1. Spirit Fanfics >
  2. Under the Radar - (Uma história Taekook) >
  3. Acima do radar

História Under the Radar - (Uma história Taekook) - Acima do radar


Escrita por: Lizanjos

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem?

Confesso que achei esse capitulo meio "bleh", mas foi necessário, desculpa. As coisas vão ficar mais movimentadas nos próximos, prometo!

Por favor leiam as notas finais.

Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 29 - Acima do radar


Mais uma manhã tranquila se desenrolava dentro da casa dos Kim. Os quatro integrantes da família estavam reunidos à mesa, desfrutando de um agradável desjejum. Não passou despercebido a nenhum dos presentes, o sorriso estampado no rosto do primogênito da família.

- O dia de ontem parece que foi muito bom hein maninho. Não consegue parar de sorrir. – A irmã mais nova o provoca, estava o olhando com uma cara ansiosa, desde que ele havia chegado à cozinha.

- Não que lhe interesse sua fofoqueira, mas foi legal sim. - Tae rebate fazendo uma careta para a irmã.

- Chegou muito tarde ontem, meu filho? Não o vi chegar.

- Não pai, eu cheguei um pouco antes da meia noite.

- E foi tudo bem querido? – A mãe pergunta cautelosamente. Estava curiosa, mas respeitava a privacidade do filho. O que não se podia dizer de Sulli...

- Jungkook o pediu em namoro, gente! – Solta de repente, num ímpeto desenfreado. Parecia que estava querendo gritar aquilo há bastante tempo.

- O que?

- O que?

- O que? – Todos à mesa questionam impressionados. Taehyung por outros motivos, claro. – C-como você sabe disso? Está escutando minhas conversas de novo? – Pergunta irritado.

- Eu não tenho culpa se você tava falando com a Amy no telefone tão empolgado. Eu passei pela sua porta pra ir beber água e ouvi. – Ela diz encolhendo os ombros, e mordendo a torrada que estava em sua mão.

- Mas eu que ia contar pra eles, sua bisbilhoteira!

- Como assim namorando? Quem ta namorando? Quem é Jungkook? – GongYoo exclama confuso olhando de um para outro na mesa.

- E ele ainda deu essa pulseira do destino pra ele, coisa de gente apaixonada, meu irmão arrasando corações! – Sulli declara feliz, sorrindo de orelha a orelha.

- Ai meu filho, que coisa mais adorável, esse rapaz parece gostar muito de você né? Eu fico feliz, e aprovo esse relacionamento.

- Relacionamento? Pulseira? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

- Pai... é...o Guk..digo, o Jungkook é um colega da escola, um amigo, quer dizer, agora é mais, bom, a gente ta namorando. E ele me pediu em namoro ontem e eu aceitei. Eu gosto dele, e ele gosta de mim. – Taehyung fala baixo, tentando não se enrolar com as palavras.

- Jungkook? Eu não conheço nenhum Jungkook, ele é uma boa pessoa? – o mais velho diz sério.

- Amor, claro que é, eu já o conheci. E se nosso Tae gosta dele, com certeza é um excelente rapaz, não é filho?

- É sim mãe, ele é uma pessoa muito especial, tenho certeza que vocês vão gostar muito dele.

- Certo filho, então você deveria nos apresentar ele. Me apresentar ele. – O pai diz arqueando a sobrancelha pro filho.

- Claro pa-

- Ele ta vindo buscar o Tae pra leva-lo pra escola, pai. – Sulli o interrompe.

- Como você....Ah esquece, mãe ta vendo essa menina? Eu preciso de privacidade aqui, da um jeito nela.

- Eu só to feliz demais, desculpa Tae. – Sulli diz fazendo um bico, e consequentemente fazendo a raiva de Taehyung se esvair instantaneamente.

- Ta bom sua chata, mas vê se controla essa língua.

Antes que ela respondesse, a campainha toca, fazendo coração de Taehyung acelerar. Mas também fazendo mais alguém acelerar.

- Deixa que eu atendo. – Sulli grita saindo correndo.

- Aish... – Tae dize se levantando pra  ir atrás da irmã.

- Bom, vamos conhecer esse Jungkook então. – GongYoo fala enquanto caminhavam para a sala.

- Pai, seja legal com ele. – o Kim mais novo pede apreensivo.

- O que? Como assim? Eu sempre sou legal. – Exclama surpreso, olhando do filho pra esposa. – Não sou?

