1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - O Amor Entre Diferentes Espécies >
  3. Cap 8 - Uhm..

História Underfell - O Amor Entre Diferentes Espécies - Cap 8 - Uhm..


Escrita por: 0_Aya_Chan_0 e HateKun

Capítulo 8 - Cap 8 - Uhm..


Fanfic / Fanfiction Underfell - O Amor Entre Diferentes Espécies - Cap 8 - Uhm..

P.o.v Fell Sans on*

Argh, que idiota de sua parte Fell, você foi criado para matar e torturar pessoas! Crio um pequeno osso e flutuo ele, faço com que ele vai em direção ao rosto da pobre menina, ela desvia mas pela de raspão em sua bochecha. Pelo menos tem reflexos "bons". Escuto um barulho vir da sala, acho que foi o Boss acordando, tenho que ter cuidado com o que fala de agora em diante.

Frisk: pelo menos Spagghetti é bom! - ela fala, sem perceber o barulho vindo da sala.

Fell: pobre inocente - rio em intenção de maldade.

Ela mostra a lingua, que engraçadinha, não? Esuto a porta abrir com um chute, meu irmão entra correndo e para do meu lado.

Papyrus: se comporta ele está vindo agora para pegar a Humana.

Fell: argh, finalmente - falo com insegurança. 

Eu e meu irmão entramos e fechamos a porta.

P.o.v Flowey on*

Finalmente, foram embora! Saio do armário segurando a chave com as raízes, ele machucou a Frisk, maldito! Abro o cadeado e procuro algo para amenizar seu machucado, acho um ban-daid e coloco em seu rosto subo em seu braço e entrelaço minhas raízes nele.

Flowey: vamos embora daqui Frisk!

Peço para ela me seguir e abro a porta da garagem deles, saímos e fechamos a porta, aí não lembrava do frio disso aqui, olho para a entrada da casa e vejo dois guardas reais, droga, peço pra Frisk ir para trás da casa e entrar na floresta.

P.o.v Frisk on*

Entro na floresta e sigo para a esquerda.

Frisk: agora que já nos afastamos de lá tenho que agradecer para você Flowey ^^

Flowey: só quero te ajudar a sair daqui Frisk, não quero que fique presa com esses monstros.

Frisk: que fofo de sua parte.

Olho seu rosto e ele cora de leve, que fofo. Sigo caminho e acho um barqueiro(a).

Barqueiro(a): trá-la-la, para onde você quer ir?

Aparece duasopções em minha frente: Waterfall e Terra quente.

Frisk: Waterfall.

Barqueiro(a): trá-la-la todos a bordo!

Subo no barco e ele segue um riozinho até chegarmos a um local umido e escuro, me pergunto o que deve estar ocorrendo na casa de Fell...

Barqueiro(a): trá-la-la, chegamos em seu destino!

Me assusto e saio do barco, agradeço o barqueiro(a) e sigo caminhando pelo local.

Em quanto isso com fell....

Argh, que conversa mais chata de guarda real, estou meio inseguro em questão de Asgore matar ela... Ao mesmo tempo quero, mas, ao mesmo tempo não, sou tirado de meus pensamentos com um grito de Papyrus.

Papyrus: SANS, VAI PEGAR A HUMANA.

Fell: ta bom.

Caminho até a garagem e entro, espera, onde ela está? Vejo a jaula aberta e a chave jogada no chão, ela fugiu, ao mesmo tempo estou com raiva, mas ao mesmo tempo aliviado e feliz, POR QUE NÃO ME DECIDO?! Volto e encaro as pessoas que estariam na sala.

Fell: ela fugiu - falo com calma.

Papyrus: O QUE?!

Fell: eu vi a jaula aberta e a chave jogada no chão.

Asgore: GUARDAS, MANDEM O EXÉRCITO A PROCURA DESTA CRIANÇA, É UMA ORDEM! Ela não deve estar longe. Vamos pega-la e abrir a barreira. E nos vingaremos dos humanos e sairemos daqui!

Com Frisk e Flowey...

Flowey avista um guarda real correndo de Snowdin e me avisa para me esconder, me escondo e fico observando ele correr.

Flowey: já estão sabendo de sua fuga...

Frisk: e agora...? O que vamos fazer?

Flowey: vou pensar em algo...


Notas Finais


Gostaram? Me dão idéias do que fazer? Tô sem idéias please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...