1. Spirit Fanfics >
  2. Under the Radar - (Uma história Taekook) >
  3. Brownie envenenado?

História Under the Radar - (Uma história Taekook) - Brownie envenenado?


Escrita por: Lizanjos

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bom com vcs?
Até que não demorei né? Achei melhor postar logo já que essa semana vai ser agitada pra nós armys!
Votação de BBmas, comeback, EUA! Muitas emoções, preparem-se!
É provável então que eu só volte semana que vem, mas não desistam de mim ok? ok.


Não sei se perceberam, mas essa fic se passa quase que em tempo real né? Tem pouca passagem de tempo, porque eu quero mostrar o passo a passo dessas duas semanas, vocês entendem? Será que fica bom assim? O ritmo está ruim? Preciso de um feedback, sei que tem leitores profissas aqui e alguns escritores também, me deem opiniões please!

Obrigada por lerem minha história.

Capítulo 13 - Brownie envenenado?


Fanfic / Fanfiction Under the Radar - (Uma história Taekook) - Brownie envenenado?

Pov Jungkook

 

            Estávamos no meu carro voltando pra casa. Hoje o folgado do Jimin disse que não estava a fim de voltar pra casa dele e decidiu que ia dormir na minha. Novidade. Ele fazia isso sempre que podia. Mas já me acostumei com ele. Desde que meu irmão começou a fazer faculdade de medicina eu me sentia um pouco sozinho. A gente vivia fazendo coisas juntos, mas o curso que ele escolheu tomava muito de seu tempo, e eu claro, compreendia e lhe dava muito apoio. Então ter Jimin lá em casa era uma coisa boa no fim das contas. Não que eu fosse ficar falando isso pra ele. Ele já é convencido demais pro meu gosto.

            No momento ele estava olhando pro lado de fora da janela do carro, batucando com impaciência na porta. Aquele bom humor de mais cedo já não estava mais ali. Decidi questiona-lo.

            - O que aconteceu Jimin? Não entendi por que quis sair tão cedo da garagem. Geralmente sou eu que tenho que te arrastar de lá.

            - Hum? Ah, sei lá cara, acho que to cansado.

              Cansado? Não cai nessa.

            - Ou será que sua conversa com a escritora não foi como você havia planejado? Eu vi quando ela foi embora, logo após falar com você aquele poucos minutos. Assustou a garota, foi? – Tenho certeza que foi algo do tipo, porque logo após o Taehyung receber uma mensagem no celular, ele saiu correndo em direção aos dois.

            - Na verdade, eles tiveram que sair mais cedo pra resolver algo, pelo que entendi.

            - Então foi bem sucedido seu papo?

            - Ah, não exatamente. – Ele diz baixo.

            - Como assim?

            - Ela não me pareceu muito receptiva. Mas deve ser timidez.

            - HÁ. – Dou uma risada. – Quer dizer que uma garota conseguiu resistir aos encantos de Park Jimin? Isso sim é novidade.

            - Ah cala a boca Jeon. Como eu disse, é só timidez. Isso ai não vai durar muito. Pode esperar.

            - Cara, por que você não esquece isso? Tanta garota por ai, não acho uma boa ideia você investir nessa, vai dar problema pro seu lado.

            - Problema? Nada a ver cara. E eu gostei dela.

            Olho rápido de relance pra ele, pra tentar ver sua expressão, mas tenho que voltar os olhos para a estrada.

            - Como assim gostou dela? Você gostou, gostou dela? – Questiono meio impressionado. Ele sorri fraco.

            - Não viaja Jungkook. Não é isso que você está pensando. Gosto de um desafio, você sabe. Ela é fofa, tímida. Mas não é só isso, dá pra perceber que ela é muito mais do que mostra. Quero descobrir.

                  Balanço a cabeça, rindo. Quero só ver aonde isso vai dar.

            - E você ai todo sorridente? O que foi que houve? Achei que estaria todo marrento porque te obriguei a conversar com o fotografo.