- Claro que é meu bem, claro que é. – Sunhi rebate sorrindo terna.

Sulli então abre a porta afoita, revelando um garoto moreno, com o uniforme da escola, parado timidamente em frente à porta.

- Oi cunhado. – Sulli cumprimenta feliz, o sorriso quadrado como o do irmão, pegando Jungkook de surpresa.

- O-oi Sulli, bom dia, o Tae- Taehyung então aparece na porta, empurrando a irmã delicadamente. – Oi Tae.

- Oi Gukkie. – Tae diz sorrindo, um pouco tenso.

- Gukkie, Tae...hum, que gracinha, que romântico. – Sulli fala sonhadora, deixando os dois rapazes envergonhados.

- Vai pra dentro Sulli. – Taehyung pede, empurrando a irmã pelo ombro, que lhe olha feio, mas obedece. – Desculpa por isso, ela não ta acostumada com essa situação. É como um sonho se realizando pra ela. Vai entender...

- Não, tudo bem. Acho ela divertida – Jeon diz sorrindo. - Então, ta pronto? O Jimin foi buscar a  Amy na casa dela.

- Ah sim. Olha, Gukkie, é o seguinte, tem algo que eu preciso te falar.

- Pode falar Tae.

- Meu pai quer te conhecer. – Ele diz timidamente, e os olhos de Jungkook se arregalam. – A Sulli deixou escapar que a gente ta namorando, e ele quer conhecer você. – Completamente baixo, o olhando com uma expressão apologética.

- Ah, certo..claro, hum, tudo bem. – Diz nervoso. – Quando?

- Agora?

- AGORA? – ele diz espantando-se. – Caralh- quer dizer, nossa, eu não esperava.

- Ta tudo bem Gukkie, ele é legal. – Taehyung diz tentando convencer a si mesmo, nunca trouxe ninguém até sua casa nessas condições, não sabia qual seria a reação do pai. – Vem, vai ser rápido, ele diz pegando na mão do moreno e o trazendo para dentro da casa.

Jungkook estava bastante nervoso, as mãos suavam, mas Taehyung não largou dela quando chegaram na sala, onde sua família se encontrava sentada no sofá.

- Pessoal, esse é o Jungkook. Jungkook, essa é minha família. Minha mãe Sunhi e a Sulli, que você já conhece, e Kim GongYoo, meu pai.

- Muito prazer em revê-las, e m-muito prazer em conhece-lo, Senhor Kim. – Jeon faz uma reverencia atrapalhada, ainda sem largar a mão do namorado. O senhor Kim então se levanta, e fica de frente para Jungkook, com uma cara séria. Jungkook engole em seco, sob o olhar do Kim mais velho.

- Jungkook, certo? Jungkook de que?

- Jeon Jungkook, senhor. – Algo passa no olhar do Kim, como um reconhecimento, mas logo some, e ele volta a ficar sério.

- Diga-me, Jeon Jungkook...quais seriam suas intenções com meu filho? Ele é um rapaz decente, ótimo aluno, um filho maravilhoso e você é o primeiro namorado dele, espero que saiba a responsabilidade que está nas mãos. – Ele fala sério, olhando nos olhos do mais novo.

- Pai...

- B-bom, e-eu g-gosto muito do s-seu filho, senhor Kim, e-

De repente Kim GongYoo começa a rir, pegando todos de surpresa.

- Jungkook, calma, eu estava apenas brincando rapaz. Eu não sou nenhum carrasco, vem aqui filho, me de um abraço. – Ele diz e puxa o menor para um abraço caloroso, deixando Jungkook chocado e aliviado ao mesmo tempo. – É um prazer conhece-lo, sinta-se sempre bem vindo nessa casa. Se meu filho escolheu você, temos certeza que é uma ótima pessoa. Mas se não for, vai se ver comigo- Fala sério novamente, com um braço envolta do ombro de Jeon, que congela novamente. – HÀ! To brincando Jungkook, relaxa. – Fala rindo de novo. – Mas não muito, juízo vocês dois.

- Taehyung querido, vamos marcar um dia para o Jungkook jantar conosco, o que acha? – Sunhi questiona olhando os mais novos.

- Ótima ideia, o que acha Jungkook?

- Seria um prazer, senhora Kim, com certeza. – Jungkook responde, mais aliviado.

