1. Spirit Fanfics >
  2. Under the moonlight - Fred Weasley >
  3. Darling

História Under the moonlight - Fred Weasley - Darling


Escrita por: Malfoysgirl

Notas do Autor


Hot
Só isso que eu tenho pra dizer.

Espero que gostem meus amores.

Comentem
Favoritem

Boa leitura.

Ps: Me perdoem os erros, vou corrigi-los durante o dia.

Capítulo 5 - Darling


Fanfic / Fanfiction Under the moonlight - Fred Weasley - Darling

 

 

- Hum...Fred. - Murmurei sentindo beijos molhados do ruivo no meu pescoço. 

- Sim, querida? - Riu nasalado. 

Fred passou os longos dedos na lateral da minha coxa me fazendo arrepiar, os beijos que do meu pescoço foram até a parte atrás da minha orelha, ele beijava e mordia levemente me arrancando suspiros e gemidos que subiam gradativamente se tom conforme ele me apertava contra seu corpo. 

- Isso é muito bom. - Tombei a cabeça para trás deixando meu pescoço mais exposto. 

- Tão entregue. - Beijou minha clavícula. - e eu ainda nem comecei. 

Meu ventre contraiu de nervoso e minha intimidade pulsou desesperada pelo toque do ruivo, que agora passava os dedos entre as minhas coxas tirando todo e qualquer juízo que me faltava. 

- Vai logo com isso Fred. - Disse entre dentes. 

- Por que essa pressa amor? - Riu e afastou a mão da minha coxa. 

Murmurei altamente em reprovação e revirei os olhos. Num ato impulsivo e provocativo, puxei ele para mais perto e levei as mãos até sua ereção bastante visível, desci os beijos até seu pescoço e deixei um chupão ali. Fred puxou o ar travando o maxilar e eu ri. 

-  Já está assim querido? - Brinquei. - E eu ainda nem comecei. 

- Não brinque comigo, Black. - Levou a mão até a parte de trás do meu cabelo e o puxou me direcionando até mais próximo do seu rosto. - Vai perder. 

Eu estava amando provocá-lo, tirar Fred do sério estava sendo meu melhor passatempo quando eu não estava enfiada na biblioteca. Pra mim essa sessão de beijos não passaria de provações e mãos bobas, só que a ideia de transar com Fred naquela sala passou a ser mais real quando ele começou a movimentar o quadril fazendo seu membro roçar na minha virilha. 

Ele estava focado demais em desabotoar minha camisa e direcionar os beijos em meu colo, eu estava tão entregue que quase não conseguia pará-lo. 

- Fred? 

- Hum. - Murmurou no momento em que deixava um chupão em um dos meus seios. 

- Fred! - O empurrei delicadamente. 

- O que foi? - Franziu o cenho em confusão. - Eu fiz alguma coisa errada? 

- Não, não você não fez. - Sorri levemente. 

- Então o que foi? 

- É que...é. - Gaguejei. - Eu sou... 

Fred não me deixou terminar, sorriu compreensivo e deposito um selinho nos meus lábios. 

- Eu quero muito fazer isso, mas eu quero que seja quando você se sentir confortável. - Sorri adorável e puxei ele para um abraço. 

- Obrigada, Freddie. - Me aconcheguei em seu colo. 

- Black agradecendo, George precisa ouvir isso. - Rimos. 

- Deixa de ser idiota. - Riu ainda mais. 

Fred parecia inquieto e evitava de direcionar o olhar para seu corpo na tentativa de não despertar minha atenção. Desci meu olhar até o meio de suas pernas vendo sua ereção ainda visível. 

- Sinto muito por ter atrapalhado seus planos. - Ri nasalada e ele revirou os olhos. - Mas talvez eu posso te ajudar com isso. 

Acariciei seu membro por cima da calça  e mordi o lábio transmitindo um olhar inocente. Fred grunhiu e tombou a cabeça pra trás.

- Fred? - Ele olhou para mim com um olhar desesperado, com medo de que eu interceptasse mais uma vez. 

- Sim. - Fechou os olhos fortemente enquanto eu brincava com a mão no cós da sua calça. 

- Me ensina? 

Ele levou a mão até meu rosto e acariciou minhas bochechas, seus olhos estavam escuros de desejo e seu corpo estava tensionado. Sorri com o efeito que eu estava provocando nele. 

Fred passou o polegar no meu lábio inferior, fechei os lábios em um biquinho e depositei um beijo molhado na ponta de seu dedão. Ele suspirou alto soltando um leve gemido, passou o dedo agora no meu lábio superior espalhando minha saliva. 

- Ajoelha. - Seu tom era autoritário e isso fez minhas pernas tremerem. 

Desci da mesa trocando de lugar com ele, Fred se apoiou na mesa e me posicionou em sua frente. Ele apoiou as mãos firmemente na mesa atrás de seu corpo empurrando seu quadril para frente. 

- Assim? - Questionei inocentemente ajoelhando até minha visão periférica estar centrada no membro coberto dele. 

- Isso. Agora desafivela o cinto. - Ordenou mais uma vez. 

Levei as mãos trêmulas até o cinto do ruivo e lentamente comecei a desfazer ele. Fred tinha o olhar irritado e voltou a empurrar o quadril como se pedisse para eu ir mais rápido. 

Tirei seu cinto e antes que eu pudesse tocar o botão da sua calça, Fred tocou meu rosto docemente e me olhou nos olhos. 

