1. Spirit Fanfics >
  2. Under Your Tree >
  3. Capitulo Único

História Under Your Tree - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Como viram pela sinopse, hoje é aniversário do Ray, então eu resolvi escrever isso aqui pra comemorar.
Parabéns ao nosso emo favorito o/(eu perdi o do ano passado, mas esse ano consegui yey).

Capítulo 1 - Capitulo Único


  Antes mesmo que Emma pudesse notar, mais um ano havia se passado e, novamente, era época dela retornar ao local onde aquela velha árvore estava situada. Chegando lá, a ruiva deu uma boa olhada na árvore, mesmo que já tivessem se passado muitos anos, a árvore continuava exatamente igual.

  Continuava igual a mesma do dia em que Emma havia encontrado Ray pela primeira vez. Na ocasião, ele estava lendo sob a sombra da árvore e a ruiva acabou o interrompendo com o pretexto de estar interessada em seu livro. Mas, na verdade, Emma estava apenas entediada e queria alguém para conversar.

  Continuava a mesma do dia seguinte, do próximo e dos que vieram dali em diante, quando a árvore serviu de cenário para os encontros frequentes dos dois.

  Continuava a mesma do dia em que Ray pediu Emma em casamento e, em vez de lhe dar uma resposta minimamente satisfatória, a ruiva fugiu. Retornando apenas semanas depois.

  Continuava a mesma do dia em que Emma contou a verdade a Ray sobre sua longa existência naquele mundo. Naturalmente ele demorou um pouco a acreditar em suas palavras, levando-as em consideração apenas quando a ruiva lhe mostrou sua “coleção” de coisas as quais ela havia possuído ao longo dos séculos.

  Continuava a mesma do dia em que se casaram. Eles acabaram decidindo realizar a cerimônia ali, pois aquele lugar havia se tornado, de fato, muito importante para os dois, estando sempre presente nas memórias que fizeram juntos.

  E também...

  Continuava a mesma do dia em que Emma havia ido espalhar as cinzas de Ray.

  Mesmo com o passar dos anos, aquela árvore continuava intocada pelo tempo, assim como Emma.

  Na verdade, agora que parava para pensar, isso era apenas meia verdade. De fato, sua aparência não havia mudado e assim seria para todo o sempre, entretanto, nem mesmo sua imortalidade poderia evitar as mudanças em seu interior. Mais especificamente, em suas memórias.

  Se havia uma coisa que Emma tinha aprendido com seus vários anos de vida, era que o cérebro humano não foi feito para se viver por tanto tempo. Com o passar dos séculos, suas memórias começaram a ficar um pouco confusas e a maioria delas se perdeu. Porém, havia algo o qual ela tinha certeza de que se lembraria para sempre.

  Ray sempre achou terrível a ideia de se comemorar aniversários de morte, então o garoto pediu a ela para que, quando sua hora chegasse, Emma nunca comemorasse seu aniversário de morte.

  “Eu quero ter minha vida comemorada e não a minha morte.”

  Emma não fazia ideia de qual era o número exato de anos que havia passado neste mundo, entretanto, a ruiva sabia que aquele era o dia do aniversário de Ray e que ela estava sentada abaixo da árvore dele. E, para Emma, isso era o suficiente.


Notas Finais


Mensagem bot: Hey, obrigado por ter lido até aqui, sinta-se livre para deixar um comentário sobre o que achou. Caso tenha gostado dessa história, há outras em meu perfil que talvez possam te interessar.

・*:
.:*✦
✧・゜
・*
.:*✦
✧・゜
・*
・*☆

❝L I N K S Ú T E I S❞

✏ O U T R A S H I S T Ó R I A S: https://www.spiritfanfiction.com/tags/cake-neko

✏ T W I T T E R: @BoloGato

✏ A M I N O: http://aminoapps.com/p/ly85vf

✏ D I S C O R D: Cake Neko#1861

✏ M Y A N I M E L I S T: https://myanimelist.net/profile/CakeNeko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...