- Eu também concordo com essa ideia. Assim nos conhecemos melhor sim?

- Sim senhor Kim, sem dúvida.

- Ótimo, agora vão encher esses cérebros de conhecimento, vão. Tenham um bom dia e se comportem.

- Claro, pai.

Então todos se despediram apropriadamente, GongYoo mostrando seu lado descontraído de sempre, deixando Jungkook a vontade. Percebeu que Taehyung tinha uma família muito bacana, e ficou feliz por isso.

Quando chegaram ao carro, Jeon parecia mais tranquilo. Antes de entrarem, Taehyung puxa o namorado para um beijo carinhoso, que ele logo retribui aproximando-se ao corpo do Kim.

- Ta tudo bem Gukkie? Meu pai te assustou?

- Não, quer dizer, um pouco, no começo, mas depois ficou tudo bem. Sua família é legal, Tae. – Taehyung sorri fazendo um carinho no rosto do outro.

- Eles são sim amor- quer dizer Gukkie, desculpa.... – Diz colocando a mão no rosto, envergonhado.

- Não, Tae! – Ele rebate carinhoso, pegando as mãos do outro e segurando-as junto ao peito. -  Eu gostei! Pode me chamar assim se quiser.

- Ai que vergonha, sou muito meloso né?

- Eu amo seu jeitinho Tae, de verdade.

- Ah, eu também amo o seu jeito Gukkie.

- Gukkie? – Jeon questiona fazendo uma carinha triste.

- Amor... – Tae diz baixinho. Jungkook sorri grande e o beija novamente. Quando se separam, decidem entrar no carro.

 Jimin e Amy já se encontravam no banco de trás do mesmo. Pareciam em meio a uma conversa intima, visto que ambos estampavam sorrisos acanhados, e estavam com os rostos perto um do outro, ainda que estivessem sentados um pouco afastados. Quando os dois chegaram, eles interromperam a conversa.

- Que demora hein, não sabia que você ia entrar na casa do Tae, já está intimo assim da família é? – Jimin provoca o amigo.

- Na verdade, meu pai pediu pra apresenta-lo a ele.

- Wow... que surpresa hein Jeon? Não teve um treco não né?

- Não, o Sr. Kim é um cara bacana. Por mais que ele tenha me trolado no começo, mas bem, agora eu acho engraçado.

- Ah, o tio é demais, não se preocupe, você tem sorte Jungkook. – Amy diz sorrindo.

- É Gukkie, você tem muita sorte. Já não posso dizer o mesmo do futuro namorado da Amy. O coitado vai sofrer na mão do tio Changmin. – Taehyung diz sorrindo sacana, enquanto olhava para um ruivo pelo retrovisor, que o encarava com a expressão assustada.

 

*`•..•´*`•..•´* ♥ *`•..•´*`•..•´*

 

O caminho para a escola foi feito rapidamente. Quando desceram do carro, Jungkook fez menção de pegar na mão de Taehyung, que demonstrou um certo receio pela ação do outro.

- Ta tudo bem Tae?

- Você acha que não tem problema a gente aparecer assim na escola? – Perguntou timidamente.

- Tae, eu já disse, eu não quero esconder de mais ninguém que estamos juntos. Mas eu entendo se você se sentir desconfortável, sei que isso tudo é novo pra você.

- Não, não é isso. Eu não me sinto desconfortável, eu quero fazer isso. – Afirma pegando na mão de Jungkook.

- Tem certeza?

- Tenho sim, vamos. – Eles então sorriem, entrelaçam as mãos e seguem rumo a entrada da escola. Jimin e Amy vinham logo atrás, um lado do outro, mas sem encostar-se.

- Eles não são fofos? – Amy pergunta sorrindo boba.

- Fofos demais. Muito açúcar pra minha diabetes. – Jimin diz fazendo careta, mas concordando com a garota. - Escuta Amy, sobre nós, eu queria te-

Mas Amy não teve tempo de saber o que ele queria, pois foram interrompidos.

- Oi Amy, tudo bem? Oi Tae, bom dia! – Uma garota loira, que eles não lembravam de terem conhecido falou com eles  de forma animada. Ao lado dela uma outra moça desconhecida de cabelos castanhos cacheados, acenava para eles empolgada.

- O-oi, como vai? – Tae respondeu, lançando um olhar pra amiga, como se dissesse “você conhece?”, recebendo de volta da escritora o mesmo olhar confuso.

