História Under Stars - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Evans, Katy Perry
Personagens Chris Evans, Katy Perry
Visualizações 22
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Message in a bottle


Santa Barbara, CA

Katy observava as ondas se agitarem violentamente no mar. No horizonte nuvens carregadas de chuva e eletricidade avançavam devagar sobre o oceano.
Ela sempre adorou o mar e o céu principalmente à noite. Se fechava os olhos podia ver a lua mergulhando no oceano e submergindo ainda mais cheia e luminosa. As estrelas despencariam do céu e cairiam junto dela.
Não se sentiria mais sozinha se pudesse carregar um pedaço brilhante de estrela entre os dedos, pensava.

Gostava dali, realmente gostava. Santa Barbara a inspirava, mas ela repetia mentalmente que não podia ficar, não pertencia a lugar nenhum, nem mesmo a cidade onde havia nascido.

Era como se faltasse uma peça que completasse seu quebra-cabeça, se via sempre ansiosa para partir.

Eram onze e cinquenta e nove da noite de vinte e quatro de outubro, em instantes Katy estaria completando trinta anos.

Ela aspirou a maresia profundamente como se quisesse ser preenchida pelo gosto do mar e retirou um bloco de anotações da elegante Moschino como fazia diversas vezes por dia. Registrar pensamentos aleatórios era uma maneira de não esquecer que vivia.

" O amor permanece o mesmo... foi o que ouvi dizer mas desacredito quando estou de mau humor e sumariamente vejo como um atavismo. A verdade é que continuo intocada e desajeitada.
Ainda tento.
Seria mesmo o amor suficientemente imperdivel? Espero que sim. Espero que me encontre antes da maré subir e levar minha única crença para o fundo do oceano...

K.H.E
25 de Outubro de 2017"

Ela se deteve alguns segundos lendo o que escreveu antes de rir de sua improvisada criação. A bolsa italiana era o que tinha de mais autêntico, pensou. Mesmo acreditando que todo escritor estava a salvo enquanto puder escrever as vezes duvidava que estava fora de perigo.

Sentada na areia fofa e úmida, Katy empinava uma vez ou outra uma garrafa de embalagem indefinida e fazia uma careta desacostumada ao destilado barato que queimava a garganta comemorando solitariamente seu trigésimo aniversário.

- Trinta anos!? - Falava pra si mesma sem certeza se estava fazendo uma afirmação ou questionamento.
Não se sentia com trinta anos, se sentia mais velha como se alma tivesse abandonado o corpo e vivido outros trinta a parte e depois retornado trazendo mais do que podia suportar.
Voltou os olhos para as ondas agitadas e suspirou tristemente. Já estava na hora de ir. Em um unico gole esvaziou a garrafa e olhou através do gargalo mirando para o céu. A lua ia se perdendo entre nuvens e a chuva começava a cair. Retirou cuidadosamente a ultima pagina escrita do seu bloco de anotações e se aproximou do mar. Após guardar o pedaço de papel dentro da garrafa a jogou com força como se a mensagem que carregava fosse um desejo que só o oceano podia realizar. Viu a garrafa desaparecer nas águas frias da praia antes de se voltar para as luzes artificiais da cidade. O seu pedido estava feito...

Notas Finais


twitter @kittenysm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...