               - Eu to normal.

            - Exatamente! Por que não está me xingando? Eu deveria estar sorrindo assim essa hora e você deveria estar com cara de bunda.

            -Tipo essa que você está porque levou um fora?

            - Eu não levei um fora....me respeita. Jimin nunca leva um fora. – Começo a rir mais ainda.

            - Olha ai! É disso que to falando! Por que ta feliz assim Jungkook?

            - Eu não to feliz. To rindo da sua cara.

            - Te conheço cara. Anda, desembucha.

            Qual que é a do Jimin? Eu não estava feliz. Estava normal. Mas conheço meu amigo e sei que ele não ia me deixar em paz, Então decido falar qualquer coisa.

            - Ah, não aconteceu nada. Apenas conversei com o Taehyung como você pediu. E não foi tão ruim quanto eu pensava que seria. Ele parece um cara legal. E ele gosta de John Hughes também.

            - Gosta de quem?

            - Esquece. – Digo revirando os olhos. A verdade é que realmente o cara parece ser gente boa. Não que tivéssemos tido muito tempo pra conversar, graças ao Jimin, desconfio. Mas o pouco que conversamos deu pra ver que ele não era do tipo que geralmente vem até mim. Me bajulando, puxando saco, ou mesmo dando em cima de mim, tentando forçar uma aproximação pra ver se consegue algo de mim. Foi meio que natural a conversa, e acho que se não tivéssemos sido abruptamente interrompidos teríamos tido um bom momento. Mas Jimin não precisa saber disso.

             - Enfim, chegamos. Vamos logo dormir, que amanhã temos aula. E a tarde tem aquele evento idiota que temos que participar.

            - Mal vejo a hora – Jimin diz sorrindo sacana e eu mais uma vez reviro meus olhos, fechando a porta do carro ao sair. – Então, que bom que você ta se dando bem com o Taehyung, vai facilitar as coisas pra todos.

            - É, acho que sim.

            - E você pode falar bem de mim pra eles. Me ajudar no processo de conquista, ta ligado?

            - Eu não vou fazer isso.

            - E por que não?

            - Sou contra mentiras.  – Digo rindo e saio correndo da garagem.

            - Aish – Ele diz vindo atrás de mim.

            - Mas como seu amigo, posso lhe dar uma dica. – Paro no meio do caminho e olho pra ele.

            - Que dica?

            - Evite falar do filme Marley e eu perto dela. – Digo a ele, e volto a ir em direção a escada, deixando meu amigo com uma cara confusa.

            - Você é louco Jeon...

            Bom, eu tentei né?

 

 

*`•..•´*`•..•´* ♥ *`•..•´*`•..•´*

 

No dia seguinte...

 

Pov Taehyung

 

- Por que a gente ta indo de madrugada pra escola mesmo Amy? – Resmungo com meu bom humor matinal de sempre.

- Não é de madrugada Taehyung, para de ser exagerado. E abre esse olho, eu não to a fim de presenciar um acidente logo cedo.

- Falta quase uma hora e meia pra primeira aula, o Jin não pediu pra gente chegar tão cedo assim.

- Para de reclamar, eu tava sem sono, acordei cedo, melhor ir logo. Eu preciso organizar algumas coisas sobre a matéria. Tentar escrever as primeiras impressões. E você tem que me ajudar.

- Mas eu to com sono!

- Você ta sempre com sono essa hora. E de mal humor!

- E você ta de mal humor desde ontem. Não vai mesmo me contar o que aconteceu? Vamos, me distraia, eu to com muito sono, vou cair dessa bicicleta a qualquer momento.

- Tae, já disse que não tem nada pra dizer.

- O que o Jimin te disse?

- Nada. Quer parar de falar nisso?

- Amy...

- Aish Taehyung, você quando insiste numa coisa vai longe hein.

- Então me conta cacete!

- Olha, ele não fez nada. Ele só...tipo.... meio que.... – Ela tentava falar, mas tava se embolando toda e ficando vermelha.

