheiros em diferentes áreas. A comida foi a melhor que já fizeram em meses. 

No final da noite, sobrara apenas Natsu, Lucy e algumas outras pessoas. 

Lucy estava limpando as últimas peças de louça que se encontravam na cozinha até que foi surpreendida por um envelope que apareceu em sua frente do nada. Ela olha para trás, vendo Natsu com o envelope estendido para ela enquanto sorria. 

- O que é isso? - A loira pergunta enquanto secava suas mãos em seu novo avental.

- Seu pagamento. Muito obrigada por me ajudar esta noite. Você não sabe o quanto estou contente por saber que meus clientes adoraram a sua comida. 

A loira abre o envelope, ela é surpreendida por um maço grande de notas. Era muito dinheiro. - Nossa... 

- Eu disse que pagaria o dobro. - Natsu cruza os braços enquanto sorri. 

- Obrigada! Isso é perfeito! 

- Perfeito? Perfeito para o quê? - O rosado franze o cenho. 

- Eu... Bem... Não é nada. Nada que você deva saber. - Ela olha para seu relógio. - Eu preciso ir. 

- Eu lhe dou uma carona. 

- Eu passo. Não precisa.

- Eu insisto. 

- Não precisa! - Lucy pega suas coisas e sai pelos fundos apressadamente.

- Hm... - Ele fica observando a porta por alguns segundos, estranhando a atitude da loira. 

Lucy negou a carona de Natsu por um motivo. Motivo esse que ficava perto de um beco, nos fundos de um lugar de striptease. 

Havia uma menina lá. Uma menina de rua. Ela tinha alguns problemas de saúde e alguns traumas por causa de sua mãe. A mulher era uma stripper, porém não ganhava tanto quanto as garotas mais... Novas. Então descontava na pequena garotinha.

Lucy ajudava como podia. Agora com aquele dinheiro, poderia pagar a mulher e ajudar a garotinha a levando para casa. 

Porém... Algo naquela noite mudou a idéia da stripper. 

Lucy entrou no beco e viu a garotinha chorando copiosamente enquanto a mulher batia a cabeça dela contra a parede. No impulso, Lucy correu e empurrou a mulher com tudo. 

- O que há de errado com você?! - Lucy grita, atraindo a atenção de um grupo de drogados ali perto. 

- Não se meta na minha vida, loira! - A mulher pega Lucy pelos cabelos e a empurra no chão. - Essa vadiazinha acabou com meu serviço de hoje! Por causa dela eu tenho um dívida pra pagar! 

- O problema é dinheiro?! - Lucy corre até a garotinha, então a abraça protegendo-a e leva um chute que seria dela. 

- Saia da minha frente, loira! 

- Se o problema é dinheiro - Ela grunhe de dor por causa do chute  - Pega isso e suma! - e entrega o envelope com o pagamento de Natsu. - Tem dinheiro suficiente para pagar 2 dívidas! Talvez até mais! 

A mulher encara Lucy. - O que você quer me dando isso? 

Lucy hesita por um segundo olhando para a mulher. - Ela. - Lucy abraça a garotinha mais forte. - Você não tem nem condições de se cuidar, quem dirá ter uma criança. 

- Humph. Ela é um pedaço de lixo, porém é meu! 

- Eu já paguei você demais! - Lucy levanta ficando frente a frente com a mulher. - Eu cansei de pagar essas suas dívidas... - Ela agarra o pescoço da mulher com uma rapidez incrivel. - Então pode pegar esse dinheiro e ir se foder. Ou melhor, peça pros seus poucos clientes fazerem isso por você... Amy. 

Amy com medo e hesitação, pega o envelope com o dinheiro. - Ok! Ok! Você venceu... 

Lucy solta o pescoço de Amy. - Que bom. Saia da minha frente. - Lucy olha para trás. A garotinha ainda estava no mesmo lugar em que Amy a jogou, assustada e machucada. - Ei... Está com medo de mim?

A garotinha nega com a cabeça. Ela tenta se levantar, porém estava fraca demais para isso. 

- Então quer vir comigo...? Aqui está muito frio, se ficar aqui pegará um resfriado. - Lucy sorri, meiga. A garotinha concorda com a cabeça e estende os braços para a loira. Lucy a pega no colo pondo seu casaco por cima da garotinha. 

Ela devia ter uns 4 anos no mínimo. Nunca falou uma palavra com Lucy e vivia sempre com medo. 

A garotinha acomoda sua cabeça na curva do pescoço de Lucy e se aconchega. Então as duas vão para o apartamento da loira. 

Ao chegar, Lucy a põe no sofá. Vai até o banheiro e enche sua banheira com água quente. Seria ótimo para a garotinha. 

- Bem! Vamos tomar um belo banho quente! - Lucy se agacha e fica de frente para a garotinha enquanto sorri gentilmente. - Primeiro eu preciso saber qual seu nome. Você sabe seu nome? - Ela pergunta enquanto acaricia a cabeleireira da garotinha. A garotinha apenas acena com a cabeça. - Qual é?

A garotinha hesita por um instante. - N... Nashi... - Ela fala baixo. 

- Nashi? Que nome mais lindo! - Lucy a pega no colo. - Vou cuidar muito bem de você, Nashi! Se quiser pode me chamar de irmã mais velha! - Lucy ri levemente, fazendo a garotinha sorrir. 

Nashi ficou o tempo que queria na banheira enquanto Lucy arrumava novas roupas e fazia um belo jantar para as duas. 

Após tudo isso, Lucy pôs Nashi para dormir e ficou na janela de sua sala observando a noite.

Poderia aceitar aquele emprego mesmo. Não seria de tudo mal... Pensava ela enquanto observava o céu estrelado de inverno.

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, eu estou em época de vestibular e formatura! Então possivelmente todas as minhas fics vão ficar paradas de tempos em tempos. Eu realmente sinto muito... Porém tenho que dar prioridade para o vestibular...

Bem, eu espero não demorar muito para continuar essa fanfic! Beijos de luz! Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...