Quando passaram pelo portão, mais três pessoas falaram com eles, como se os conhecesse, um rapaz inclusive, encostou o mão no ombro de Taehyung, como se fossem velhos amigos, ao que recebeu um olhar inquisidor de Jeon, fazendo-o retirar a mão logo em seguida.

- Vocês conhecem essas pessoas? – Jeon perguntou ainda encarando as costas do rapaz, enquanto esse se afastava.

- Não, nunca falei com nenhuma delas. Amy?

- To tão confusa quanto você, Tae. – Amy respondeu, franzindo o cenho quando uma garota alta passou por ela piscando o olho.

Ao que avançavam pela escola, percebiam vários olhares para eles, sorrisos, alguns levantavam as mãos, cumprimentando-os, dando joinhas.

- Eu nunca me senti tão desprezado. É como se eu fosse invisível. Isso é novo. – Jimin comentou olhando ao redor.

- Eu não me importaria em ser invisível pra essas pessoas. – Jeon fala, trazendo Taehyung mais para perto de si.

- Mas você nunca será, está recebendo tantos olhares e cumprimentos quanto esses dois, ou quase. O que vocês aprontaram? Os dois deram de ombros, confusos.

O sinal então tocou, indicando o inicio das aulas. Amy se despediu de Jimin com um sorriso e seguiu para a sala, e Jimin fez o mesmo.

- Vou te levar até sua sala. – Jeon diz sorrindo carinhoso.

- Hum, e por que eu não posso te levar até sua sala? – Tae rebateu fazendo um bico.

- Porque eu falei primeiro, oras. – Jeon responde e se aproxima rápido, dando um selinho no loiro.

- Jungkook! – Tae sussurra urgente olhando ao redor discretamente.  – Ta todo mundo olhando pra gente.

- Pode ir se acostumando, toda vez que fizer esse bico, eu vou te beijar. Agora vamos. – Jungkook então segue o caminho para a sala de Taehyung de mãos dadas com o mesmo, ignorando os olhares curiosos que os acompanhavam. Afinal já estava acostumado com isso, não o abalava mais.

Taehyung entrou em sua sala, e foi sentar-se ao lado da amiga, no lugar de sempre, tentando ignorar os olhares que recebeu dos colegas de classe durante o caminho. Ele estava começando a se incomodar com tamanha atenção recebida.

- O que deu nesse povo? Por acaso aparecemos na tevê e não sabemos? Ganhamos na loteria? Qual é a desse pessoal? – Amy segredou ao amigo, assim que ele sentou.

- Eu não sei, mas isso está começando a me estressar. – Tae respondeu entredentes.

- Bom dia, bom dia alunos, como estão todos nessa feliz segunda feira?

- Professor Do, feliz e segunda feira não combinam na mesma frase.

- Há, essa foi boa Kyungsoo. Mas eu diria que hoje sim, estou de bom humor.

- Se o senhor diz. – Soo rebate para si mesmo, e o professor não o escuta.

- Bom antes de começar a aula, gostaria de falar sobre o projeto “Conhecendo Seul”, ainda lembram disso? Sim? Que bom! Eu prometi que quando o projeto estivesse próximo, eu passaria a vocês mais detalhes, certo? Pois bem, essa semana eu colocarei no quadro de avisos a lista com a divisão dos grupos e o local que cada grupo irá visitar. Faremos as visitas em um fim de semana, ainda esse mês, e deixarei a data oficial nessa mesma lista. Aguardem ansiosamente, e quando souberem seu respectivo grupo, entre em contato com os mesmos e já se preparem para a excursão. Iremos de ônibus fretado, que deixará cada grupo em seu destino. No final da aula estarei passando essa ficha com várias informações que vocês precisam saber e se ainda assim tiverem alguma duvida, basta me procurar, estarei à disposição. Agora vamos à aula, sim?

Quando a hora do intervalo chegou, Amy e Taehyung saíram da sala calmamente, e viram que Jungkook estava do lado de fora, esperando o fotografo.

- Oi. – Jeon diz beijando a bochecha do Kim, que sorri com o gesto. – Com fome?

- Bom, eu estou com bastante fome, já que você perguntou Jungkook. – Amy responde antes do amigo, fazendo-os rir. – E já que serei vela, quero interagir com vocês, me deixem envolvida na conversa faz o favor. Estou me sentindo meio exposta hoje, essa escola está esquisita.