- Só fala Amy...

- Aish, to tentando. Ele tava meio que.... dando em cima de mim.

-Sério?

- Não de verdade, sabe. Tipo jogando charme. Me incomodou. Não sou acostumada com isso.

- Como assim não de verdade?

- Tae, olha pra mim.

- O que que tem?

- Não tem como um cara daquele olhar pra mim dessa forma. Ele deve ta querendo outra coisa, sei la, tipo que eu fale bem dele na matéria. Ou quer mais espaço que os outros. Com certeza algo desse tipo. – Ela diz pensativa.

- Que besteira isso que você falou.

- Como assim?

- Vou te dizer três coisas. Primeiro, você é linda. Segundo, ele gostar de você não é nenhuma surpresa pra mim.

- E a terceira coisa?

- Bom, acho que só isso diz tudo.

- Pois eu acho que estou certa. Se ele pensa que pode vir com gracinha pro meu lado pra tentar se sair bem na matéria, ta redondamente enganado.

- Acho que você que ta enganada, mas enfim...

- Tae, você deveria estar do meu lado. O cara é mó galinha.

- Você nem conhece ele. Não podemos julgar as pessoas.

- Bom, baseado nas informações que tivemos...acho q..

- Não sabemos de verdade. Temos que formar nossa própria opinião. Baseada em fatos. Não em boatos.

- Então o que você sugere? Que eu tire a prova dos 9 ...tipo...saindo com ele?

- Não Amy, vamos conviver com eles, certo? Vamos descobrindo por nós mesmos. E não. Você não precisa sair com ele. A não ser que você queira. – Falo sorrindo ladino.

- Eu não quero! Eu hein... que conversa mais idiota. E tem mais, lembre-se do que o Jin disse, nada de envolver-se romanticamente. Regra básica para se ter uma opinião imparcial. Não que isso fosse acontecer de qualquer forma. Esse Jimin não me engana.

- Sem julgamentos Amy...

-Ta ta, agora chega desse assunto.

- Ok ok

- Aliás, chega não, me diz você, o que conversou com o Jeon Jungkook ontem?

- Sobre assuntos que você não ia querer saber... – Digo e faço uma cara sapeca de proposito.

- Como assim Kim Taehyung? O que...tipo... Não me diga que voc...do que vocês estavam conversando?

- Tem certeza que quer saber?

- Taehyung...

- Bom, você quem pediu – Faço suspense e ela me olha de cara feia. – Finjo tomar folego e faço uma cara culpada. – Falamos de John Hughes, Buddy e..... Marley e eu.

- Aishhh.... que ridículo você que você é!!!!

- Sério, juro pra você – Digo rindo da cara indignada dela. – Sério sei que são assuntos tabus para você, me desculpe, mas você que pediu.

- Aigo, e eu aqui pensando besteira. E que conteúdo de conversa mais deprimente é esse? Você me decepciona Kim Taehyung...

- Ele parece ser legal Amy. – Falo agora sério. – Acho que não vai ser tão difícil quanto achávamos, nos aproximar dele.

- Fale por você, eu não confio em quem gosta de John Hughes.

- Obrigado pela parte que me toca.

- Disponha. – Ela diz me dando língua e disparando na minha frente.

Quando chegamos na sede do  jornal, percebemos que não fomos os únicos a madrugar. Baekhyun estava na sua mesa, mexendo no notebook concentrado.

- Baek? O que faz tão cedo na escola? Ah, bom dia! – Acrescento

- Oi, bom dia gente. Pois é, eu percebi alguns erros na programação do layout do site. Resolvi vir mais cedo para corrigir. Prometi mostrar para o Jin hoje.

- Nossa, você é muito bem disposto. Eu tive quase que ameaçar esse ai pra sair da cama mais cedo – Amy diz me cutucando. Lanço um olhar indignado pra ela.

- Na verdade eu to acostumado a chegar essa hora. Aproveito para fazer uma manutenção diária nos equipamentos antes da gente usar.