- Tem certeza que quer fazer isso, querida? 

Assenti e voltei a desabotoar suas calças. Abaixei sua calça e deixei com que a box preta tomasse minha visão. Senti meu ventre contrair ao ver o quão ele era grande, arregalei levemente os olhos o que pareceu chamar a atenção dele que soltou uma risada baixa. 

- Alguma coisa errada? - Brincou. 

- Você é muito grande, Freddie. - Havia inocência na minha voz, Fred sorriu. 

- Quer tocar ele? - Assenti e ele suspirou. - Quando estiver pronta. 

Me encorajou e eu assenti mais uma vez, passei a mão gentilmente pelo membro coberto dele acariciando de baixo para cima. Olhei para ele e vi que sua cabeça estava tombada para trás e ele gemia lentamente. 

Puxei sua cueca lentamente para baixo fazendo com que seu membro saltasse batendo um pouco acima de seu umbrigo. Fred gemeu alto e rouco quando seu pênis entrou em contato com o ar gélido, confesso que aquilo havia despertado um calor entre as minhas pernas. 

Sem experiência alguma meu único reflexo foi toca-lo. Ele empurrou os quadris em direção as minhas mãos e rosnou impaciente. Olhou pra mim com os olhos cerrados e mordeu o lábio inferior. 

- O que eu faço agora, Freddie? - Sorri inocentemente. 

Eu já havia visto essas cenas em filmes eróticos dos trouxas, mas praticá-lo era totalmente diferente. A sensação de prazer e calor que emanava do corpo do ruivo era envolvente e seus gemidos eram como se fossem músicas para meus ouvidos. 

Fred colocou sua mão por cima da minha e guiou os movimentos que ele queria, movimentos lentos e verticais. 

- Assim, querida... - Tombou a cabeça para trás mais uma vez e soltou um suspiro pesado. 

Acelerei os movimentos que Fred havia indicado e senti meus pulsos doerem, para aliviar meu incômodo eu comecei a girar lentamente meu pulso e isso pareceu agradar ele já que soltou um gemido alto me deixando corada. 

- Leonna... eu vou...- Puxou o ar entre os dentes. 

Acelerei os movimentos das minhas mãos e vi Fred levantar a mão ao cabelo e puxar seus fios, juntamente contraiu o abdômen enquanto soltava murmúrios roucos. Mantínhamos o olhar fixo nas ações um do outro e para mim ver ele se contorcer daquela forma era a coisa mais incrível de se ver. 

Ele praticamente gritou tentando voltar à sua respiração normal. Senti algo quente e gosmento preencher minhas mãos, olhei para cima e ele sorriu me ajudando a levantar após subir suas calças. Fred puxou sua varinha e a direcionou na minha mão murmurando um feitiço de limpeza. 

- Isso foi incrível. - Me puxou para um beijo rápido. - Tem certeza que nunca fez isso antes? 

Estapeei seu braço nos fazendo rir. 

- Deixa de ser idiota, Weasley. 

Fred desceu seus beijos no meu pescoço e levou as duas mãos até minha bunda a apertando. Ri nasalada sendo traída pelos meus lábios logo soltando um gemido abafado. 

- Deixa eu retribuir esse favor. - Sussurrou me puxando para mais perto. 

A sineta soou do lado de fora da sala fazendo o garoto murmurar em reprovação e soltar um xingamento. Afastei ele lentamente contra a sua vontade e ele protestou. 

- Você tem poções agora, Fred. - Disse. - e nós sabemos que Snape não tolera atrasos, e também eu não quero te meter em problemas. 

- Até parece que não me conhece. - Revirou os olhos e eu ri. 

- Eu tenho que ir pra biblioteca, Weasley. Vamos, me deixe ir. 

- Eu não me importo de ficar aqui e dar prazer pra você, querida. - Se aproximou deixando beijos molhados na parte acima dos meus seios. 

- Fred. - Murmurei o repreendendo. 

- O que? - Questionou sem humor. 

- Depois. 

- Deixa de ser chata, Black. - Puxou mais minha cintura. - Se põe no meu lugar, eu quero tanto chupar esses peitos que você não faz ideia. 

- Eu deixo. - Ele sorriu e foi se aproximando, eu o interceptei rapidamente deixando ele confuso. - Mas depois, a noite. 

Fred bufou contrariado, soltou minha cintura e ajeitou as suas roupas, aproveitei para fazer o mesmo já que eu tinha alguns botões soltos na camisa e minha gravata estava no chão. 

Tentamos sair sem chamar muita atenção dos outros alunos, mas ele parecia não se importar quando puxou minha cintura para perto dele e me guiou até a biblioteca. 

- Eu venho te buscar. - Franzi o cenho. 

- Pra que, Fred? 

- Para irmos jantar, oras. - Levou as mãos ao bolso da calça. 

- Está fazendo isso por causa do Adrian, não está? - Gargalhei. 

- Jamais faria algo semelhante, querida. - Revirei os olhos. 

- Pare de me chamar de querida, Weasley. E vai logo, George deve estar de procurando. 

- Eu venho ás 19, querida. - Fred me selou e correu fugindo dos meus tapas. 

De longe ele jogou um beijo me fazendo rir, balancei a cabeça negativamente e entrei na biblioteca. 

(...) 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.

Beijos, Titia ama vocês. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...