- Claro Amy, nunca íamos te desprezar, o que você está pensando em comer hoje? – Jungkook pergunta, e os três engatam numa conversa sobre o cardápio da cantina, enquanto seguiam para o refeitório.

- Vocês vão sentar comigo na mesa de sempre né?

- Ah Gukkie, eu não sei se é uma boa ideia, dependendo de quem esteja lá. – Tae diz baixando o olhar. Estavam na fila, escolhendo o que comer.

- Se você não se sentir a vontade, podemos sair, mas eu gostaria de ficar perto dos meus amigos um pouco. Não tenho sido o melhor amigo nos últimos dias, acho que devo isso a eles.

- E acho que o Hobi e companhia iam ficar bravos se a gente os abandonasse, Tae. – Amy diz, enquanto enchia sua bandeja.

- E não sei se isso importa, mas ela não veio. -  Jungkook completa. Ninguém precisava perguntar de quem ele estava falando.

- Certo. Vamos lá com o pessoal então. - Taehyung diz por fim.

Quando chegaram à mesa, foram recebidos com alegria por todos, e conversaram animados durante todo o intervalo. Tae não deixou de notar que além de Lalisa, Jongin também não estava presente, mas decidiu não pensar neles.

- Olha o casal numero um da escola, que coisa fofa. – Momo diz com os olhos brilhando.

- To apaixonada por vocês, sério. – Bora acompanha a amiga.

Tae e Kook sorriem sem graça. Mas permaneceram o tempo todo juntos, Taehyung fazendo carinho nos cabelos de Jungkook enquanto esse alisava a coxa do outro, carinhosamente, sem malicia.

- Sabe, eu poderia ficar bastante decepcionado com você Tae.

- Como assim, mas por que Jackson? – Tae pergunta confuso.

- Você me deu um fora pra dar bola pro Jungkook? Me sinto ofendido. – Diz fazendo uma cara cínica, segurando o riso.

- O que? Como é? – Jeon arqueia uma sobrancelha, encarando o colega de time.

- Jack, acho melhor você não cutucar o Jeon com vara curta. Ele ainda não sabe controlar esse novo sentimento que o Tae o faz sentir. – Jimin diz com ar de quem sabe das coisas.

- Que sentimento?

- O ciúmes! – Park completa, arrancando risadas da mesa.

- Opa, foi mal hein companheiro, foi só brincadeira! – Jack fala sorrindo e piscando um olho.

- Nem tanto assim né? O Tae realmente te deu um fora na festa, - Hobi entra na conversa, rindo da cara do Jackson. Ele estava sentado ao lado de Yoongi, que sorria discreto observando a conversa. De vez em quando Hobi roubava um pedaço de sua comida para provoca-lo, e ele fingia que ficava bravo, mas no fundo achava fofas as carinhas que o lateral fazia pra ele – Na verdade ele recebeu outro fora esse dia também – Hobi completa rindo e inconscientemente abraçando Yoongi.

 Sério? Quem mais o Jack deu em cima esse dia? – Jimin pergunta rindo também.

- A Amy – Hobi responde encarando o ruivo com ar sapeca, fazendo-o parar de rir na mesma hora.

- Ei parem de me expor seus amigos da onça. – Wang fala, tentando soar sério, mas voltando a rir com os demais.

- Falando em se expor, vocês sabem o que está acontecendo nessa escola hoje?

- Como assim Amy? – Seulgi questiona a amiga.

- Ah, tem um pessoal que fica nos olhando. – Ela aponta pra ela e para Taehyung. – Alguns até falam com a gente, como se nos conhecesse. É meio bizarro.

- Sério? Desde quando isso vem acontecendo? – Chany pergunta curioso.

- Percebemos isso só hoje mesmo.

- Vocês não sabiam? – Uma voz alegre surge atrás da escritora. Ela se vira rápido e vê sua colega de jornal, Nayeon, parada sorrindo.

- Sabíamos do que? – Amy pergunta.

Nayeon então senta ao seu lado, fazendo com que Jimin cedesse espaço pra ela.

- Vocês dois estão famosos. Populares, seria o termo mais preciso – Ela diz, arrumando os óculos.

- Populares? – Tae repete franzindo o cenho.

