1. Spirit Fanfics >
  2. Underfalls ( Gravity falls e Undertale ) >
  3. A escolha de Papayrus

História Underfalls ( Gravity falls e Undertale ) - A escolha de Papayrus


Escrita por: Mienai

Notas do Autor


Quase um mês depois...
É parece que eu realmente não consigo escrever toda semana foi mal MAS
prometo que não vou desistir de escrever a fic estou determinada a continuar 😃

Capítulo 7 - A escolha de Papayrus


Fanfic / Fanfiction Underfalls ( Gravity falls e Undertale ) - A escolha de Papayrus

Humanos esse é o último e mais perigoso desafio, o corredor mortífero ao meu comando ele vai ativar e... canhões vão atirar, espinhos balançar, lâminas cortar, e irei ganhar, eu estou prestes a ativa-lo (diz Papayrus animado mas menos animado que o normal) 

É então pq não ativou ? ( diz Sans) 

Bem é porque... é muito fácil derrotar os humanos com esse desafio, meus quebra cabeças são justos... sou um esqueleto com padrões ( fala Papayrus)

Os gêmeos olham para ele com uma cara de não acreditar muito no que o esqueleto está falando 

O que estão olhando essa foi uma vitoria decisiva para o grande Papayrus 

Papayrus vira de costas e sai andando 

Sans vai em direção aos gêmeos 

Eu não sei o que meu irmão vai fazer agora mas acho melhor avisar vc que meu maninho tem um ataque especial, um ataque azul para vcs não serem atingidos teven ficar parados (fala Sans tentando ajudar os humanos e saindo em seguida)

Dipper e Mabel encontram Papayrus 

Humanos tenho que falar com vcs sobre sentimentos complexos a alegria de encontrar outro amante de espaguetes, a admiração de te resolver enigmas, o desejo ter alguém legal e inteligente que te ache legal e que não seja seu irmão, deve ser o que vcs estão sentindo agora eu nem consigo imaginar como é sentir isso, afinal eu sou o grande Papayrus, eu tenho pena de vcs humanos solitários mas não precisam mais se sentir assim eu serei amigo de vcs... Não eu não posso ser amigo de humanos, eu tenho que capturar vcs aí eu poderei conquistar o meu sonho entrar na guarda real 

Papayrus começa a lutar 

Mabel flerta com Papayrus 

Sério Mabel? Vc tá flertando com um esqueleto que tá nos atacando (Fala Dipper susurando )

Ah qual é Dipper ele é legal, sensível e ele não quer nos machucar (Fala a garota) 

Flertando ? Sou um esqueleto com padrões muito altos (diz Papayrus)

Eu gosto de espagueteee (fala a garota) 

Vc alcançou todos os meus padrões ( fala Papayrus impressionado e animado) 

Podemos sair mais tarde depois deu capturar vc e seu irmão (Fala Papayrus que está usando ataques cada vez mais fáceis de desviar ) 

Os gêmeos se  recusam a atacar de volta 

Papayrus lança um ataque azul 

Os irmãos se lembram do que Sans falou e ficam parados 

Me pergunto o que devo vestir (fala o Papayrus baixinho)

O que.. Eu não estava pensando sobre nosso encontro (fala Papayrus tentando disfarçar o que disse anteriormente) 

Dipper e Mabel continuam desviando dos ataques sem atacar de volta 

Papayrus começa a pensar nas suas opções (se entrega os humanos e entra para guarda real ou se vira amigo dos gêmeos e não captura eles) 

Eu vou ser famoso todos vão me admirar...mas será q alguém vai gostar de mim tão sinceramente como vc ? (Fala o esqueleto indesizo) 

Vc não precisa capturar a gente tenho certeza que vc pode conseguir se transformar em um guarda real de um outro jeito (Fala Dipper) 

É e mesmo que vc não vire um guarda real tenho certeza que vc pode fazer amigos, se quiser eu te ajudo, sou ótima nisso (Fala Mabel com um tão doce e sincero) 

Pessoas como vcs são raras, e o encontro pode ficar meio difícil depois q vcs forem capturados e enviada ao rei (fala Papayrus ) 

Vcs só estão falando isso para eu poupar vcs bem desistam ou vou usar meu ataque especial (fala Papayrus) 

Os gêmeos continuam determinados e não desistem 

Papayrus lança um ataque 

Os gêmeos pulam mas...Não pulam alto o suficiente mas eles começam a flutuar por cima do ataque 

Papayrus não percebeu q alguém ajudou os gêmeos a escapar deste ataque 

Bem está claro que vcs não podem me derrotar! Sim eu percebi que vcs estão tremendo de medo portanto eu o grande Papayrus vou conceder piedade a vcs (fala Papayrus que parou de lutar)

Eu não consigo nem derrotar 2 pessoas fracas que nem vcs Undyne ficará desapontada comigo, nunca vou virar um guarda real, nunca terei amigos...(Fala Papayrus cabisbaixo) 

Bem a gente pode ser amigos (Fala Dipper) 

Mabel vai até Papayrus e o abraça 

Wow vcs dois realmente querem ser meus amigos ? Bem então acho q posso abrir uma exceção para vcs. Bem quem diria que para ter amigos era só obrigar elas a resolverem enigmas e depois lutar com elas vc me ensinaram bastante, bem humana sinta-se a vontade para ir lá em casa quando quiser ter aquele encontro (Fala Papayrus animado) 

Ah já ia esquecendo vou falar para vcs o caminha para a superfície é só seguir em frente para a caverna lá tem uma barreira que nós prende no subsolo só alguém com uma alma poderoso pade passar e é por isso que o rei quer uma alma humana, para quebrar a barreira e nos libertar. A propósito vcs teram que passar por ele, mas não se preocupem ele é bondoso e super legal tenho certeza que se pedirem ele deixará vcs passarem (diz Papayrus indo embora) 

Ah Mabel vc percebeu que naquele último ataque alguém nos ajudou a pular mais alto ? (Pergunta Dipper curioso) 

Percebi ... cheguei a pensar que foi o próprio Papayrus  mas ele não mostrou ter um poder desses (responde Mabel) 

Enquanto o Papayrus falava eu até procurei para ver quem poderei ter sido mas não vi ninguém (Fala Dipper) 

Bem não tem porque ficar esquentando a cabeça com isso, vem vamos para a cidade eu vou em um encontro e vc pode ir para a biblioteca ver coisas de nerd (Fala Mabel)

Bem vc tem razão... Eu posso pesquisar mais sobre esse lugar para falar para o Tivô Ford depois mas tem certeza q quer ir em um encontro com um esqueleto? (Fala Dipper) 

Bem não é como se fosse o encontro mais estranho dessas férias (fala Mabel de referenrindo ao encontro com os Gnomos) 



Notas Finais


Pf comentem o que estão achando mesmo q seja algo ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...