1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Same Sky >
  3. Meus amigos

História Under The Same Sky - Meus amigos


Escrita por: DollBieber

Capítulo 2 - Meus amigos


Fanfic / Fanfiction Under The Same Sky - Meus amigos

Rio de Janeiro, Anne Castro – pov.

Não demorou muito e logo chegamos a nosso destino, que na verdade era um barzinho que ficava de frente a praia, e eu simplesmente amei esse lugar não sei como nunca tinha vindo aqui antes, tinha música ao vivo, e eu já poderia ver algumas pessoas bêbadas, mas não posso negar que mesmo assim o lugar é agradável.

 – Olá meus amores – falei com meus amigos deixando um beijinho na bochecha de cada um.

 – Olha ela – disse a Mari – dá uma voltinha

Olhei para a cara dela com tédio, mas eu dei uma voltinha fazendo os meninos assoviarem e as meninas baterem palmas, e eu fiquei envergonhada porque acabamos chamando a atenção de outras pessoas que estavam ao redor, mas acabei dando risada no final como todos.

 – Ei Luísa cadê o namorado? – perguntei estranhando que eu só vi ela ali.

 – Ele viajou de ultima hora – falou ela meio triste, fiquei com dó e dei um abraço nela.

 – Não se preocupe Lu a gente vai se divertir – falei dando um beijinho na bochecha dela

 – É sim Lu, o Cauê também não veio, mas nós iremos nos dividir, é uma pena que eles não conseguiram vir, mas deixara de ser divertido. – disse a Bia

 – Garçom traz uma rodada que essa eu pago – agitou o João e meus amigos vibraram, enquanto eu só sabia rir desses meus amigos loucos.

Estavam quase todos em casal a Thalita com o João, a Mari com o Pedro, o Erick com o Edu, enquanto eu, a Bia e a Luísa estávamos sozinhas, na verdade elas namoram já eu não, e não é por falta de pretendente mas só não acho que esteja preparada ou não encontrei a pessoa que me faça mudar de ideia.

Quando o nosso pedido chegou fiquei pensando em como alguém poderia criar algo tão gostoso como esse hambúrguer.

 – Não existe comida melhor que batata frita – a Thalita comentou.

 – Ei, coxinha é muito bom viu? – Luísa disse.

 – Mas não ganha da batata.

 – Quem disse? A Lasanha é a melhor coisa – Bia falou.

 – Isso é verdade, mas empada é bom também – Pedro disse.

 – Pessoal a pizza é a melhor e não se fala mais nisso – falei.

E então começaram a discutir sobre comida, deixei que eles discutissem enquanto aproveitava do meu Guaraná e comia a minha batata, senti meu celular vibrar, fui verificar e vi que se tratava de uma mensagem da Fernanda, uma amiga que mora nos Estados Unidos.

 MENSAGEM:

 – Anneee quando você vem? Saudade...

– Hey Fê, estou com muita saudade também – digitei e coloquei uma carinha triste – mas não se preocupe daqui a duas semanas eu estarei ai para te perturbar.

Mal terminei de digitar e ela logo ME LIGOU:

 – Aiiiiii que ótimo estou ansiosa, estou louca para a gente sair de novo, e eu tenho um amigo para te apresentar – disse ela.

 – Fê você e suas loucuras para que eu arrume um namorado, na verdade você, a minha mãe e a Bia, fica falando isso – comentei dando risada.

 – Mas eu juro que esse você vai gostar, até falei de você para essa pessoa e ela está ansiosa para te conhecer.

 – Fernanda Almeida, olhe, olhe rum...  – comentei em tom brincalhão – estou até com medo de perguntar quem seja essa pessoa.

 – Não seja idiota, lógico que ele é gato né, e eu conheço ele, ele é super gente boa, você vai gostar eu prometo.

– Tá bom Fê, sei que você não vai sossegar até eu concordar

 – Isso mesmo – falou rindo – como está a tia Cris?

 – Ela está bem, ainda revoltada com o elevador – falei e ela gargalhou alto – às vezes a Bella vai lá fazer companhia a ela sabe? E eu acho muito fofo, porque ela não fica só.

 – Ah Bella, que saudades dessa coisinha fofa.

 – Ela fica perguntando por você, cadê aquela sua amiga doida – falei rindo.

 – Olhe isso é um charme ok? – falou

 – Já que você acha...

 – Anne que barulho é esse ai? Por acaso você está em alguma festa? – perguntou curiosa

Olhei para trás, e vi que meus amigos estavam agora debatendo sobre bebida, sério não entendo onde eles iram chegar com isso.

 – Ah isso é só os meus amigos, e nós não estamos em uma festa, estávamos somente apreciando essa sexta-feira para curtir com os amigos, já que nem sempre dá para nos juntar, porque você sabe ficamos ocupados com nossos compromissos.

 – Isso, esfrega mesmo na minha cara que eu estou em casa em plena sexta-feira, e que não posso sair porque estou cheia de coisa para fazer. – falou e eu soltei um riso.

 – Ah amiga, você sabe que eu não quis falar nesse sentindo – falei – mas ficar em casa também é bom.

 – Oh, pense, super... Não sei como você gosta, sinceramente.

 – Eu me acostumo sabe? E se tiver uma boa comida e estiver com uma boa companhia não vejo porque seria ruim, às vezes é bem melhor do que saí.

 – Só se for para você né querida?! Eu já vou, volte para os loucos e mande um beijo para eles, tchau e eu estou te esperando viu?

 – Okay, mande um beijo para a tia Kat, eu estarei ai sim, beijos.

– Ah e eu irei dizer para o seu pretendente que você está louca para conhecer ele – falou gargalhando

– Fernan.... – nem terminei de falar e ela desligou na minha cara, que safada.

Depois das loucuras da Fernanda eu voltei para me sentar com meus amigos, estava tão concentrada na conversa que nem vi a hora que eu saí da mesa.

 – Anne estava tão ocupada quem era? – perguntou a Thalita

 – Era só a Fernanda, ela mandou um beijo – disse – para todos.

– Ela é muito engraçada – disse Bia

 – É realmente – comentei – tanto que eu nem cheguei aos Estados Unidos e ela já tá querendo me empurrar para alguém de lá. – disse e todos gargalharam

 – Ela está mais do que certa, eu apoio ela – disse o Erick

– Sério Erick até você?! – falei soltando um muxuxo e o pessoal riu, sinceramente será que esse povo não saber fazer outra coisa a não ser rir de mim.

Todos começaram a fazer palhaçadas, e ficávamos gravando e postando no snap, decidimos ir embora assim, que começou a chegar alguns fãs e para não criar confusão fomos embora depois de atender a eles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...