- Bom, eu posso usar note? Preciso fazer algumas anotações antes do pessoal chegar. – Amy pergunta.

- Claro, pode sim. – Baek responde e Amy se aproxima de uma mesa e liga um note. Sento perto dela e espero.

- Tae, você trouxe a máquina fotográfica? Ou vai buscar na sua casa  mais tarde? Acho que hoje você vai usa-la né?

- Provavelmente sim. Mas eu achei melhor não trazer. Vou esperar o que o Jin vai dizer, não sei onde será esse evento secreto que ele não quis contar. De toda forma, vamos ter que passar em casa antes.

- Verdade, mas já já saberemos do que trata. – Amy completa.

 

*`•..•´*`•..•´* ♥ *`•..•´*`•..•´*

 

Pov narrador

 

De repente, escutam uma batida na porta. Eles imaginaram que não fosse ninguém do jornal, pois não bateriam na porta. Baek responde um “pode entrar”. A porta então se abre revelando um rapaz alto, trajando o uniforme da escola assim como eles. Tae e Amy reconheceram o aluno, era Park Chanyeol, um dos zagueiros do time. Estava segurando uma espécie de cesta na mão, coberta com um pano. Ele parecia surpreso ao encontrar Tae e Amy ali, pelo olhar que lançou na direção deles. “Mas bem, eles trabalhavam ali, quem parecia estar perdido era ele”, Tae pensou.

- Oi Chany! Bom dia, tudo bom contigo? – Baek diz sorridente arrumando os óculos. Esse no entanto, não parecia nem um pouco surpreso com a aparição do jogador.

“Chany?”, Amy e Tae se entreolham, a dúvida e curiosidade acendendo em ambos os olhares. Tae se lembrava vagamente de ver Chanyeol por essas partes da escola, mas nunca parou para prestar atenção realmente no garoto. Agora fazia sentido, pois parecia que os dois se conheciam.

- Oi Baek, bom dia tudo bem? Bom dia a todos. – Ele completa olhando na direção dos outros dois presentes. Parecia um pouco constrangido por estar sendo observado pelos visionários presentes. – É, então, eu queria saber se você gostaria de experimentar uma receita nova de brownie que eu andei testando. Eu trouxe pra galera do time, e achei que você talvez gostasse.

- Opa, claro que eu aceito, entra ai cara.

O rapaz então entra e segue em direção a mesa do programador, que tem os olhos brilhando em expectativa ao ver os tais brownies.

- Caraca Chany, se o gosto estiver tão bom quanto a aparência e o cheiro, isso ai vai ta demais.

Tae e Amy não podiam  discordar. Ao tirar o pano, um cheiro delicioso invadiu o local e Tae sentiu Amy fazer uma cara de pidona na mesma hora.

- Disfarça sua esfomeada. – Tae cochicha pra amiga.

- Ai me deixa – Ele retruca. Chanyeol então se vira para eles, levando a cesta em sua direção.

- Vocês estão servidos? Pode pegar, eu fiz bastante. – Ela diz sorrindo.

- Ah, eu aceito sim, muito obrigada. – Amy se levanta e pega um. – Pega Tae, não faz desfeita, ela diz pro amigo, que a olha desacreditado.

- Certo, é, obrigado – Diz pegando um.

- Nossa Chany, isso aqui ta bom demais, Dessa vez você se superou hein. – Baek diz com a boca cheia, enquanto saboreava o doce. O zagueiro abre um sorriso largo satisfeito.

- É verdade, está muito bom, parabéns. – Amy fala. Tae balança a cabeça em concordância. - Se você vendesse isso, com certeza já teria uma cliente.

- Obrigado pessoal. Na verdade meus pais tem uma confeitaria, e eu acabei herdando alguns dotes culinários. Costumo trazer sempre algumas coisas para o pessoal do time. Eles se amarram.