- Isso mesmo. A escola toda já sabe sobre os acontecimentos que ocorreram na feira de eventos. Sabem sobre o esporro de verdades que o Tae jogou na cara da Lalisa, a briga incrível de vocês duas – Ela diz olhando orgulhosa para Amy. – Além é claro do namoro do Tae e Jungkook, que é claro a informação mais incrível de todas. Vocês dois – ela aponta para Amy e Tae -  são tipo os heróis dessa escola. Lalisa fez mal pra muita gente e sempre saiu impune, e agora vem uma garota comum e a coloca no lugar dela e ela ainda perde o namorado pro fotografo do jornal? Tipo, vocês estão nos “trend topics” da escola, mais populares impossível. Muitos se sentiram vingados por vocês.

- Ah que maravilha. – Taehyung diz colocando as mãos no rosto e abaixando a cabeça.

- Isso é sério? – Amy diz chocada. Não estava acreditando nisso.

- Sim, vocês não olham suas redes sociais não? – Claro que eles não olharam. A montagem da matéria e o encontro de Taehyung tomaram todo o fim de semana de ambos. - O assunto se espalhou rapidamente.

Antes que alguém falasse algo mais, o sinal bateu, fazendo todos se levantarem e seguirem seu caminho. Jungkook olhou apreensivo para Taehyung.

- Ta tudo bem Tae? – Kim apenas assentiu sem falar nada. – Olha, não se preocupa com isso. Já já todos esquecem, não haverão maiores consequências, tenho certeza.

- Tudo bem Gukkie, eu to bem, pode ir pra sala ta? Eu quero falar uma coisa com a Amy. A gente se ve depois do treino?

- Hoje não vai dar, a detenção começa hoje. – Ele diz fazendo uma careta. – Mas eu venho te dar um beijo no fim da aula, tudo bem?

 - Tudo bem Gukkie, até depois então. – Ele diz, então da um beijo simples, mas carinhoso no namorado e vai pra perto da amiga.

- Tae, você...você viu que loucura? Eu não consigo acreditar nisso. Eu não quero essa popularidade, eu não preciso disso, eu não posso entrar em confusão Tae, você por que, ainda mais relacionado a essa garota. Céus, que bagunça.

- Eu sei Amy, eu também não sabia que isso nos daria esse foco todo. Eu espero sinceramente que seja temporário. Eu não sou o tipo de pessoa que se da bem sob os holofotes, eu não quero estar...você sabe...

- Acima do radar?

- É. Acima do radar.

 

. *`•..•´*`•..•´* ♥ *`•..•´*`•..•´*

 

Jungkook caminhava apressado até a ultima sala que ficava no fim daquele corredor da escola. Seria onde iria cumprir a detenção. Ficar mais de duas horas sentado olhando pra cara do inspetor não estava na lista das suas coisas favoritas a se fazer, mas teria que cumprir.

- Com licença Sr. Kwan, desculpe o atraso. – Jungkook diz baixo ao inspetor que lhe encare com tédio e desvia o olhar para a revista a sua frente. Ele estava resolvendo um caça-palavras, e não fazia questão de dar atenção a nenhum dos alunos presentes, os quais considerava detestáveis delinquentes que lhe faziam perder a tarde enfurnado naquela sala.

- Tudo bem Sr Jeon, apenas escolha um lugar e permaneça em silencio. É proibido o uso de celular ou qualquer aparelho eletrônico.

Jungkook assente positivamente e segue até uma carteira no canto da sala. Além dele, haviam uns 12 alunos, todos com caras entediadas. Era perceptível que a maioria não levava a serio o aviso do inspetor a respeito do uso de aparelhos eletrônicos, visto que ele podia perceber alguns olhando discretamente seus celulares, atrás de livros, cadernos, e até uns com fones de ouvido embaixo do capuz. Fez uma anotação mental para da próxima vez, trazer seu moletom também.

Enquanto se ajeitava em seu lugar, preparando-se para tirar uma soneca, seu olhar se cruza com Jongin. Ele estava no lado oposto da sala, o encarando com cara de poucos amigos. Não o havia visto o dia todo, até achou que tinha faltado assim como Lalisa, mas no treino ele apareceu. E Jungkook fez questão de manter distancia do mesmo.  Ainda não confiava em si mesmo quando o assunto era o atacante. Só de pensar no que ele fez a si, e principalmente ao Taehyung, seu sangue fervia e ele tinha vontade de arrebentar a cara do colega de time, até ver aquele sorriso presunçoso sumir da cara dele. Mas o fato é que o famoso sorriso que ele destinava somente a Jeon não estava mais ali. Ele o encarava com o semblante fechado, o olhar duro, como se tentasse dizer algo a Jungkook. Mas ele não fazia questão de saber o que era, desviou o olhar e não o encarou mais durante todo o tempo ali naquela sala.

Quando o tempo da detenção daquele dia se findou, Jungkook esperou os alunos afoitos por liberdade saírem primeiro, e pegou sua mochila, caminhando tranquilamente em direção à saída. Entretanto quando estava prestes a sair da sala, ouviu uma voz baixa falando perto de seu ouvido.

- Aproveite enquanto pode Jeon.

Jungkook respirou fundo e virou-se lentamente até encarar o Kim de frente. A sala estava vazia.

- Eu já avisei Kim, fica longe de mim, e do Taehyung. Não me dirija a palavra. Não temos nada a conversar, nossa relação está restrita somente ao time e a sua com o Taehyung somente a sua imaginação. Pois é só assim que você vai falar com ele.

- Você não é o dono dele, não pode me proibir de falar com ele.

- Eu não preciso proibir nada, e nem faria isso. Ele que não quer saber de você. E depois de tudo que você fez, o que você esperava? Enfim, não temos mais o que falar um com o outro, me deixa em paz.  – Jungkook então passa pelo jogador, mas antes que chegasse na porta, ouve Jongin continuando a falar e para.

- Logo ele vai se cansar de você Jungkook. Quando ele ver que você é somente um garotinho inseguro que se escondia do mundo atrás de uma garota, com medo de magoar o seu frágil coraçãozinho. Você não é suficiente para o Taehyung, nunca será. Ele precisa de alguém que realmente tenha coragem de estar com ele, ser dele. Que tenha confiança em si mesmo e não tenha medo de fazer o que for possível para faze-lo feliz. Para ser feliz.

- E essa pessoa é você? Sério Jongin? – Ele volta a encarar Jongin. – Você que desconta seu tédio na vida fazendo mal aos outros? Acha que o Taehyung, alguém com o coração puro como ele ia querer se envolver com alguém como você?

- Você não sabe nada sobre mim, Jeon. Não sabe o que eu passo, não sabe sobre minha vida, então não venha se fazer de bom moço comigo.

- O que eu sei é que o Taehyung é meu namorado, está entendendo? – Jungkook diz sério encarando Jongin nos olhos, percebendo a surpresa no olhar do mesmo. – Isso mesmo. Meu namorado. Então faz um favor a si mesmo e encontra alguém que goste de você, pois esse alguém não é o Taehyung, pode apostar. – E sem dizer mais nada, ele se retira da sala.

- Quer mesmo apostar, Jeon? Tudo bem, veremos quem vai rir por ultimo.

 

*`•..•´*`•..•´* ♥ *`•..•´*`•..•´*

No dia seguinte.

- Sério que o Jin faz vocês virem tão cedo assim pra escola? – Jungkook ia dizendo enquanto estacionava o carro, e os quatro saiam dele. Ele então pega na mão de Kim e ambos seguem calmamente para a escola.

- Pois é, Seokjin pode ser bem malvado quando quer. Quando as reuniões são de manhã, temos que praticamente madrugar, e hoje essa aqui nos faz vir ainda mais cedo. – Tae olha emburrado para a amiga, que o ignora.

- Até depois pessoal, preciso me apressar. E parem de trocar tanta saliva na minha frente, faz o favor. Ew. – Amy diz saindo correndo pra dentro da escola.

- Amy, volta aqui, me espera, eu te levo lá. – Jimin fala correndo atrás dela.

- Não posso esperar Jimin, o Jin acha que eu terminei a segunda parte, mas eu esqueci de revisar, tenho que fazer isso agora. E isso é culpa sua, devo dizer.

- Não tenho culpa se você não quis desligar a ligação ontem à noite, pra poder ouvir minha doce voz.

- Ai meu santo, não sei se vou aguentar conviver com alguém com o ego tão inflado.

- Você se acostuma. – Diz piscando para a garota, que revira os olhos, apressando o passo.

 - Você é impossível mesmo. Eu dormi só cinco horas essa noite, acho melhor a gente conversar menos no telefone da próxima vez.  – Amy diz ao se aproximarem do corredor da sala do jornal

- Concordo, vamos conversar menos, bem menos e agir mais, o que me diz? E ao vivo e a cores, que tal? – Ele diz parando a garota, e a virando para si.