Tae e Amy sorriem em resposta, ainda saboreando o brownie. Tae achou legal a atitude do rapaz de se preocupar em trazer lanches para seus colegas de time. Parecia uma amostra de que ele não os via apenas como peças de uma equipe. Ele achou que Amy pensou a mesma coisa pelo olhar que viu na amiga.

- Eles tem sorte de ter alguém como você no time Park. – Amy diz sorrindo.

- Eu vivo dizendo isso pra ele – Baek diz olhando orgulhoso para o amigo. Chany sorri de volta, meio encabulado.

- Obrigado- Ele responde coçando a nuca. – Vocês aceitam mais? – Amy, claro, não recusa. -  Bem, eu vou indo então. Tchau para vocês. Te vejo na sala Baek. E vocês, a gente se vê mais tarde, certo?

- Uhum – Eles confirmam sorrindo.

- Tchau Chany, até já já.

Ao abrir a porta, ele dá de cara com Bogum, Nayeon e Sik que haviam acabado de chegar.

- Opa, bom dia, bom dia – Ele diz e sai da sala.

- Esse é o Park Chanyeol certo? O que ele fazia aqui? – Nayeon pergunta confusa.

- Sim, ele é meu colega de sala Nay.- Baek diz.

- Ah, é verdade – Ela diz, enquanto se ajeita numa cadeira. – Bom dia pessoal. – Ela cumprimenta os presentes, e os dois garotos fazem o mesmo.

- Cadê o.... – Bogum corta a frase no meio do caminho, quando a porta se abre novamente e Jin e Kyungsso passam por ela.

- Bom dia visionários. Como estão todos? Bem, certo? Vamos começar, sim? – Jin é todo competência quando está a frente do jornal e não gosta de perder tempo.

Eles começam repassando as informações de rotina. Como o rumo das atividades em andamento, as matérias, fotos, e todos os demais detalhes que sempre fazem durante as reuniões. Tae e Amy também contaram como foi o primeiro dia com os falcões, as primeiras impressões. Como ainda é o começo e só precisaram observar, não havia muito o que dizer.

- Muito bem pessoal. Acho que terminamos por aqui, certo? Podem ir, a reunião está encerrada, muito obrigado. – O pessoal então começou a sair mas Tae continuou sentado, assim como Amy.

- Perai Jin, você não está esquecendo-se de nada?

- Isso, mesmo, e o evento do time que está marcado para hoje? Acho que precisamos de mais informações. Hoje finalmente vamos trabalhar certo?

- Ah, isso, bem. É verdade.  – Jin começou a ficar meio agitado, parecia nervoso.

- E então, o que será?

- Bem... será um evento fora da escola. – Ele diz e pausa.

- Certo.... e?

- Então, os jogadores e as animadoras vão fazer um dia de Lava-jato para arrecadar fundos.

- Lava-jato? – Tae perguntou confuso. – Eles vão lavar carros? É isso?

- É, é, é isso sim.

- Hum, entendi. – Não era bem o que Tae tinha em mente. Não imaginava que aquele pessoal poderia colocar a mão na massa assim. Mas pelo pouco que viu até agora, ele estava sendo surpreendido. Já conheceu um rapper que tinha uma banda, um cozinheiro um admirador de John Hughes...

- Então, a gente vai lá nesse local e tiramos fotos e documentamos o processo todo? Bem, parece tranquilo. – Amy parecia aliviada, começando a comer o outro brownie.

- Mas eu preciso dizer uma coisa. Esse lava-jato vai ser um pouco diferente... – Jin começa meio apreensivo. Tae senta mais ereto na cadeira. Isso não lhe soou bem

- Diferente como?

- Bom, eles precisam chamar a atenção certo? Para arrecadar o dinheiro, precisavam fazer algo diferencial. Então eles meio que vão fazer um lavajatosexy – Ele diz a ultima parte bem baixo e rápido demais.

 - Um o que? Não entendi Jin. – Tae pergunta.