- J-jimin, e-eu...

- Aish, até que enfim achamos vocês. – Hobi e Yoongi vinham correndo em direção a eles, do lado oposto ao que vieram, e os quatro param em frente ao corredor.

- O que houve meninos, aconteceu alguma coisa? – Amy questiona olhando as caras sérias dos recém-chegados.

- Na verdade sim Amy. Estão lembrados do Taejoon? – Hobi diz sério.

- Taejoon? – Jimin repete confuso.

- Sim, o garotinho que escreveu os recados a mando da Lalisa.

- Ah sim, o que tem ele?

- Bom, ontem eu tive que ficar de tarde na biblioteca para fazer um trabalho com um pessoal da minha sala, e quando eu estava saindo de lá para ir embora, encontrei ele e aparentemente seus pais, saindo da sala do diretor. E ele estava chorando. Dei um jeito de puxar ele pra conversar enquanto os pais falavam com o diretor, e sabe o que ele me disse?

- O que Hobi? – Os dois perguntam.

- Ele foi expulso.

- Expulso? Por que? – Jimin pergunta surpreso.

- Ele não disse. Apenas falou que o motivo que alegaram era mentira, que ele não havia feito nada daquilo, mas que ninguém acreditou.

- Gente, que absurdo é esse? – Amy fala aflita.

- Como assim, vocês sabem quem fez isso, está na cara. – Yoongi enfim fala.

- Você...ta falando da, quer dizer, a Lalisa? – Amy pergunta olhando de um para o outro.

- Quem mais seria, pessoal? Ela deve ter pensado que ele teve algo a ver com a gravação da confissão dela e do Jongin. Na cabeça dela, ele era o único que sabia disso. – Hobi diz.

- Ou apenas está fazendo uma “queima de arquivo” sabe? Pra não ter mais ninguém comentando o que ela fez. Mas não sei se seria mesmo por isso, afinal agora a escola toda sabe o que ela aprontou. – Yoongi completa.

- Isso é tão injusto, temos que fazer alguma coisa!

- Fazer o que Amy? Alegar o que? Não temos como provar nada. E contar quem foi, só vai trazer mais vitimas pra Lalisa. – Min fala a contragosto.

- E vamos deixar um garotinho pagar por isso?

- Amy, se tivesse algo que pudéssemos fazer, nós faríamos, não tenha duvidas disso. Mas tem uma coisa que você precisa saber.

- O que, Yoongi? Tem mais?

- Você acha que ela vai parar por ai? Eu estava pensando e imagino que sei o porquê ela fez isso.

- O que quer dizer?

- Isso foi um aviso. É como se ela quisesse dizer que não vai deixar isso barato, e que essa ação dela foi só o começo.

- Yoongi, agora você está me assustando.

- Não é minha intenção Amy, mas eu queria te pedir, pra você e o Tae, e até você e o Jeon, Jimin: tomem cuidado, não subestimem essa garota, acho que ela ainda vai aprontar mais.

E como se fosse para comprovar o que estava falando, Lalisa surge do lado oposto ao que estavam, sorrindo presunçosamente, acenando para os quatro e saindo do campo de visão deles ao entrar em uma sala. Ela pega o telefone, e disca um número.

- Papai, muito obrigada por ter atendido o meu pedido. E eu gostaria te pedir mais uma coisinha.


Notas Finais


Então, preciso da ajuda de vcs.

Vcs viram que a excursão "Conhecendo Seul" vai mesmo acontecer né? Eu devo dizer que quando ela ocorrer as coisas estarão um pouco diferentes entre os personagens principais, claro que não direi o que é hsuahshsa, mas tenham isso em mente quando lerem meu pedido.

Enfim, eu quero a ajuda de vcs na divisão dos grupos. Quem deve ficar com quem? Eu penso em dividir em grupos de 5 ou 6 pessoas. Quem quiser me ajudar a dividi-los fique a vontade, se não quiserem tudo bem, eu faço, não ficarei triste, ok? xD Vou ler as dicas de todos ( Se alguem mandar, claro) e vou levar em consideração o que disserem antes de separa-los. Não precisam colocar todos os personagens. só os que vcs quiserem, mas lembrem se de acrescentar pelo menos o BTS e os "vilões" ta? Então é isso, obrigada e até o proximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...