- Eles vão fazer um lava jato sexy ok? Vão vestir roupas mais, digamos assim, curtas? Igual aqueles filmes americanos de faculdade. Pronto falei.

- O-oque?  - Tae não consegue digerir corretamente a informação recente, mas não tem nem tempo para isso, pois escuta um barulho estranho ao seu lado: Amy estava tossindo e ficando vermelha, aparentemente tinha se engasgado com o brownie que estava comendo.

- Ai meu Deus, ela ta sufocando. Alguém faz alguma coisa – Nayeon grita desesperada. Tae tenta bater nas costas da amiga, quando vê Sik se levantando rápido e abraçando a amiga por trás e fazendo uma manobra de desengasgo.

- Pera.... eu to...bem – Ela diz tossindo.

-Traz agua pra ela- Sik diz e Bogum que estava próximo do bebedouro pega agua.

- Está melhor? – Sik pergunta preocupado, enquanto a olha de perto.

- Sim, obrigada Sik, obrigada pessoal – Ela assente respirando fundo. E Tae pega sua mão, suspirando aliviado. Jin permanece quieto, se sentindo culpado.

 - Certo, foi só um susto momentâneo. Agora vamos pra sala de aula – Ele diz baixo, não encarando ninguém.

- Isso está fora de cogitação – Tae diz enfático.

- O que?

- Não vou tirar foto de gente desnuda. Não vou nesse evento. Não vamos. Você não pode nos obrigar.

- Tae, vocês não podem fazer isso. E ninguém vai estar nu, pelo amor de Deus. Eles apenas estão com menos roupa.

- Seja mais especifico Seokjin.

- Eu não tenho todas as informações  Taehyung. Mas seja mais racional. Eles são menores de idade! No máximo os garotos vão estar sem camisa e as garotas com shorts? Não é o fim do mundo.

- Então estarão seminus, grande diferença. Eu não vou passar por isso. Dispenso, obrigado. – Diz cruzando os braços.

- Meus Deus Taehyung, você não pode colocar tudo a perder agora.

- Não me imp...

- Nós vamos – Amy, que havia ficado calada até agora se pronuncia. Tae olha pra ela incrédulo. Como assim ela ia concordar com uma sandice dessas? Acho que o momento de engasgo deve ter afetado algo na cabeça dela, Tae pensa.

- Você ta louca?

 - Nós vamos sim. Mas com uma condição. – Ela ignora o amigo e diz encarando o editor com um olhar decidido.

- Certo, e qual seria? – Jin questiona.

- Você vem com  a gente.

- O que? N-não, eu n...

- Essa é a única condição Jin. Ou você vai ou nada feito. Se não é nada demais como você diz, então não terá nenhum problema você nos acompanhar, certo?

- Eu... ah – Ele parece meio perdido. Olha para os lados, mexendo no cabelo. Tae não sabe se a amiga está blefando, pois acredita que ele vai negar, ou se está falando sério.

- Tudo bem, eu vou com vocês. – Ele diz resignado.

- Você vai? – Tae pergunta desacreditado.

- Sim, nós temos um compromisso sério aqui pessoal. Temos que fazer isso dar certo. E ao contrario do que vocês pensam, esse não é um evento de sacanagem. Eles só vão lavar carros. Enfim, nos encontramos em frente ao endereço indicado na pasta as 14:30. Bom dia. – E com isso ele sai da sala e o restante o acompanha.

- Achei que ele não iria – Amy diz quando só restam os dois presentes. – Agora teremos que ir. Espero sinceramente que esse brownie esteja envenenado e eu caia dura antes do fim das aulas.

- Brownie envenenado?

 - Sim, acredito que ele será a única alegria que terei no meu dia.

- Não acho que tenho como discordar disso. Vem vamos pra aula.

Enquanto iam para a sala, Tae pensou consigo mesmo que nem brownies envenenados poderiam lhes salvar dessa vez...

            


Notas Finais


Boa semana pessoal!!!

Love yourself: tear vem ai !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...